12 de dezembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 12 - O desabafo

- Suany : Nos vemos depois meninos..

(...)

No Quarto..

Todas tinham banhado, e tavam nas suas camas descansando..

P.O.V (Evellyn) : Que menino rude e grosso, credo ! '' Não preciso do seu sorriso pra ser o centro das atenções.. Palhaço ? .. Garanto que não !.. '' Essas palavras que não sai da minha cabeça. Como ele pode dizer que não precisa do meu sorriso, Por acazo tenho o sorriso feio, não sou nada perto dele ? .. 

Justin on*

Saimos da sala e fomos pro quarto, eu estava exausto.. nada que um banho não resolvesse.
(...)

Terminei de banhar, coloquei uma bermuda e deitei..

P.O.V (Justin) : O que ta acontecendo comigo ?, nunca fui ignorante com nenhuma menina, ainda mais sabendo que é brasileira e linda.. Mais o que ela tem de linda tem de mal educada, porquê não chamei atenção dela ?, todas me querem..menos ela !, pelo ao contrário ela me odiou..Ah ! o que eu quero com aquela garota metida, tenho coisas melhores pra pensar..
Meus pensamentos foram enterrompidos com o raylan me chamando..

- Raylan : Eae cara ta viajando é ?
- Justin : To..
- Raylan : Deixa eu adivinhar..- ele pensou um pouco..- Tava pensando na ever (sorriu)
- Justin : Que ever o que.. Ta doido ?.. Tenho coisas melhores pra pensar..
- Robert : Sei.. Vocês anda brigando muito..
- Heberson : E isso é porque foi só o primeiro dia..
- Justin : E o que tem aver a gente está brigando muito ?.. Eu não fui com a cara dela, e ela não foi com a minha.. Pronto
- Robert : Mais que ela é linda é..
- Raylan : Olha o outro apaixonado..(sorrimos)
- Robert : Não é eu que fico quase secando a irmã dela..
- Raylan : Claro, você já seca a ever..
- Robert : Seu cu, viado..
- Justin : Parem de viadagem vocês dois...
- Heberson : Elas são lindas mesmo, mais meu coração e da suany..

Não me contive e soltei uma gargalhada..

- Heberson : Ta sorrindo de quem idiota ?
- Justin : De tu ne, tem outro heberson aqui.. (ainda sorrindo)
- Heberson : E posso saber, o porque de tanta graça
- Justin : Fala sério ne, a garota nem sabe que tu gosta dela, talves ela nem goste de você..
- Raylan : É, isso é verdade..
- Robert : Não custa nada ele tentar..
- Justin : Nam, vocês tão muito gay hoje..Vou dormir que eu ganho mais.. (me virando e fechando os olhos)

Justin off*

Depois da Evellyn pensar mil e uma besteiras, ela acabou dormindo e só acordou na hora do almoço..

(...)
Evellyn on*

Acordei e não vi nenhuma das meninas ..
- Evellyn : Que vacas, sairam e nem me chamaram.. (sentando na cama)
Peguei meu celular pra ver a hora, e já era hora de almoçar.. Não era atoa que me barriga tava roncando. Levantei tomei um banho e coloquei essa roupa


- Evellyn : Será que ta muito curto esse short ? .. (me olhando no espelho)
Alguêm bate na porta ..
- Evellyn : Entra..
- Esther : Olá.. (sorrindo como sempre)
- Evellyn : Oi.. (sorri)
- Esther : Vim saber se vocês estão precisando de alguma coisa..
- Evellyn : Não..- pensei um pouco..- Quer dizer, sim.
- Esther : O quê ?
- Evellyn : Queria saber se pode usar short desse tamanho ? .. (sorri meio sem graça)
- Esther : Claro !, só não pode em aula..
- Evellyn : Ata, obrigado.. (sorri gentilmente)
- Esther : Cadê as outras ?
- Evellyn : Já devem está no refeitório..
- Esther : Ata, preciso falar com elas ..(ia saindo)
- Evellyn : Espera, vou com você ..(terminando de arrumar o cabelo e borrifando o seu perfume)

Saimos do quarto, e quando chegamos no pátio eu virei o centro das atenções..

- Evellyn : Nossa, o que foi que viram em mim meu Deus.. (corando)
- Esther : Relaxa, as suas curvas são lindas e perfeitas, e por mais que você se ache magra, aqui as magrinhas são as melhores, ainda mais sendo brasileira.. (sorriu)
- Evellyn : Nossa.. (sorri)
Chegando no Refeitório..

- Robert/Heberson/ Raylan/ Justin : (com a boca aberta em um perfeito '' O '')
- Alice : Babem menos.. (sorrindo)
- Evellyn : Oi suas vaca, posso saber porquê não me chamaram ?
- Alice : Você tava tão linda dormindo, preferimos não encomodar
- Robert : Ela é linda de qualquer jeito.. Olha só pra isso .. (me olhando de cima até embaixo)
- Evellyn : (Ficando sem jeito)
- Raylan : Linda mesmo, olha essas curvas..
- Evellyn : (sorriu super envergonhada ainda)
- Alice : Ela vai virar um pimentão jaja..(sorrimos)

Eu sentei ao lado do Justin, porque não tinha outro lugar ..
- Esther : Então, quero saber porquê as senhoritas Suany e Siara faltaram na aula de música segunda e nem deram sastifação ?
- Evellyn : Mais é obrigatório ?
- Esther : Não, mais elas nem deram sastifação..
- Evellyn : Ata..
- Suany : Esquecemos, estavámos tão animadas com nossas novas amigas, que nem notamos que tinhamos aula.. Desculpa
- Esther : Ta.. E você, justin ?
- Justin : (olhando pra ela como se tivesse empinotizado)
- Esther : Justiiin ?
- Justin : Oi, que foi ? ... Desculpa tava destraido..(sorriu sem graça)
- Esther : Porquê faltou a aula de música ?
- Justin : Não tava me sentindo muito bem, um pouco indisposto
- Raylan : Preguiça, isso sim.. (sussurou e eu sorri)
- Esther : Ok, quando faltarem avisem..
Todos assentiram e ela saiu..

P.O.V (Justin) : Essa Esther é gostosa demais.. Meu sonho é pegar essa mulher..

- Alice : Acho que temos um apaixonado aqui.. (olhando pro Justin)
- Justin : Ta falando de mim ? .. (sorriu)
- Alice : Sim..
- Justin : To mesmo, essa é a mulher dos meus sonhos..
- Robert : Depois nós que somos os gay.. (eles sorriram e eu e as meninas ficamos nos olhando)
- Heberson : Vocês não tão entendendo nada ne ?
- Todas : (balançando a cabeça negativamente)
- Robert : E nem vão saber, isso é assunto de homens..(sorriu)
- Evellyn : Nem faço empenho mesmo..
- Justin : É igual vocês, quando tão falando de assuntos de mulheres..
- Evellyn : Nossos assuntos são bem enteressantes .. (sorrindo maliciosa)
- Justin : Imagino.. (sorriu e me olhou)

P.O.V (Evellyn) : Ele sorriu pra mim ? .. Estamos nos dando bem, é isso mesmo produção ? 

P.O.V (Justin) : Esse sorriso !... Espera estamos nos dando bem ?

- Washiley : Tenho uma coisa pra falar, gente.. (olhando pra alice e sorrindo)
- Evellyn : Fala..
- Alice : Ta olhando pra mim porquê mesmo ?..- ela parou e pensou, lembrou de algo..- Ô washiley cala sua boca
- Evellyn : Que cala a boca o quê..Fala washiley, to curiosa já
- Suany : Também..
- Siara : Começou tem que terminar..
- Robert : É, fala logo..
- Raylan : É sobre a alice ?
- Heberson : Concerteza..Olha a cara de pânico dela.. (sorrimos)
- Justin : Também quero saber ..
- Washiley : Então.. Ér..é que..- ela foi enterrompida
- Alice : Vou te matar.. (sorrindo)
- Washiley : É que tem um menino da nossa sala que quer ela..(todos ficaram em silêncio)
- Evellyn : Mais já maninha ?..
- Alice : Mais já, o que ?.. Eu não quero ele não
- Raylan : Linda desse jeito quem não quer ne ..
- Alice : Obrigado.. (sorriu meiga)

P.O.V (Evellyn) : Sei muito bem quem ela quer.. Nossa ela já esqueceu o Gabriel ? .. Que safada..

P.O.V (Justin) : Sei quem ela quer, o raylan..Ô bicho mole, se fosse eu já tinha pegado

P.O.V (Alice) : Queria mesmo era o gabriel, mais já que não dá, prefiro o raylan, ele é lindo, uma 
pena ele não me querer..

- Alice : (sorriu em meio os pensamentos,pegou seu copo de suco e levou a boca)
- Evellyn : E porquê você não quer ele ?.. Ta enteressada em outro ? ..
- Alice : (Engasgando com o suco, começou a tossir)
Olhei pras meninas e comecei a sorrir
- Justin : Ajuda a menina raylan, você ta mais perto..(piscando)
- Raylan : (batendo de leve nas costas dela)
- Alice : Obrigado, to melhor.. (ainda tossindo)
- Suany : Agora, pode responder ?
- Alice : Não vou responder nada.. Vamos comer é o melhor que fazemos..

(...)
Terminamos de almoçar e fomos pro pátio..
- Esther : Preciso que vocês venham comigo..
- Evellyn : Todos ? ..
- Esther : Sim..Me acompanhem
- Suany : Oxe..
- Siara : Ever confessa logo o que você fez.. (sorrindo)
- Evellyn : Sai doida, eu não fiz nada não.. (sorrimos)
Ela nos levou pra sala da diretora..

- Justin : Eu nem aprontei nada dessa vez..
- Esther : Calmem.. A diretora quer falar com vocês..
- Diretora Vanny : Boa tarde..(sorriu)
- todos : Boa tarde..
- Diretora : Então.. quero propôr algo pra vocês
- Suany : Se for coisa dificil, já to fora .. (sorrimos)
- Diretora : Eu estou fazendo um projeto, e preciso de voluntários, que queiram e estejam dispostos a me ajudar..Preciso de 10 pessoas
- Evellyn : Aqui só tem 9 ..
- Esther : Me endiquem alguém..
- Justin : Porquê não chama o ruan da sala de vocês meninas ? (olhando pra alice e pra washiley)
- Alice : Isso, pode ir lá chamar ele..
- Esther : Ok, jaja eu volto..
- Diretora : Enquanto isso vou explicar pra vocês como vai ser..(o celular dela toca)
- Diretora : Só um minuto.. (ela foi atender a ligação)
- Evellyn : Nossa que projeto é esse ? ..
- Justin : Isso é o que queremos saber ne ..
- Evellyn : (revirando os olhos)
- Suany : Não comecem, por favor..
- Evellyn : Tá, não vou perder meu tempo brigando com esse retardado não..
- Justin : Ei ! , retardado é você..
- Esther : Prontinho..(entrando com o Ruan)
- Ruan : Oi meninas .. (comprimentou as meninas alice e washiley)
- Alice : Evellyn esse é o ruan, ruan essa é a Evellyn, minha imã..
- Ruan : Oi prazer em conhece - la.. (sorriu)
- Evellyn : Prazer é meu.. (sorri)

Ele comprimentou a Suany e a Siara, e depois os meninos..

- Diretora : Todos aqui ?
- Esther : Sim..
- Diretora : O meu projeto é assim.. Eu vou construir uma pracinha lá no jardim.. - ela foi enterrompida
- Justin : Nossa que maneiro..
- Heberson : Ta na hora já..
- Raylan : Vai ficar massa..(Empolgado)
- Evellyn : Deixem ela terminar..
- Justin : olha aq...- o enterrompi
- Evellyn : Calado menino.. (Sentir o olhar dele me queimar viva)
- Diretora : Obrigado evellyn.. (sorriu gentilmente e o justin quase me comeu viva)
- Diretora : Como eu disse vou contruir uma pracinha lá no jardim, e preciso de 10 alunos, como todos já estão aqui..Bom eu conversei com os funcionários da construção, e eles me disse que só leva uma semana pra pracinha ficar pronta, porém os alunos não vão poder ficar aqui certo ?
Todos assentiram..
- Diretora : Então eu vou liberar todos por uma semana, só que 10 terá que ficar aqui me ajudando e ajudando a Esther.
- Esther : Na verdade me ajudando ne ..
- Diretora : Esses 10 alunos, vão pintar os banquinhos e enfeitar a praça com uma decoração que será escolhida por vocês
- Justin : E porquê  a senhora não contrata outros funcionários pra fazer isso ?
- Diretora : Porquê quero ver como vocês se saem nesse projeto, se tem responsabilidade pra ficar aqui só os 10, praticamente sem mim, e não deixar nada de errado acontecer.. Quero ver como está os meus alunos
- Raylan : E porquê nós ?
- Diretora : Porque acho que vocês são os ideais para fazerem isso, para ocuparem o meu lugar..São bem educados, tem notas boas, e não tem nenhuma anotação no caderno..
- Esther : Exceto o Justin..
- Evellyn : Isso não é nenhuma novidade ne, ele tem cara de bagunceiro mesmo..
- Justin : Eu ? ta doida garota ?..
- Diretora : Também quero ver se estão se dando bem..(Olhando pra mim e pro Justin)
- Esther : E o que vocês querem ganhar em troca de nos ajudar ?
- Evellyn : Não precisamos ganhar nada em troca pra ajudar alguém ..
- Justin : Isso eu concordo, devemos ajudar as pessoas por uma boa ação, porque todos precisamos de ajuda..Ajudar e não receber nada significa a união, agora ajudar em troca de algo significa está vendendo a sua ajuda e isso não seria ajudar..
- todos : (Boquiabertos)
- Diretora : Parabéns aos dois..Fico feliz em saber que ainda existe pessoas boas como vocês, confesso que não esperava essa resposta Justin, mais me surpriendeu..
- Justin : É o que eu acho.. (sorriu)
- Evellyn : (sorri ao ver o que ele tinha dito)

P.O.V (Evellyn) : Nossa, talves ele seja mesmo uma pessoa legal, a questão é que ainda não nos conhecemos bem..

- Diretora : Vão topar, então ?
- todos : Sim...
- Diretora : Ótimo.. Aqui tem os planfletos que vocês irão entregar para os outros alunos.. Semana que vem não irá ter aula, e não terá ninguêm aqui além de mim a Esther e vocês..
- Esther : No sabádo e no domingo nos pintaremos e decoraremos a praça.. (sorriu)
- Washiley : E na segunda ?, vamos está cansados..
- Diretora : Sim, por isso na segunda, terça e quarta vocês não precisarão ir as aulas..
- todos : (Gritando e pulando)
- Diretora : Nossa, as aulas são tão ruins assim ? (sorrindo)
- Evellyn : Não.. É que seria muito cansativo pra gente..(sorri meio sem graça por ter comemorado)
- Justin : Que cansativo o quê.. São chatas mesmo..
- Diretora : Você não muda ne menino..
- Justin : Não.. (sorriu)
Sorri ao ver que a diretora já conhecia bem a peça..
- Diretora : Tão despensados, e já podem começar a entregar os planfetos..
Saimos da sala da diretora e fomos destribuindo os planfetos..
- Raylan : Alice vamos entregar lá no jardim..
- Alice : Ta, vamos.. (eles sairam)
- Heberson : Eu e a Suany vamos entregar no andar de cima, deve ter aluno na biblioteca. (eles também sairam)
- Robert : Quer ir entregar comigo no Refeitório ever ?
- Evellyn : Claro..
- Siara : E eu ?
- Ruan : Vem comigo.. (eles sairam)

Na Hora que iamos saindo a esther nos chama

- Esther : Ei Robert a diretora ta te chamando..
- Robert : Pra quê ?
- Esther : Ela ta precisando de uma ajudinha.. (sorriu)
- Evellyn : Anem ele ia entregar os panfletos comigo.. (fiz bico e cruzei os braços)
- Esther : Tem o Justin, vem Robert vamos.. (eles sairam e só ficou eu e o cara de bunda do justin)
- Justin : (me olhando)
- Evellyn : (Olhando pra ele)
- Justin : Vamos ficar aqui parado, um olhando pra cara do outro ?
- Evellyn : Não, vamos entregar os panfletos.. (sai e ele me acompanhou)

No Refeitório..

Tava tudo indo bem, até a nojenta da Tamires chegar com as amiguinhas

- Tamires : Ora ora, olha quem está aqui .. (sorrindo)
- Evellyn : Já recebeu ?.. (mostrando o panfleto)
- Tamires : Não..
- Evellyn : Pois aqui está.. (entreguei e ia saindo)
- Tamires : Espera, não terminei de falar com você não..
- Evellyn : (parando e respirando fundo)
- Tamires : Vem aqui..
- Evellyn : Olha aqui garota, você acha mesmo que tenho tempo pra ficar perdendo com você ?.. Acho que não ne.. Tenho muito mais o que fazer. E se você terminou de falar ou não é problema seu, meu ouvido não é aluguel pra você vim querer alugar não.. Da licença
- Tamires : Quem você pensa que é pra falar assim comigo ? .. (me puxando pelo braço)
- Evellyn : Solta o meu braço agora.. (puxando o braço com força)
- Tamires : Você não tem medo de apanhar não ?
- Evellyn : Acho que quem tem que ter medo aqui é você..
- Tamires : Eu ter medo de você ?, uma mosca morta..
- Evellyn : Olha aqui, não vale a pena eu perder meu tempo contigo não.. (me virei e ia saindo)
- Tamires : Vai lá medrosinha.. (não pensei duas vezes, me virei pra dar uma bofetada na cara dela, mais o Justin segurou meu braço)
- Justin : Evellyn não vale a pena sujar suas mãos com isso, vem vamos sair daqui.. (saimos do refeitório)
- Evellyn : Maldita hora que vim pra cá, aqui só tem gente metida, sem humildade, só sabem humilhar os outros.. Gente que acha que pode chegar nos outros e falar o que quer. Aqui não é o meu lugar, eu quero minha vida de volta meu Deus.. (Deixei uma lágrima escorrer enquanto caminhavos até o pátio)
- Justin : Ér.. Calma, você vai se acustumar.. (evitando me encarar)
- Evellyn : Me acustumar ? nunca que eu vou me acustumar aqui..(parando e fazendo ele parar também)
- Justin : Também não exagera. Claro que você vai se acustumar, para de drama.
- Evellyn : Drama ?, Garoto eu vim pra cá obrigada, você não sabe o que é deixar sua mãe, seu irmão, seus amigos e vim pra um lugar totalmente desconhecido, aonde só tem gente metida, mimado pelos pais, que se acham os rei da américa, e que faz a vida dos outros um inferno, aonde tem pessoas ignorantes e mal educados que não sabem nem pedir desculpas, VOCÊ NÃO SABE.. (gritei a última frase e sai correndo) As meninas e os meninos vinham vindo, passei por eles chorando, sem ao menos olhar..
Evellyn off*

- Alice : O que aconteceu com minha irmã ? .. (Preocupada)
- Suany : De lá de fora eu ouvir o grito dela..
- Siara : Fala Justin, o que você fez com ela ?
- Robert : É, fala logo..
- Justin : Eu não fiz nada, ela que se alterou ..
- Raylan : Se alterou do nada ?..
- Justin : Não, a gente tava no refeitório entregando os benditos panfletos, ai a tamires começou a provocar e quase que ela bate nela só que eu não deixei, ai vinhemos andando até aqui, e ele começou a falar que não queria ta aqui, que não ia se acustumar e eu só falei pra ela parar de drama, ai ela se alterou e gritou comigo..
- Heberson : Dá um desconto né cara, a garota não conhece nada aqui, os amigos dela tão la, os pais.. Ela só tem a alice e a gente..
- Justin : Já era, ja falei.. (ele saiu)
- Alice : Vou atráz dela.. (ela saiu e as meninas acompanharam)

Justin on*

Fui pro quarto, precisava deitar um pouco.

P.O.V (Justin) : '' Drama ?, Garoto eu vim pra cá obrigada'' , Porquê será que ela veio pra cá obrigada ? , será que foi por castigo dos pais.. Será que eu peguei pesado em dizer que era só drama ? .. Eu não sou assim, sou o garoto mais atencioso desse colégio, educado, o que ta dando em mim pra tratar ela assim ?.. Qual é o efeito que ela causa em mim.? .. Tantas perguntas sem respostas 

Meus pensamentos foram enterrompidos com os meninos entrando no quarto

- Justin : Ela já se acalmou ?.. (ainda de olhos fechados)
- Raylan : Não sabemos, as meninas foram ver como ela ta.. (sentando na cama dele)
- Robert : Ta pensando em que ?..
- Justin : Em uma frase que ela me falou..
- Heberson : Qual ?
- Justin : '' Garoto eu vim pra cá obrigada '' (Tentei imitar a voz dela)
- Raylan : Nossa com essa voz de gay.. (sorrindo)
- Robert : Bem diferente da voz dela.. (sorrindo)
- Heberson : (sorrindo)
- Justin : Nossa que engraçado.. (tacando um travesseiro neles)
- Robert : Espera, ela veio obrigada ?.. será porquê ?
- Justin : Nisso que eu tava pensando..
- Raylan : Talves os pais delas queriam que elas estudassem em um colégio melhor, sei lá..
- Justin : É, pode ser ..
- Robert : Mais porquê a preocupação se ela nem te entereça ? ..
- Justin : Nada, só fiquei curioso..
Eu me virei pro outro lado e acabei dormindo..

Justin off*

(...)

Evellyn on*

Cheguei entrei no quarto e tranquei a porta, eu só sabia chorar.. Deitei na cama e comecei a chorar mais e mais

P.O.V (Evellyn) : Porquê eu vim pra cá meu Deus ? .. Meu lugar não é aqui, essas pessoas arrogantes, essa tal de tamires que me tira do sério. Aquele garoto ensuportável do Justin que ta mais pra um ogro.. Eu quero minha mãe, meu irmão, meus primos, minhas amigas.. Quero o Erik aqui comigo, ou melhor eu quero está la com ele, porque aqui ninguém merece ne.. Não nesse colégio cheio de gente chata e metida..
Ouvi as meninas bater na porta
- Alice : Ever abre a porta, por favor..
- Evellyn : Não quero conversar alice, vão dar uma volta, mais tarde vocês volta
- Suany : Não, somos suas amigas, e se você precisa de colo temos o direito de te dar.. Abre ever
- Siara : É.. Só queremos o seu bem..
Levantei e abri a porta, voltei e deitei novamente, com a cara no travesseiro
- Alice : Vem ca.. (me abraçando)
Comecei a chorar feito uma criança, até parecia que ela era a irmã mais velha
- Alice : O que foi que aconteceu ?
- Evellyn : Eu não quero ficar aqui Alice, eu não quero.. As pessoas daqui são metidas, se metem na vida dos outros, acham que podem fazer o que bem entenderem.. (chorando)
- Suany : O nome disso é '' Tamires '' . (revirando os olhos)
- Siara : Ei não fica assim, você tem a nós, aos meninos
- Evellyn : Os meninos Raylan, Robert e Heberson ne ? .. Porquê aquele Justin é um ogro..
- Alice : Esquece ele, ele é um besta.. Deve amar te ver irritada
- Washiley : E você fica linda irritada, deve ser isso..
- Evellyn : Nossa.. (sorri em meio as lágrimas)
- Washiley : Pelo menos fiz ela sorrir..
- Evellyn : Boba..
- Suany : Não chora. Onde já se viu uma garota linda como você chorando..
- Evellyn : É o melhor jeito de desabafar..
- Suany : O melhor jeito de desabafar é sorrindo.. Porque você vai ta mostrando a Deus o quanto é guerrerira, e mesmo triste consegue sorrir..
- Evellyn : Eu sei, mais não ta sendo facil pra mim..
- Alice : Ever eu sei que não ta, sei o porque, mais lembre- se do que a mamãe falou, do que ela nos contou..
- Evellyn : (Apenas chorando)
- Siara : Sei que aqui não tem as melhores pessoas, mais te garanto uma coisa,eu e as meninas sempre vamos está aqui, sempre seremos suas amigas, mesmo em pouco tempo sinto que vamos ter uma amizade verdadeira..
- Evellyn : Obrigado..
- Alice : Maninha vou ter que fazer umas pesquisas na biblioteca com a washiley, quer vim com a gente ?
- Evellyn : Não.. Prefiro ficar aqui..
- Alice : Vai ficar bem ? .. (Com o olhar piedoso)
- Evellyn : Vou sim, não se preocupa..
- Alice : Ta.. Vamos ?.. (olhando pra washiley)
- Washiley : Vamos..(elas sairam)

Alguém bate na porta ..

- Suany : Entra..
- Esther : Licença meninas .. (sorrindo)
- Siara : Toda ..
- Esther : Preciso de uma de vocês pra me ajudar..
- Siara : Em que ?
- Esther : Preciso de ajuda na escolha do novo uniforme de vocês..
- Suany / Siara : Sério ? ..
- Esther : Sim, a diretora decidiu mudar.. Eai ? quem vem comigo ?
- Suany : A Siara..Ela é otima em moda..
- Esther : Ótimo, então vamos.. (elas sairam)

A Suany sentou do meu lado e ficamos em silêncio..
Eu não queria falar nada, até porque se eu começasse a falar eu choraria..

- Suany : Tudo bem, se não quiser falar nada, eu vou entender..
- Evellyn : Eu sempre morei no Rio, em um condomínio com quatro prédios..Lá vive meus primos Kátia e Kénio, minhas amigas clara,karolaine e marisa..Tenho um Irmão de 15 anos o kelvin, minha mãe e meu pai e minha irmã alice.. Sempre fui uma menina boa, bem educada..Não vim pra cá porque eu quiz, nem minha irmã.. Tava tudo preparado pra minha tão esperada festa de quinze anos, eu me sentia a menina mais feliz do mundo, contava pra todos, e já tinha preparado quase tudo.. Mais ai minhas amigas foram convidada pra uma festa por um amigo nosso, e ele pediu pra elas nos levar.. Meus pais não ia deixar, disso todas já sabia. Na verdade nenhum dos pais ia deixar,nossos pais são bastante amigos, somos uma grande familia, então ja sabiamos da resposta.. Mesmo assim queriamos ir.. Então pensamos e fizemos a pior burrada de nossas vidas .. Fomos a festa escondidas, sem que ninguêm soubesse.. Pedimos pra dormir na casa de uma de nós, e quando todos dormissem iriamos nos arrumar e sair.. Ta, a gente conseguiu sair do condomínio.. Chegando lá nos divertimos, brincamos, e conhecemos pessoas maravilhosas..- Fiz uma pausa, respirei e continuei..- Dei meu primeiro beijo, foi tão lindo, tão especial, ele era doce e meigo comigo, tava sendo a melhor festa, eu tava me sentindo uma aventureira sem regras.. Mais ai voltamos pra casa antes de uma hora, e quando chegamos nos deparamos com todos os pais nos esperando.. Foi um baque, um susto pra todas.. Todas levaram castigo, mais o meu e o da minha irmã foi o pior, meu pai comprou as passagens e cancelou minha festa (chorei) ele desmanchou tudo, foi como cortar meu coração em pedaço.. Ele destruiu meu sonho de menina, eu era louca pra ter uma festa, me vestir de princesa,mais ele não quiz saber, apenas nos mandou pra cá por um ano.. (chorando)
- Suany : Nossa.. (com os olhos marejados)
- Evellyn : Eu queria pelo menos ter tido a festa, eu vinha pra ca de boa e compriria o meu castigo, mais nem isso ele quis deixar, o que eu sinto é raiva..
- Suany : Ei, você não pode sentir raiva, ele é seu pai.. Eu sei que não tem nada pior que uma pessoa destruir nossos sonhos, é a pior sensação do mundo..Tudo bem que você errou, pisou na bola com ele, ele tinha que te castigar, e mesmo não concordando com esse castigo, você tem que entender, ele é seu pai..
- Evellyn : Eu quero minha mãe, o abraço dela.. Quero meu irmão.. (chorando)
- Suany : Eles não estão aqui, mais eu estou.. Não é a mesma coisa, mais é com todo carinho .. (abriu os braços)
- Evellyn : (chorando e abraçando ela)
- Suany : Chora, eu to aqui.. (sussurou em meu ouvido)
- Evellyn : É tão triste quando não podemos ter aquilo que tanto queremos..
- Suany : Muito triste.. Mais sabe o que devemos pensar ?.. Devemos pensar que nada é impossivel, mesmo sabendo que agora neste momento você não pode ter, imagine que mais na frente você terá.. Você não quer só sua mãe e seu irmão ne ?.. (desfazemos o abraço e ela me olhou)
- Evellyn : Não.. Eu queria ele, queria ele aqui comigo..(suspirei)
- Suany : Posso saber o nome dele ?
- Evellyn : É Erik..
- Suany : Posso te falar uma coisa ?
- Evellyn : Pode..
- Suany : Isso ai que você ta sentindo é só uma fase passageira.. Ele é apenas um garoto que fez acontecer o seu primeiro beijo, você ta sentindo falta porquê nunca tinha sentido isso, é uma coisa nova pra você, mais daqui uns meses passa essa empressão.. Ai sabe o que vai acontecer ? .. Você vai encontrar novas pessoas, e no meio dessas novas pessoas o seu grande amor.. Não chora porquê você ta aqui e ele lá, sorria por ter deixado uma lembrança boa de você com ele, o seu beijo. Pense ! , você está estudando em um dos melhores colégios dos Estados Unidos, ta com sua irmã, vai aprender muitas coisas, e quando chegar lá seus pais vai sentir orgulho e nem vão lembrar do motivo de ter te mandado pra cá..Você é linda demais, e a única coisa que a tamires sente é inveja da sua beleza.. Quanto ao Justin, não liga pra ele, talves no começo não tenha dado certo, mais com o tempo você vai ver que ele é legal...
- Evellyn : Sabe, pensando por esse lado você tem razão.. (sorri)
- Suany : Então sorria, e mata logo a tamires de inveja.. Por onde passar sorria, assim ela vai ficar com mais raiva, e morre enfezada e nos deixa em paz de uma vez.. ( gargalhamos)
- Evellyn : Obrigado, não sei .. Se não fosse por você eu taria chorando até agora..
- Suany : Conte comigo sempre..
- Evellyn : Obrigado.. (Abracei-a)
- Suany : Agora vamos dar uma volta pelo colegio..
- Evellyn : Vamos.. (Saimos do quarto)
- Suany : Vamos comer alguma coisa ..

No Refeitório..

- Suany : Vou pedir um Sanduíche e um suco.. E você ?
- Evellyn : Também..
Ela foi fazer os pedidos..
Enquanto isso..
- Raylan : Oi linda, ta melhor ?.. (Ele tava com o justin, que por sinal tava com a cara de quem dormiu)
- Evellyn : To sim.. (sorri)
- Justin : Ér.. Desculpa aquela hora, te deixei esquentada..

P.O.V (Evellyn) : Poderia ter me deixado esquentada de outra forma.. Nossa Evellyn que pensamento é esse menina, eu hein..

Sorri do que tinha acabado de pensar..
- Justin : Ta rindo de que ? .. (Me olhando confuso)
- Raylan : Também quero saber .. (Sorrindo malicioso)
- Evellyn : Ér.. é.. De nada.. Ta desculpado (Meio sem graça)
- Raylan : Podemos ficar aqui ?
- Evellyn : Claro.. Sentem, a Su foi fazer os pedidos
- Raylan : Vou la, aproveitando que ela ja ta sendo atendida.. (Ele saiu)
- Evellyn : Vai ficar parado ai feito uma estatúa ?
- Justin : Não.. (sorriu sem mostrar os dentes e sentou)
- Evellyn : (De cabeça baixa)
- Justin : Tava rindo de que ? naquela hora ?
- Evellyn : Nada, lembrei de umas coisas engraçadas que fiz com as meninas, só isso.. (Menti)
- Justin : Ata, pensei que tava sorrindo de mim..
- Evellyn : E se eu tivesse ? Ia dar o que ?
- Justin : Não ia dar nada.. (quis sorrir)
- Evellyn : Eu sei, você não ia fazer nada mesmo..(sorri)
- Justin : Você que pensa..
- Suany : Que bom que estão se dando bem .. (Ela sentou com o Raylan)
- Justin : É..
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, logo depois vinheram nos servir, lanchamos e ficamos conversando até anoite..
- Justin : Acho que vou dormir ..
- Suany : Já ?
- Justin : Já..(levantando)
- Raylan : Então também vou..
- Evellyn : Nossa, não sabia que vocês tinham nascido grudados.. (Eu e a Suany sorrimos)
- Raylan : E não nascemos, mais amanhã vamos acordar cedo, tem aula..
- Evellyn : Nois também teremos aula, se você não sabe somos todos da mesma sala..(Debochando)
- Justin : Sabe que eu nem tava lembrando disso.. (Mais debochado ainda)
- Suany : Engraçadinho vocês ne .. Vem ever vamos dormir também..
- Raylan : E o nosso beijo de boa noite ?
- Evellyn : Quanto amor.. (Dei um beijo na buchecha dele e a Suany também)
- Suany : Dorme bem.. (Deu um beijo na buchecha do Justin)
- Evellyn : Vamos..?
- Raylan : Oxe ever, e o Justin ? Ele também é seu amigo ..
- Evellyn : Só costumo beijar quem quer receber meu beijo..





Cap 12 postado meninas, mais estou triste, meu notebook ta só deslisgando e não ta segurando carga, acho que é algum problema com o carregador, então se eu passar alguns dias sem postar é porque to resolvendo isso.. Mais vou dar um jeito e vou fazer o possivel para arrumar ele logo, não me abandonem por favor.. E comentem, agora só vou postar se tiver mais de 3 comentários .. Espero que tenham gostado desse cap.. beijoooos























2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...