24 de novembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 04 - O beijo

- Marisa : Minha mãe, falei que ia comprar besteiras com vocês.. (sorriu)

(...)

Na recepção da festa

- Clara : Aqui está o nosso convite.. (entregando para o segurança da festa)
- Segurança : Podem entrar.. (dando espaço e todas entrando)
- Alice : Nossa todos estão nos olhando, que vergonha ..
- Evellyn : Relaxa menina, só estamos lindas demais ..
- Erik : Meninas ! , pensei que vocês não virinham.. ( veio sorrindo em nossa direção e nos comprimentando)
- Clara : Claro que viriamos.. (sorrindo)
- Karolaine : Porquê perderiamos uma festa dessa .. (sorrindo)
- Erik : Nossa como estão lindas, parabêns ..
- Todas : Obrigado..
- Erik : Sintam - se em casa e divirtam ..
- Clara : Obrigado ..
- Erik : Se quiserem bebibas tem ali é só pegar.. (ele não tirava os olhos da Evellyn)
- Clara : Tabom..(sorrindo ao ver a cena)
- Karolaine : Meninas vamos ali pegar uma bebida .. (saindo e deixando os dois sozinhos)

P.O.V (Evellyn) : Como assim elas saem e me deixam aqui com o Erik ? , Ain ! e se ele quiser ficar 
comigo ? , meu Deus nunca beijei ninguêm..

- Erik : Quer beber alguma coisa Evellyn ?
- Evellyn : Não obrigado, eu não bebo.. (sorriu gentilmente)
- Erik : Quando eu convidei vocês imaginei que você não viria, não vejo você em festas ..
- Evellyn : Não saio muito, meus pais acham que sou muito nova pra isso..
- Erik : Então foi um milagre eles terem deixado você e sua irmã virem..
- Evellyn : É .. (sorriu sem graça ao imaginar que elas tavam ali escondidas)

De repente começou a tocar uma música muito romântica..

- Erik : Aceita dançar comigo ? .. (sorrindo)
- Evellyn : Claro .. (eles começaram a dançar lentamente)
- Erik : Você tem 14 anos ne ?
- Evellyn : Sim, falta uma semana para meu aniversário ..
- Erik : Sério ?, e vai ter festa ?
- Evellyn : Sim..
- Erik : Espero receber o convite.. (sorriu)
- Evellyn : Claro que vai receber ne ..(sorriu)
- Erik : Festa tradicional ?
- Evellyn : Sim.. (a música parou, mais logo em seguida começou outra romântica e eles continuaram)
- Erik : Já arrumou seu princípe ?
- Evellyn : Ainda não, ta um pouco dificil arrumar o principe..(sorriu)
- Erik : Porquê ?
- Evellyn : Acho que nenhum garoto quer ser meu par ..
- Erik : Nenhum não, porque eu adoraria ser seu par..
- Evellyn : Nossa, seria tão legal você sendo meu principe ..
- Erik : Porquê ? , pareço um ?
- Evellyn : Sim, parece .. (a música acabou e eles pararam de dançar)
- Erik : Vou receber isso como um elogio .. (sorriu)
- Evellyn : Como quiser ..
- Erik : Vem, vamos beber alguma coisa..(puxando ela pela mão)
- Evellyn : Você não está acompanhado não ?
- Erik : Não ..(pegando um drink sem alcoól pra ela e um pra ele)
- Evellyn : Obrigado ..(tomando um pouco do drink)
- Erik : de nada .. (observando - a)
- Evellyn : O que foi ? .. (ficando corada)
- Erik : To te imaginando vestida naqueles vestidos longos de princesa ..
- Evellyn : E eu fico bonita vestida de princesa ?
- Erik : Fica perfeita ..
- Evellyn : Estou pensando seriamente em te chamar pra ser meu principe sabia ..(sorriu)
- Erik : E eu não vou pensar duas vezes em te dizer sim ..(sorriu)
- Evellyn : Então você quer ser meu principe ?
- Erik : Quero..(abraçando - a de surpresa)
- Evellyn : Queria tanto ser meu principe ?..(Sorrindo)
- Erik : Pro resto da vida se você quiser ..(falou voando nos pensamentos)
- Evellyn : (olhando meio surpresa pra ele ao desfazer o abraço)
- Erik : (pensando)
- Evellyn : Acho que você não está no mesmo mundo que eu ne ? .. (sorrindo)
- Erik : Ah desculpa, não foi isso que eu quiz dizer, que dizer foi isso que eu quiz dizer mais não nesse sentindo..(ele tentou explicar,mais ficou um pouco confuso)
- Evellyn : Acho que eu entendi.. (sorrindo)
- Erik : Ta rindo de quê ? .. (corando)
- Evellyn : Você falou um pouco engraçado..
- Erik : To fazendo papel de bobo ne .. (olhando pros lado)
- Evellyn : Claro que não, você tava engraçado tentando explicar, só isso
- Erik : E o que você acha disso ?
- Evellyn : Disso o quê ?.. (fingindo não saber)
- Erik : Que eu falei. Você ficaria comigo ? .. (olhando pra ela seriamente)
- Evellyn : Ficar como ? , um beijo ?
- Erik : Sim..
- Evellyn : Ah eu ficaria..
- Erik : Então podemos ficar hoje .. (chegando mais perto)

P.O.V (Evellyn) : Não, não podemos. Como vou dizer pra ele que nunca beijei. Não dizendo ne, como que você vai dizer pro garoto que nunca beijou..

- Evellyn : Claro..
- Clara : Ooi gente ..(chegando com as meninas)

P.O.V (Evellyn) : Ufa !, ainda bem que as meninas chegaram. Não que eu não queira ficar com ele, mais é que eu nunca fiquei com ninguêm, sei lá tenho medo e vergonha..

- Evellyn : Onde vocês tavam ?
- Kátia : Andando por ai..
- Alice : Você ta bebendo ?
- Evellyn : Sim, mais não é bebida alcoólica..
- Erik : Não se preocupe, sua irmã está segura comigo, não vou deixar ela beber .. (todos sorriram)

(...)

Já tinha se passado 2 horas, já era quase meia noite, a festa tava lotada, as meninas tinham ido dançar e acho que tavam acompanhadas, eu tava no jardim da casa do erik com ele, apenas conversando, lá dentro tava muito cheio e abafado, já tinhamos dançado muito, brincado, ele nos apresentou uns amigos bem legais e enfim lá estavamos nós sentados na grama..

- Erik : Se eu soubesse que você era tão legal, teria me aproximado antes.. (olhando - a)
- Evellyn : Pois é, eu te achava muito metido sabia..
- Erik : Acredito .. (sorriu)
- Evellyn : Mais descobrir que você é bem legal..
- Erik : E eu descobrir que você é tão linda por dentro quanto por fora ..(passando a mão carinhosamente no rosto dela)
- Evellyn : Ta querendo me deixar sem graça ne ? (corando)
- Erik : Não é essa a minha intenção, mais você fica linda com vergonha.. (chegando mais perto)
- Evellyn : Calma..(se afastando um pouco)
- Erik : Que foi ? você não quer ficar comigo ?
- Evellyn : Não é isso, é que.. (parando de falar)
- Erik : É que ?...
- Evellyn : É que eu nunca fiquei com ninguém .. (corando)
- Erik : Nossa, era só isso ? .. (sorriu)
- Evellyn : Eu sabia que você ia sorrir de mim, é melhor eu voltar pra dentro..(se levantando)
- Erik : Não, espera ! , eu sorri porquê achei fofo você está com vergonha de me falar que nunca tinha beijado.. (se levantando e pegando no braço dela)
- Evellyn : Acho que é porque ainda não encontrei o garoto certo pra me beijar ..
- Erik : Talves ele esteja do seu lado ..
- Evellyn : Do lado ? .. (olhando pros lados sem entender)
- Erik : Sim..
- Evellyn : Mai...- quando ela se virou foi surpreendida pelo os lábios dele,não deu pra evitar e de um jeito romântico eles deram inicio á um beijo..
- Erik : Desculpa se fui muito rápido, não podia mais esperar..(dando dois selinhos nela)
- Evellyn : O melhor jeito de beijar uma garota, distraindo -a
- Erik : Pronto. Agora já foi, você já beijou..(sorrindo)
- Evellyn : (sorrindo)

P.O.V (Evellyn) : Não acredito que foi tão facil, tão rápido, o melhor beijo, a melhor sensação..

Evellyn on*

Depois do primeiro beijo ficamos nos beijando mais e mais, e com o passar das horas voltamos para a festa..
- kátia : Aonde vocês tava ?.. (falou no ouvido da evellyn)
- Evellyn : No jardim..(sorriu ao lembrar dos beijos)
- Kátia : Depois você vai me contar tudo.. (sorriu)
- Evellyn : Tabom..(sorriu)
- Karolaine : Cadê a Alice ?
- Evellyn : A Alice gente, cadê minha irmã mesmo ?
- Marisa : Serve aquela ? .. (apontando para a Alice que tava aos beijos com um garota lá)
- Evellyn : Meu Deus, eu demorei uma eternidade pra beijar e minha irmã que só tem treze anos já está aos beijos.. (todos sorriram)
Evellyn off*

(...)


Capitulo 04 postado meus amores, demorei porquê minha net tinha caido, espero que gosteeem.. Continuuuua ?

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...