22 de novembro de 2016

Nothing is by chance - Cap 03 - A chegada

- Clara : Aguardo anciosamente.. (Todas sorriram) 

(...)

As meninas foram embora e eu e a alice ficamos conversando...
- Evellyn : Ai meu Deus tomare que nossos pais não descubra nada, porque caso contrário estamos perdidas alice, perdidas.
- Alice : Sim, mais vamos esquecer um pouco isso..
- Evellyn : Ta, vou dormir um pouco..- deitei e adormeci

(...)

Acordei e vi a alice dormindo, peguei meu celular e vi as horas
- Evellyn : Meu Deus dormi a tarde toda.
- Alice : Que foi ever ?.. (se espreguiçando)
- Evellyn : Dormimos isso tudo ?.. (mostrando as horas)
- Alice : Minha nossa, já são cinco da tarde.
- Evellyn : Vou banhar. (levantando pegando uma roupa e indo pro banheiro. Ainda bem que tinhamos um banheiro no quarto)
- Alice : Vou banhar no quarto da mamãe.. (pegando uma roupa e saindo do quarto)

(...)

Evellyn off *

Depois que elas tinha banhado.

Na sala ..

- Alice : Sabia que o kelvin tinha dormido e deixado a Tv ligada. (desligando a mesma)
- Evellyn : To com fome, muita fome.. (indo para a cozinha)
- Alice : Vamos fazer uns sanduíche ..(pegando algumas coisas na geladeira)
- Evellyn : Faz pro kelvin, ele vai acordar com fome. (sorriu)
- Alice : Ta.

(...)

Depois de terem lanchado ..
Na sala
- Kelvin : Nossa que fome .. (se espreguiçando)
- Evellyn : Quê que eu falei ?! .. (elas sorriram)
- Alice : Tem sanduíche pra você na geladeira.
- Kelvin : É por isso que amo vocês.. (dando um beijo nelas e saindo)
- Alice : Vamos arrumar nossas coisas .
- Evellyn : Vamos.
No quarto
- Evellyn : Não sei com qual roupa eu vou.. (colocando um vestido sobre o corpo em frente ao espelho)
- Alice : Muito menos eu. (fazendo o mesmo)
- Evellyn : Vai com aquele que a mãe te deu
- Alice : Ah não sei !, ele me parece muito infantil.
- Evellyn : Como se você já fosse adulta ne .?! ( revirando os olhos e depois sorrindo)
- Alice : Mais aquele dali já é demais não acha ?
- Evellyn : É.. (sorriu)
- Alice : (sorrindo)
(...)
Depois de quase meia hora elas decidiram com qual roupa iriam
- Evellyn : Finalmente encontramos uma roupa ideal (se jogando na cama)
- Alice : Finalmente mesmo.. (fazendo o mesmo)
- Evellyn : Melhor arrumar isso tudo, a mamãe daqui a pouco chega
- Alice : Verdade. (levantando e começando a arrumar as roupas)
(...)
Na cozinha, jantando.
- Selly : Como se comportaram ? (bebendo um pouco de suco)
- Evellyn : Bem, fizemos o que a senhora mandou mais cedo, as meninas vinheram aqui nos visitar, dormimos a tarde toda..
- Alice : E lanchamos.. (sorriu)
- Kelvin : Eu assistir filme.
- Francis : Ainda bem que tenho os melhores filhos do mundo. (sorriu)
- Evellyn : E o dia de vocês como foi ?
- Selly : Bem cansativo.
- Alice : Já imaginava que seria essa resposta. (todos sorriram)
- Francis : Ta anciosa para a sua festa filha ? (olhando para a evellyn)
- Evellyn : Sim, muito anciosa pai. (sorriu)
- Francis : Imagino. (sorrindo)
- Alice : Em a gente poderia ir dormir na casa da Karolaine ?
- Selly : Só vai vocês duas ?
- Evellyn : Não, a Marisa, a Kátia e a Clara também vai.
- Francis : Sim, contando que se comportem e não saia de lá sem a permissão dos pais dela.
- Alice : (engolindo seco)

P.O.V (Evellyn) : Caso contrário nós estariamos mortas ne ?
P.O.V (Alice) : Ain meu Deus se meu pai descobre estamos mortinhas.

- Evellyn : Obrigado pai.. (sorriu, mais logo desfez)

(...)

Evellyn on*

No quarto

- Evellyn : Ai alice se os nossos pais descobre estamos mortinhas.
- Alice : (sorrindo)
- Evellyn : Ta rindo de quê ? to falando sério.
- Alice : Eu sei, to rindo do que você falou, foi a mesma coisa que pensei quando o papai falou que não era pra gente sair de lá sem a permissão dos tios..(ainda sorrindo)
- Evellyn : Será que é o melhor  a fazer ? ..(olhando - a séria)
- Alice : Não ! , mais pra tudo tem uma primeira vez, a gente vai e ninguêm vai descobrir nada.
- Evellyn : Deus te ouça ..
- Alice : Mesmo que ele escute, estamos fazendo algo errado duvido muito que ele nos ajude ..(sorriu)
- Evellyn : Só tu mesmo viu Alice . (sorrindo)
Alguêm bate na porta.
- Evellyn : Entra .
- Selly : Já arrumaram as coisas ?
- Alice : Sim, podemos ir ?
- Selly : Sim..
Elas se despediram de todos e sairam..

No Elevador..

- Evellyn : Vamos passar na Kátia ne ? .. (A Kátia morava no quinto andar e nós no sétimo)
- Alice : Sim.. Nossa esqueci de mandar mensagem avisando que já tavámos indo.. (pegando o celular e mandando mensagem)
- Evellyn : E se ela já tiver ido ? .. (Tocando a campanhia)
- Alice : Acho que..
- Kátia : pensei que não viriam mais .. (abrindo a porta)
- Alice : não .. (terminando a frase)
- Kátia : Vou pegar minhas coisas, entrem.
- Evellyn : Ooi tia ..(comprimentando a mãe da Kátia)
- Karla : Ooi minha linda, como está ? (sorrindo)
- Evellyn : Bem graças a Deus .. (sorriu)
- Alice : Ooi tia.. (comprimentando - a)
- Karla : ooi minha flor ..
- Evellyn : Cadê o tio ?
- Karla : Ta no quarto descansando ..
- Evellyn : Assim, manda um beijo pra ele
- Karla : Tabom ..
- Kátia : Prontinho mãe ..
- Karla : Pegou tudo que tinha pra pegar, escova de dente, pijama ?
- Kátia : Sim..
- Karla : Já deu um thau pro seu pai ?
- Kátia : Já .. (sorriu)
- Karla : Ta, se cuida e se comporta .. (dando um beijo na testa dela)
- Kátia : ta, thau mãe até amanhã .. (todas saindo)
- Alice : Concerteza a Clara já deve ta no apartamento da laine.. (entrando no elevador junto com as meninas)
- Kátia : Sim, e a Marisa também..
- Evellyn : Em uma hora dessa devem ta fazendo palhaçadas no quarto .. (sorriu)
Chegando no primeiro andar ..
- Alice : As vezes acho chato não descer pra tomar um ar, fico muito naquele apartamento..
- Evellyn : Não sai porquê não quer, nossos pais não nos proibe, até porque aqui é um condomínio, tudo é fechado e tem tudo que precisamos aqui, piscina, academia, salão de festas, pista de skate e várias outras coisas que esses condomínio nos proporciona
- Alice : Eu sei ne, mais as vezes me esqueço que tem tudo isso aqui.. (sorriu)
- Kátia : E faz tempo que não marcamos uma piscina..(entrando no elevador do prédio em que a Karolaine morava)
- Evellyn : Verdade ..

(...)

Na casa da Karolaine, no quarto..

Todas estavam deitadas nos colchões no chão..
- Evellyn : gente to preocupada com essa nossa fuga..(sorriu pelo o que tinha acabado de dizer)
- Clara : Porquê ?
- Evellyn : A festa só vai acabar demanhã, mais é claro que não podemos ficar lá até demanhã, então precisamos tá aqui no minímo umas duas da madrugada, como vamos entrar aqui duas horas da madrugada sem fazer barulho ?! , sendo que vai ta um silêncio mortal aqui dentro..
- Karolaine : Verdade, mais é só termos cuidado, bastante cuidado..
- Clara : E temos que enrolar os seguranças do condomínio também ..
- Alice : Seis de menores saindo sozinhas para uma festa, quero só ver como vamos enrolar eles ..
- Marisa : Eu não tava afim de ir escondido, mais como a gente vai, nós damos um jeito..
- Karolaine : Olha já é oito horas, daqui a pouco meus pais vem nos dar boa noite.. (alguêm bate na porta)
- Karolaine : Entra ..
- Kássia : Filha vim dar boa noite .. (entrando)
- Karolaine : Cadê o papai ?
- Kássia : Já foi dormir tava muito cansado, desejou boa noita pra todas ..
- Todas : Obrigado ..
- Kássia : Dorme com os anjinhos meu amor, boa noite meninas ..
- Todas : Boa noite ..
- Kássia : (dando um beijo na testa da Karolaine e saindo)
- Karolaine : Prontinho agora podemos nos arrumar ..

(...)

Evellyn on*

Todas já estavam prontas, menos eu que tava no banheiro da laine tentando colocar o vestido que ficou um pouco colado..
- Alice : Anda ever, que demora.. (falou um pouco alto para que ela ouvisse)
- Evellyn : Espera só mais um pouquinho ..(dando os últimos retoques no batom e saindo)
- Clara : Menina que arraso, ta linda ..
- Karolaine : Ta mesmo, é hoje que os boys pira (todas sorriram)
- Evellyn : Exageradas ..
- Alice : Ta linda maninha ..
- Marisa : Ta mesmo..
- Kátia : Linda demais, se eu fosse homem não despensava .. (todas sorriram)
A Clara tava assim.


A Karolaine


A Marisa...


A Kátia


 A Alice


E a Evellyn


- Clara : Agora vamos ne ?, já são nove horas, gastamos uma hora se arrumando ..
- Karolaine : Eu saio primeiro e vocês me acompanha .
- Clara : Óbvio ne, não vamos ficar aqui esperando você chegar na festa pra depois sairmos .. (revirando os olhos e todas sorrindo)
- Karolaine : Engraçadinha..

Evellyn off*

Depois de muito custo elas conseguiram sair.
No portão do condomínio ..
- Alice : Ué cadê os seguranças daqui.. (elas tavam escondidas)
- Karolaine : Acho que hoje é só um meninas, e ele ta abrindo o outro portão para o carro entrar ..(mostrando)
- Clara : A hora de sairmos é essa, vamos .. (todas passaram abaixadas para o segurança não ver)
- Alice : Sorte que não ta travado .. (abrindo o portão devagar e saindo, assim como todas)
- Marisa : Melhor pegarmos logo um táxi .. (acenando e um táxi parando)
- Evellyn : Quem te deu dinheiro isa ?
- Marisa : Minha mãe, falei que ia comprar besteiras com vocês.. (sorriu)

(...)


Terceiro capitulo postadoooo, o que acharam ? Comeeentem por favor.. Vou tentar postar dois capitulos por dia... beijoos


2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...