20 de novembro de 2016

  
                                         Nothing is by chance - Cap 01 - Family
Sexta - Feira

(Evellyn) on*

Não acredito que só falta uma semana para meu aniversário. O tão esperado quinze anos, estou tão anciosa para a minha festa que acho que vou enlouquecer.Moro no Rio de Janeiro com meus pais e meus irmãos (Alice 13 anos, e Kelvin 15 anos)  em um pequeno apartamento, não somos ricos , mais temos uma vida boa e não nos falta nada.Tenho muitos amigos e amigas, mais os que eu mais considero são : a Kátia (minha prima , somos amigas desde pequenas), a Marisa (também somos amigas desde pequenas), a clara e a karolaine que mudaram para o condomínio á uns 4 anos atráz desde então não nos separamos mais. Também tem os meninos, Caio, Luan, Lucas e Gustavo. O Caio e o Lucas são meus melhores amigos, eu a Kátia, a Marisa e eles nos conhecemos desde pequenos são como meus irmãos de outra mãe . Ainda bem que ainda estou de férias , e como faço aniversário em janeiro então estou livre de algum engraçadinho tentar tacar ovo em mim. Mais com o tempo vocês irão me conhecer mais . (Sou morena clara, tenho o cabelo castanho escuro,nem muito curto nem muito grande, médio. Meus olhos são castanhos escuros, sou uma magra moderada e sou baixa)
- selly : Filha o café já está pronto ..( ela falou ao passar em frente a porta do nosso quarto. Sim eu tinha que dividir o quarto com a minha irmã , mais não tenho do que reclamar nos damos bem na medida do possível )
- Evellyn : já to indo mãe ..- levantei da minha cama com preguiça e fui para o banheiro fazer minhas higienes diárias. Terminei fui no meu guarda-roupa e peguei um vestido simples e fui para a cozinha
- selly :  Minha filha que carinha é essa ? ..(Terminando de pôr a mesa)
- Alice : Mãe é a única cara que ela tem ne , de preguiça..(Ela sorriu e sentou na mesa ) ( a Alice é Parda, cabelo loiro de nascência ,médio, olhos castanho escuro, baixa, magra moderada..)
- Selly : para de emplicar com sua irmã alice ..
- Evellyn : To com preguiça mesmo.. ( bufei )
- Alice : isso não é novidade né , cadê o papai , já saiu pra trabalhar ?
- Selly : Sim , saiu mais cedo hoje ..
- Evellyn : Cadê o Kelvin em ?
- Alice : Deve ta dormindo , como sempre . E eu to com fome ..
- Evellyn : Nada te impede de comer linda ..( sorri )
- Selly : Alice vai chamar seu irmão ..
- Alice : Anem mãe manda a Evellyn ..( ela falou fazendo careta )
- Selly : não , vai você.
- Alice : ta ..( ela bufou e saiu )
No Quarto do Kelvin.
- Alice : Kelvin a mãe mandou você vim tomar café..( ela falou sem abrir a porta , mais não ouviu resposta então a abriu )
- Alice : Ô Kelvin acorda .. (ela mecheu nele , mais nada adiantou )
- Kelvin : só mais cinco minutinhos mãe ..(ele falou sem mover um músculo ) ( Ele é Moreno claro, olhos castanho claro, cabelo preto, alto e é definido..)
- Alice : era só o que me faltava.Mãe ! essa é boa.. (ela sorriu e abriu as cortinas fazendo com que o quarto ficasse totalmente claro , depois puxou as cobertas dele )
- Kelvin : Ou ta doida é , quem te deu permissão pra vim aqui no meu quarto abrir minhas cortinas e ainda puxar minhas cobertas..(ele fez careta, se cubriu e voltou a dormir )
- Alice : Tabom , se a mamãe vim aqui coitado de você viu ..- ela já ia saindo
- Kelvin : Espera , fala pra ela que jaja eu vou..
- Alice : Ta..( ela sentou na cama dele )
- Kelvin : Que foi ? vai ficar aqui me olhando ?
- Alice : Sim , porque sei muito bem que o senhor vai voltar a dormir e eu voltar pra cozinha e a mãe vai dizer que não te acordei direito ..
- Kelvin : Ta Alice , já to indo pro banheiro ..( ele bufou )
- Alice : Rápido que to com fome ..
10 minutos depois eles voltaram pra cozinha.
- Evellyn : Eu hein que demora .
- Alice : você sabe o trabalho que é acordar o Kelvin.
- Evellyn : Ele tem que parar de ser tão preguiçoso.. (peguei um pão e comecei a passar manteiga )
- Kelvin : Olha quem fala , só não falo que puxei pra você porquê nasci primeiro ..( ele sorriu do que tinha acabado de dizer )
- Evellyn : Tá pra nascer um menino mais idiota que você , porque outro ainda não tem ..(eu e alice sorrimos , até a nossa mãe  não conteve o riso)
- Kelvin : Nossa quanta graça ..- ele forçou um sorriso
- Selly : Terminem de tomar o café e arrumem as coisas , retirem a mesa , lavem as louças e não bag..(ela foi enterrompida)
- Evellyn : '' E não baguncem muito , deixem tudo em ordem e nada de brigas '' , Mãe já sabemos de tudo , fazemos isso todos os dias , pode deixar que vai ficar tudo em ordem ..
- Selly : Ta , eu já vou estou atrasada ..- ela deu um beijo em cada um e saiu
- Alice : Nossa as vezes acho que a mamãe fala um pouquinho demais antes de sair para o trabalho..- ela revirou os olhos..
- Kelvin : Um pouquinho ? Se fosse só um pouquinho tava de boa ..( sorrimos )
Depois que terminamos de tomar cafê ,lavamos as louças, retiramos a mesa, e arrumamos os quartos já que hoje a mulher da faxina não ia vim.
- Kelvin : Eu não deveria fazer nada sabia , sou o mais velho.
- Alice : isso não justifica nada.
- Evellyn : Não mesmo , fica com sua preguiça pra você ver
- Kelvin : Arrumar quarto, lavar louças e essas coisas ai é pra mulher e não homem ..
- Alice : Sim, mais quando o quarto passa a ser SEU , você é que tem que arrumar .- ela deu lingua pra ele
- Kelvin : Pra isso tenho vocês ne ..- ele sorriu
- Evellyn : Viramos empregadas agora foi ?..
- Kelvin : Não ne, mais quando a gente ama a gente cuida..
- Alice : Talves quando você passar a cuidar mais da gente a gente cuida de você..
- Kelvin : Posso obrigar vocês sabia ?
- Evellyn : É  mesmo ? e como ?
- Kelvin : Assim ..- ele começou a fazer cocégas em mim e depois na Alice
- Alice : isso não vale, para agora ..- ela falou entre as risadas
- Evellyn : então vamos brincar ..- comecei a fazer cocégas nele também e lá se foi uma zona na sala

(...)

Cap 01 postado, comenteeem  !! bjos 

3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...