3 de maio de 2018

Nothing is by chance - Cap 60 - O desejo falando mais alto

- Alice : Foi mass..- Ela parou de falar olhando pra porta com uma cara estranha, todos olharam pra porta e eu não quis acreditar nas pessoas que estavam bem ali cumprimentando a Suany ...

- Evellyn : É quem eu to pensando ?..- Olhei pra Siara
- Siara : É..- O Justin me olhou e já mudou a feição

Eles entraram e veio até nós

- Sárlia : Meninas não acredito que estão aqui novamente..- Ela sorriu e nós acompanhamos. Nos cumprimentamos ..
- Andrey : Evellyn ? ..- Os olhos dele percorria cada extensão do meu corpo e dei um sorriso sem mostrar os dentes
- Evellyn : Oi Andrey..- Continuei parada, mais ele veio até mim me dando um beijo na bochecha e um abraço, em seguida cumprimentou a Alice e as meninas, logo os meninos fecharam a cara, cumprimentaram ele super sérios..Depois dos comprimentos peguei na mão do Justin e apertei, ele sabe que não troco ele por ninguém..
- Sárlia : Que mundo pequeno né ? Como estão ? Vinheram passar quantos dias ?
- Evellyn : Estamos bem e vinhemos morar aqui..- Ela abriu a boca em um perfeito '' O '' e o Andrey sorriu. Até parece que vou ficar com ele, até parece..
- Sárlia : Ai que maravilha, assim vamos nos ver sempre..
- Evellyn : É...
- Suany : Tia nossos pais estão na cozinha..- Eles foram pra cozinha
- Justin / Raylan/  : O que esse zé ruela ta fazendo aqui ?..- Eles falaram em uma sicronia que nos olhamos e quase sorríamos, mais continuamos sérias porque eles não tava com cara de quem queria brincar
- Kelvin / Everton : Quem é esse zé ruela ?..- Eita coral
- Suany : É nosso primo..
- Justin : Estragou a noite..
- Raylan : Estragou mesmo..
- Kelvin : Tem cara daqueles primos safados..
- Everton : Tem mesmo..
- Justin : Acertaram, é folgado, metido e galinha..- Eu e a Alice nos olhamos
- Raylan : E mentiroso..
- Kelvin : Já não gostei..
- Everton : Nem eu..- Se com um ciumento já temos que ouvir, imagino quatro
- Suany : Ei calma ai vocês. Olha ele é de boa, é nosso primo, mais nunca pegamos ele não..
- Siara : E nem vamos..- O Justin me olhou..Ai meu Deus sobrou pra mim
- Evellyn : Oxê amor ta me olhando por que ?
- Justin : As meninas não pegaram ele, mais você sim..- O Kelvin e o Everton abriram a boca
- Kelvin : Quando foi isso Ever ?
- Evellyn : Em Los Angeles, mais isso é passado, meu presente é o que importa, para de ciúmes amor, estou com você..
- Justin : Mais ele quase te comeu com os olhos Ever, e isso por causa desse seu decote..- Revirou os olhos e eu fiz o mesmo
- Raylan : A Alice também..
- Alice : Aí sem crise vocês dois, estamos com ele por acaso ? Não né ! Estamos com vocês, então relaxem que não vamos ficar com mais ninguém além de vocês não..
- Suany : É, parem os dois..- O Everton olhou pra ela sério e o Kelvin pra Siara. Ô minha nossa senhora, homem ciumento é um caso viu..
- Sárlia : Meus amores venham jantar..

Fomos pra cozinha e já podem imaginar o clima chato..

- Sinara : Então quer dizer que a Evellyn já namorou com o Andrey ?...- Não, é pra acabar comigo né, olha do que ela vem falar. Todos se entreolharam e vi o Justin fuzilar o Andrey
- Evellyn : Não, não namoramos, foi só um lance, coisa do passado..
- Sinara : Sendo namoro ou não, é uma menina linda, deveriam relembrar os velhos tempos..- O Justin tava super Incomodado e o Andrey só sorria, sínico. As meninas olhava séria pra ele, mais nada adiantava..
- Evellyn : Não, só passei raiva no passado..Agora estou realmente feliz, tenho o namorado perfeito, né amor ?..- Olhei pro Justin e sorri, ele retribuiu e voltei a olhar pra ela e pro Andrey que agora não tava mais sorrindo
- Sinara : Entendi, então me desculpe, não quis criar nenhum constrangimento..
- Evellyn : Imagina, constrangimento nenhum..- Sorri
- Andrey : Não lembro se me falaram desses dois ?..- Olhando pro Kelvin e o Everton
- Suany : Nossos namorados..- Falou entediada. É óbvio que ele lembra, ta só caçando conversa ..
- Andrey : Ata..- Sorriu e vi o Kelvin se alterar, olhei pra ele e repreendi com o olhar, ele se acalmou e começamos a comer

(...)

Depois do jantar tedioso que tivemos fomos pra sala, e claro que o intrometido do Andrey foi..
- Andrey : Quanto tempo né ? Achei que nunca mais veria vocês..
- Alice : Né, o mundo dá voltas..
- Andrey : Belas voltas..- Sorriu malicioso
- Kelvin : É sempre assim ?
- Andrey : Assim como ?
- Kelvin : Folgado e intrometido..
- Andrey : Sim..- Sorriu
- Justin : Cuidado, a maioria dos folgados intrometidos acabam com a cara quebrada..- Apertei a mão dele
- Raylan : Ou o corpo todo..
- Andrey : Por acaso estão me ameaçando ?
- Everton : Porque estaríamos te ameaçando ?
- Evellyn : Ninguém ta ameaçando ninguém aqui, é melhor irmos pra casa ..
- Andrey : Que isso gatinha não se incomoda, está cedo..
- Suany : Andrey o que houve com você ?
- Siara : Você não era assim..
- Andrey : As pessoas mudam..
- Evellyn : No seu caso mudou pra pior né..- Ele me olhou sério e depois sorriu sarcástico
 - Andrey : Bem pior..
- Alice : Ta legal vamos embora..
- Suany : Siara vamos pegar as coisas..
- Andrey : Vão também ?
- Siara : Sim..- Elas subiram

Os pais das meninas vinham da cozinha conversando sobre alguma coisa e nos olharam sorrindo, logo as meninas desceram

- Suany : Mãe pai vamos dormir nas meninas..
- Sinara : Ta.. Por que não levam o Andrey, assim ele se enturma mais..- Todos se entreolharam e gritamos mentalmente um NÃO..
- Evellyn : Não quero ser mal educada, mais é que meus pais ainda não conhecem ele, mesmo que seja primo das meninas, entende ? Sem contar que só vai ter meninas lá em casa e o Kelvin.
- Andrey : Não sabia que ele era menina..
- Evellyn : Não é menina, mais é meu irmão..- Sorri falsamente, ele me olhou um pouco surpreso
- Sinara : Não tem problema não querida, só dei o palpite, mais está certa, se é só meninas, nada de meninos.
- Andrey : Ingenúos..- Sussurrou
- Evellyn : Desculpa Andrey..- Lamentei, ótima atriz que sou né..
- Alice : Vamos ?

Assentimos e nos despedimos de todos, até do Andrey, claro ! Não podemos ser mal educados na frente das pessoas mais velhas né..Saímos de lá e entramos nos carros

- Justin : Caralho que moleque chato..- Ele bateu no volante, colocando a raiva pra fora, eu apenas suspirei e nos olhamos
- Evellyn : Não quero nem imaginar ele lá em casa..
- Justin : Nem eu. Falando em casa, mais tarde vou pra minha..- Deu partida e saímos
- Evellyn : Dorme lá em casa hoje de novo, todos vão dormir lá..- Sorri e ele me acompanhou
- Justin : Então vamos passar lá em casa pra pegar mais roupa e dá um beijo na coroa..

(...)

Chegamos na casa dele e descemos, entramos e ela estava na sala

- Pattie : Justin meu filho isso são horas ?
- Evellyn : A culpa é minha, desculpa..- Sorri e fui cumprimentar ela
- Pattie : A culpa é dele que não liga nem pra da um oi..- Sorriu
- Justin : Não quis ligar, preferi vim te dar um beijo minha delicia..- Beijando ela
- Pattie : Aposto que levou poucas roupas..- Sorrimos, mãe é mãe né..
- Justin : Mãe desde quando é macumbeira ?
- Pattie : Acho que te conheço a 19 anos né Justin..- Revirou os olhos e sorrimos
- Justin : Vocês e essa mania feia de revirar os olhos..- Falou entediado e subiu, olhei pra ela e sentamos
- Evellyn : Don..- Antes que eu terminasse ela me olhou séria e lembrei..- Quero dizer, Pattie..- Ela sorriu..- Então, eu quero esclarecer uma coisa..- Ela me olhou atenta..- É que não quero que pense mal de mim só porque o Justin está dormindo lá em casa sabe, é que..- Ela me interrompeu
- Pattie : Ei querida não tem com que se preocupar, eu sei que é uma moça de família, e que vocês dois se respeitam, e mesmo que fizessem alguma coisa eu não tenho nada a ver, vocês são namorados e uma hora isso vai acontecer, não se preocupe comigo, além de sogra sou sua amiga e pode ter certeza que nunca aprovei tão bem uma namorada dele como estou aprovando você..- Ela sorriu me aliviando
- Evellyn : É que você pode está pensando que sou uma safada que leva namorado pra dormir em casa..- Ela sorriu
- Pattie : Claro que não minha linda, já fui da sua idade, e outra meninas que não prestam eu conheço de longe..- Sorrimos..- Tipo uma amiguinha dele, uma tal de Selena..- Olhei pra ela incrédula, como ela sabe dela ?..- Calma, ele nunca trouxe ela aqui não, esbarrei com ela uma ou duas vezes nas festas que ele dá e pelo amor de Deus...- Sorrimos. Ufa, pelo menos pensamos igual, já amo essa minha sogra..
- Evellyn : Que bom que pensamos iguais..
- Pattie : Mais me conta, já viu o Justin de cueca ?..- Vi até sem.. Sorri
- Evellyn : Já, parabéns, você criou uma obra de arte..

Justin on
Eu estava descendo as escadas quando escuto as duas falando de alguém, ou melhor, de mim.. Parei e fiquei escutando
- Pattie : Ai obrigada, ele é mesmo muito lindo, tenho um orgulho danado dele..- Elas sorriram
- Evellyn : Imagino.. Ele deve ser cobiçado por muitas .
- Pattie : É, tudo periguete sem classe..- Elas sorriram
- Evellyn : Não sei se devo falar isso, mais eu tenho medo de não ser suficiente pra ele tanto mentalmente como físicamente..- Minha mãe olhou pra ela séria
- Pattie : Menina que bobagem é essa ? Claro que é suficiente pra ele, você é madura e sabe lidar com as coisas, e de corpo é linda, como os homens dizem '' é uma gostosa ''..- Elas sorrirem e até eu não me contive, mais sorri baixo
- Evellyn : Acha que na nossa primeira vez eu vou está a altura dele ?..- Abri a boca em um perfeito '' o '' , a Ever perguntando isso. É,  agora sei do que elas conversam ..
- Pattie : Claro que sim meu amor, não se preocupe com isso, ele te ama e garanto que você é a mulher certa pra ele..
- Evellyn : Obrigada..- Ela sorriu
- Pattie : Quando quiser umas dicas estou aqui..- Sorriram e se abraçaram, meu Deus..Acho que elas não falariam mais nada de interessante então eu fingi está descendo e elas me olharam
- Justin : Do que falavam ?
- Pattie : Sobre coisas de mulher...
- Justin : Se essas coisas não for nenhum homem..
- Evellyn : Claro que não amor..
- Pattie : Estávamos falando do dia que comemos uma uva pela primeira vez..- Elas sorriram. Mais fácil uma banana, sorri, mais logo fechei a  cara
- Justin : Engraçadinhas..Vamos amor..- Ela levantou e se despediu da minha mãe
- Evellyn : A casa é toda sua..- Ouvi ela cochichar e quando se soltaram eu já estava com meu rostinho agradável
- Pattie : Que foi filho ?
- Justin : Por que a casa é toda sua mãe ? Quem vai vim pra cá ?
- Pattie : Ninguém filho..
- Evellyn : A casa é toda dela porque um garoto chamado Justin não vai está aqui enchendo..- Minha mãe me abraçou e me deu um beijo na bochecha, continuei olhando pra ela sério que sorriu...- Anda amor, vamos..- Elas sorriram e a Ever saiu me puxando, fiz o gesto que tava de olho nela e sai, entramos no carro e fiquei olhando pra ela
- Evellyn : Lá vem, que foi ? ...- Continuei calado..- Amor para, eu tava só zoando com você meu dengo..- Ela me beijou, a sacanagem..Paramos o beijo e liguei o carro

(...)

Evellyn On

Chegamos em casa e todos já estavam lá fazendo bagunça, entramos e cumprimentamos todos..
- Ryan : Já tava com saudades..- Sorrimos
- Chris : Também..
- Chaz : Viadagem..- Falou entediado
- Alfredo : Né..
- Caitlin : Viadagem né, e quem era que tava só falando neles lá em casa hoje ?..- Olhou pro Chaz que sorriu
- Sheron : Só faltavam chorar
- Alfredo : Cala a boca Sheron..
- Sheron : Vem calar..- Todos sorriram e fizeram '' Vishe ''
- Chaz : Eu calava...
- Alfredo : Quer mesmo que eu cale ? Porque do jeito que eu calo é difícil não se apaixonar ..- Se gabou sorrindo de lado e ela revirou os olhos
- Sheron : Quem fala demais não faz nada...- Os meninos sorriram
- Evellyn : Fredo ela ta desafiando..
- Alfredo : Deixa ela..
- Alice : Depois os meninos que são gay, porque se eu fosse homem tinha calado a boca dela agora..
- Alfredo : Prefiro fazer sair outro som da boca dela..- Eita porra, todos se entreolharam e depois sorrimos, quanta safadeza..
- Caitlin : Que ousadia...- Ainda sorrindo
- Suany : Eita Sheron..
- Sheron : Ele vai levar é uns tapas, isso sim..
- Ryan : Sei, ta doida pra dar uns beijos nele que eu sei..
- Caitlin : Ta mesmo..- Ela olhou pra ela e deu um tapa
- Sheron : Para de mentir Caitlin..- Sorrimos
- Alice : Olha, pega mais não se apega..- Sorrimos
- Alfredo : Duvido, essa dai se apega até com mato..- Sorrimos e ela tacou uma almofada nele
- Kelvin : Quando ver assim vão terminar namorando..
- Sheron / Alfredo : Deus me livre..
- Evellyn : Vou tomar um banho..
- Alice : Também..
- Kelvin : Vão escolhendo um filme ai enquanto banhamos, vem amor...- Subimos e eles ficaram lá em baixo escolhendo o filme... Justin quis subir também, não desgruda de mim..Entramos e fui fazendo um coque no cabelo, ele sentou na cama e começou a tirar a roupa, fui pro closet tirar os acessórios e me despi, tirei a roupa ficando só de calcinha, coloquei o sutiã, já que o vestido que eu tava era de bojo, ele já deve ter ido pro banheiro mesmo..

Justin On

Eu já ia pro banheiro, mais preferi ir até o closet nas pontas do pé, nem consegui piscar quando vi ela ali perfeitamente de calcinha e sutiã, meu Deus..Me perdi e senti meu corpo se acender como uma chama, me arrepiei todo e senti meu amiguinho acordar, porra..Me encostei na parede de fora e fechei os olhos, mais ela tava ali na minha mente de costa com aquele bumbum perfeito, respirei fundo e apareci na porta a encarando, ela me viu pelo espelho e ficou me fitando, depois se virou lentamente e eu mordi os lábios..

- Evellyn : Pensei que já estava no banho ..- Sorriu e eu olhei ela de cima até em baixo
- Justin : Éer e-u tava..Quer dizer, eu ia pro banho, mais ai vim te ver...- Que merda to até gaguejando
- Evellyn : Ata..- Pegando uma toalha
- Justin : Espera..- Me aproximei e ela me olhou com o olhar mais inocente e safado do mundo, caralho.
- Evellyn : Que foi amor ?..- Ela se aproximou e a voz dela parecia uma melodia, olhei várias vezes pra boca dela e depois fechei os olhos, eu tenho que me controlar..
- Justin : Nada amor, só estou pensando na sorte que eu tenho de namorar uma menina tão linda como você...- Sorri..- E gostosa pra caralho..- Sorrimos e me afastei..- Vou banhar..- Ela pegou no meu braço e se aproximou de novo, se eu fizer besteiras a culpa vai ser dela..
- Evellyn : Espera, também tenho a sorte de te namorar..É uma obra de arte, esse seu corpo, seus braços tatuados..- Passando a mão lentamente neles..- Essa barriga..- Arranhando ela lentamente, caralho..- Esse cabelo..- Puxando ele de leve, mordi os lábios e fechei os olhos..- Esse rostinho de bebe..- Acariciando..- Essa boca..- Passando os dedos. Me arrepiei e dei uma mordida leve no dedo dela, abri os olhos e ela me encarava apaixonada e ao mesmo tempo um pouco maliciosa..- Esse desejo em mim está só aumentando..
- Justin : Mais eu sei que no fundo você ainda está com medo, sei que não está preparada..
- Evellyn : Como sabe ?..- Ainda acariciando meus braços, que tortura..Cheguei bem perto do ouvido dela e sussurrei
- Justin : Porque quando seu desejo chegar no limite, nada vai impedir de se entregar pra mim, nem mesmo esse medo..- Senti ela apertar meus braços e continuei..- Por isso que vou esperar calmamente por esse dia, porque é nesse dia que nossos corpos vão virar um só..- Coloquei minha mão entre os cabelos dela e fiz ela me encarar, nos fitamos intensamente e ela entreabriu os lábios, provocadora..
- Evellyn : Me beija logo..- Sorri e colei nossos corpos, desci a outra mão pra cintura dela, mais não me contive e tive que descer mais, apertei o bum bum dela e ela passou as mãos no meu pescoço..

Evellyn On

Depois daquelas palavras que arrepiou até minha alma ele tinha que me beijar..Os arrepios iam só aumentando a cada apertada que ele dava na minha bunda e a cada fez que eu sentia a intimidade dele pulsar contra a minha, nos separamos por falta de fôlego e eu me afastei dele, olhei ele de cima até em baixo, depois subi e parei onde não devia, ele tava de cueca vermelha com uma puta ereção, olhei pro rosto dele que me olhava sorrindo de canto, me arrepiei de novo, porra..
- Evellyn :  Vai banhar amor, anda anda..- Me virei de costa e senti ele me abraçar por trás, fechei os olhos abaixando a cabeça e soltei um suspiro, mordi os lábios e quando levantei vi ele me olhar pelo espelho, e pra terminar de me matar, ele começou a dar vários beijinhos no meu pescoço, me derreti e joguei o pescoço pra trás lentamente, as mãos dele não parava, subia e descia pelo meu corpo, ele me pressionava e eu sentia seu membro, eu não vou aguentar tanta tentação..
- Justin : Vou banhar, se não seu medo vai acabar indo embora antes da hora..- Mordeu meu pescoço e saiu antes que eu falasse alguma coisa, passei a mão no rosto e respirei fundo, me olhei no espelho e balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos perversos de mim..

(...)

Tomamos banho e estávamos no closet, eu me passando creme e ele me olhando atento, terminei de passar creme e peguei a roupa que eu ia vesti, ele logo pegou e ficou me olhando
- Justin : Acha mesmo que vai vestir esse sutiã ?
- Evellyn : Isso é uma blusa amor..- Sorri
- Justin : Pra mim é um sutiã, olha o tamanho disso Evellyn ?..- Tava demorando
- Evellyn : A nem Justin não começa, vou vestir é essa roupa ai e pronto..
- Justin : Não vai ! ..- Levantou e foi até minhas roupas e começou a mexer, fiquei parada e minutos depois ele me entregou uma blusa, olhei pra ele e sorri ainda tentando assimilar o que ele tava fazendo, escolhendo roupa pra mim ? Fala sério..
- Evellyn : Não vou vesti essa blusa..- Peguei o short e comecei a me vestir
- Justin : Evellyn coloca logo essa blusa..- Me olhou sério
- Evellyn : Me obriga. Que saco..- Cruzei os braços e fechei a cara, ele me pegou pelo braço e começou a me vestir, tentei me soltar mais não adiantou, ele fez eu colocar a blusa, garoto chato. Quando eu já estava vestida percebi o quanto ele fica sexy sério e mandão, até assim é lindo, ele me olhou ainda sério e eu sorri..
- Justin : Que foi ?..
- Evellyn : Não quer escolher minhas calcinhas e sutiãs também não ?..- Ele continuou sério e me puxou pra perto dele
- Justin : Se eu for escolher, vou preferir você sem nada..- Me encarou e eu delirei ali
- Evellyn : Se eu não fosse tão difícil, eu ia pra cama com você agora..- Me soltei dele que soltou uma risada safada, soltei meu cabelo e penteei, passei meu perfume e dei uma ajeitada na blusa que ele tinha forçado a por, af.. Me virei já pronta e olhei pra ele entediada..- Vamos senhor mandão ..
- Justin : Veja por um lado bom, você pode mandar em mim também..- Pegou na minha mão e me selou demorado
- Evellyn : Mais eu mando em você de qualquer jeito, mandando em mim ou não..- Sorri e saímos do closet
- Justin : Minha chatinha..- Sorrimos e saímos do quarto, descemos e todos estavam em silêncio
- Evellyn : Que velório é esse ?..
- Justin : Todos pensando na morte da bezerra..
- Siara : Não, a Suany não morreu ainda..- Sorrimos e a Suany fingiu sorri
- Evellyn : Cadê a Alice ?
- Raylan : Ta na cozinha com o Kelvin..

(...)

Eles chegaram com as pipocas e os sucos e fomos assistir..Já imaginam todas as palhaçadas, as risadas altas e brincadeiras com a cara do outro..Eu sou a garota mais feliz por a família que tenho, os amigos, amigas e o MELHOR namorado do mundo. Tem coisa melhor que passar o tempo com os amigos mais loucos e engraçados ? Não, não tem..

18 DIAS DEPOIS..

Se eu disser que esses doidos passaram esses dias tudo aqui em casa vocês acreditam ? Pois é se mudaram pra cá praticamente..A Maria não brigou já que todos estavam aqui, não que ela soubesse que ainda sim dormíamos sozinhos no quarto, e nem precisa saber..Eu e o Justin de vez em quando esquentamos, esquentamos mesmo, mais ele se controla e eu também, já que continuo com medo, receiosa. Ainda bem que ele é paciente e me ama, porque se não.. Conversei com a Alice e ela ta na mesma, as meninas também, ou seja, ninguém fez nada ainda, esses meninos são pra casar mesmo e nós também.. Sei que na hora certa tudo vai acontecer..Meus pais ligaram e pediram mil desculpas pro Kelvin. É, eles não vão poder vim pro aniversário dele, mais prometeram sair com ele depois pra comemorar..Decidimos ir ao clube comemorar..Então amanhã bem cedo saímos daqui, porque o clube não é aqui perto, as meninas já escolheram os biquínis delas, só falta eu, depois do almoço vou escolher..
- Maria : Deixem que eu termino..- Ela sorriu
- Evellyn : Ta, vou subir..
- Alice : Vou banhar..
- Raylan : Também, com esse almoço to fedendo só cebola...- Sorrimos
- Everton : Dois..
- Chaz : Todos pro banho então..- Subimos

Eu e o Justin entramos no quarto e ele foi banhar, depois eu..Sai do banho e vi um monte de biquínis na cama, estranhei e fui pro closet, cheguei lá e vi ele mexendo nas minhas gavetas, abri a boca, como assim ?

- Justin : Tu só tem essas pouca vergonha aqui ? ..- Vendo meus biquínis, sorri ainda não acreditando.
- Evellyn : Posso saber o que você faz mexendo nas minhas coisas ?..- Tomei os biquínis da mão dele
- Justin : Tentando escolher um pra você usar né..- Tomou de volta e saiu do closet, fiquei parada por alguns segundos e depois fui atrás dele, ele tava colocando os biquínis na cama e avaliando, como pode uma pessoa ser assim ?
- Evellyn : Não acha que sou EU que devo escolher não ?
- Justin : Não, você vai escolher o mais indiscreto, se é que tem algum discreto aqui né..- Falou olhando pros biquínis, tentei falar, mais não saiu nada, só sorri sem acreditar que meu namorado ta escolhendo até meus biquínis..Fui até ele e virei o mesmo pra mim
- Evellyn : Ta doido ? Quem vai escolher o meu biquíni sou eu..
- Justin : Ta, mais vai passar por mim..
- Evellyn : Claro que não..- Voltei pro closet e me vesti, penteei meu cabelo, passei meu perfume e fui ver meus biquínis..
- Justin : Melhor experimentar..- Deitado na cama, olhei pra ele entediada
- Evellyn : Não, eu já sei como eles ficam em mim..
- Justin : Mais eu não..
- Evellyn : Vai ver amanhã..- Sorri irônica e ele me fuzilou

Depois de uns minutos, escolhi..

- Justin : Esse não, ta doida é ? Olha isso aqui, vai cobri o que ai, me diz ?..- Sentando na cama
- Evellyn : Vai cobri o que tem que cobri..
- Justin : Ta brincando né ? ..
- Evellyn : Não to brincando, vou com esse mesmo..
- Justin : Ta..- Olhei pra ele... Ta ?
- Evellyn : Vai aceitar assim fácil ? ..- Olhei pra ele que nem me deu bola
- Justin : Quer ir com esse ? Então vai..
- Evellyn : Por que mudou de ideia assim tão rápido ?
- Justin : Porque você está certa, cada um escolhe o seu..- Olhei pra ele e pensei alguns segundos, espera..
- Evellyn : Amor você vai de que ?..- Ainda não tinha pensando no que ele ia, aposto que mudou de ideia porque ta pensando em ir naquelas sungas ousadas, trocando de biquíni em três, dois, um..
- Justin : Sunga..- Sorriu..- Branca..- Olhei pra ele séria, ele não é nem doido..
- Evellyn : Mais neeeem pensar..
- Justin : Opa, cada um escolhe o seu, então fica com o seu que eu fico com o meu..
- Evellyn : Não amor, pode escolher o meu..- Ele sorriu vitorioso e começou a ver os biquínis, era impressionante a atenção dele olhando cada um cautelosamente, meu bebe é tão ciumento..
- Justin : Esse..- Me mostrou um lindo e eu sorri
- Evellyn : Ta..
- Justin : É o menos ousado..
- Evellyn : Agora vamos ver o que você vai vestir
- Justin : Já disse, de sunga branca..- Sorriu e eu bati nele
- Evellyn : Pode ir..- Ele me olhou surpreso...- Mais já vai solteiro..- Sentir ele me abraçar e me jogar na cama
- Justin : Credo amor, não fala uma coisa dessa não..- Ele deitou por cima de mim e nos olhamos
- Evellyn : Falo sim, vai de sunga branca Justin vai..- Tentei bater nele, mais ele não deixou, segurou meus braços e me roubou um selinho
- Justin : Claro que não, vou de sunga preta pode ser ?
- Evellyn : Vai de calça pode ser ?
- Justin : Pode, se você for de calça também..
- Evellyn : O que tem de bonito é pra se mostrar ..- Ele me olhou sério
- Justin : E eu tenho que ir de calça é ? Mais tu é bonita..
- Evellyn : Linda..- Corrigi ele sorrindo
- Justin : E gostosa também..- Sorriu malicioso
- Evellyn : Então, você pode ir de sunga preta, eu deixo..
- Justin : Ta bom ..- Ele sorriu..- Agora eu quero um beijo..- Nem deu tempo de responder....

(...)

Descemos e almoçamos, depois fomos pra sala
- Ryan : Agora bateu uma preguiça..
- Chaz : Dois mano..
- Chris : Vou é dormir daqui a pouco..
- Alfredo : Três mortos..
- Caitlin : Tu não pode falar nada né..
- Alfredo : Cala a boca..
- Caitlin : Vem calar ..
- Alfredo : Olha que eu vou em..- Sorrimos
- Everton : Era a Sheron, agora é a Caitlin mano..
- Alfredo : É as duas ..- Sorrimos e elas reviraram os olhos
- Cailtlin : Ô coitado..
- Sheron : Sonha meu amor..
- Alfredo : Já sonhei..- Sorriu malicioso
- Sheron : Não quero nem saber desse seu sonho..
- Justin : Tem certeza que não quer ?
- Sheron : Teeeenho..- Sorrimos
- Ryan : Vou tirar um cochilo galera..- Levantando
- Chaz : Também..
- Evellyn : Huuuuum...- Sorri e eles me olharam maliciosos
- Ryan : Tampem os ouvidos o Chaz é escandaloso..- Gargalhamos e fomos subindo
- Chaz : Aí não em, a mulher da história é você..- Ele passou a mão na bunda do Ryan que deu um empurrão nele e sorrimos
- Ryan : Ei tira a mão daqui, isso só pertence a mim..- Tampando com as mãos
- Chaz : Ontem não disse isso..
- Ryan : Porque o que pertence ta na frente viado..- Sorrimos
- Alice : Os dois são mulherzinha e pronto..
- Ryan : Nada disso gatinha..- Chegamos no corredor com os meninos falando besteiras e cada um entrou no quarto..
- Justin : Dois gay..- Fechando a porta, deitamos e ligamos a TV
- Evellyn : É..- Sorri
- Justin : Esses são os melhores dias da minha vida sabia ?
- Evellyn : E da minha..- Virei de lado e ficamos nos olhando, ele passou a mão delicadamente no meu rosto e fechei os olhos, nos aproximamos e abri meus olhos que foi de encontro com o dele que estavam intensamente mais escuros, quando os olhos dele fica assim já sei que ele está mais que louco pra me beijar, entreabri os lábios e passei a língua lentamente nos mesmo, ele olhava atento para cada movimento que eu fazia, olhei pra boca dele e em seguida olhei pra ele da forma mais inocente e desejável do mundo..
- Justin : Que covardia do caralho mano..- Ele pegou na minha cintura forte e eu quase gemi, encostei nossos lábios e já sentia o calor das nossas respirações
- Evellyn : Você as vezes é covarde comigo também, então não reclame..- Falei baixo e acariciei o rosto dele
- Justin : Não sabe o quanto eu te desejo garota..- Ele fechou os olhos e passou o dedo indicador nos meus lábios..- Essa boca..- Foi descendo a mão, chegou nos meus seios..- Esses seios..- Desceu mais..- Essa barriga..- Apertou e eu arfei, ele apertou de novo, eu respirei fundo,  ele sorriu ainda de olhos fechados, desceu mais..- Esse bumbum. Meu Deus, apertou e eu mordi os lábios, ele abriu os olhos e me fitou, apertou mais forte e eu me segurei, ele apertou de novo e eu continuei me segurando, ele chegou bem perto do meu ouvido, deu um tapa na minha bunda seguido de um aperto e não aguentei, gemi e ele mordeu minha orelha, me arrepiei, caralho..- Achei que ia continuar segurando, eu vou esperar pra ver até quando vai conseguir prender esse desejo que está ai dentro de você, mais enquanto isso..- Deu uma pausa e eu continuei me arrepiando..- Enquanto isso, paramos por aqui, ele sorriu e eu abri meus olhos, nos olhamos..
- Evellyn : E quem disse que eu quero parar ?...- Ele me olhou por alguns segundos


Acho que agora vaaaaai em...





Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...