30 de novembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 07 -  O encontro 

- Marisa : Façam isso em nome de todas nós..

(...)

Todas tinham se trocado, e já estavam de pijamas quando os meninos entram com tudo no quarto
- Evellyn : O que foi ? ficaram loucos ?.. (se recuperando do susto)
- Alice : Só pode, entrar aqui desse jeito, feito uns loucos
- Clara : E se nós tivessimos peladas em ?
- Kénio : Ai seria uma maravilha ne ..
- Kátia : Ta doido menino..(tacando um travesseiro nele)
- Kénio : Não, ao menos que não te visse pelada, porque você não me enteressa
- Kelvin : No meu caso quem não me enteressa é a alice e a evellyn (os dois sorriram)
- Evellyn : Que engraçado vocês dois..
- Karolaine : Né..
- Marisa : E o que vocês querem aqui mesmo ?
- Kelvin : Eu e meu amigo kénio queremos ficar aqui e conversar com vocês, simples ..(sentando no colchão)
- Kénio : Esperamos nos divertir muito..
- Evellyn : E vão. Né meninas ? (olhando pras meninas e sorrindo)
- Kelvin : Não, mais não é assim não ever ..
- Alice : Tarde demais.. (trancando a porta)
- Kénio : O que essas doidas vão fazer ?
- Kelvin : Algo que nos faça rir sem querer ..(afastando)
- Kénio : Já estou arrependido de ter vindo..
- Evellyn : Foi a melhor coisa que vocês fizeram..(elas começaram a fazer cocégas neles)
- Kátia : Não querem se divertir ?..
- Kelvin : Queremos.. (ele começou a fazer cocégas nela)
Começou uma bagunça, as meninas tacando travesseiro nos meninos e eles nas mesmas ..

(...)

Depois de toda a bagunça as meninas foram fazer brigadeiro..
Na cozinha..

- Kénio : A gente vai esperar vocês no quarto do kelvin.. (saindo)
- Evellyn : Tá..
- Kátia : Amo brigadeiro..
- Clara : Chocolate é vida..
- Marisa : Poderiamos ficar comendo brigadeiro até enjoar..
- Alice : Verdade, mais eu não enjoô..
- Karolaine : Nem eu..

(...)

Elas terminaram de fazer e foram pro quarto do kelvin..
No quarto..

- Kelvin : Vamos fazer assim, quem perder lava a panela de brigadeiro..
- Evellyn : Tem certeza ? , você sabe que sou ótima no video game..
- Kelvin : Sei, mais não melhor do que eu.. (sorriu irônico)
- Clara : Isso não é verdade, todos aqui sabemos que a Evellyn é a melhor
- Alice : Pois é , é perca de tempo apostar uma coisa que você já sabe que vai fazer , melhor nem tentar..
- Kátia : Deixa ele, se ele quer lavar..
- Marisa : Tadinho ..
- Karolaine : Isso que é gostar de humilhação..
- Evellyn : Pra ficar melhor, vamos duas partidas..
- Kelvin : Luta ou corrida ?
- Evellyn : Luta.
- Kelvin : Tá, o que ganhar de nois dois disputa com outro..
- Evellyn : Quem vai ser o outro ?
- Kénio : Eu.
- Evellyn : Ok, vai se preparando ai que jajá é nois dois..
- Kénio : Você nem sabe se vai ganhar..
- Evellyn : É o que veremos..(sorriu)
- Kénio : Não me decepcione cara..
Eles começam a jogar e minutos depois a Evellyn ganha..
- Kénio : O que eu disse sobre não me decepcionar Kelvin, que humilhação perder pra uma menina..
- Evellyn : É você agora Kénio..
- Kénio : Vamos lá..
Eles começaram a jogar e minutos depois com um pouco de dificuldade a evellyn ganha..
- Kelvin : Pelo menos vai ter um pra secar a panela..
- Kátia : Os dois formam um casal perfeito pra lavar a louça .. (todas sorriram)
- Kelvin : Que engraçadinha..
- Kénio : Quem manda ser lerdo..
- Kelvin : Olha quem fala né..(indo pra cozinha)
- Kénio : Fui melhor que você.. (indo atráz)
- Evellyn : Eu mereço.. (sorriu)
- Clara : Enquanto isso vamos jogar..
As meninas ficaram jogando até os meninos voltarem, e depois de todos terem se divertidos bastante elas voltaram pro quarto..
- Kelvin / Kénio : Boa noite Meninas ..
- Todas : Boa noite..(saindo)

No quarto..
- Evellyn : Nem to com sono, dormi a tarde toda ..
- Alice : Também não ..
- Clara : Vamos pensar em como fazer pra você ver o erik , e eu e as meninas ver os amigos dele .. (sorriu)
- Karolaine : Ta doida clara, nossos pais não deixariam nunca
- Marisa : Nem em sonho..
- Kátia : Essa menina só pode ser doida..
- Alice : Mais bem que seria legal..
- Evellyn : É, ai nosso pai descobre e deixa nós por mais um ano lá nos Estados Unidos..
- Clara : Eles não precisam saber, de qualquer jeito vocês vão ne, então.
- Karolaine : Tá, e como iriamos ver eles ? se nem podemos descer pra tomar um ar ..
- Clara : Pedimos pra eles virem aqui no condomínio, ai nós pedia para nossos pais pra andar um pouco, já que vocês vão amanhã anoite..
- Alice : E como os meninos iriam entrar ?
- Clara : Nossa, é só eles falar que vinheram nos ver ..(revirou os olhos)
- Selly : (Ia batendo na porta,mais ao escutar o que a Clara disse decidiu escutar um pouco mais)
- Evellyn : Melhor não ! , se nossos pais descobrem nos mata, ai sim vamos saber o que é bom pra tosse..
- Clara : Eu sei gente, mais poxa vocês vão embora amanhã,vão sair e nem vão dar sastifação pra eles ?
- Alice : Adoraria ver ele denovo, mais esquece..(meio triste)
- Evellyn : É tudo que eu mais quero agora, poder pelo menos ver ele e me despedi, me sinto tão bem ao lado dele, uma pena ter que ir pra longe. Eu sei que o que fizemos foi errado, mais pela primeira vez na vida eu fiz algo errado que me fez muito bem,não fizemos nada demais, não bebemos, não fumamos, apenas dançamos e nos divertimos, mais para meu pai eu fiz a pior coisa do mundo..
- Alice : Verdade, e eu acho melhor deixar essa idéia de ver eles pra lá, não seria nada legal nos ferrar denovo, eu sei que todas queria ao contrário,mais é melhor não..
- Kátia : Vamos esquecer eles,não vamos poder ver eles mesmo..
- Selly : Ver quem ? .. (entrando sem bater)
- Todas : (assustadas)

P.O.V (Todas) : Fudeu !


- Evellyn : Mãe não é nada disso que a senhora está pensando..
- Selly : Então me fale.. (Calma)
- Evellyn : É que..(respirando fundo).. É que eu e as meninas queria ver uns amigos nossos..
- Selly : São só amigos ?
- Evellyn : (olhando para as meninas e depois falando) .. Não mãe, são mais que amigos..
Todas olhando ela surpresas..

P.O.V (Todas) : O que foi que a Evellyn fez !?

- Selly : Nossa imaginei que você iria mentir pra mim, porquê não fez isso ?
- Evellyn : Cansei de mentiras, e do que ia adiantar mentir ? , eu iria ficar com a conciência pesada depois, sei que somos novas, mais a senhora é minha mãe, sei que você entende a gente, você também já teve a nossa idade. Eu posso confiar na senhora, você não vai contar pro papai ne ? nem pros pais das meninas ..
- Selly : Não, não vou, achei lindo o que você fez, não sou sua inimiga pelo contrário sou sua mãe, sou sua amiga, sou sua conselheira, assim como da sua irmã, pode confiar em mim, e pode contar comigo também.. (sorriu)
- Alice : Me bilisca evellyn, mãe é a senhora mesmo ? está tudo bem ?
- Selly : Sim sou eu, não sou um bicho de sete cabeças não, filha, sou amiga de todas aqui, e vou ajudar vocês ..
- Todas : Nos ajudar ? ..(surpresas)
- Selly : Porquê o espanto ?.. Posso ser mais velha que vocês, mais sou ótima em encontros.. (sorriu)
- Kátia : Tia você vai nos ajudar a ver os meninos ?
- Karolaine : Não acredito, pensei que a senhora fosse brigar..
- Selly : Claro que não ! , ainda mais que a evellyn não mentiu..
Todas começaram a pular e sorrir ..
- Marisa : Como que vamos ver eles ? nossos pais não vai deixar..
- Selly : Isso é por minha conta. Amanhã atarde vocês vão ir tomar um sorvete na praça..
- Evellyn : Obrigado mãe, eu te amoo.. (abraçando - a)
- Alice : Também te amo mãe.. (fazendo o mesmo)
- Selly : Eu que amo vocês minhas princesas..
De repente todas as meninas abraçaram ela ..
- Selly : Nossa , como é bom está rodeada de meninas lindas como vocês, acho lindo a amizade que vocês tem uma pela as outras..
- Kátia : Igual a senhora e as nossas mães..
- Selly : Sim, éramos assim na adolescência, e até hoje..
- Evellyn : Espero que seja assim com nois também..
- Selly : E vai.. Mais agora acho melhor todas irem dormir, já está tarde e amanha é um longo dia ..
- Evellyn : Tábom..
- Selly : Boa noite meninas ..Boa noite minhas princesas (dando um beijo na Evellyn e na Alice e saindo)

Todas foram dormir super felizes..

(...)

Dia Seguinte.. Domingo

Evellyn on*

Acordei primeiro que todos da casa, levantei sem fazer barulho peguei uma roupa e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes diárias, tomei um banho e coloquei um saia rodada, uma blusa regata por dentro..


Lembrei que tinha que mandar mensagem pro erik avisando do encontro, então sai do banheiro peguei meu celular e mandei uma mensagem..
- Evellyn : Ainda bem que tenho o número dele salvo aqui.. (digitando a mensgem)

Mensagem on*
- Evellyn : Oi ..
Depois de um tempinho ele respondeu..
- Erik : Oi princesa..
- Evellyn : Tudo bem ?
- Erik : Tudo, e com você ?
- Evellyn : To ótima. Queria te convidar pra tomar um sorvete comigo e com as meninas hoje atarde..
- Erik : Claro ! , posso levar meus amigos ?
- Evellyn : Deve ! , duas horas na pracinha então ?
- Erik : Sim..Vou contar os minutos ..
- Evellyn : Também..Te vejo lá .. beijos
- Erik : beijos 
Mensagem Off 

As meninas ainda tava dormindo. Sai do quarto e fechei a porta lentamente. Fui pra cozinha e não tinha ninguém, aproveitei e fiz o café da manhã, na mesa continha Torradas,suco,frutas picadas, geléia de uva,leite, café e outras coisas..Como todos ali gostavam de pão de queijo, peguei dinheiro na bolsa da minha mãe e fui comprar..
Na Padaria ..

- Evellyn : Espero que ninguém tenha acordado..
Fiz o pedido pra moça e voltei pro apartamento ..
- Evellyn : Acho que todos ainda ta dormindo.. (vendo as horas e indo pra cozinha)
Era nove horas. Terminei de colocar os pães de queijo na cestinha e esperei todos acordarem..Uma 09:20 ouvi a voz da minha mãe e do meu pai..
- Selly : Minha filha ? acordada tão cedo ?.. (entrando na cozinha e vendo a evellyn tomando um suco)
- Evellyn : Pois é, não consegui dormir por muito tempo, então eu levantei e decedi preparar o café da manhã pra senhora
- Selly : Ô meu amor não precisava..(beijando a testa dela)
- Evellyn : Vou sentir sua falta..
- Francis : (entrando na cozinha)
- Selly : Também vou meu amor..
- Francis : Nossa quem preparou isso tudo ?.. (sorrindo e sentando na mesa)
- Selly : Sua filha..
- Francis : Parabêns filha..
- Evellyn : Obrigado... (séria)
As meninas entraram na cozinha sorrindo de algo com os meninos..
- Evellyn : Posso saber tamanha felicidade ?
- Kelvin : Essas bestas que deu um susto no kénio..
- Kénio : Eu tava tão de boa dormindo vei..Vai ter volta
Todos sentaram..
- Alice : Nossa mamãe, parabêns ..
- Selly : Pelo o quê ?
- Alice : Pelo o café ne ..
- Selly : Não fui eu, foi sua irmã..
- Alice : O que te deu maninha ? sonhou com um passarinho verde ?
- Evellyn : Não, com um passarinho preto, daqueles bem mal..(sorriu sácartica e todos olharam pra ela espantados)
- Francis : Isso é modo de falar com sua irmã evellyn ?
- Evellyn : Não, só estava brincando.. (falou séria)
Terminamos de tomar café e fomos pro quarto...

Evellyn off*

(...)

Elas passaram a manhã no quarto conversando, brincando com os meninos, fazendo palhaçadas e até dançando. Depois de cansados  sentaram todos no chão..
- Evellyn : E a nossas aulas de dança ?
- Alice : Verdade, nem tava me lembrando..
- Kelvin : Não vou mais fazer ..
- Kénio : Também não..
- Evellyn : Porquê ?..
- kelvin : Porquê vocês não vão está aqui, e pra mim não tem a menor graça..
- Kénio : Pra mim também não..
- Alice : Ain isso é muito ruim..
(Alguém bate na porta)
- Alice : Entra ..
- Selly : Kelvin vai no mercado pra mim ?
- Kelvin : Vou sim , vamos lá Kénio ?
- Kénio : Vamos .. (eles sairam)
- Selly : Meninas o almoço já está quase pronto..
- Evellyn : Tá..
- Selly : Ah , mais uma coisinha..
- Evellyn : O quê ?
- Selly : Comecem a arrumar as coisas de vocês, o voô sai as sete da noite, então como daqui a pouco vocês vão ver os meninos, imagino que não vá da tempo de vocês chegarem arrumar as malas, se arrumar, ainda tem o trânsito..
- Evellyn : Tá .. (suspirando)
- Selly : (saindo com os olhos marejados)
- Evellyn : Vocês nos ajuda ? .. (olhando pras meninas)
- Clara : Claro !
Eu peguei uma mala rosa bem grande que eu tinha e a Alice pegou a dela..
- Evellyn : Vamos lá.. (abrindo o guarda - roupa)
- Alice : Vou sentir falta disso tudo, do nosso quarto, nossas camas, eu não quero ir, não quero..(chorando)
- Evellyn : Nem eu, mais o que podemos fazer ?.. Vem, vamos colando primeiro as calças ..
Começamos a arrumar as roupas nas malas, as meninas foram colocando nossas maquiagem em uma malinha menor, junto com nossos cremes, perfumes, colares , brincos entre outras coisas. Depois de umas meia hora tava tudo arrumado, mais com quatro meninas ajudando se não fosse rápido ne ..O guarda - roupa ficou com duas ou três peças que elas não levaria, a penteadeira tava vazia apenas com o espelho e um porta- retrato delas duas com a mãe , o pai e o irmão..
- Alice : Vamos levar ?
- Evellyn : Vamos..(pegando o retrato e colocando na mala e fechando)
- Selly : (abrindo a porta)
- Evellyn : Tudo pronto mãe..
- Selly : Já ?
- Evellyn : Sim, as meninas ajudaram..
- Selly : O almoço já está pronto..
- Alice : Vamos tomar um banho e daqui a pouco descemos..

(...)
Todas tinham banhado e já estavam na mesa almoçando..
- Selly : Francis as meninas vão na praça depois do almoço..
- Francis : Não sei se os pais das meninas vão deixar..
- Selly : Vão não, já deixaram, estou apenas lhe comunicando..
- Francis : E a minha permissão ?
- Selly : Não precisa, já dei a minha. E assim como você decidiu a viagem eu decidi que elas vão ao passeio..
- Francis : (apenas comendo,sem falar nada)
Depois que todos terminaram de almoçar, as meninas subiram pro quarto pra se arrumarem. Já era uma e meia.
No Quarto..
- Evellyn : Falei pro erik que nos encontraria lá as duas horas..
- Alice : Temos bastante tempo..

(...)

Meia Hora Depois..
- Evellyn : Temos tempo ne Alice ? Todas prontas e você ai procurando uma roupa..
- Alice : Agora que é uma e meia menina , relaxa..
- Clara : Relaxadas já estamos a muito tempo..
- Karolaine : Pois é..

(...)
Depois de uns vinte minutos, a alice terminou de se arrumar, já era uma e cinquenta.
- Kátia : Vamos ne ..
- Marisa : Vamos, até chegarmos no portão já é duas horas ..(sorriu)

No Elevador ..
- Clara : Acho que meu cabelo não ta muito bom..
- Evellyn : Claro que ta, para de besteira..
Todas tinha o cabelo do tamanho médio, nenhum era pintando,o da evellyn era um pouco maior, mais coisa pouca. Nenhuma era magra e nem gorda demais, eram na medida certa, e nem muito altas, a evellyn era a menor..

(...)

Perto da Praça..
- Evellyn : Nossa, atrasadas dez minutos..
- Clara : E eles já estão lá..
- Karolaine : Nossa, tão lindos ..
- Marisa : Tão mesmo..
Mais uns dois minutos e elas chegaram..
- Evellyn : Oi erik ..(comprimentando - o com um abraço e um beijinho de lado)
- Erik : Oi linda..(sorrindo)
Os amigos do Erik : Nicólas,Gabriel,Miguel,e Matheus.
A Evellyn com o Erik , A Clara com o Nicólas , A Alice com o Gabriel , A Marisa com o Miguel e a Karolaine com o Matheus..
Todos se comprimentaram e depois foram sentar na grama debaixo de uma arvóre...Eles fizeram uma roda, a evellyn do lado do erik, a clara do lado do nicólas , a alice do lado do gabriel, a aarisa do lado do miguel, e a karolaine do lado do matheus..
- Erik : Pensei que ia demorar pra ver vocês..
- Evellyn : Também..
- Alice : Já tavam com saudades ?
- Erik : Sim, muita..(olhando pra evellyn)

P.O.V (Evellyn) : Nossa imagine quando ele souber que vamos viajar hoje anoite , com os planos de voltar só daqui um ano..

- Clara : Acho que todos tavam né ?
- Nicolas : Sim..
- Erik : Os pais de vocês não brigaram pelo o horário que vocês chegaram em casa ?
- Todas : (se entreolharam)
- Evellyn : Não..
- Gabriel : Depois que vocês foram embora tudo ficou chato...(olhando pra alice)
- Evellyn : Porquê a gente foi embora ?, ou porque a alice foi embora ? .. (todos sorriram)

(...)
Depois de conversarem muito, os meninos foram comprar os sorvetes, com muito sacríficio,porque as meninas queriam pagar..
Enquanto eles foram comprar, as meninas ficaram conversando..
- Evellyn : To com pena de contar que vamos viajar hoje pro erik gente..
- Alice : Também, eles vão ficar tão tristinho..
- Evellyn : Só porque tinhamos chances de namorar, agora acabou.. Duvido muito que ele me espere por um ano..
- Alice : Verdade, de qualquer forma eu não poderia namorar oficial, o papai não deixaria nunca, só tenho 13 anos..
- Evellyn : É.. Acho que eu poderia, já vou fazer 15 quarta mesmo..
- Clara : Eu e a laine já podemos.. já temos 15..
- Karolaine : É..Mais do que ia adiantar ? nossas melhores amigas não vão ta aqui pra gente contar os primeiros momentos com eles .. (triste)
- Marisa : Isso é injusto sabia ? , Mais meninas e se lá nos Estados Unidos tiver meninos bonitos ?
- Kátia : Claro que tem, só resta saber se tem no colégio que elas vão estudar...
- Evellyn : Olha os meninos tão vindo ai, então depois que terminamos de tomar o sorvete vamos nos separar, cada uma fica com um nos banquinhos da praça, tem sombra também, e aproveitamos pra contar que vamos embora Alice .. (olhando - a)
- Alice : Tá..
Os meninos chegaram com os sorvetes..
- Evellyn : Sorvete é vida..
- Alice : É mesmo..
- Erik : (olhando a evellyn)
- Gabriel : (olhando a alice)
- Alice : Que foi gabriel ?
- Gabriel : Nada. Estou apenas admirando a sua beleza..
- Erik : E eu da evellyn ..
- Gabriel : Lindas né ?
- Erik : Demais..
- Evellyn / Alice : Nossa ! .. (sorriram ao ver que tinham falado juntas)
- Evellyn : Assim vocês nos deixa sem graça..(corando)
- Alice : pois é.. (corando)
- Nicolas : Ainda bem que só temos meninas lindas nas nossas vidas ..
- Miguel : Sorte a nossa..
- Matheus : Coloca sorte nisso..(todos sorriram)




Cap 07 postadooo.. Comentem e sigam ..
Beijos !!

4 comentários:

  1. No meu blog, tem um menu chamado "contato" quero falar com você, me chama lá em alguma das redes sociais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Orgulho da minha amiga, de ter tanta criatividade, <3

    ResponderExcluir

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...