29 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 59 - Uma pessoa inesperada.

Esse filha da mãe adora me ver assim, toda arrepiada e louca pra me entregar pra ele, só porque sabe que estou perdendo as forças e quase cometendo uma loucura..

- Justin : Não vai falar nada á respeito desse arrepio que sentiu agora ?..- Senti ele colocar o rosto na curvatura do meu pescoço
- Evellyn : Não sei que arrepio, vamos dormi...
- Justin : Jura que não sentiu nada amor ?
- Evellyn : Você disse que tava com sono..
- Justin : Me responde, ou melhor, admite logo que sentiu um arrepio percorrendo seu corpinho maravilhoso..- Ele passou a mão lentamente pelo meu corpo e era impossível não senti nada com aquela mão ..
- Evellyn : Se já sabe pra quê pergunta ?
- Justin : Pra te encher a paciência ..
- Evellyn : Só de chato que é..
- Justin : Sou chato né..- Ele virou pro outro lado e eu sorri
- Evellyn : Prefere ficar pra ir do que abraçado comigo ?
- Justin : Sim, sou um chato..
- Evellyn : Para de drama amor, vem, você vive me chamando de chata..- Peguei no braço dele e puxei, mais ele tava fazendo força..- Amor vem..- Falei manhosa e ele me olhou
- Justin : Não me convenceu..
- Evellyn : Amor deita de conchinha comigo por favor, você não é chato não, é meu bebezinho que eu amo muito, vem..- Fiz biquinho e ele deu um selinho demorado
- Justin : O problema é que eu te amo e não resisto, só por isso..- Sorrimos
- Evellyn : Que ótimo..- Ficamos de conchinha e ele ficou fazendo cafuné até eu dormi

(....)

Acordei com uma preguiça, senti o braço do Justin sobre minha cintura e sorri, me virei lentamente e olhei pra ele, tão meigo dormindo, levantei com dificuldade pois o braço dele pesa né, e fui no banheiro. Sai do banheiro e ele tava todo esparramado na cama, folgado. Peguei meu celular e desci, todos ainda dormiam, então fui pro sofá, quando ia me sentar a capanhia toca..Será que são meus pais ?? Ai meu Deus..Levantei com receio e fui abri a porta, sorri aliviada ao ver a Suany parada me olhando..
- Evellyn : Entra amiga..- Sorrimos nos cumprimentamos e ela entrou
- Suany : Posso saber por que não foram pra faculdade ?..- fechei a porta
- Evellyn : Achei que tivessímos avisado vocês..- Sentamos
- Suany : To brincando..Cadê todo mundo ?
- Evellyn : Estão dormindo..
- Suany : Ata, eu vim buscar a Siara, nossos pais já nos ligaram procurando que dia vamos pra casa..- Sorrimos
- Evellyn : Bem que vocês podiam passar esses dias aqui né..
- Suany : É, quem sabe você ligando lá em casa eles não deixa..
- Evellyn : Vamos fazer assim, quando todos acordarem vamos na casa de vocês e pedimos..
- Suany : Ta bom..

Liguei a TV e ficamos assistindo até todos acordarem, comunicamos que ia pra casa das meninas e todos assentiram..
- Evellyn : Vamos banhar rapidinho..
- Siara : Eu e o Kelvin já banhamos, fazemos companhia para a mana aqui..- Nos entreolhamos e todos sorriram
- Siara : Banhamos separados..- Revirou os olhos e subimos

Entramos no quarto e o Justin foi logo tirando a roupa, socorro.

- Evellyn : Amor ta tirando a roupa por que ? Sou eu que vou banhar primeiro..- Sorri
- Justin : EU vou banhar primeiro..- Tirando a bermuda ficando só de box vermelha
- Evellyn : A nem amor, deixa eu, vai ser rapidinho..
- Justin : Não, eu sou bem mais rápido que você..
- Evellyn : Chato ! - Bufei e vi ele se aproximar
- Justin : Mais se quiser podemos banhar juntos..- Deu aquele típico sorriso safado e eu olhei pra ele e sorri maliciosa
- Evellyn : É ?..- Ele assentiu..- Mais eu não quero, então se vai banhar cuida logo..- Fechei a cara e ele me olhou entediado
- Justin : Depois o chato sou eu..- Ele sentou na cama
- Evellyn : Que eu saiba o banheiro é ali..- Apontei pro banheiro..- E não ai..- Olhei pra ele
- Justin : Tem cinco segundos pra entrar no banheiro e banhar..- Revirou os olhos e sorri, em questão de segundos tava em cima dele enchendo-o de beijinhos, mais levantei quando vi ele começar a me apertar. Jesus por quanto tempo eu vou conseguir controlar essa vontade dele..Entrei no banheiro tirando a roupa e vi ele me fitar, sorri, dei língua e fechei a porta, tranquei né, vai que ele entra aqui, ai nem ele responde por ele e nem eu por mim..Terminei o banho e quando sai fui direto pro closet e ele pro banheiro, mais antes ouvi ele fazer psiu e olhei pra trás, ele tava completamente nu com as mãos na frente
- Justin : Quero ver se é corajosa agora..- Virei imediatamente pra frente e corei, ele não podia me ver corada..- Sabia que era medrosa..- Sorriu e ouvi o barulho da porta fechando, me virei de volta e ele tava sorrindo encostado no portal com os braços cruzados, percorri todo o corpo dele e parei naquele rostinho ..
- Evellyn : Você não vale nada, e eu não tenho medo sabe por que ?..- Ele continuou me olhando ..- Por que isso ai não faz nem cócegas..- Vi ele abri a boca, soltei uma gargalhada e corri pro closet e tranquei a porta..
- Justin : Pensei que ia ficar aqui pra ver se fazia cócegas besta..- Sorri e ouvi ele caminhar, deve ter ido pro banheiro, destranquei a porta e fui procurar uma roupa..

 Calcei uma sandália rasteira e arrumei o cabelo, passei um batom escuro e me perfumei, tava dando os últimos retoques quando ele abre a porta
- Justin : Pensei que ainda tava trancada..- Olhei pra ele pelo espelho e sorri
- Evellyn : Nossa amor, por que estaria ainda trancada ?
- Justin : Não sei, talvez tenha medo de entrar alguma cobra aqui..- Não contive e soltei uma gargalhada, que idiota mano.
- Evellyn : Entendi..- Ainda sorrindo..
- Justin : Olha que ela entra viu, ai quero ver esse sorriso continuar no seu rosto..- Ele começou se vestir e foi arrumar o cabelo, lá se vai anos ..

(...)

Terminamos de se arrumar e descemos, todos prontos, falamos com a Maria e fomos pras meninas..Chegamos lá e teve toda aquela apresentação..
- Sinara : Ficam pro jantar meninas e meninos..- Sorriu simpática a mãe delas..
- Sidney : É, vai ser uma honra..
- Alice : Ficamos sim..
- Siara : Amor vou banhar..- Agora que me toquei do Kelvin aqui, o cretino veio pedir a mão dela e nem nos contou como foi..
- Kelvin : Ta..
- Justin : Amor olha esse decote..- Tava demorando, ele falou discretamente
- Evellyn : Justin aqui não por favor, lá em casa tu não disse nada..
- Justin : Não disse porque não prestei atenção..
- Evellyn : Para de ciúmes...- Bufei
- Sinara : Fiquem a vontade, vamos ver como está se saindo o jantar, eles saíram e ficou só nós na sala..
- Suany : Devia ter pedido pro Everton vim pra cá..- Bufou
- Raylan : Eita saudades..- Sorrimos
- Alice : Chama ele, ai depois daqui vamos lá pra casa..
- Suany : Ta, vou banhar...- Ela subiu

(...)

As meninas já tinham banhado e o Everton já tinha chegado, estávamos na sala jogando conversa fora quando a capanhia toca. A Suany levantou e foi abri, continuamos conversando..
- Alice : Foi mass..- Ela parou de falar olhando pra porta com uma cara estranha, todos olharam pra porta e eu não quis acreditar nas pessoas que estavam bem ali cumprimentando a Suany ...





Eeeeeeeeeita.. Quem será ?

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...