5 de dezembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 08 - Encontro part 02 ..

- Matheus : Coloca sorte nisso..(todos sorriram) 

Depois que eles terminaram de tomar o sorvete as meninas fizeram o que tinham combinado. Cada casal foi pra um banquinho..

Evellyn on*

Eu e o erik fomos pra um dos últimos banquinhos, o mais distante de todos...

- Erik : Primeira as damas .. (sorriu ao fazer o gesto pra ela sentar)
- Evellyn : Quanto cavalherismo.. (sorriu)
- Erik : Com uma princesa dessa por perto, como não ser cavalheiro..
- Evellyn : Obrigado .. (corando)
- Erik : Vocês tem hora marcada pra ta em casa ?
- Evellyn : Sim, cinco horas temos que tá em casa, no máximo cinco e meia ..
- Erik : Então temos só mais 1 hora de relógio ...
- Evellyn : Os minutos passam tão devagar quando tamos longe, mais quando estamos pertos parece voar..
- Erik : Verdade.. (olhando - a)
- Evellyn : Que foi ?.. (veio um vento leve e trouxe alguns fios de cabelo ao meu rosto)
- Erik : To apenas te adimirando .. (Tirando os fios de cabelo lentamente)
- Evellyn : (olhando - o)
- Erik : Sentir falta do seu olhar..
- Evellyn : Também senti do seu.. (Colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha)
- Erik : (chegando mais perto)
- Evellyn : Esses olhos cor de piscina me cativa..(olhando pra boca dele)
- Erik : Tem certeza que são os olhos que te cativa ? .. (deu um sorriso bobo)
- Evellyn : Tenho não, acho que a boca também..
- Erik : É toda sua ...
- Evellyn : (beijando - o)

Paramos de nos beijar lentamente, ele passava a mão no meu rosto bem devagar, me olhava apaixonado..

- Erik : Nossa, acho que quem me cativou foi você, desde o primeiro dia em que eu te vi ..
- Evellyn : Porquê não pediu pra ficar comigo antes ?
- Erik : Tinha medo de tomar um fora, você me parecia metida, mimada, e bem patricinha..
- Evellyn : Nossa ! , pensava isso tudo de mim ?
- Erik : Sim. Mais me enganei..(deu um selinho nela)
- Evellyn : Se enganou mesmo. Tá eu posso ser só um pouquinho patricinha, mais não metida e nem mimada.. rum
- Erik : Só um pouquinho ?..(sorriu)
- Evellyn : Para. Claro que é só um pouco.. (sorriu)
- Erik : Quero passar muitos dias assim com você ..
- Evellyn : Gostou mesmo da minha companhia né ?
- Erik : Sim, e muito.... Quero você todos os dias ..

P.O.V (Evellyn) : Não diz isso. Preciso contar logo pra ele, antes que me peça em namoro. Porque com essas palavras ta mais que na cara que ele vai me pedir em namoro..

- Evellyn : Adoraria passar todos os meus dias com você ..(sorri fraco)
- Erik : Adoraria ?, não pode passar todos os dias comigo ne ?
- Evellyn : Não.. Preciso te contar uma coisa ..
- Erik : Antes quero te pedir uma coisa ..
- Evellyn : Não, deixa eu te contar primeiro..É muito importante
- Erik : Tá.. conta
- Evellyn : Sabe a sua festa ?
- Erik : Sim, quê que tem ?
- Evellyn : Então. Eu e as meninas não pedimos aos nossos pais pra ir, fomos escondidas ..
- Erik : (surpreso)
- Evellyn : Pensamos que eles não iriam descobrir. Mais nos enganamos. Eles descobriram tudo..
- Erik : Vocês são doidas ?..
- Evellyn : Não, mais eles não deixariam, então fomos sem pedir... E nos demos mal, eles nos deram castigo..
- Erik : Imagino. Depois do que vocês fizeram..
- Evellyn : Esse é o problema.... O castigo foi muito pesado.. (com os olhos marejados)
- Erik : Qual foi o castigo ?.. (preocupado)
- Evellyn : Os das meninas foi de menos, mais o meu e da minha irmã foi o pior..
- Erik : Ta me assustando.. Fala logo ever
- Evellyn : Ele nos matriculou em outro colégio..
- Erik : Nossa !, ainda bem que foi só o colégio, já imaginou eu longe de você ..
- Evellyn : Nos Estados Unidos erik .. (completando a frase)
- Erik : QUE ?.. (ainda não acreditando)
- Evellyn : Isso mesmo. Nós vamos hoje.. Por isso que vinhemos ver vocês, porque é uma despedida..
- Erik : Não, não pode ser, eu tinha tantos planos..Quanto tempo vocês vão ficar lá ?
- Evellyn : 1 ano..
- Erik : Meu Deus.. 1 ano ? .. (passando a mão no rosto)
- Evellyn : Logo agora que estavámos indo bem né.. (pegando na mão dele)
- Erik : Sim, eu já gosto tanto de você ..
- Evellyn : Sinto muito.. (abaixando a cabeça)
- Erik : Olha eu posso te esperar, a gente pode ficar conversando, eu te ligo, se der eu até te visito lá..(com os olhos marejados)
- Evellyn : Não erik, isso não vai dar certo. Melhor cada um por si, eu lá e você aqui... Melhor nos esquecemos, isso não vai dar certo, ficar distantes , sem poder nos ver, nos abraçar, nos beijar, que graça tem isso ? .. (chorando)
- Erik : Não custa tentar..
- Evellyn : Melhor não. Não quero me machucar. Olha vamos fingir que nada aconteceu, vamos curtir esse último momento, vamos nos despedir.. (olhando - o e deixando mais uma lágrima escorrer)
- Erik : Tá... Vai ser dificil me acustumar que você não vai ta mais aqui, nem que eu vou tentar te conquistar todos os dias..
- Evellyn : Quem sabe um dia não ficamos juntos..Ninguém sabe o dia de amanhã.. (sorriu em meio as lágrimas)
- Erik : É ne ..
- Evellyn : Você pod...
- Erik : (beijando - a)

(...)

Nois passamos o tempo que nos restavam nos beijando, fazendo carinho um no outro, sorrindo e fazendo palhaçadas, até ter dado 5 horas, então voltamos a ficar todos juntos e tavámos nos despedindo..

- Erik : Nunca vou me esquecer de você, nunca. (beijando a minha testa)
- Evellyn : Foi pouco os momentos, mais me fizeram muito feliz..Vou lembrar sempre de você com muito carinho, e quando eu voltar se você ainda estiver aqui, não importa se vai ta namorando ou não, vou te dar um abraço bem forte e dizer que senti muita saudade.. (com os olhos marejados assim como todas as meninas)
- Erik : Você foi e sempre será a menina mais especial que apareceu na minha vida, uma pena você ter que ir, mais agradeço por os momentos que me deu, mesmo sendo poucos..Quero meu abraço sim, não vou ta namorando, vou te esperar mesmo você não querendo, mais se acazo você conhecer alguém por lá, vou cobrar o abraço do mesmo jeito... (sorriu com os olhos marejados)
- Evellyn : Bobo.. (limpando as lágrimas que ensistia em cair)
- Erik : Se cuida ta, e não esquece de mim..
- Evellyn : Jamais..
- Erik : (beijando - a)
Paramos o beijo com três selinhos. Nos despedimos dos meninos, (as meninas também despediram dos meninos com beijos), Dei um último selinho nele e saímos da praça com os olhos marejados,principalmente eu e a alice..
- Evellyn : Thau, até qualquer dia.. (falei meio alto,pois já estavámos um pouco distantes)
- Erik : Até.. (mandando um beijo pra ela)

(...)

Depois de alguns minutos chegamos no meu apartamento, já era 17:40 ...

No Quarto..
- Evellyn : Acho que ele ia me pedir em namoro..
- Alice : Tive a mesma impressão com o gabriel..
- Clara : Ain meninas, porquê deixamos isso acontecer..
- Karolaine : Mais se não tivessimos ido não teriámos ficado com eles ..
- Marisa : Verdade..
- Kátia : Mais não quero que vocês vá.. (chorando)
- Evellyn : Não chora amiga, se não eu vou chorar mais
- Alice : Mais eu quero que vocês sejam felizes, então se os meninos pedirem vocês em namoro, aceitem, e nos contem por ligação.. (sorrindo em meio as lágrimas)
- Evellyn : Isso..

(...)
Ficamos no quarto até dá 6 horas e irmos nos arrumar, as meninas iriam nos levar no aeoroporto junto com nossos pais e os pais delas..Terminamos de nos arrumar e já estava na hora de ir, já era 18:30..
- Francis : Vamos..
O meu irmão e o kénio já tinham pegado nossas malas e levado pro carro, as meninas iriam com os pais delas e nos encontrariam la..

(...)

No Aeoroporto..
Todos estavam sentado esperando chamar o nosso voô, que por sorte tinha atrasado porque já era mais de 7 horas ..
- Evellyn : Vou senti falta da minha vidinha..
- Alice : Também..
A primeira chamada do voô já tinha sido feita..
- Francis : É o voô  de vocês..(levantando)
- Evellyn : Thau mãe, vou sentir muito sua falta.. (abraçando - a e chorando)
- Selly : Também meu amor, se cuida, e se comporte.. (chorando e abraçando -a mais forte)
- Alice : Thau mãe, também vou sentir muito sua falta.. (abraçando - a)
- Selly : Eu também meu amor, se cuida, e se comporte..jajá estaremos juntas novamente.. (abraçando -a forte)
- Evellyn : Vou sentir tanto a sua falta maninho, fica bem ta..(abraçando - o)
- Kelvin : Também.. Volta logo.. (chorando)
- Alice :  (abraçando - o forte, ela não conseguia falar) .. thau..(sussurrou em meio as lágrimas)
- Kelvin : Thau, se cuida..
- Evellyn : Meninas não temos mais muito tempo, então vou me despedir de todas ao mesmo tempo, vou sentir muita saudades, mais saibam que jamais vou esquecer de vocês, vão ta sempre no meu coração.. (chorando)
- Alice : As melhores que eu e minha irmã podia ter, então se cuidem, e lembre - se que vocês sempre serão as nossas irmãs de outra mãe.. (chorando)
Todas se abraçaram chorando..
- Kátia : Se cuidem também..  Jamais vamos esquecer de vocês, e quando vocês voltarem , vamos ta aqui esperando ...
- Clara : Exatamente.. E nada de ficarem tristes lá, pensem que estamos aqui contando os minutos pra vocês voltarem
- Marisa : Pra sempre amigas..
- Karolaine : Pra sempre irmãs.. (todas chorando)
Elas se despediram dos pais das meninas e do irmão da kátia..
- voz : Última chamada para o voô 515..
- Francis : Eu sei que vocês estão com raiva de mim, mais tudo tem limites, e eu precisei fazer algo, sei que é longe e é por um ano, mais espero que um dia vocês entendam.. (com os olhos marejados)
- Alice : Thau pai.. (deu abraço nele, mais logo desfez)
- Evellyn : Thau.. (apenas o olhou)
- Francis : Thau, se cuidem...
- Evellyn : Vamos se não perdemos o voô.. (limpando as lágrimas)
- Alice : Thau gente..
- Evellyn : Até breve..
- Todos : (acenando e dando thau)
- Alice / Evellyn : (passando pela porta e sumindo)
- Selly : Já to com saudades.. (chorando)
- Kelvin : Acho que todos estão..
- Kátia : Quero ir pra casa ...

(...)
Todos já tinham voltado, e já estavam nos seus apartamentos..A selly tava deitada com o francis, o kelvin também..As meninas tavam tristes e tudo parecia está preto e branco..As meninas tinham decolado as 19:40 da noite, chegariam lá as 7 da manhã se não tivesse nenhuma parada..
No Avião..
A Evellyn ficou do lado da janela..
- Aeoromoça : Senhores passageiros coloquem os sintos iremos decolar..
- Evellyn / Alice : (colocando o sinto)
- Alice : Será como é la ?
- Evellyn : A mamãe disse que Los Angeles é bonito..Vamos gostar
- Alice : Gostar de quê ?, se nem vamos poder passear..
- Evellyn : Claro que vamos..
- Alice : Queria mesmo está no nosso apartamento..
- Evellyn : Eu também.. (encostando a cabeça e deixando uma lágrima escorrer)

P.O.V (Evellyn) : '' Se cuida tá, e não esquece de mim '' ...

As palavras do erik ecoava na cabeça da evellyn,e cada lembrança era uma lágrima derramada..

- Alice : Não chora, eu to aqui com você..





Cap 08 postado .. Os primeiros capitulos estão meio desanimados ne?, mais vai melhorar..
Espero que gostem, comenteem or favor..Preciso saber o que estão achando ..
Beijos









3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...