25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 48- O desespero

(...)

Ficamos conversando até irmos nos arrumar. Os meninos fizeram nós banhar cedo pra não ter atraso, e foram banhar também, e nós nos trancamos no quarto..Todas prontas, só faltava por a roupa e o salto..Começamos a nos vesti e colocamos os saltos, as meninas já estavam prontas, dei mais uma ajeitada no cabelo e finalizei com meu perfume, prontinho.
- Alice : Estamos maravilhosas como sempre..- Sorrimos
- Evellyn : Vamos descer então, mostrar pros meninos que não nos atrasamos
- Alice : Vamos..- Sorrimos e descemos, chegamos na sala e nenhum sinal deles, ficamos conversando até eles descerem
- Caio : É impressão minha ou estou vendo as meninas na sala..- Ele fez que tava surpreso
- Luan : É impressão não mano, parece que é elas mesmo..
- Kénio : Corre e ver se não vai chover..
- Kelvin : É, porque com onze meninas pronta nessa sala antes do combinado é muito milagre de Deus..
- Gustavo : Meninas estão de parabéns..- Sorriu
- Evellyn : Obrigado gus, e quanto a vocês, fiquem sabendo que somos pontuais quando queremos tá..
- Caio : Estão lindas..
- Kelvin : Muito lindas, que orgulho de vocês..- Sorrimos e vi ele e a Siara trocar olhares, hum, hoje vai ter beijinhos..

Justin on

Passei a tarde dormindo, acordei com minha mãe me chamando..
- Pattie : Justin acorda, vai hibernar ai ?..- Senti ela mexer em mim, mais nem me movi..- Acorda Justin você não disse que ia sair hoje..- Eita porra, tinha esquecido, sentei na cama e peguei meu celular, olhei a hora e já era oito e meia, levantei e fui direto pro banheiro tomar banho..- De nada..
- Justin : Obrigado mãe..- Falei tirando a roupa e ligando o chuveiro
- Pattie : Pra onde você vai ?
- Justin : Vou pra balada com uns amigos..
- Pattie : Os meninos ?
- Justin : Também..

(...)

Terminei o banho e quando sai do banheiro minha mãe não tava mais no quarto, fui no meu closet e peguei minha roupa e meus supras, me vesti e fui arrumar meu cabelo, confesso que demoro um pouco pra arrumar meu cabelo, ele tem que ficar impecável né..

Meia hora depois..

Tive que arrumar meu cabelo mais rápido hoje, me olhei no espelho e tava perfeito, passei meu perfume e coloquei meu supras, minha corrente e meu relógio, mais gato que eu não existe.. Peguei a chave do carro e sai do quarto cheguei na sala e vi minha mãe mexendo no notebook
- Pattie : Já vai meu filho ?
- Justin : Já..
- Pattie : Não vai comer nada Justin ?..- Ela me olhou
- Justin : Não, já ta na hora..
- Pattie : Que na hora o que Justin, os meninos nem passaram aqui ainda..- Ouvimos os meninos buzinarem
- Justin : Acabaram de chegar..
- Pattie : Justin come alguma coisa.. Você vai beber de estômago vazio menino ?..
- Justin : Mãe relaxa, eu sei me cuidar, já vou indo, te amo..- Dei um beijo na testa dela
- Pattie : Se cuida..
- Justin : Pode deixar, tchau..- Sai e fechei a porta, fui na garagem peguei meu carro, abriram o portão e quando sai buzinei pra eles..

(...)

Chegamos na casa da Ever e buzinamos como sempre, minutos depois eles saíram..Ela veio toda linda e entrou no carro. Ô menina gostosa da porra, meu Deus..Selamos e fiquei olhando pra ela enquanto os meninos iam saindo
- Evellyn : Deixa eu advinhar, ta me admirando ?
- Justin : Sim, ta linda como sempre..- Ela sorriu e eu dei partida

Evellyn on

Parece que hoje ele ta mais lindo ainda, o topete perfeitamente lindo, seu perfume invadindo meus sentidos como sempre. Ai Justin, como você me deixa sem ar sem ao menos me tocar..

(...)

Demorou um pouco pra chegar, no caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias..Chegamos todos juntos, estava lotado. Descemos e nos olhamos
- Justin : Cheia como sempre..- Demos as mãos
- Alice : Ta lotada né ..- Sorriu
- Evellyn : Sim..
- Ryan : Assim que é bom..
- Chaz : Né..- Eles sorriram
- Chris : To sentindo que hoje vai ser bom..- Passando a mão uma na outra
- Evellyn : Eita Chris que tu não vale nada..- Sorri
- Chris : Mais tu nem sabe o que eu to pensando..
- Evellyn : Por isso mesmo, deve ser alguma besteira..
- Justin : Acertou..- Sorriu
- Raylan : Vamos entrar ..- Fomos até o segurança e o Justin falou com ele que logo deu espaço para passarmos..Entramos e o som tava muito alto, muita gente dançando, bebendo e se pegando, nem adiantaria falar alguma coisa, pra pessoa ouvi a gente tinha que gritar bem alto ..Vários olhares maliciosos para nós, tanto dos homens para nós meninas, quanto das mulheres para os meninos.. O Justin não soltou minha mão até chegarmos no open bar
- Caitlin : Parece que hoje está mais animado do que nos outros dias..- Ela falou alto, mais quase que eu não entendo..
- Justin : Quer beber alguma coisa ?..- Ele falou no meu ouvido e assenti, todos pegaram bebidas e começamos a beber..

(...)

Depois de esquentar um pouco o corpo com as bebidas eu puxei o Justin pra pista e fomos dançar, aproveitei que tava tocando uma música super envolvente, comecei seduzindo e ele me acompanhava perfeitamente com uma cara sexy da porra. Ô homem lindo da porra..Logo abriram a roda para nos apreciar, mais também, dançando do jeito que a gente tava não tinha quem não se admirar, até parecíamos dois profissionais dançando sensualmente apaixonados..Nossos olhares não se desviavam nem por um segundo, ele fica tão sexy dançando assim me seduzindo. Colamos nossos corpos e eu senti sua respiração ofegante, seu hálito de menta me convidou a degustar dos seus lábios, nos beijamos intensamente sem parar de dançar, enquanto todos gritavam, paramos o beijo por falta de ar. Sorrimos e continuamos dançando até a música acabar, depois voltamos pro open bar sorrindo. A Alice foi dançar com o Raylan e eu fiquei observando os dois, que casal lindo meu Deus. Enquanto eles dançava eu vi o quanto os homens babam por uma brasileira..Os meninos já tinham saído, devem está dançando por ai, eu entrei tão distraída que nem notei que tem a parte de cima, fiquei observando o lugar e só depois vi que o Justin me olhava intensamente..
- Evellyn : Que foi ?..- Falei no ouvido dele
- Justin : Eu quero muito te beijar..- Ele falou e me olhou, como negar né ?..Nos beijamos

Siara on

Depois que a Ever foi dançar com o Justin, a Suany foi andar com o Everton, a Washiley foi dançar com o boy dela e só ficou eu e as meninas..
- Ryan : Vamos dançar gata..- Ele puxou a Kátia e saíram
- Chaz : Vem ...- Ele puxou a Clara. O Alfredo fez o gesto de dança pra Marisa e eles saíram também..Pouco a pouco todos foram dançar, os meninos foram procurar mulheres para charlatar e só ficou eu e o Kelvin..
- Kelvin : Quer ir lá pra cima ?..- Ele falou mais não entendi
- Siara : Oi ?
- Kelvin : Vem..- Ele me puxou e eu só acompanhei, nem tinha visto que tinha o andar de cima subimos e achei interessante, na parte de cima tinha mesas para sentar e o barulho do som diminuía, assim dava pra entender mais..Sentamos e ele pediu bebida
- Kelvin : Agora dá pra gente conversar direito..- Sorriu
- Siara : É, lá em baixo não entendemos nada..- Sorri e nos olhamos
- Kelvin : Desculpa hoje atarde ter te deixado constrangida na frente dos meus pais..
- Siara : Tudo bem, eu que sou tímida demais..
- kelvin : As tímidas são as que mais chamam atenção sabia ?
- Siara : Então tenho que perder essa minha timidez né..Odeio chamar muita atenção..
- Kelvin : Mais você é linda, sempre vai chamar muito atenção..
- Siara : Obrigada..- Sorri
- Kelvin : Você e o  Chris não estão mais ficando não ?
- Siara : Não, só ficamos uma vez mesmo..
- Kelvin : Entendi..
- Siara : E você, não ta ficando com ninguém ?
- Kelvin : Não, mais to afim de uma menina ai..Na verdade sempre estive afim dela, mais ela nem me deu bola ..
- Siara : Nossa. Sério ?  Mais você falou pra ela que queria ficar com ela ?
- Kelvin : Não deu tempo, ele ficou com outro..
- Siara : Mais se você tivesse falado talvez ela tinha ficado com você..
- Kelvin : É né, mais agora ela ta livre..
- Siara : E porque não fala com ela então ?
- Kelvin : Porque as atitudes que faz a diferença né..- Ele foi se aproximando e aos poucos nossos lábios foram se tocando lentamente, senti meu corpo se arrepiar, e mais ainda quando ele colocou a mão entre meus cabelos intensificando mais o beijo..

Evellyn on

Depois de nos beijar muito resolvemos subir, ele me colocou na frente dele e subimos, quase gritei quando vi aquele casal se beijando, não podia ser quem eu tava pensando..Olhei pro Justin que quando viu sorriu
- Justin : Pensei que ela gostava do Chris ..- Sentamos na primeira mesa, assim eles não nos via e ficariam sem graças
- Evellyn : Chris não vale nada, nem vale a pena né..
- Justin : Verdade..Aquele dali não tem jeito
- Evellyn : Não mesmo..
- Justin : Não to achando legal ficar de frente pra você não, senta aqui do meu lado..- Sorrimos e sentei do lado dele, ele pediu bebidas..
- Evellyn : Engraçado vinhemos juntos e depois que chegamos aqui todos se separam, no outro dia só vamos sorri das besteiras..
- Justin : Verdade..Enchemos a cara e amanhecemos de ressaca..- Sorriu
- Evellyn : Vocês né..
- Justin : Você também, lembra da festa surpresa que fizemos pra você em Los Angeles, você ficou totalmente bêbada..- Ele sorriu..- E olha que coincidência nessa sua festa de dezoito você também ficou bêbada..- Sorrimos
- Evellyn : Verdade, que loucura, naquele dia eu tava indignada com você, bebi todas e tava falando demais..
- Justin : E quase me matou no dia seguinte quando brinquei que a gente tinha dormido juntos..
- Evellyn : Eu quase infartei, pensei que tinha feito besteiras e nem lembrava..
- Justin : Deve ser tenso, fazer um amorzinho e nem lembrar do prazer que sentiu..- Ele falou engraçado e eu sorri
- Evellyn : Né..- Sorri e nos olhamos, acho que pensamos a mesma coisa, mais ninguém comentou..Então é melhor nos beijarmos, puxei ele pela camisa e começamos a nos beijar intensamente, comecei a me arrepiar e um calor começou surgi, ou é o beijo ou é a bebida, porque meu Deus..Paramos de nos beijar e o garçom chegou com as bebidas..
- Justin : Valeu..- Ele assentiu e saiu
- Evellyn : Não vou beber muito, amanhã vocês vão lá pra casa passar o dia, e nós que vamos cozinhar..- Sorri
- Justin : Hum, você cozinhando, deve ser uma delicia..- Olhei pra ele e sorri..- A comida..- Ele sorriu
- Evellyn : Nem falei nada..
- Justin : Nem precisa, com essa sua carinha de anja ai..- Sorrimos e dei um gole na minha bebida
- Evellyn : Lindo..
- Justin : Linda..- Sorrimos

(...)

As horas se passou e decidimos descer. O Justin já tava com os olhos diferentes por conta da bebida. Fomos pra pista e encontramos todos lá dançando, até a Siara e o Kelvin. Nem vi quando esses doidos desceram. O que importa, vamos dançar, nos separamos, meninos pra um lado e meninas pro outro, seduzíamos de um lado e eles do outro, eu e as meninas fizemos até passinhos e colocamos o gingado brasileiro pra deixar todos de boca aberta, os meninos estavam pra lá de animados, beberam demais, aposto. Dançamos umas três músicas e voltamos pro open bar, eles beberam mais e mais, eu e as meninas estávamos sóbrias pelo menos..Nós dançamos muito, sorrimos muito, ganhamos muito elogios dos carinhas lá e nos divertíamos muito..

(...)

 Já era mais de três da madrugada e os meninos estavam chapados já, começou tocar uma música muito foda e eles foram dançar, quando vi eles já estavam sem camisas e um monte de mulher babando eles

Eles estavam tão chapados que nem ligaram. O Raylan tava no meio e quando a Alice viu aquilo já fechou a cara..O Chris tava beijando todas, fiquei de cara, ele é doido viu..
- Evellyn : Vamos ir embora daqui ?..- Elas assentiram e fomos chamar os meninos, esbarrei em uma garota lá e ela me olhou feio ..- Ta olhando com cara feia porque ?..- Telei ela e puxei o Justin.. Foi uma luta consegui tirar eles de lá de dentro, mais com muito custo conseguimos..
- Evellyn : Como vamos embora ? Eles não dão conta de dirigi vei..
- Caitlin : Eu e a Sheron sabemos..
- Suany : Eu e a Siara também..
- Evellyn : Faz assim, cada uma de vocês pega um carro e levam eles lá pra casa, a Alice vai com vocês e eu fico aqui olhando os carros..
- Washiley : Eu fico aqui com você..
- Evellyn : Ta..
- Justin : Amor vamos pra casa..- Ele falou meio embolado
- Evellyn : Justin vai com as meninas, eu já to indo ta ?
- Justin : Não, eu vou com você princesa, vou te levar pra minha casa..- Sorriu
- Evellyn : Gente leva logo eles..- Sorrimos e elas foram pegar os carros
- Washiley : Que frio..
- Evellyn : Vamos congelar..

Colocamos eles nos carros e elas saíram, ainda bem que coube as meninas também ..Enquanto a gente esperava vi que dois homens se aproximava

- Evellyn : Washiley é impressão minha ou aqueles caras tão vindo pra cá ?..
- Washiley : Parece que sim...- Demos os braços
- xx : E ai gatinhas..- Um deles sorriu e ficamos caladas
- xx : Não vão nos cumprimentar ?..- O outro falou
- Evellyn : Oi..
- xx : Opa, uma delas respondeu, que gata que você é, em. É daqui mesmo ?..- Assenti
- xx : Que tal a gente se conhecer melhor..- Ele me puxou pra perto dele, me separando da Washiley
- Evellyn : Me solta, ta doido ?..- Empurrei ele
- xx : Olha ai a gatinha é marrenta, assim que eu gosto..
- Evellyn : Não se aproxima da gente..
- xx : Porque ? Vão fazer o que ?
- Evellyn : A gente vai gritar, vou ligar pra polícia..
- xx : E acha que vão te escutar ?..Vamos fazer o que a gente quiser com vocês ..- Eles começaram a nos agarrar a força
- Evellyn : ME SOLTA..- Gritei, mais ele tinha mais força que eu, meu Deus nos ajuda..
- Washiley : Me solta, socorroooo..- Ela gritou e ele tampou a boca dela
- xx : Calada..
- Evellyn :  Socorrooo..- Ele tentou tampar minha boca, mais eu gritei de novo, ele começou a rasgar meu vestido e o outro, o vestido da Washiley, ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer, comecei chorar também..
- xx : Vamos nos dar bem..- Comecei a me debater e gritar, já tava perdendo as forças..




E agoooora ? 


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...