22 de dezembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 16 - A decisão errada..

- Evellyn : Não, eu e as meninas vamos esperar vocês la fora ta seus lindos..(Saindo com as meninas e eles sorrindo)

(...)

Os meninos já tinham se arrumado e tomado café, estavámos terminando de mandar os emails..
- Alice : Pronto, mandei o último..

Depois de termos terminado fomos ver a construção da praça, e tava tudo em ordem..Ajudamos a
esther em umas coisas lá na biblioteca e depois fomos descansar..

- Justin : Cinco dias sendo escravos..(Sorriu)
- Robert : Mais confessa que tu ta adorando ver a esther desfilando na tua frente toda hora..
- Justin : Pior que estou..Pensa em uma mulher linda é a esther..
- Evellyn : Pena que ela nem te olha ne ..(Sorri)
- Justin : Quem disse ?.. Você que pensa meu bem..
(...)

Depois que descansamos fomos almoçar. Depois passamos a tarde ajudando a esther com umas coisas la..
4 DIAS DEPOIS..

Nesses quatro dias foi tudo normal,tirando os meninos que ficavam enchendo o saco por causa do susto que tinhamos dado neles,a praça já estava pronta e só faltava pintar..
Sábado..09:00 da manhã..

Já tínhamos tomado café, agora a esther iria dividir os casais para ficar com cada parte da praça pra pintar..
- Esther : Alice e Raylan, Suany e Heberson, Siara e Robert, Justin e Washiley e a Evellyn e Ruan..

P.O.V (Evellyn) : Ainda bem que não fiquei com ele..

- Esther : Não, calma ai !.. (Apagando umas coisas na agenda e escrevendo de novo)
- Alice : Que foi ?
- Esther : Justin e Evellyn, e Ruan e Washiley ..
- Evellyn : Tava bom demais pra ser verdade (Revirando os olhos)
- Esther : Vocês não se dão bem não ?
- Evellyn : Não muito..
- Esther : Pois tratem de se darem bem, agora que vão ficar super unidos pra pintar a praça..(Sorriu e saiu)
Nos separamos,cada casal foi pra um lado da praça. Eu e o Justin ficamos no final da praça..

- Justin : Aqui esta as tintas, os pincéis e os avental..
- Evellyn : Ta,vamos começar por aqui..(Amostrando o lugar e logo em seguida colocando o avental)
- Justin : Não é melhor por aqui não ?
- Evellyn : Não, quero começar por aqui..
- Justin : Mais se começarmos por ai vai demorar mais..(Revirando os olhos)
- Evellyn : E dai ?..(Abrindo a tinta)
- Justin : E dai que você não me quer por perto tanto tempo assim, desse lado vamos acabar bem mais rápido e você não vai ter que ficar olhando pro meu belo rosto por muito tempo..
- Evellyn : Ok, começaremos por ai então..
Começamos a pintar, cada parte que terminavámos era uma briga..

- Evellyn : Nossa pinta direito, se for pra pintar assim deixa que eu pinto sozinha..(Resmuguei)
- Justin : O que tem de errado aqui ?..Ta do mesmo jeito do seu lado ai..
- Evellyn : Não ta não.. O meu ta pintado direito, já o seu ta igual sua cara..(Parando de pintar e olhando pra ele)
- Justin : Se ta igual minha cara, então é a melhor pintura já feita..(Se gabando)
- Evellyn : Eu mereço..(Bufando e voltando a pintar)
(...)

Já estavámos quase terminando, eu tava todo suja de tinta por culpa do Justin que de vez em quando me sujava de próposito..
- Evellyn : Para de me sujar..
- Justin : Já falei que foi sem querer..(Querendo sorrir)
- Evellyn : Mentiroso..(Pintando uma parte e respigando nele)
- Justin : Ei, ta me sujando sabia ? ..
- Evellyn : Desculpa, foi sem querer..(Sorri irônica)
- Justin : Depois não vá reclamar..
Terminamos de pintar e fomos avaliar se tinha algum erro..
- Evellyn : Que lindo, sou ótima em pintura..(Sorri)
- Justin : Só você ?..(Me olhando)
- Evellyn : Sim, Você é péssimo..Não faz nada direito..
- Justin : Faço sim..- Pegando o resto de tinta que sobrou..- Sei muito bem pintar esse seu rostinho de princesa..(Tacando a tinta em mim)

Senti ela escorrer pelo meu cabelo,olhei pra ele e o mesmo já estava se desmanchando em gargalhadas

- Evellyn : Você me paga Justin..(Tirando a tinta dos olhos)
- Justin : Que foi ? não pintei direito ? (Sorrindo sacártico)
- Evellyn : Não, faltou dar os últimos retoques..(Peguei o balde de tinta preto que tinha sobrado e joguei nele com tudo, não ficou um fio branco, ele tava todo preto..
- Justin : Você é doida ? Não te taquei tinta preta não..A sua foi branca..
- Evellyn : Nossa que pretinho hein..(Gargalhei)
- Justin : Agora você vai ver ..
Eu comecei a correr e ele veio atrás de mim. Os meninos e as meninas não conteve o riso, todos começaram a sorrir dele, até a esther..
- Suany : O Justin preto ?..(Sorrindo)
- Siara : Só podia ter sido a ever ..
- Washiley : Meu Deus.. Tadinho (Sorrindo)
- Alice : E ela ta mais branca que o normal..(Sorrindo)
- Raylan : Essa tinta vai demorar de sair dele viu..(Sorrindo)
- Heberson : Vai mesmo..
Corri pra perto da esther e ele parou na nossa frente..
- Evellyn : Vai mesmo sujar sua..- Sentir ele me olhar furioso..- A esther ?
- Esther : Que isso Justin ?..Poderia te imaginar de todas as maneiras, mais preto ?..(Sorrindo)
- Justin : Você fica sorrindo ?, ao invés de punir essa garota ?, ela me tacou tinta preta..
- Evellyn : E você me tacou tinta branca..Você que começou
- Justin : Mais tinta branca é bem mais facil de tirar, eu deveria colocar você pra tirar essa tinta de mim sabia ?..
- Evellyn : Nunca na minha vida..
- Esther : Chega os dois..Vão tomar um banho agora..
- Justin : Como isso vai sair de mim esther ?..Vou ficar preto (Limpando alguns excessos de tinta)
- Esther : Vai não..Robert pede as tias do refeitório um produto própio pra tirar tinta, por favor..
- Robert : Ta..(Saiu sorrindo)
- Esther : Quero agradecer a todos vocês, ficou tudo muito lindo e bem feito, souberam decorar ela muito bem..Parabéns ..(Sorrindo)
- Evellyn : Obrigado, sei que pinto muito bem mesmo..(Olhando pro Justin e sorrindo)
- Justin : Você vai ver ..(Idignado)
- Esther : Ela não vai ver nada, se eu ficar sabendo de mais brigas de vocês vou contar pra diretora o que ouve aqui hoje, e ainda vou impôr um castigo, aonde os dois vão ficar juntos 24 horas por dia, me ouviram bem ?
- Evellyn/Justin : Sim..
Todos foram tomar banho, exceto eu e o Justin que iriamos tirar toda a tinta no jardim..
- Justin : Viu o que você fez ?. Agora não quer sair (Agoniado com a tinta no corpo)
- Evellyn : Eu sei que não deveria ter tacado a tinta preta, mais era a única que tinha..(Terminando de tirar a tinta)
- Justin : Olha ai, você já terminou e eu não to nem na metade..
- Evellyn : Quanto drama, vem deixa eu te ajudar..(Pegando uma bucha e esfregando as costas dele com o produto)
- Justin : Era o mínimo né ..(Esfregando o braço)
- Evellyn : Ta caçando eu sair e te deixar aqui sozinho tirando essa tinta né ?..(Parando)
- Justin : Não, por favor..
- Evellyn : Então fica calado..
- Justin : Ta..
(...)

Meia hora depois tinha terminado de tirar toda a tinta dele, fomos tomar um banho lá dentro e depois fomos almoçar..
(...)

Já tínhamos almoçado, os meninos estavam no quarto deles e eu e as meninas no nosso, cada uma deitada na sua cama mexendo no celular..
- Evellyn : Eles beija bem ?..(Me virando pra elas)
- Alice : O Raylan beija muito bem maninha..(Imaginando o beijo)
- Evellyn : Nossa, ver se não se apaixona então..
- Suany : O Heberson também..(Sorrindo)
- Washiley : Ruan então nem se fala..
- Evellyn : Todas apaixonadas ..(Sorri)
- Siara : Não, eu não fiquei com ninguém..
- Suany : Porquê não quis..
- Evellyn : Verdade, tinha altos lindinhos la na festa..
- Suany : Então porquê não ficou com nenhum também ?
- Evellyn : Tinha altos lindinhos lá, mais nenhum me chamou muita atenção não..
- Alice : Do jeito que tava bêbada, você espantou todos e robou a cena linda..(Sorriu)
- Evellyn : Ain nem me fale nessa merda que fiz, não sei pra quê bebi demais..
- Siara : Já passou..
- Washiley : É, mais se não fosse o Justin aquele cara tinha te forçado, você não tinha força nem pra gritar..
- Evellyn : É verdade..Ainda não agradeci ele
- Alice : Na verdade você anda tratando ele muito mal, porquê ?
- Evellyn : Por nada..Encher ele, só isso..
- Siara : Porquê não fica com ele ?
- Evellyn : Sai..(Falei rapidamente)
- Siara : Vocês ainda vão ficar, você vai ver ..
- Evellyn : Não vamos não..

(...)
Já era de noite, todas já tinha jantado, então eu resolvi ir no jardim, já que não tinha ninguém no colégio mesmo, as meninas ficaram no quarto, peguei meu celular, meu fone e fui pro jardim..
No Jardim..
Eu tava deitada na grama ouvindo músicas e admirando a lua com as estrelas, quando sinto alguém se aproximando..
- Justin : Preciso conversar com você (Sentando ao meu lado)
- Evellyn : Olha to muito bem, não to afim de brigar com ninguém..
- Justin : Nem eu..
- Evellyn : A questão é que brigamos sempre, por mais que nós não queira..
- Justin : Eu sei, na verdade não entendo porque brigamos tanto, se nunca fizemos nada um pro outro..
- Evellyn : Você quer dizer, eu nunca fiz nada pra você né ?..
- Justin : Nunca te fiz nada também..
- Evellyn : Olha porquê ensiste em mentir ?..(Olhando-o)
- Justin : Mais como vou falar uma verdade que não cometi,realmente não sei o que fiz pra você ..(Abaixando a cabeça)
- Evellyn : Você sabe muito bem o que fez, não seja tão sínico..(Voltando a olhar pro céu)
- Justin : Você ta me julgando sem saber...
- Evellyn : Não to..
- Justin : Ta sim, já falei que não fiz nada, porque mentiria pra você ?
- Evellyn : Porque você não tem compromisso nenhum comigo pra vim dar satisfação pra mim..
- Justin : Não preciso de compromisso nenhum pra vim tirar uma dúvida que esta me pertubando todos os dias ..
- Evellyn : Jura ?
- Justin : Olha, eu não quero mais brigar..
- Evellyn : Tenho uma solução pra isso..Não quero mais sua amizade, não quero mais falar com você, não quero mais olhar na sua cara,não precisamos nos falar mais, assim ninguém briga, ninguém fica com falsidade..A partir de hoje acabou, acabou o que nem começou..(Falei com os olhos marejados sem olhar pra ele)
- Justin : Tem certeza que vai me julgar, e não vai me falar o que realmente fiz ?..
- Evellyn : Tenho..(Sem olhar pra ele)
- Justin : Ok..(Levantou e saiu)
Comecei a chorar feito uma boba..
- Evellyn : Porquê acreditei nele, porquê to mal por não ter mais a amizade dele, será que entendi errado, não ! eu não to doida..Ele é um falso, e não vou cair nessa de desentendido..

5 MESES DEPOIS..

Segunda- Feira 01 de Junho..14:00 da tarde..
Durante esses 5 meses tudo mudou, eu e o Justin não nos falamos mais, nas aulas nem nos olhamos, as meninas questionaram sobre nós, mais eu não quis falar nada, muito menos ele,eu passava a maioria do tempo na biblioteca lendo livros, comecei a praticar as aulas de músicas e dança que tinha no colégio, já que nos primeiros dias eu não tava indo,tocava violão mais ou menos,dançava perfeitamente, as meninas ainda tava ficando com os meninos, a Alice não queria namorar com o Raylan pelo o fato que nó iriamos embora e ambos sofreria..Teve a festa do Justin que eu não fui, todos foram menos eu, eu sei que foi injusto,pois ele passou o meu comigo,mais eu não tava nem um pouco afim de ir na festa dele depois do que eu tinha falado.. Ele completou 16 anos e me falaram que ele pegou o colégio inteiro no dia da festa.. Entramos de férias hoje. Todo ano a diretora faz um sorteio pra ver qual será as 2 salas que vai ganhar uma viagem, por sorte nossa sala foi uma delas, então viajaremos amanhã pra um acampamento..Durante esses meses conversei com meus pais , meu irmão e minhas amigas e amigos, estão todos bem e morrendo de saudades..Já me acustumei aqui, com todos..Agora to mais reservada,não ando brincando muito, acho que é pelo o fato de ta esse clima entre eu e o Justin..Agora as meninas estão dormindo e eu to aqui olhando pro teto..
Levantei tomei um banho e fui pegar uma maça pra comer ..
No Refeitório..

- Evellyn : (Comendo a maçã)
- Robert : Oi meu bem..
- Evellyn : Oi meu amor..(Sorri)
- Robert : Cadê as meninas ?
- Evellyn : Tão dormindo.
- Robert : Ata..
- Evellyn : E os meninos ?
- Robert : Tão la no quarto, pediram pra mim levar o lanche deles ..
- Evellyn : Que preguiçosos..(Sorri)
- Robert : Principalmente o Justin..
- Evellyn : (Ficando séria)
- Robert : Desculpa, sei que não gosta que fale nele..
- Evellyn : Imagina..Não tenho nada contra ele
- Robert : Então porquê se afastaram ?..
- Evellyn : Porque brigavámos demais..
- Robert : Isso não justifica..
- Evellyn : Justifica sim..
- Robert : Gosta dele ?
- Evellyn : Não..
- Robert : Ok, não vou ensistir em um assunto no qual você não quer tocar..Me ajuda a levar uma bandeja ?
- Evellyn : Claro..(Sorri)
Pegamos as bandeja e levamos pro quarto deles ..
- Raylan : Que linda..(Sorriu)
- Evellyn : Você meu bem..(Sorri)
Por sorte o Justin não tava no quarto..Pelo menos eu não tava vendo ele ali
- Heberson : Isso que é amor, se arriscar a vim aqui deixar um lanche sabendo que se a esther te pegar aqui, você ta lascada
- Evellyn : A esther é de boa..
- Robert : Mais a diretora não..
- Evellyn : É né ..
Vi o Justin sair do banheiro enxugando o cabelo, ele tava com uma calça moletom e sem camisa, ainda não tinha me visto
- Robert : (Tossindo)
- Justin : Foi mal não sabia que tinha uma menina no quarto dos meninos..Vou pôr uma camisa
- Evellyn : Fique a vontade, pode ficar sem a camisa, já vou saindo..
- Robert : É Justin fica de boa, deita ai cara, aqui seu lanche..
- Justin : To de boa, só não quero constranger ninguém..(Sentando na cama dele )
- Evellyn : Ja vou indo meninos..(Quando ia saindo do de cara com a diretora)
- Diretora : Posso saber o que a moçinha faz aqui ? (Séria)
- Justin : (Deitando sem que a diretora percebesse)
- Evellyn : (Engoli seco)




Cap 16 postado meninas ... PARA OU CONTINUA ? 
Comentem..Bjos 



                                                           BLOGS ATIVOS : 


                                      

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...