28 de novembro de 2016

Nothing is by chance- Cap 05-  Tudo errado

- Evellyn : Meu Deus, eu demorei uma eternidade pra beijar e minha irmã que só tem treze anos já está aos beijos.. (todos sorriram)

Evellyn off*

(...)

Elas curtiram bastante, a clara bebeu um pouco,mais só um pouco porquê os pais dela desconfiaria demanhã pelo o hálito..
- Alice : Gente já são 01:50, temos que ir ..
- Marisa : Verdade..
- Erik : Quer que eu leve vocês ?
- Todas : (Se entreolharam )
- Evellyn : Não precisa, pegamos um táxi..
- Kátia : Sem contar que você é o dono da festa tem que ficar sempre aqui com todos
- Erik : Tá, meu motorista leva vocês..
- Clara : Ótimo, obrigado..
- Karolaine : Vamos meninas ?
- Evellyn : Vamos ..
- Erik : Te vejo no seu aniversário .. (sorriu)
- Evellyn : Tá, se der nos vemos antes..
- Erik : Tabom linda ..(beijando - a)
- Evellyn : Até outro dia..(dando um selinho nele e saindo)
- Erik : Até..- as meninas se despediram do erik e dos demais acompanhantes e entramos no carro

(...)

No portão do condomínio ..
- Evellyn : Agora me dizem como vamos entrar ?
- Alice : Todos estão dormindo..
- Marisa : Principalmente o porteiro..(sorriu ao ver o porteiro cochilando)
- Karolaine : Faz assim eu tac..(ela foi enterrompida)
- Evellyn : Não vai precisar, tá chegando um carro ai, na hora que o porteiro abrir o portão entramos, vem vamos..(indo pra perto do portão)
- Porteiro : (Abrindo o portão)
- Meninas : (Entrando)
- Evellyn : Essa foi facil ..(sorrindo)
- Marisa : São e salvas em casa..
- Karolaine : Graças a Deus ..(tirando os saltos por conta do barulho)
- Clara : Agora vamos fazer silêncio ..
- Kátia : Sorte que o elevador ainda está ativado..(todas entrando)
- Alice : Ainda bem que nossos pais não vão descobrir nada ..(Chegando na porta do apartamento da Karolaine)
- Karolaine : (abrindo a porta e se deparando com uma das piores cenas já vistas)
- Evellyn : O que me diz agora Alice ?..(olhando para a alice com cara de que elas estavam ferradas)
- Alice : MÃE , PAI ? o que vocês estão fazendo aqui ?..(assustada)
- Francis : Eu que pergunto, o que VOCÊS não estão fazendo aqui ?
- Todas : (silêncio)
- Selly : Esperamos uma resposta ..
- Todas : (Engolindo seco)

Todos os pais tavam lá, os pais da Marisa, da Kátia, da Clara e da Evellyn e a Alice..

- Francis : Nenhuma vai falar nada ? ..(olhando para a evellyn e a alice)
- Evellyn : Calma pai a gente vai explicar tudo..
- Alice : É, pai..
- Marisa : Primeiro, como vocês descobriram que não tavámos em casa ?
- Kássia : Eu e meu marido tinhamos ido deitar,mais ai quando deu umas onze horas eu levantei pra ver como VOCÊS estavam, se queriam alguma coisa..
- Márcio : Isso, mais ai as bonitinhas não tava no quarto ne, então ela me chamou e nós ficamos preocupados pensando que tinha acontecido algo com vocês, e ai resolvemos avisar á todos os pais (Pai da Karolaine)
- Karolaine : Estão aqui desde de onze horas ? , e porque não foram atráz da gente ? já que vocês estavam pensando que tinha acontecido algo..
- Kássia : Porque imaginamos que vocês estaria na festa do erik, quem não sabia daquela festa ?! , até estranhei você não ter pedido pra ir Karolaine..
- Márcio : Claro ! , já estava de plano pra ir .. (sério)
- Karolaine : Desculpem, é porque queriamos muito ir e já sabiamos que vocês não ia deixar
- Evellyn : Não queriamos ir escondido, mais.. (foi enterrompida)
- Francis : Mais foram evellyn, e não deveriam ter ido sem nossa permissão, o que eu disse sobre sair sem a permissão evellyn, o que eu disse ..(falou um pouco nervoso)
- Evellyn : Eu sei pai..(enterrompida novamente)
- Francis : Não ! , não sabe , porque se soubesse não teria desobedecido as minhas ordens..
- Selly : Minha filha porque vocês fizeram isso, o que custava ter pedido
- Alice : Do que ia adiantar mãe, vocês não deixaria mesmo..(falou como se fosse óbvio)
- Francis : Claro que eu ia deixar, sua irmã já vai fazer 15 anos, não teria nada as duas irem com cuidado ..
- Todas : (surpresas)
- Clarice : Se vocês tivessem pedido é claro que iamos pensar com calma, e é claro que se as meninas fossem todas as outras iam, somos praticamente uma familia, só não temos o mesmo sangue, exceto a Kátia que é prima da Evellyn.. (respirando fundo)

P.O.V (Evellyn) : Não acredito na burrada que fizemos, meu Deus porque fomos á essa festa escondidas, agora nossos pais estão chateados com a gente.

P.O.V (Alice) : Bem que a ever tava preocupada, meu Deus o que fizemos..

P.O.V (Clara) : Bem que as meninas não queria ir escondido, mais não, tive que ensistir..

P.O.V (Karolaine) : É melhor nos preparar pro castigo viu ..

P.O.V (Marisa) : Ai meu Deus estamos ferradas..

P.O.V (Kátia) : Melhor a gente começar a rezar..

- Selly : Melhor irmos pra casa, já está tarde..
- Kássia : Sim, amanhã será um longo dia, temos muito que conversar .. (olhando pra Karolaine)
- Francis : Vamos..(levantando)
Os pais ficaram na porta conversando, enquanto as meninas estavam se despedindo

- Evellyn : Agora sim estamos fritas, e nunca mais vamos á uma festa
- Alice : Nem escondido, e nem com permissão dos pais
- Clara : Tudo por minha culpa, eu que ensistir
- Karolaine : Claro que não, fomos porque queriamos ir
- Marisa : pois é, já foi, já fomos..
- Kátia : Melhor irmos, amanhã se nossos pais deixarem nos encontramos..(sorriu mais logo desfez)
Todos se despediram..

(...)

No apartamento..
- Francis : Melhor vocês irem dormir, amanhã conversamos.. (indo pro quarto)
- Selly : Não beberam ne ?
- Evellyn / Alice : Não ..
- Selly : Ótimo, pelo menos isso .. (indo pro quarto)

(...)

No quarto delas ..

Evellyn on*

- Alice : Nossa estou exausta. Era pra mim ta falando isso super feliz, mais não ! , aqui estamos tristes pelo os nossos pais terem descobrido tudo..(passando a mão no rosto)

- Evellyn : To com medo ..
- Alice : De que ? do castigo que o papai vai nos dar, é ! devemos ter medo mesmo..
- Evellyn : Vi você aos beijos com alguém, já imaginou se tivesse sido o papai ? (sorriu) .. sorte a sua que fui eu..
- Alice : Xiiu, ta doida ?, vai que o papai escuta uma coisa dessa menina..
- Evellyn : Melhor irmos dormir..(se cobrindo)
- Alice : Melhor mesmo.. (fazendo o mesmo)

(...)

Dia seguinte.. Sábado

Evellyn on*

Acordei bem cedinho, não consegui dormir por muitas horas sabendo da longa conversa que iamos ter com nossos pais. O Kelvin ia ficar surpreso com o que tinhamos feito e na boa, não queria magoa - lo , ele é meu irmão mais velho e gosta de mim, cuida de mim e da alice, mesmo não parecendo somos unidos..Eu ainda estava com muito sono, mais criei coragem e sai da cama, vi alice ainda dormindo e fui para o banheiro fazer minhas higienes diárias , e tomei um belo banho. Terminei troquei de roupa e fui pra cozinha que se encontrava fazia graças a Deus..

- Evellyn : Ainda bem que não tem ninguém, pelo menos por enquanto.. (falando sozinha)
- Selly : Falando sozinha..(entrando na cozinha)
- Evellyn : Nossa mãe que susto..Tava destraida
- Selly : Imagino. Vai chamar a sua irmã, seu pai quer as duas aqui quando ele vim tomar café..
- Evellyn : ta.. (indo acordar a alice)

No quarto

- Evellyn : Alice acorda..(mexendo nela)
- Alice : Agora não, ta muito cedo
- Evellyn : O papai quer falar com a gente..
- Alice : Ta, vou me trocar .. (levantando)
- Evellyn : Já vi que a palavra '' papai '' tem um enorme efeito sobre você.. (sorrindo)
- Alice : Tem, e em você também.. (sorriu debochada fazendo a Evellyn parar de sorrir)

(...)

Na cozinha.. Todos na mesa
- Kelvin : Aconteceu alguma coisa gente ?..(passando manteiga no pão)
- Alice : (suspirando)
- Francis : Sim, uma coisa muito séria..
- Kelvin : O que aconteceu ? .. (parando de passar a manteiga)
- Francis : É com suas irmãs..
- Kelvin : O que tem elas ? tão doente ?, fala logo pai ta me deixando preocupado
- Selly : Eu falo, seu pai pode se alterar
- Kelvin : Não to gostando dessa conversa
- Selly : Ontem suas irmãs foram dormir na casa da karolaine, pelo menos foi o que elas falaram, mais não foi bem isso que aconteceu. Sabe a festa do erik ?
- Kelvin : Não, eu não acredito que é o que eu to pensando..(surpreso)
- Selly : É sim, elas foram escondidas ..
- Kelvin : Porquê fizeram isso ? vocês sabem muito bem que mentira tem perna curta..(falou calmo,porém com um ar triste)
- Evellyn : A gente queria muito ir , e pensamos que o papai não ia deixar, então fomos escondidas..
- Alice : Péssima idéia..
- Francis : Vocês extrapolaram, sabem muito bem que eu odeio que me desobedeçam. Poxa ! , eu faço tudo por vocês, e o que eu ganho em troca ? mentiras, desobediência..
- Evellyn : Sabemos pai, mais não foi nossa intenção te enganar..
- Francis : E O QUE FOI EVELLYN ? ENTÃO QUAL FOI A INTENÇÃO DE VOCÊS ? .. (gritou)
- Selly : Calma Francis..
- Alice : Só queriamos nos divertir, e sabemos que somos novas pra sair pra festa, concerteza o senhor não ia deixar..
- Evellyn : Sabemos que erramos, e por isso pedimos desculpas..
- Francis : Vocês tem noção do perigo que correram ?
- Evellyn : Sim..
- Francis : Não ! , não tem, porque se tivessem não teriam ido. Vocês poderiam ter bebido por influência dos outros, e na hora de entrar no condomínio ?, poderiam ter sido pegas entrando escondidas. Vocês sabia que o porteiro fica armado ? que a qualquer movimento ele pode atirar ?
- Alice : Não..(abaixando a cabeça)
- Francis : Pois é, já imaginou se ele não nota que são vocês e atirasse pensando que era algum bandido..
- Evellyn : Isso não vai mais se repetir pai..
- Francis : Não vai mesmo..
- Alice : Agora estamos aqui, e está tudo bem..
- Francis : Sim, e vai ficar melhor..
Nos olhamos ..
- Kelvin : Como assim vai ficar melhor pai ?
- Selly : (suspirando)
- Francis : Eu sei que vocês queriam apenas se divertir,mais vocês já estão bem grandinhas para saberem o certo e o errado..
- Evellyn : Mais isso não vai acontecer denovo pai, já pedimos desculpas..
- Francis : Não vai porque não vou deixar..
- Alice : Tá.. então qual vai ser nosso castigo ?



Eeeeita qual será o castigo meninas ???? 
Cap 05 postado, não postei nesse final de semana porque não estava em casa.. Paro ou continuo ?  
Comenteeem por favor !!! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...