19 de dezembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 14 - O engano ..

Ela saiu ..

A caixa era vermelha, tinha um bilhete em cima..

Bilhete : Achou que não ia ganhar presentes ? .. Jamais deixaríamos essa data passar despecebida.. Espero que goste dos presentes .. Te amamos, Sua Familia..

- Evellyn : Não acredito.. (Sorri boba e desfiz o laço)

Abri e vi 3 caixas menores, cada uma com uma frase e o nome do presenteador.. A primeira que peguei era da minha mãe .

Frase : Com muito amor e carinho.. Te amo.. Mamãe !

Abri e me deparei com o melhor presente da minha vida..

- Evellyn : Não acredito que ela me deu esse presente .. (Pulando e sorrindo sozinha)

Ela tinha me dado um iphone 7 ... E eu tava muito feliz..Peguei a segunda caixa que era do meu pai..

Bilhete : Com muito amor e carinho, de uma pessoa que te ama muito.. Pai ! 


- Evellyn : Que linda, apesar de tudo, ele tem bom gosto, sabe escolher muito bem.

Amo bolsas, e uma dessas eu nunca tinha ganhado..Fui pro terceiro presente que seria do kelvin, porém a caixa dele era maior. Abri e vi duas coisas que sou apaixonada ...



Fiquei adimirada com o salto, com o vestido e o celular. Comecei a imaginar como seria a minha festa com esse salto, todos lá me olhando, me admirando, uma pena não ter esse sonho realizado..

Bilhete : Sei que é extremamente apaixonada por essas duas coisas, espero que goste.. Com muito amor do seu maninho .
Senti meus olhos marejarem, um aperto no peito..
- Evellyn : A como eu queria ta lá agora, com eles me abraçando e me desejando feliz aniversário, curtindo minha festa..Meu celular toca, quase surtei quando vi o nome da kátia na tela, ela tinha mandado mensagem..
Mensagem ...
- Kátia : Liga sua web ai queremos te ver ..
Peguei o notebook que tinha em cima da mesa e liguei a web, demorou uns 5 minutos porque eu tive que colocar meu email..
- Evellyn : Nossa que saudade delas .. (Esperando elas aparecerem na tela)
- Meninas : Feliz aniversáriiio ever .. (Falaram juntas)
- Evellyn : Obrigado meus amores, nossa que saudade de vocês. (Com os olhos marejados)
- Kátia : Iamos te ligar, mais achamos melhor conversar pela web, assim todas falam ao mesmo tempo..(Sorriu)
- Marisa : Você ta tão desanimada amiga, olha seu estado ..
- Evellyn : Não to com ânimo pra nada..
- Karolaine : Mais deveria ta, hoje é seu dia, você tem que ta linda e sorrindo..
- Clara : Concordo, mesmo estando longe precisa se animar..
- Evellyn : Vou tentar.. Como anda as coisas por ai ?
- Kátia : Bem, e por ai ? Fizeram novas amizades ?
- Evellyn : Sim , as meninas que divimos o quarto são bem legais, tem os meninos que são super simpáticos..
- Clara : Huuum simpáticos né , sei .. (Sorriu)
- Evellyn : Para de ser besta, somos apenas amigos..
- Karolaine : Pelo menos são bonitos ?
- Evellyn : Bonito ? .. Eles são lindos..
- Marisa : Pegou algum ? ..
- Evellyn : Claro que não, não quero ficar com ninguém não..
- Kátia : Nossa você ta muito sem sal, para com isso.. Já que esta ai tem ficar mesmo, aproveitar menina ..
- Evellyn : Vocês não vão mudar nunca viu... (Sorri)
- Marisa : Kénio quer falar contigo..
- Kénio : Ooi liiinda.. (Apareceu sorrindo e acenando)
- Evellyn : Oi liindo.. (Sorri)
- Kénio : Feliz aniversário princesa, muitos anos de vida..
- Evellyn : Obrigado meu amor ..
- Kénio : Só queria te ver mesmo, vou ver o kelvin agora.
- Evellyn : Da um abraço nele por mim, bem forte ..
- Kénio : Tabom.. (Ele saiu)
- Karolaine : Cadê a Alice ?
- Evellyn : Saiu com as meninas .. (Abaixei a cabeça)
- Clara : Você ta triste porque ela saiu ?
- Evellyn : Sim , acreditam que nem os parabéns ela deu ?
- Kátia : Nossa amiga, fica assim não, ela deve ter esquecido..
- Evellyn : Por isso mesmo, como ela esquece o meu aniversário ? como ? ..(Tentando entender)
- Marisa : Quando ela chegar ela vai dar..
- Kátia : Temos uma surpresa pra você ..
- Evellyn : O quê ?

Elas afastaram e eu pude ver os quatro meninos mais lindo da minha vida. Não contive e deixei as lágrimas escorrerem

- Meninos : Feliz aniversário princesa..
- Evellyn : Meu deus não acredito, que saudade que to de vocês..
- Caio : Também estamos, você nem se despediu da gente ..
- Lucas : Pois é , nem um beijinho..
- Luan : Pelo menos uma abraço, a gente so soube quando vocês já estavam ai..
- Gustavo : Como a menina mais linda desse mundo ta ?
- Evellyn : Ô meu amores não deu tempo, queria muito ter visto vocês, eu to mais ou menos, queria mesmo era ta ai abraçando todos vocês.. (Limpando as lágrimas)
- Caio : Ta muito desanimada, se tivesse aqui eu ja teria feito você se arrumar.. (Sorriu)
- Evellyn : Se eu tivesse ai eu fazeria questão de me arrumar só pra vocês..
- Lucas : Então já que não está, se arruma pra gente dai mesmo, fique bem linda, mais do que já é..
- Evellyn : Tabom.. (Sorri)
- Luan : Adorariamos ficar aqui conversando com você, mais você sabe que temos curso ne.?
- Evellyn : Sei sim , vão lá.. Se cuidem e não esqueçam de mim
- Gustavo : Jamais ..

Me despedi deles e conversei mais uns minutos com as meninas ..

- Kátia : Olha mandamos um presente só, em nosso nome ta ?
- Clara : É.. espero que goste
- Karolaine : Foi escolhido com amor e muito carinho..
- Marisa : Isso..
- Evellyn : Tabom.. Obrigado minhas lindas
- Kátia : Todos os nossos pais estão te desejando um feliz aniversário..
- Evellyn : Fala pra eles que muuuuito obrigado..
- Clara : Vamos desligar agora, se cuida ta .
- Evellyn : Vocês também..
- Kátia : Manda um beijo pra alice
- Evellyn : Tabom..(Finalizamos com beijos e desligamos)

Coloquei o notebook na mesinha e deitei na cama novamente. Uns cinco minutos depois alguém bate na porta
- Evellyn : Entra..
- Esther : Eu denovo..- Sorriu..- Vim entregar isso..
- Evellyn : Obrigado.. (Sorri e peguei duas caixas médias da mão dela)
- Esther : Com licença.. (Saiu)

Uma das caixas era das meninas e a outra dos meninos ..Abrir primeiro a das meninas. Ao desfazer o laço sentir um ótimo aroma brasileiro, era um kit com um perfume e um ocúlos super fashion..

 

- Evellyn : Nossa que perfume maravilhoso. Vou usar esse ocúlos acompanhado dessa fragância deliciosa..Depois de ficar um tempinho sentindo o cheiro do perfume eu fui abrir o presente dos meninos. Quase infartei ! , era uma caixinha de música das mais lindas, a que eu sempre sonhei em ter, ao abrir ela tocava uma melodia muito linda. As lágrimas desceram e eu fechei os olhos ao ouvir a música..


(...)

Já tinha guardado todos os meus presentes e tava deitada mexendo no meu celular novo..Já era hora do almoço e nada das meninas então resolvi trocar de roupa e ir almoçar..

(...)

No Refeitório ..
Nenhuma delas tava lá, muito menos os meninos

- Evellyn : Legal vou almoçar sozinha hoje ..- Já ia sentando ..- Isso Evellyn espera sentada mesmo, quero ver alguma tia adivinhar o que você quer ..( Indo fazer os pedidos )

(...)

Tinha uns 10 minutos que tinha feito os pedidos, tava sentada rodando o potinho de guardanapo que tem em cima da mesa..

P.O.V (Evellyn) : Onde as meninas devem ta ? será que elas sairam ? porquê não me chamaram ? .. Nem os parabéns elas me deram ..

Eu tava tão destraida nos pensamentos que nem percebi quando o Justin sentou do meu lado ..
- Justin : Eeei ?
- Evellyn : Oi, desculpa tava destraida .. ( Sorri sem graça )
- Justin : Percebi.. Cadê as meninas ?
- Evellyn : Também quero saber, elas sairam e até agora nada..
- Justin : Ata .. Porquê não foi com elas ?
- Evellyn : Tava muito afim não.. (Suspirei)
- Justin : Posso te fazer companhia se quiser ..
- Evellyn : Se nós não brigarmos .. ( Sorri )
- Justin : Não vamos.. Hoje é seu dia pouparemos as brigas ..
- Evellyn : Ta..

(...)

Ele foi fazer o pedido dele, uns minutos depois os pedidos chegaram, almoçamos e ele me convidou pra ir pro jardim..

No Jardim..
- Justin : Hoje tudo parece está tediante.. (Sentando na grama)
- Evellyn : Verdade, quero que esse dia termine logo..(Sentando)
- Justin : Porquê ? Ta ficando moçinha, isso é motivo de comemorar.. (Sorriu)
- Evellyn : Não é não.. Sou moça faz tempo, to entrando na fase dos jovens, mais isso não importa, pra mim tanto faz.
- Justin : Ta magoada com as meninas né ?
- Evellyn : Não.. To magoada com minha vida, com o destino.. ( Abaixei a cabeça)
- Justin : Não fala isso, se está aqui é por algum motivo, tudo tem um próposito..
- Evellyn : Espero que esse motivo seja bom, muito bom..(Sorri sem mostrar os dentes )
- Justin : Vai ser..
Ficamos conversando até anoitecer, brincamos, de vez em quando tinha umas discussões por causa das opiniões diferentes, mais foi legal.. Pelo menos não passei meu aniversário sozinha, passei com o garoto que pensei que ia odiar, mais pelo o visto vamos nos dar bem..
Na Porta do quarto..

- Justin : Está entregue..
- Evellyn : Obrigado .. (Sorri)
- Justin : Vou indo.. Boa noite
- Evellyn : Boa noite..
Entrei pro quarto e não tinha ninguém, como eu tava com fome resolvi pegar uma maçã no refeitório..

Justin on*

P.O.V (Justin) : Acho que passar a tarde com ela foi bem legal, conheci um lado muito lindo dela, é alegre, espotânea, muito divertida, linda, tem os olhos perfeitos..Acho que agora vamos nos dar super bem..Eu tava indo pro quarto perto do refeitório quando um dos meus amigos me para..

- xx : Eai cara ?
- Justin : Eai ..
- xx : Preciso falar contigo..
- Justin : Pode falar..
- xx : Então, lembra da livia ?
- Justin : Lembro, ô garota chata da porra..
- xx : Ela quer ficar contigo denovo ..
- Justin : É doido é ? quero aquela menina não..

Justin off*
Evellyn on*

Eu tava voltando do refeitório quando escuto uma conversa do justin com um menino.. Fiquei escondida
- Justin : É doido é ? quero aquela menina não..
- xx : Mais tu passou a tarde toda com ela ..
- Justin : Passei a tarde com ela por pena, nada mais que isso..Aquela garota é chata demais e eu não tinha nada pra fazer
Senti meus olhos marejarem, não quis escutar mais, sai dali correndo fui direto pro quarto..

Justin on*

- xx : Tu é iludidor demais viu, a garota na sua e tu ai dando um de gay.. (Sorriu)
- Justin : Livia é na de todo mundo, to de boa dela..
- xx : Então ta, vou indo..
- Justin : Vai lá..
Fui pro quarto, tomei um banho e deitei..
Justin off*

(...)
Evellyn on*

Entrei no quarto e pra minha sorte as meninas ainda não tinha aparecido, fechei a porta e me joguei na cama, comecei a chorar e as palavras dele não saia da minha cabeça..

- Evellyn : Não acredito que ele fez isso, como consegue ser tão siníco, tão frio..Ah ! mais era de se esperar ele não gosta de mim, nunca gostou, eu que sou besta de acreditar que ele tava comigo por gostar da minha companhia, burra eu sou uma BURRA.. que ÓDIO daquele garoto..
Fiquei chorando até pegar no sono..

DOIS DIAS DEPOIS...

Durante esses dois dias não falei com ele, as meninas não me deram os parabéns mesmo, nem os meninos, tivemos aulas normais e finalmente hoje era sexta..
Sexta - Feira .. 13:00 da tarde..

Eu ja tinha almoçado,as meninas tavam estudando e eu aproveitei pra ir no jardim
No Jardim..

Eu tava deitada na grama ouvindo música quando..
- Robert : Oi linda ..
- Evellyn : Oi.. (Falei sem abrir os olhos)
- Robert : Posso sentar aqui ?
- Evellyn : Humrum..

P.O.V (Evellyn) : Você pensa mesmo que esqueci que no meu aniversário não me deu nem parabêns ? ... Vaai nessa..

- Robert : O que você tem ? nesses dois dias você ta muito calada, não fala com ninguém..
- Evellyn : Percebi que eu de boca fechada é bem melhor..
- Robert : Fizemos algo que te magoou ?

P.O.V (Evellyn) : Sim, fizeram.. E por isso to pior que antes, porque os meus '' amigos'' ao invés de me ajudar a melhorar so me ajudam a piorar..

- Evellyn : Não... Eu só não to afim de ficar falando
- Robert : Entendi..
Silêncio...
De repente ouço as vozes das meninas e dos meninos vindo em nossa direção, continuei deitada de olhos fechados..
- Alice : Que foi maninha ?.. ( Todos sentaram na grama)
- Evellyn : Nada..
- Raylan : Ta se sentindo mal ?
- Evellyn : Não.. To bem..Na verdade eu estou ótima.
- Heberson : Você ta tão calada ultimamente..
- Evellyn : Impressão de vocês ..
- Justin : Gente ela só não se acustumou aqui ainda..

P.O.V (Evellyn): Nossa, se eu soubesse que ele tava aqui tinha saido a tanto tempo..
Abrir os olhos e me sentei, pude ver a cara de todos preocupados

- Evellyn : Me acustumei aqui sim Justin, e muito bem.. E sabe ? Aqui sempre vai ser uma bosta,nunca vou gostar daqui, principalmente das pessoas daqui.. De pessoas como você, sinícas e falsas..( Levantei e sai sem olhar pra tráz)
- Justin : Nossa o que deu nela ?.. Juro que não fiz nada dessa vez..
- Alice : Ela ta magoada, pelo o aniversário..
- Suany : Concerteza..
- Justin : Mais porquê sou siníco ? se foi eu que passei o aniversário todo com ela ?.. Essa garota é louca .. (Ele levantou e saiu)

(...)

No quarto..

- Evellyn : Eu odeio aquele garoto, vou odiar pra sempre...( Deitei e acabei dormindo)

(...)

Acordei era 16:30 .. Olhei em volta não tinha ninguém, levantei e fui tomar um banho.. Terminei de banhar e coloquei uma roupa qualquer .. Eu tava sentada na cama quando a Suany entra no quarto..
- Suany : Preciso da sua ajuda..
- Evellyn : Em que ?.. (Falei séria)
- Suany : A alice saiu com um menino aqui do colégio..
- Evellyn : E o que que tem ? .. Ela pode sair hoje é sexta..
- Suany : Sim eu sei, mais ele não é uma pessoa muito confiavél, vai que ele quer levar ela pra outro lugar ..
Dei um pulo da cama..
- Evellyn : O QUE ? como você deixou ela sair com esse cara ? porque não me avisou antes Suany ?
- Suany : Calma, eu não sabia que era ele, descobrir agora, mais eu sei o restaurante que ela tava comentando..
- Evellyn : Então vamos pra lá agora né .. (Calçando uma sandália qualquer)
- Suany : Calma ever, troca de roupa..
- Evellyn : Calma não suany é minha irmã, se acontecer alguma coisa com ela eu não vou me perdoar nunca..
- Suany : Eu sei, mais ela não foi sequestrada não, nós vamos lá pra ver se esta tudo bem, ele não é doido de fazer mal a ela.. Além do mas lá é muito chique, vai assim parecendo uma doida?
Pensei duas vezes..

- Evellyn : Ta vou me trocar..

Já que era um restaurante chique, resolvi enaugurar o presente do kelvin, coloquei um salto,pintiei o cabelo, e passei meu perfume novo..
- Evellyn : Vamos..
- Suany : Vamos..
Passamos na recepção e avisamos nossa saida, quando saimos lá fora tinha um carro nos esperando..
- Evellyn : De quem é esse carro ?
- Suany : É do nosso amigo, ele vai levar a gente lá, porque de táxi ninguém merece né ..
- Evellyn : Ta vamos logo.
Quando entrei no carro o meu perfume o tomou de conta, olhei pelo retrovisor e pude ver aqueles par de olhos cor de mel me olhando..
- Evellyn : desde quando de menor pode dirigir ?
- Suany : Desde de sempre, aqui é liberado..
- Evellyn : Ah..
- Justin : Coloquem os sintos..
- Evellyn : Vou colocar mesmo, to nem um pouco afim de morrer.. (Pude notar o risinho dele, mais continuei séria)
Uns 10 minutos depois..

Silêncio total..
- Evellyn : Esse restaurante é aonde ? Em Paris ?
- Justin : Não.. Já chegamos..(Ele estacionou)
Desci do carro e vi a entrada do restaurante..

- Evellyn : Isso é um restaurante ?..(Eu tava meio confusa, parecia um salão de festa)
- Suany : É..Vem a alice deve ta lá dentro..
Na hora que entramos me deparei com uma cena que jamais imaginaria ver ...





Cap 14 postado meus amores.. Eu ia postar o 15, mais meu irmão lindo quer ver algumas coisas no notebook e já sabe né, então amanhã eu posto.. Comenteeeem ..Beijos

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...