16 de dezembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 13 -  O tão esperado dia ...

- Evellyn : Só costumo beijar quem quer receber meu beijo..


- Raylan : Ele nunca falou que não queria receber seu beijo..
- Justin : Mais também nunca falei que queria receber ..
Olhei pra ele como se quisesse falar '' Só podia ser um ogro mesmo '' Quem ele pensa que é ? 
- Evellyn : Ogro..
- Justin : Não sou ogro.. Posso até ser ma...- o Raylan enterrompeu ele
- Raylan : Não termina essa frase mano.. (Eles sorriram)
- Evellyn : Nossa..
- Justin : Vou dormir.. -Ele veio até mim e deu um beijo na minha bochecha..- Não merece, mais como sou um bom rapaz, eu dou..
- Evellyn : Jura ? .. Que bom coração que você tem .. (Sorri e revirei os olhos)
- Suany : Vamos..
Eu e a Suany fomos pro quarto e os meninos pro quarto deles
No Quarto..

- Alice : Vocês tavam aonde ? ..(Elas tavam deitadas)
- Suany : No refeitório com os meninos.. Cadê a Siara ?
- Alice : Pensei que vocês soubessem..
- Washiley : Ai meu deus, ela saiu escondida do colégio ?
- Evellyn : Que gente.. A siara deve ta escolhendo ainda os uniformes novos.. (Deitei)
- Suany : É .. (Ela também deito na cama dela)
- Alice / Washiley : Sério ?
- Suany : Sim, vamos mudar esse.. Ta velho já
- Alice : Que seja lindo.
- Evellyn : Sim, vou banhar.. (Peguei uma roupa e fui banhar)
Depois que terminei de banhar, a Suany foi banhar também..

(...)

Estavámos deitadas quando a siara chegou..
- Siara : Chegueeei.. (Abriu a porta com tudo)
- Evellyn : Ai menina..
- Suany /Washiley : Escolheu ?
- Siara : Siim, é liiiindo meninas ..
- Suany : Cadê ? tirou foto ?
- Siara : Não, A Esther vem deixar aqui daqui a pouco
- Evellyn : Quero ver logo..
- Alice : Também..

(...)
 A Siara tinha banhado e nós estavamos deitadas..Eu tava no celular vendo umas fotos..
Alguém bate na porta..
- Todas : Entra..
- Esther : Meninas vim trazer o unifome..
- Evellyn : To louca pra ver ..
- Esther : Aqui estão, espero que vocês gostem..


                                                                        Sem Essa bota ..

- Evellyn : Que lindo gente ...
- Alice : Ta lindo mesmo.. Amei
- Esther : Ai tem 3 pares pra cada menina..
- Alice : E os outros ?
- Esther : os outros vocês me entregam..
Todas entregaram os uniformes velhos
- Esther : Pronto. Agora deixa eu ir nos outros quartos

Depois que ela saiu ficamos conversando e acabamos dormindo..

Dia Seguinte ..Quarta - Feira

Acordei primeiro que todas as meninas, peguei o uniforme e fui pro banheiro. Fiz minha higienes diárias, me despi e entrei debaixo do chuveiro..

P.O.V (Evellyn) : O tão esperado aniversário chegou.. E onde estou ?.. Sim !, estou tomando banho pra ir pra aula, em um colégio interno nos Estados Unidos.. Era pra mim acordar super contente, animada pra minha festa que tanto sonhei..

Não contive e deixei uma lágrima cair, tava doendo muito..
Terminei de banhar e as meninas ainda tavam dormindo, acho que eu acordei cedo demais..Como eu tava completando 15 anos, decedi pelo menos me maquiar, ia ficar legal com o uniforme novo.. Fiz uma make leve, deixei o cabelo solto


  Terminei e fui fazer os pedidos no Refeitório..

No Refeitório..

- Tia : Nossa minha filha, caiu da cama foi ?
- Evellyn : Acho que foi .. (Sorri)
- Tia : Ta muito linda, Parabéns..
- Evellyn : Obrigado.. Vou querer o mesmo de sempre ..
- Tia : Tabom, só um minutinho..

Como não tinha ninguém, eu ia esperar em pé mesmo..
- Tia : Meu amor espera sentada, porquê ainda vou preparar o suco..
- Evellyn : Tabom.. (Quando me virei, pan !,bati de frente com o Justin)
- Justin : Dessa vez não vamos brigar .. (Nos olhamos por uns segundos e Sorrimos)
- Evellyn : Não, não vamos.. (Pude sentir o calor do corpo dele e me afastei )
- Justin : Caiu da cama foi ?
- Evellyn : Foi o que a tia acabou de me perguntar também..-Sorri..- Não, não cai da cama
- Justin : Essa hora era pra você ainda está dormindo..
- Evellyn : Era.. E você ? Caiu da cama ?
- Justin : Não..- sorriu ..- fiquei sem sono e decidi levantar
- Evellyn : Ata..
- Justin : Ér.. Eu sei que começamos mal, brigando, mais não sou essas pessoas metidas que você citou não..
- Evellyn : Ta, eu sei que não nos conhecemos, mais aos poucos vamos nos dar bem, é só você colaborar..
- Justin : Só eu ? .. Você também..
- Evellyn : Eu sei..
- Justin : Você ta linda, essa maquiagem combinou muito com você.. (Sorriu e depois coçou a cabeça)

P.O.V (Evellyn) : Me elogiando ?.. Ta, daqui a pouco nós briga..

- Evellyn : Obrigado.. (Sorri)
- Justin : Parabéns pelo o seu dia, que essa data se repita por muitos e muitos anos.. (Sorriu e me deu um abraço apertado)

P.O.V (Evellyn) : Nossa, como ele sabia do meu aniversário ? .. Como assim ele foi o primeiro a me dar os parabéns ? ..Justo ele, o garoto que eu já cheguei brigando.. Nossa e esse abraço ?.. Meu deus que saudade de um carinho masculino..

Contribui com o abraço e sem querer deixei uma lágrima escorrer, disfizemos o abraço..
- Justin : Que foi ?
- Evellyn : Nada.. Obrigado, você foi o primeiro a me dar os parabéns.. (Sorri e limpei as lágrimas)
- Justin : De nada.. Nossa que previlégio então
- Tia : Desculpa enterromper, mais ja esta pronto ..
- Evellyn : Ah, obrigado.. (Pegando uma bandeja)
- Justin : Quer ajuda ?
- Evellyn : Adoraria, mais você não pode entrar no quarto das meninas
- Justin : E eu com isso ? .. Vem, eu te ajudo.. (Ele pegou a outra e foi andando)
- Evellyn : Mais vão brigar com a gente ..
- Justin : Só se alguém ver , ou você contar..
- Evellyn : Eu contar ? .. Sai, quero me ferrar não..
- Justin : Então ..
Ele levou a bandeja até a porta..

- Evellyn : Melhor você não entrar, elas podem ta se trocando.. Coloca a bandeja em cima dessa, devagar e com cuidado..
- Justin : Ta.. (Ele quase derrubou as coisas)
- Evellyn : Com cuidado, devagar, devagar.. (Nos olhamos e sorrimos)
- Justin : Se as meninas escuta isso, vão pensar besteiras ..
- Evellyn : Verdade.. Obrigado..
- Justin : Denada.. Eu vou indo.. (Ele foi saindo)
- Evellyn : Quero ver como vou bater na porta ..
- Justin : Chama..
- Evellyn : Não, não sei se elas tão dormindo..
- Justin : Ta.. (Batendo na porta)
- Evellyn : Agora pode ir .. (Sorri)
- Justin : Que mal educada .. Nem um obrigado sabe dar
- Evellyn : Obrigado.. (Sorri)
A Alice abriu a porta..

- Evellyn : Me ajuda aqui.. (Entregando uma bandeja pra ela)
- Alice : Estavam juntos ? .. (Querendo sorrir)
- Evellyn : Era, fui pegar os lanches e ele tava lá também ..
- Justin : Oi Alice.. (Comprimentou ela)
- Alice : Oi lindo.. (Sorriu)
- Justin : Vou indo.. (Ele saiu)
Eu e a Alice entramos e me deparei com os risinhos abafados das meninas ..

- Evellyn : Posso saber do que tão sorrindo ? .. (Colocando a bandeja em cima da cama)
- Suany : Até ontem se odiavam, agora já são amiguinhos
- Evellyn : Nada a ver , só foi uma coicidência termos nos encontrado lá no refeitório..
- Siara : Será ? .. Mais vocês estavam tão intimos .. Não acha ? ( Ficou olhando fingindo esta desconfiada)
- Evellyn : Aqui não tem nada de intimo.. Vamos tomar café.. (Sorri)

(...)
Terminamos de tomar café e fomos pra sala,antes pegamos nossos livros..
Na Sala 01 ...

- Raylan : Bom dia lindas ..(Nos comprimentou)
- Hebert : Bom dia meus amores .. (Também nos comprimentou)
- Robert : Bom dia princesas .. (Nos comprimentou)
- Justin : Oi meninas .. (Comprimentou as meninas)
- Raylan : Não vai comprimentar a Ever ?
- Justin : Não.. Já falei com ela
- Robert : Que horas ? ..
- Suany : Então o nosso querido Justin não contou á vocês ? .. (Fingindo esta surpresa)
- Evellyn : Não inventa Su..
- Raylan : Ele não contou nada, o que aconteceu ?
- Robert : É ?..
- Suany : Eles tavam no maior papo hoje demanhã, isso porque se odeiam .. (Sorriu)
- Siara : Tinham que ouvir as conversas .. E tem mais ..
- Evellyn : Calem a boca vocês duas ..
- Suany : Que cala a boca o que .. Ele tava no corredor do nosso quarto.. Correndo perigo por ela
- Justin : Nada a ver .. Fui ajudar ela ué
- Washiley : Sei bem qual era a ajuda ..
- Evellyn : Você não sabe é de nada ..
- Professora : Bom dia alunos ..
- Todos : Bom dia ..
- Professora : Então.. Hoje iremos estudar a Filosofia nos tempos moderno.....
(Ela começou a explicar e explicar..)

O primeiro horário tinha tocado, estavámos indo pro segundo que seria na sala 05..

(...)

Tivemos todas as aulas, depois fomos liberados ..
No Quarto..

P.O.V (Evellyn) : Minha irmã nem me deu feliz aniversário, até o Justin deu.. Na verdade só ele deu ne ..Ela que foi criada junto comigo, sabe muito bem que hoje é meu aniversário, não me falou nada, nem as meninas ..

Peguei minha toalha e fui pro banheiro.. Tomei um banho demorado, quando sai não tinha nenhuma no quarto.. Me senti tão sozinha ..Pentiei meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer. Não tava nem um pouco afim de sair daquele quarto. Ouvir meu celular tocar, era minha mãe ..

Ligação on
- Evellyn : Oi mãe, que saudade..
- Selly : Oi meu amor, como você esta ?
- Evellyn : Péssima..Não queria esta aqui mãe .. (Meus olhos marejaram)
- Selly : Ô meu amor, eu sei que não ta sendo fácil..
- Evellyn : Aqui só tem gente metida..
- Selly : Olha a mamãe ligou pra te desejar muitos anos de vida,eu sei que não estou ai pra te dar um abraço, mais prometo que quando você voltar vou te dar um dos abraços mais fortes do mundo.. Quero que saiba que te amoo muito, e que você foi um dos melhores presentes que eu podia ganhar em toda minha vida .. Feliz Aniversário minha princesa..
- Evellyn : Obrigado mãe, eu te amo.. To com saudades 
- Selly : Também estou..Tem uma pessoa querendo falar com você ..
- Evellyn : Quem ? .. (Ouvi ela passar o celular pra alguém)
- Kelvin : Oi minha princesa.. (Senti meus olhos marejarem)
- Evellyn : Oi Kelvin, que saudade que eu to de você maninho..
- Kelvin : Também, como anda as coisas por ai ? Cadê a Alice ?
- Evellyn : Bem mal, aqui é lindo, mais não quero ficar aqui.. A Alice saiu ..
- Kelvin : Eu imagino, não fizeram nenhuma amizade ?
- Evellyn : Sim, as nossas colegas de quartos são super legais..
- Kelvin : Que bom.. Parabêns pelo seu dia, hoje ta completando 15 aninhos.. Te desejo tudo de bom, muitos anos de vida.. Quero que você saiba que sempre estarei aqui pra te proteger, te abraçar, te fazer cocégas e brincarmos muito.. Sempre ao seu lado, sabe que te amo muito ne, e que mato e morro por você .. Feliz aniversário.. (Senti a voz dele tremúla)
- Evellyn : Obrigado maninho, sei que posso contar com você sim, assim como você pode contar comigo.. Te amo
- Kelvin : E não fica triste, eu quero te ver sorrindo.. Quero que você aproveite bem essa fase dos 15, aproveite ai com suas novas amigas e com a Alice, esqueça o que aconteceu, viva o presente ..
- Evellyn : Tabom, obrigado..
- Kelvin : Papai quer falar com você ..
- Evellyn : Não, eu não quero falar com ele ..
- Kelvin : Quer sim, vou passar pra ele.. Te amo e se cuida, thau..
- Evellyn : Se cuida também, thau.
- Francis : Ér.. Oi filha ?
- Evellyn : Oi..
- Francis : Parabêns por essa data tão especial.. Sei que nesse momento deve está me odiando por não ter a sua festa que tanto sonhava.. Desculpa ! , mais vocês agiram errado, eu tinha que punir, tinha que por limites.. Quero que essa data se repita por muitos e muitos anos, que mais na frente você possa entender o meu lado.. Eu te amo muito, você e seus irmãos são os melhores anjos da minha vida, foi um presentão que ganhei.. Feliz Aniversário
- Evellyn : Obrigado pai ! .. Entendo sim, não tem que pedir desculpa não. (Falei meio rude)
- Francis : Tudo bem, mais na frente você vai entender .. Vou passar pra sua mãe .. Se cuida e qualquer coisa liga.. Thau
- Evellyn : Ta ..
- Selly : Cadê a Alice ?
- Evellyn : Saiu com as meninas..
- Selly : Ata, quando ela chegar fala que todos mandaram um beijo e um abraço .
- Evellyn : Falo sim..
- Selly : Bom, vou ter que desligar, depois ligamos denovo..
- Evellyn : Tabom.. Beijo
- Selly : Se cuida. Beijo..
Ligação off
Eu tava com fome, mais não tava nem um pouco afim de ir no refeitório..
Alguém bate na porta..

- Evellyn : Entra..
- Esther : Nossa, que carinha é essa flor ? Aconteceu algo ? Ta passando mal ? .. (Ela falou preocupada, com uma caixa um pouco grande na mão)


- Evellyn : Calma, não aconteceu nada, estou bem.. Só um pouco cansada..
- Esther : Ata.. Te mandaram isso aqui .. (Colocando a caixa na cama)
- Evellyn : Obrigado.. (Sorri)
- Esther : Parabéns.. (Me abraçou)
- Evellyn : Obrigado..
- Esther : Vou indo, quer comer algo ?
- Evellyn : Não, obrigado..
Ela saiu..







Cap 13 postado, falei que só ia postar com 3 comentários ne , mais postei antes.... To com cólica, mais mesmo assim postei... Acho que vou aumentar os capitúlos, tem alguns pequenos demais...
Espero que gostem, bjooos ...

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...