14 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 37 - Coicidência ou destino ?

- Evellyn : Que coincidência estudarmos na mesma faculdade né ?

- Everton : Evellyn, nossa ..- Sorrimos e nos abraçamos
- Evellyn : Nem passou pela minha cabeça te ver aqui..- Disfizemos o abraço
- Everton : Nem eu, tantos dias e nunca te vi em nenhum lugar..
- Evellyn : Eu quase não saia, agora que estou mais acostumada..
- Everton : Que bom que se adaptou mais, no dia da viagem estava tão triste..
- Evellyn : Sim, agora vamos nos ver todos os dias..- Sorri
- Everton : Sim..- Vi ele olhar pras meninas
- Evellyn : Nossa nem apresentei, essas são minhas amigas Suany e Siara e esse é meu amigo Everton..- Eles se cumprimentaram e sentamos, nós meninas, o Everton foi cumprimentar os meninos..Pera, ele conhece o gato de olhos cor de mel, interessante..
- Everton : E ai caras..
- xx : Fala bro de boa..- Cumprimentando com um toque
- xx : Pensei que não vinha hoje..- O outro respondeu
- Everton : Sou exemplar, só faltei o primeiro dia..- Eles sorriram
- xx : Vou contar os dias que tu vai vim..- O garoto que tanto me encantava finalmente falou, eles fizeram um toque, e aquela voz ecoou na minha mente, que voz sex ..
- Everton : Pode contar, e acho que vai se perder, porque vou vim todos os dias..- Ele sorriu e veio sentar com a gente, o professor chegou e iniciou a aula..
(...)
Eu estava super concentrada na aula quando sinto o Everton puxar meu cabelo, olhei pra ele que fingiu não ter feito nada, voltei a me concentrar na aula, mais sentir alguém me cutucar, olhei novamente e ele sorriu
- Evellyn : Se me cutucar de novo vou te bater..- Ameacei
- Everton : Nossa, que violência..- Ele sorriu
- Evellyn : Sou um amor de pessoa..- Sorri e pisquei o olho
Voltamos a prestar atenção na aula..O professor passou umas atividades entediantes para fazer em duplas..
- Professor : Formem duplas por favor..- Eu e as meninas nos olhamos, poxa, somos três..Mais nada que o Everton não resolva...
- Everton : Faz comigo Ever ?..- Eu não queria pensar besteiras, mais ele falou tão engraçado que gargalhei atraindo os olhares curiosos das pessoas, logo me recompus e vi o garoto me olhar, mais logo desviou o olhar..
- Evellyn : Faço sim meu bem..- Tomei a liberdade de chamar ele com um apelido carinhoso
- Everton : Então chega mais..
- Evellyn : Nam, chega você..
- Everton : Já vi que é chata e teimosa..- Revirou os olhos e sorriu
- Evellyn : Se acostume, vai me aturar por muito tempo..- Sorrimos e ele sentou mais perto de mim

(...)

- Everton : Ta errada Ever..
- Evellyn : Não ta não..
- Everton : Claro que tá..
- Evellyn : Quer saber mais que eu ?
- Everton : Não quero, eu sei..
- Evellyn : Tu não sabe de nada, deixa assim ..
- Everton : Não, ta errada e se perdemos pontos vai se ver comigo..- Ele apontou a caneta no meu rosto
- Evellyn : Ta concerta ai, mais não é por medo da sua ameaça não viu, é porque não quero essa responsabilidade em cima de mim..- Vi as meninas sorrir
- Suany : Bem esperta né..
- Everton : Vai ver que estou certo..
Revirei os olhos e levantei, fomos o primeiro a terminar a atividade, fui até o professor e entreguei a folha..
- Professor : Quer a correção agora ?
- Evellyn : Quero..- Fiquei parada lá na frente e aquele tanto de pessoas conversando e fazendo o dever, notei que o garoto tava pensativo rodando a caneta na mão lentamente, ele observava a mesma com muita atenção  e parecia distraído, fiquei olhando pra ele e quando ele me olhou desviei o olhar rapidamente, mais eu sentia seu olhar em mim, continuei esperando. O professor terminou e me deu as correções, peguei e logo olhei a questão que eu e o Everton tanto discutimos..
- Professor : Parabéns..- Sorri e fui sentar
- Everton : E ai ?..- Entreguei a folha pra ele..- Falei, eu tava certo, teimosa..- Ele sorriu vitorioso e revirei os olhos, odeio está errada..

Todos terminaram as atividades e o sinal tocou..Fomos pro terceiro horário. A aula foi ótima, tirando o Everton me enchendo a paciência e me atentando.  Ô menino que gosta de me provocar, gostei dele, e tenho certeza que vamos nos dar super bem..
(...)

Estávamos no intervalo, todos no refeitório, o Everton chamou os meninos pra sentar com a gente..
- Everton : Não apresentei né..Essas são minhas novas amigas, Evellyn, Suany e Siara, e esses são Ryan, Christian e Justin...
QUE ? Quase cai bem ali, como assim Justin, não pode ser, seria muita coincidência o mesmo nome..Sai do transe e sorri em forma de comprimento, não saia nada..Olhei pras meninas que devolveram o olhar, elas pensaram a mesma coisa que eu
- Ryan : Prazer meninas..- Ele sorriu
- Chris : Prazer lindas..- Ele também sorriu
- Suany : Prazer é nosso..
- Justin : De onde são ?..- Aqueles olhos atentos e curiosos me deixava perturbada, sem saber o que pensar direito..
- Evellyn : Daqui mesmo..- Sorri
- Suany : E vocês ?
- Justin : Daqui também..- Ele sorriu mais logo desfez
- Ryan : Caíram do céu né..Lindas assim.- Sorrimos
- Everton : Sem charlates Ryan..- Sorriu

Por mais que eu quizesse eu não conseguia parar de pensar na possibilidade daquele menino ser o Justin. O Justin que tanto gostei, que mesmo sem nos tocar eu o admirei e me apeguei..Eu estava distraída quando alguém puxa meu cabelo..
- Evellyn : Ai, que foi ?
- Everton : Acorda, ta pensando em que ?
- Evellyn : Nada demais..- Sorri e olhei pro Justin..Falar assim soa estranho, mais..Ele me olhou mais manteve seu olhar por pouco tempo, esse olhar de mistério..Posso está enganada, mais sei que já vi esse olhar..Em algum lugar, talvez em los Angeles..Mais se ele sabe que posso ser a Ever porque não falou nada..
- Ryan : Vocês tem quantos anos ?
- Evellyn : 17..As três..- Sorrimos
- Chris : Que massa..
- Suany : E vocês ?
- Ryan : 18..Os três..- Sorrimos, menos o Justin que permanecia sério e observador..

Ficamos conversando sobre várias coisas, não quis tocar no assunto de los Angeles, nem que morávamos no Brasil, procurei não falar muito de mim, nem que tinha uma irmã chamada Alice, as meninas não falaram nada, ainda bem..Não soube nada da vida do Justin, ele mal abria a boca, já os meninos falavam muito e são engraçados, vamos nos dar super bem..Notei que o Chris e a Siara trocava olhares, o Everton e a Suany também..Hum ta pintando um clima..O sinal tocou e fomos pra sala, passei a aula toda pensando em tudo que ouvi que nem prestei atenção no que o professor falava, foi assim no resto das aulas..
(...)

Fomos liberados..
- Evellyn : Vamos sair depois..- Sorri enquanto saíamos da sala
- Everton : Ótima ideia..
- Ryan : To disponível todos os dias..
- Chris : Também..
- Suany : Ótimo, porque nós também..
- Everton : E já que moramos a um quarterão do de vocês fica fácil nos ver sempre..
- Ryan : Não gastamos nem 10 minutos até a casa de vocês, isso é maravilhoso..- Sorrimos
- Evellyn : Verdade..
- Chris : Já vamos lindas, gostei de conhecer vocês viu..- Sorriu galantiador  e nos cumprimentou com um beijo na bochecha, logo depois o Ryan também nos cumprimentou
- Ryan : Faço das palavras dele as minhas ..- Sorriu
- Justin : Também..- Ele sorriu e cumprimentou a Suany, depois a Siara e por último eu..Nos olhamos e ele deu um beijo na minha bochecha, pude sentir o aroma agradável do seu perfume. Eles saíram e eu e as meninas nos olhamos e sorrimos..
- Suany : Vei o Everton é tão lindo..- Ela falou toda encantada e eu e a Siara sorrimos
- Siara : Já se apaixonou  maninha ?
- Suany : Acho que já..- Sorrimos
- Evellyn : Vi que uma outra pessoinha tava olhando demais pro Chris..
- Siara : Eu não, ta doida..- Sorriu
- Suany : E você pro Justin..Falar nele, vocês pensaram a mesma coisa que eu ?
- Evellyn/ Siara : Sim..
- Evellyn : Mais se fosse ele, falaria com a gente né ?
- Siara : Foi o que eu pensei..
- Suany : Não tem como não reconhecer a gente, nem mudamos assim..Pelo menos eu e a Siara não, você sim Ever..
- Evellyn : É, mudei, mais sei lá..Dava pra reconhecer, vocês me reconheceram..
- Siara : Talvez não é ele e isso não passa de uma coincidência..
- Evellyn : Ou é, e ele não quer falar nada..Então é melhor assim, e nada de falar que sou do Brasil, nada que lembre de los Angeles..
- Suany : Ta..
Meu motorista chegou e me despedi das meninas, entrei no carro e fomos buscar a Alice..No caminho fui pensando no Justin, será que ele não quer falar nada, vai fingir que não nos conhece..
(...)

Chegamos em casa e fui direto pro quarto tomar um banho relaxante, depois do banho coloquei uma roupa confortável e desci..Encontrei com o Kelvin todo arrumado pra faculdade..
- Evellyn : Nossa que gato em..- Sorri e abracei ele que também sorriu e me apertou
- Kelvin : Obrigado, cadê a Alice ?
- Evellyn : Deve ta no quarto..
- Alice : To aqui..- Ela abraçou ele e sentamos
- Maria :  Meus meninos estão tão grandes, já são adultos, cresceram tão rápido..- Ela sorriu lembrando de algo, talvez de nós atentando quando pequenos..
- Kelvin : Verdade, mais o único adulto aqui sou eu, essas duas ainda são crianças..- Sorriu
- Alice : Somos..- Sorrimos

Se crianças fizesse o que fazemos o mundo tava perdido..

- Evellyn : Como está na faculdade, já arrumou amigos ?
- Kelvin : Sim, amigas também..- Ele sorriu malicioso
- Alice : Que bom..- Sorrimos
-  Kelvin : E vocês ?
- Evellyn : Arrumei amigas e amigos, belos amigos..- Sorri
- Alice : Também..
- Kelvin : Sei..
Terminamos de almoçar e fomos pra sala, eu tava com sono e a Alice também, mesmo assim colocamos um filme..Assistimos pouca coisa e acabamos dormindo..

2 DIAS DEPOIS.

Esses dois dias foi suficiente para nos apegar aos meninos, conhece-los mais e ter mais intimidade..Ainda não saímos como o combinado porque não deu, mais eu e as meninas saímos pro shopping, a Alice precisava ver as meninas e eu ver a Washiley né..Nos divertimos bastante, e marcamos um encontro aqui em casa da próxima vez..Conversei com as meninas do Brasil e os meninos também, todos bem e com saudades..Ainda estou intrigada com o Justin, nos aproximamos mais, agora ele está mais a vontade, sorrindo e brincando com todos, de vez em quando trocamos olhares..O Everton ta bem mais próximo da Suany, e o Chris da Siara, o Ryan ta de boa, até agora não deu em cima de mim no sério, só brincando mesmo..Apenas dois dias e já estou estudando muito, perdi alguns conteúdos e explicações observando demais o Justin, queria descobrir algo sobre ele, mais nada..Até agora não falei pra Alice que tinha essas suspeitas, ela ia ficar querendo ver ele, e ai já era a ideia dele não saber dela..Agora estou terminando de me arrumar pra ir pra faculdade, já banhei e me arrumei, só estou terminando de passar o gloss, hoje eu iria com o cabelo solto com as pontas onduladas, tava lindo, eu estava linda..Passei o meu perfume e sai do quarto, a Alice já estava arrumada e descemos pra tomar café, a Maria como sempre sorridente nos servindo, terminamos e saímos, o motorista já estava a nossa espera como sempre..
(...)
Já tínhamos deixado a Alice no colégio e tínhamos acabado de chegar na faculdade, desci e todos me olharam como sempre, até parecia aquelas celebridades..Encontrei com as meninas e nos cumprimentamos
- Suany : Vamos entrar logo, preciso ir no banheiro..
- Siara : Vamos, vou passar batom, acordei atrasada que nem deu tempo..
Pedimos pra entrar e eles deixaram, fomos direto pro banheiro, a Suany tava penteando o cabelo e a Siara passando batom e eu lá encostada pensando no nada..
- Siara : Ta pensando em que ?
- Evellyn : Em como a vida é boa e me trouxe vocês..- Sorri
- Suany : Juntas outra vez..- Sorrimos
- Evellyn : Isso, e temos que sair pra uma festa, quero e preciso me distrair..

Sorrimos. Elas terminaram de se arrumar e saímos do banheiro, fomos pro corredor das salas já que estávamos dentro não precisamos mais sair..Ficamos conversando quando vejo um menino saindo da secretaria, olhei mais voltei a conversar com as meninas, mais tive que olhar de novo porque não podia ser quem eu estava pensando..
- Evellyn : Aquele parece com o..- Falei ainda surpresa e as meninas olharam e abriram a boca em um perfeito '' O '' ..
- Suany : Mentira..
Ele parecia perdido, olhou pra gente e veio em nossa direção..
- xx : Oi, eu to perdido, queria saber qual é minha sa..- Ele me olhou por uns segundos e depois pras meninas, acho que estava tentando nos reconhecer..- Espera, ever ?..- Ele sorriu






 Oooi pessoinhas que só ver, mais não comenta.. Então já estou postando o próximo, porque quero começar logo com minha outra fic .. Espero que estejam gostando. BEIJOS.





Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...