20 de novembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 02 - A festa


- Evellyn : então vamos brincar ..- comecei a fazer cocégas nele também e lá se foi uma zona na sala 

(...)

Já tinhamos arrumado tudo. Eu e a Alice tava no quarto e o Kelvin tava na sala assistindo algum filme..
- Alice : Ta anciosa para a festa maninha ?
- Evellyn : Sim, não vejo a hora de chegar esse dia, nada pode dar errado..- Ela falou ao imaginar o dia que seria perfeito
- Alice : Em pensar que tem mais de um ano pra minha ser realizada..
- Evellyn :  Vai demorar só um pouquinho , quando você vê já vai ser você completando quinze anos..
- Alice : verdade..
Estavámos conversando quando meu celular apita...
Mensagem on
- Clara : Amiga você ta em casa ? 
- Evellyn :  Sim, porquê ? 
- Clara :  Vou ai com as meninas ..
- Evellyn : Ta.
Mensagem off*
- Alice : Quem era ?
- Evellyn : A Clara , disse que vai vim aqui com as meninas ..
- Alice : Ata .
Como moravámos no mesmo condomínio seria rápido elas chegarem. Nesse Condomínio moravam só a Kátia, a Marisa, a Karolaine e a clara. O  caio e o Luan também moravam, mais ai os pais deles resolveram mudar de condomínio. Não era muito longe gastava no máximo uns dez minutos pra chegar lá. No nosso Condomínio havia quatro prédios e em cada prédio dez apartamentos, eu e a kátia moravamos no mesmo prédio e a Marisa, a Karolaine, e a clara em prédios diferentes (cada uma em um , exceto eu e a Katia)
- Alice : Acho que elas já chegaram ..- ela falou ao ouvir a campanhia tocar
- Evellyn : Kelvin abre a porta para as meninas ..- ela gritou do quarto
- Kelvin : Você que deveria vim abrir..- ele gritou
- Evellyn : Nossa cadê o amor ao próximo ?!..- ela gritou
- Kelvin : já to indo..
As meninas entraram, comprimentaram o Kelvin  e foram para o quarto da Evellyn e da Alice
- Clara : ooi meninas ..- ela entrou sorrindo e depois nos comprimentando ( Branquinha dos cabelos preto,olhos azuís, baixa,magra moderada, e baixa..)
- Evellyn : ooi ..(sorri)
- Alice : ooi ..(sorriu)
- Kátia : ooi meus amores..- ela também comprimentou a Evellyn e a Alice. Depois de todas terem se comprimentado, elas sentaram ( A kátia é morena clara, cabelo preto, olhos preto, baixa, magra moderada..)
- Alice : O que trouxe a doce visita de vocês aqui..(todas sorriram)
- Evellyn : É algo pra nos contar ?
- Clara : Sim , mais não sei se vocês vão querer topar ..- a Evellyn e a Alice se olharam curiosas..
- Evellyn : Então falem logo ne .
- Clara : É o seguinte, vai ter uma festa fodártica na casa do Erik, e como todas sabem vai ser a festa, altos gatinhos vão ta lá, e recebemos convites especialmente dele
(Erik era o menino mais popular do bairro, ele tinha 16 anos, era branquinho dos olhos azuís, chamava muita atenção das meninas e os pais dele era muito ricos..)
- Alice : Sim vai ser a FESTA, disso todas sabemos, mais..
- Clara : mais o que ?
- Evellyn : Mais meu pai não vai querer deixar eu e a Alice ir, principalmente a Alice que é mais nova do que eu.
- Karolaine : E quem disse que nossos pais vão deixar a gente ir , só porquê eu e a Clara tem quinze anos e vocês tem quartoze ? exceto a Alice que tem treze.. ( Branquinha,cabelo castanho escuro, olhos pretos, magra moderada, baixa..)
- Alice : Dai as lindas tão pensando em ir escondidas ?
- Kátia : Eu não queria ir escondido..
- Marisa : Nem eu, mais com a permissão dos nossos pais é que não vamos mesmo.. ( Morena clara, cabelo castanho claro, olhos cor de mel, magra moderada, baixa.. )
- Clara : Isso é verdade.
- Evellyn : Sem contar que tem minha festa de quinze anos ne, se eu saio escondida de casa e meus pais descobre acabou quinze anos, acabou festa, acabou tudo..
- Alice : verdade.
- Evellyn : Mais que a festa vai ser boa, vai..(todas sorriram)
- Clara : Ah gente !, ninguém precisa saber que vamos nessa festa escondido.
- Karolaine : Além do mais, nunca fomos em nenhuma festa do Erik
- Alice : Em festa de ninguém você quer dizer ne ..(todas sorriram)
- Marisa : Essa seria a primeira..
- Clara : Mais pensem , iriamos curtir e dançar bastante.
- Evellyn : Sim, iriamos dançar perfeitamente se nossos pais descobrissem ..
- Alice : Ain gente..(Falou endecisa)
- Kátia : Todas nós sabemos que é errado ir a lugares proibidos, mais temos que nos decidir, ou vamos, ou não vamos e nos conformamos.
- Clara : nós vamos.
- Karolaine : Todas dormem lá em casa, e depois que meus pais dormirem nois saimos..
- Alice : E seus pais dormem que horas ?
- Karolaine : umas nove e pouco eles já tão indo dormir, porque eles acorda cedo para irem trabalhar.
- Evellyn : E seu irmão ?
- Karolaine : O gui não ta em casa.
- Alice : Ta a gente vai, mais não podemos sair de lá muito tarde
- Evellyn : Verdade.
- Marisa : Tá, agora temos que ir, fiquei de ir na minha tia deixar umas coisas que a minha mãe pediu..
- Alice : Ta, mais tarde mandamos mensagem pra vocês avisando que já estamos indo.
- Clara : Aguardo anciosamente ..(todas sorriram)



Capitulo 02 postado meus amooores, Bjoooos ! 

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...