19 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 41 - Melhor presente
- Alice : Nossa...- As meninas estavam surpresas e eu mais ainda


- Evellyn : É m-meu ?..- Até gaguejei
- Francis : Todo seu filha, não podíamos deixar de dar presente né..- Sorriu
- Selly : Achamos que ia gostar..- Corri e abracei eles
- Evellyn : Eu AMO vocês..- Sorri
- Francis : Nós também..
- Evellyn : Meu Deus..- Ainda sorrindo
- Francis : Pega vai passear..- Entregando a chave e eu olhei pra todos
- Caio : Nem me olha não, não quero perder a vida..- Todos sorriram
- Evellyn : Engraçadinho..- Abri o carro e entrei, eu não sei dirigi muito bem, mais vou aprender rapidinho..
- Alice : Agora não precisamos mais de motorista..- Sorriu
- Selly : Precisam sim, sua irmã ainda vai aprender direito
- Evellyn : Vou aprender rápido..
- Caio : Vai é destruir canada inteiro..- Todos sorriram
- Evellyn : Vou, mais só de tanto causar amor..- Sorri
- Francis : Eu até poderia te ensinar filha, mais sabe que trabalho muito..
- Kelvin : Eu não posso, ela estuda de manhã e eu atarde..
- Evellyn : Peço pros meninos me ensinar, todos sabem dirigir..- Sorri e sai do carro, meu carro..
- Selly : Mais toma cuidado filha pelo amor de Deus..
- Evellyn : Ta mãe..

Entramos e eu e as meninas subimos pro quarto..

- Kátia : Quem dera se eu ganhasse um carro desse viu..- Todas sentaram
- Marisa : E eu então, ia causar demais..
- Clara : Ever já causa, e com um carro desse então..
- Karolaine : Nem vamos passear com a Ever, vamos embora daqui cinco dias, ela não vai ter aprendido ainda..- Lamentou
- Clara : Uma pena, mais da próxima andamos por canada inteiro..
- Kátia : Isso..
- Alice : Ever porque não me contou que o Justin tava aqui também ?
- Evellyn : Porque não sei se é ele e você sabe disso..
- Alice : É, ele ta estranho..Mais deveria ter me contado..
- Evellyn : Não podia, se eu contasse do Justin você ficaria pensando e me perguntando mil coisas sobre ele e principalmente sobre o Raylan, sem contar que estragaria a surpresa..
- Alice : Por esse lado te entendo, eu sabia das meninas ..- Sorriu
- Evellyn : Estamos kit então..
- Alice : Agora que sei dele me conta como estão, ficaram ?

As meninas só observava..

- Evellyn : Meninas vocês sabem da história do Justin de los Angeles né..- Todas assentiram..- Então, quando cheguei na faculdade no primeiro dia que vi aquele menino eu logo percebi que ele era muito familiar, mais não falei nada, no dia seguinte eu encontrei com o Everton e as meninas e pra minha sorte o Everton conhecia ele e nos apresentou, quase cai quando ele disse Justin, me veio mil coisas na cabeça e lembrei de los Angeles, mais quando ele nos apresentou, o Justin não falou nada, não expressou nada, disse que morava aqui e em nenhum momento tocou no assunto de los Angeles e muito menos eu, depois o Raylan apareceu, mais ele não disse nada, então deduzi que podia não ser ele..
- Kátia : Nossa, mais que ele é lindo é..
- Marisa : E você sentiu o que ?
- Evellyn : Não sei, mais quando vi ele me senti tão leve, quando ele me abraçou pela primeira vez senti meu corpo vibrar, e me arripei quando ele falou no meu ouvido..- Elas me olharam maliciosas
- Alice : Como assim falou no seu ouvido ? Onde vocês estavam ?, e tu disse que não ficaram né..- Ela me tacou o travesseiro e sorrimos

- Evellyn : Ele falou no meu ouvido quando estávamos aqui em casa, mais não ficamos não..
- Alice : Aqui em casa ?..Ever doida..
- Evellyn : Para de pensar besteira, ele veio pra cá me ajudar com a decoração da festa, meus pais sabiam, ta ?..- Sorri e dei língua
- Alice : Agora entendi sua cara de medo quando me viu naquele dia que chagamos cedo, principalmente quando me acompanhou até lá fora e tinha um carro estacionando..- Ela estreitou os olhos e sorrimos
- Evellyn : Quase esqueci como se respirava..
- Kátia : Mais conta sobre as palavras no ouvido..
- Evellyn : Não foi nada demais, ele só falou muito próximo do meu ouvido, acho que íamos nos beijar, mais a Maria interrompeu..- Revirei os olhos e sorri
- Alice : A Maria tem que saber que nessas horas o lugar dela é na cozinha gente..Ou vocês estavam no quarto ?
- Evellyn : É doida é ?.. Estávamos na sala..
- Marisa : Com um gato daquele difícil resisti a tamanha tentação viu..- Sorrimos, ela tinha razão..
- Evellyn : Isso eu concordo, mais ele só me lembra o Justin, talvez é por isso que eu admire tanto, não vou negar que penso no Justin, sinto saudade dele, até das nossas brigas. E quando eu ter certeza se é ele ou não ? E se não for ? Vou parar de admirar e ficar meio boba perto dele ?
- Kátia : Amiga você ama o Justin que conheceu em los Angeles, porque você não esquece dele, já ficou com outros meninos e nunca deu certo, já namorou com o Erik e não sentiu nada, e agora que encontrou esse menino que tem as mesma características do Justin, até o nome é igual, isso tudo te lembra o Justin, se não fosse por isso você nem notava ele..
- Alice : Igual não notou o Everton que é lindo, no dia que ele entrou no avião todas olharam admiradas com tamanha beleza, menos nós duas..
- Evellyn : Claro, ele também me ver só como amiga, eu até notei sua beleza, mais não me despertou nada..
- Alice : Ta vendo.. Se não pensasse no Justin notaria o quanto o Everton é lindo e atraente, e tem mais, você não deu lugar pro Zac que é um pedaço de mal caminho e tava super afim de você..
- Evellyn : Eu sei ele é lindo mesmo, mais não senti nada..
- Clara : Mais se o Justin que conheceu agora te pedisse um beijo do nada, no primeiro dia que se viram você dava ?

Eu sei que deveria ter respondido de cara um '' não'', mais parei pra pensar.. Eu dava ?

- Evellyn : Não sei..
- Clara : Dava, quando não queremos, dizemos não Ever..- Ela piscou
- Kátia : Sabe o que eu acho ?.. Que esse menino ai é o Justin sim, nosso coração não se engana, ele sempre está certo, e se você sente algo por ele que te lembre o Justin, pode sim ser ele...
- Evellyn : Ta e se for, porque ele não fala nada ?
- Kátia : Sei lá, talvez não tenha te reconhecido, ou pode está com o mesmo presentimento que você..
- Evellyn : O Everton falou a mesma coisa ..
- Alice : Contou pra ele ?
- Evellyn : Sim, ele descobriu que eu estava mentindo e eu não quis mais menti, ele me prometeu que não falaria nada pro Justin e até queria me ajudar..
- Alice : Ele é legal..
- Marisa : Ele é engraçado..- Sorriu
- Karolaine : Engraçado é o Chris e o Chaz ..
- Clara : Dois palhaços..
- Alice : Palhaço que beija bem né..- Elas sorriram
- Evellyn : Tu ficou com qual ?
- Clara : O Chaz..- Sorriu
- Evellyn : Que danada..
- Alice : Ever ta por fora de tudo, vou te atualizar, eu fiquei com o Raylan..- Revirei os olhos e sorrimos..- a Siara com o Chris, a Washiley com um gato da nossa sala, o Ryan ficou com a Kátia, a Clara com o Chaz, o Caio ficou com a Caitlin, a Sheron com o Lucas, o Alfredo com a Marisa e só sei desses..
- Evellyn : Só faltou a Karolaine ..- Olhamos pra ela
- Karolaine : Preciso contar uma coisa pra vocês..- Todas se entreolharam
- Alice : Lá vem..
- Evellyn : Fala logo laine..
- Karolaine : Eu fiquei com o Luan ..

Todas surpresas..

- Evellyn : Quê ?
- Alice : O Luan ?
- Clara : Desde de quando vocês se pegam ?
- Marisa : E nunca nos falou nada ?
- Kátia : Ta zuando né ?
- Karolaine : Isso mesmo, com o Luan. Desde de uns dias, nunca falei porque sei lá, achei que não iríamos pra frente, sem contar que teve a mudança de vocês pra cá, não tive coragem..
- Evellyn : Caramba laine, podia ter falado né..
- Karolaine : Tem mais ..- Ela nos olhou preocupada
- Alice : Ta me deixando preocupada, fala logo..
- Evellyn : Fez merda né ?
- Karolaine : Sim, ontem na festa eu e ele...- Todas boquiabertas, já sabíamos do que ela se referia ..
- Evellyn : Mentira vei..
- Karolaine : Sem camisinha..- Todas arregalaram os olhos, puta merda..
- Evellyn : Tu é doida ?
- Karolaine : Sou, sei lá, eu tava chapada, me deixei levar, quando vi já estávamos no quarto, não resisti e me entreguei, nem lembrei da camisinha vei..- Ela tava querendo chorar
- Evellyn : Calma amiga, aqui tem remédio pra não engravidar, a mamãe toma, posso pegar sem que ela veja..- Sentei mais perto dela
- Alice : Mais amiga logo em festa?, não podia ter esperado não ?
- Karolaine : Não é minha primeira vez..

QUE ?

- Evellyn : Ta de sacanagem né, tu perdeu a virgindade e não falou nada e quando conta já é a segunda, sei lá qual, e ainda esqueceu de usar camisinha, legal..
- Karolaine : Desculpa, eu perdi quando vocês moravam lá, pouco antes de virem embora pra cá, eu ia contar, mais não deu tempo, foi tanta coisa e a viagem que desanimei, e não ficamos muitas vezes, essa é a segunda vez..
- Marisa : Nem pra gente laine..
- Clara : Bem que percebi vocês dois estranhos..
- Karolaine : Fiquei com vergonha..
- Kátia : Ever pega logo esse remédio, ou é melhor a Karolaine nem pisar no Brasil, não vai dar tempo nem de se arrepender dos pecados..- Não queria sorri, mais não aguentei e todas sorriram
- Evellyn : Ta..- Levantei e fui no quarto da mamãe, por sorte não tinha ninguém, entrei e fechei a porta, fui no closet deles e procurei a caixinha de remédios, achei a tal pilula do dia seguinte, guardei a caixinha no mesmo lugar e escondi a pilula, sai do closet e minha mãe vinha entrando no quarto..
- Selly : Filha ?..- Ela me olhou estranhando..E agora ?
- Evellyn : Oi mãe, tava no seu closet procurando um vestido meu, não ta no meu quarto achei que tava aqui..
- Selly : Vestido ? Que vestido ?

Ah não, como vou sair daqui..

- Alice : Ever já achei seu vestido, tão lerda que não procura direito..- Sorriu
- Evellyn : Ata, lerda é tu, pronto mãe já achei..- Sai do quarto antes que ela falasse algo..- Tu até parece adivinha sabia
- Alice : Pareço mais não sou, a mãe passou no quarto falando que o jantar tava pronto, ai lembrei que tu tava pegando o remédio e fui atrás, primeiro ouvi a conversa pra te ajudar..- Sorriu e eu acompanhei, entramos no quarto e peguei a garrafinha de água que tinha no criado mundo..
- Evellyn : Toma..- Entreguei e ela bebeu
- Karolaine : Isso resolve mesmo ?
- Marisa : Tinha pensando antes de dar..- Colocou a mão na testa
- Kátia : Ela funciona até três dias, depois disso já era..
- Clara : Como tem tanta certeza ?
- Kátia : Tendo, já pesquisei sobre isso na net
- Evellyn : Até tu Kátia ?
- Kátia : Não doida, eu tava pesquisando umas coisas na internet ai apareceu umas coisas lá sobre gravidez, me interessei e fui ler, ai apareceu sobre se prevenir e um monte de coisas..
- Alice : Porque isso não apareceu nas pesquisas da Karolaine..- Revirou os olhos e sorrimos
- Karolaine : Ai gente, não tive culpa não, eu me previno sim, mais eu tava bebendo e nem liguei muito, só lembrei quando acordei de manhã semi nua com ele do meu lado totalmente pelado..- Todas sorriram
- Evellyn : Nossa vei, eu não sei onde enfiaria minha cara..
- Marisa : E ele ?
- Karolaine : Ele tava dormindo nem viu quando sai da cama e me vesti..
- Clara : É grande ?..- Todas olharam pra ela e sorriram
- Evellyn : Quanto assanhamento..- Ainda sorrindo
- Karolaine : Não é muito pequeno não..- Ela corou e sorrimos mais
- Kátia : Já que tu já perdeu mesmo, conta como foi a primeira vez ?
- Karolaine : Foi na casa dele, a gente já tinha ficado algumas vezes, mais não contamos pra ninguém. Ai ele me convidou pra ir no cinema, mais era muito provável que alguém nos visse então optamos a ficar na casa dele..- Todas sorriram maliciosas..- Sem intenção nenhuma ta, pelo menos da minha parte não, depois que eu cheguei na casa dele a gente assistiu um filme e comemos besteiras, até ai tudo bem, só que depois de um tempo a gente começou a se beijar e foi esquentando esquentando e começou surgi as mãos bobas, os arrepios, confesso que no começo eu não queria, porque sempre falei que minha primeira vez seria com meu futuro marido, depois do casamento, mais não teve jeito, foi ficando bom e cada vez mais eu queria ele, ai a gente subiu pro quarto dele, e ai que esquentou mais. Quando ele começou tirar minha roupa eu gelei e pensei em desisti de tudo, ele até parou e falou que não me obrigaria a nada, mais sei lá, eu queria ficar com ele, ai fiquei, aconteceu, o resto não preciso entrar em detalhes..- Sorrimos
- Evellyn : Nossa, foi bom pelo menos ?
- Karolaine : No começo não, foi horrível, mais depois eu me acostumei e gostei..
- Alice : Quem diria né, foi a primeira a perder, e é porque falava que só depois do casamento..
- Karolaine : Mais quando é pra acontecer acontece, não podemos evitar..
- Evellyn : Isso é verdade..
- Selly : Não vão jantar não ?..- Ela abriu a porta e sorriu assustando todas..

Descemos pro jantar, os meninos já estavam lá em baixo falando de alguma coisa..

- Caio : Finalmente deram as caras né, o que tanto conversam naquele quarto ?
- Evellyn : Coisas de mulher, mais se quiserem nos falar o que vocês conversam, quem sabe não contamos o que nós conversamos..
- Lucas : Melhor não..
- Gustavo : E quem garante que vocês iam falar a verdade, poderiam inventar qualquer coisa..
- Evellyn : Vocês também..- Revidei
- Francis : O que acham de jantarmos ?..- Sorrimos e nos sentamos, estávamos jantando na sala de jantar por conta do número de pessoas ..

(...)

Depois do jantar fomos pra sala ..
- Luan : O que vamos fazer agora ?
- Caio : Conversar..
- Marisa : Sobre ?
- Caio : Sobre qualquer coisa..
- Evellyn : Vamos falar sobre o quanto eu amo vocês..- Todos sorriram e os meninos vinheram pra cima de mim com mimos ..- Ta vamos falar sobre outra coisa..- Sorri e eles saíram de cima de mim
- Caio : Nós te dando carinho e tu ai nos rejeitando né ?
- Luan : Ingrata..
- Evellyn : Carentes, não posso falar que amo vocês que já querem me mimar..
- Gustavo : Então não vamos mais mimar..
- Lucas : Isso mesmo, acabou o amor..
- Alice : Até parece..
- Lucas : Calada..
- Alice : Vem fazer ..- Sorriu e todos falou '' Vishe '' ..
- Lucas : Se eu for você gama, porque te calo com um beijo..- Sorriu e a Alice gargalhou
- Alice : Quem vai gamar é você quando conhecer minha mão, atrevido..- Gargalhei
- Evellyn : Vocês são paia vei..
- Marisa : É amor demais..
- Evellyn : Amanhã os meninos vem pra cá, mais nem vamos ficar lá fora, o frio não deixa banharmos de piscina..
- Alice : Verdade, podemos fazer cineminha..
- Kelvin : Ó a outra..- Ele falou intediado
- Alice : Porque não ?
- Kelvin : Vocês vão ficar de casalzinho, beijo pra cá, beijo pra lá.. Cineminha..
- Evellyn : Claro que não, eu não vou beijar ninguém, então cineminha sim..

(...)

Ficamos conversando até tarde, meus pais já tinha ido dormi e decidimos ir também..Antes as meninas foram no quartos dos meninos e eu fui pro meu quarto, tava apertada..Sai do banheiro e peguei meu celular, tinha uma notificação nas minhas redes sociais, abri e era uma foto no instagram do Justin, ele tinha acabado de postar, sorri, tão lindo, puxei o zoom para analisar mais seu rosto, desci até as tatuagens e subi novamente, mais quando eu tava subindo reparei um colar no pescoço dele, pisquei várias vezes pra tentar assimilar, mais não tinha como não reconhecer aquela pedrinha que achamos no fundo da cachoeira, era ele..Senti meus olhos marejar, eu tava feliz e não tava, eu reencontrei ele, mais ele mentiu, não falou nada, como pôde ?..Parei a foto exatamente no colar, fui até meu closet e peguei o meu, era muita coincidência, as lágrimas desceu e senti meu coração pulsar dez vez mais forte, limpei as lágrimas e guardei o colar antes que as meninas chegasse no quarto, abri a varanda e fiquei ali pensando porque ele não falou nada, não consigo entender..Ouvi as meninas entrar no quarto, limpei as lágrimas e continuei parada..
- Kátia : Que foi ?
- Evellyn : Nada, to pensando..
- Kátia : No Justin ?
- Evellyn : Sim..- Olhei pra ela e senti meus olhos marejar
- Kátia : O que houve ?
- Evellyn : Vou contar pra todas logo..- Entramos pro quarto e as meninas já nos olharam preocupadas
- Alice : Que foi Ever ?
- Evellyn : É ele, o mesmo Justin que eu conheci em los Angeles..
- Alice : Sério, como soube ?
- Evellyn : Eu e ele encontramos  duas pedras brilhantes na cachoeira no acampamento, e prometemos guardar elas eternamente, para lembrar um do outro, ele disse que ia fazer um colar e eu também..- Abri meu criado mundo e peguei o colar, disbloquiei meu celular coloquei na foto e mostrei pra elas ..
- Alice : Eu lembro dessa pedra, quando estávamos indo embora eu vi elas nas suas coisas..
- Kátia : São indênticas, não pode ser coincidência, é ele mesmo..- Ela me olhou
- Evellyn : Ele não quer saber de mim, porque preferiu não falar nada, tudo bem que ele não pode ter reconhecido, mais ele sabe que sou brasileira, tenho uma irmã chamada Alice, conheço o Raylan, a Suany e a Siara, não é possível que não tenha caído a ficha, ou ele perdeu a memória e não lembra de nenhum desses. Não acha que tenho muitas características da Evellyn de los Angeles não ?
- Alice : Já sei, amanhã vamos lanchar em algum lugar e você vai usar o vestido branco que ele te deu quando estávamos em los Angeles..
- Evellyn : Homem nem nota isso Alice, ele nem lembra mais..
- Alice : Quem não nota é tu, ele sempre foi observador, vai lembrar sim..
- Evellyn : Ta..- Deitei
- Kátia : O que vai falar pra ele ?
- Evellyn : Não sei..Vamos dormi
- Kátia : Vamos..

Todas deitaram e eu fiquei horas pensando nele, com muito custo consegui dormi..

Dia Seguinte..

Acordei primeiro que todas, ou todos mesmo, ainda era cedo, não consegui mais dormi, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei um banho


Amo esses looks de moletom, então coloquei um, peguei meu celular e desci, fui para a cozinha e a Maria já tinha feito o café da manhã, eu tava sem fome então só comi uma maçã mesmo..
- Maria : Caiu da cama filha ?
- Evellyn : Queria que isso fosse o problema da minha falta de sono mesmo..
- Maria : O que aconteceu ?
- Evellyn : Nada demais, não se preocupe..- Sorri e ela assentiu
- Maria : Vou ta aqui sempre..
- Evellyn : Obrigada..- Sai da cozinha e fui pra sala

(...)

Horas depois todos acordaram e foram tomar café, depois vinhera pra sala
- Caio : Porque está triste Ever ?
- Evellyn : Não estou triste..
- Kelvin : Ta sim, fala logo..
- Evellyn : Não to não..- Sorri sem mostrar os dentes
- Kénio : Ela sempre dá esse sorriso falso pra tentar nos enganar..- Olhei pra ele e todos sorriram ..- Mais é..
- Evellyn : Não to enganando ninguém, to legal, sabem como eu sou, as vezes fico na minha só isso..
- Francis : O que foi ?

A capanhia tocou, salva pelo gongo..

- Evellyn : Eu abro..- As meninas sorriram sabia que eu queria me livrar das perguntas do meu pai. Abri a porta e dei de cara com o Justin, os meninos e as meninas, sorri assim como eles, eles me cumprimentaram e entraram
- Ryan : Como sempre linda né..- Sorriu
- Evellyn : Igual você..
- Chris : Charlatão..
- Everton : Desde do primeiro dia..
- Chaz : Ele não perde uma mesmo..
- Francis : Ryan né..- Sorrimos

Eles cumprimentaram todos..

- Justin : Como vai seu Francis ?..- Ele foi o último a cumprimentar
- Francis : Muito bem rapaz, e você ?
- Justin : Bem também..
- Selly : Estamos de saída, mais fiquem a vontade..- Sorriu
- Francis : A casa é de vocês, podem bagunçar a vontade..- Todos comemoraram..- Desde que arrumem tudo depois..- Eles resmungaram e meus pais sorriram..- Tchau crianças..
- Selly : Tchau meus amores..- Eles saíram sorrindo
- Evellyn : Eu sabia que meu pai ia falar aquilo..- Sorri
- Ryan : Tava bom demais pra ser verdade..
- Justin : Seus pais são legais, gosto deles..- Ele me olhou e todos ficaram em silêncio..
- Evellyn : Se gosta deles é a mesma coisa de gostar de mim..
- Chaz : De você ele gosta mais besta...- Sorrimos
- Suany : Gostou dos presentes ?
- Evellyn : Amei, quero agradecer a cada um, amei todos..- Sorri
- Siara : Nós arrasa..
- Everton : O que vamos fazer hoje ?
- Alice : Cineminha..- Ela sorriu
- Kelvin : '' Cineminha''..- Imitou ela e todos sorriram
- Evellyn : Para de implicar Kelvin..
- Caitlin : Que filme ?..
- Meninos : De romance..- Eles até parecia um coral, eu e as meninas sorrimos..
- Evellyn : Eu tava pensando em ação, mais como vocês falaram tão bonitinho de romance, vamos pôr de romance..
- Meninos : NÃO..- Nossa, isso é que é não gostar de filme de romance
- Caio : Romance não por favor, sempre que vamos assistir filme é de romance..
- Luan : Romance é bom á dois..

Lembrei dele e da Karolaine e comecei a sorri..

- Luan : Ta rindo de que ?
- Evellyn : De nada..- Segurei o riso
- Gustavo : Lembrou dos encontro no cinema né ?
- Evellyn : Eu não..
- Lucas : Coloca ação Ever..
- Justin : Na próxima assistimos romance..
- Ryan : Ou coloca terror..
- Chris : Terror é massa..
- Chaz : É massa mesmo..
- Everton : Mais tem que ser um massa..
- Raylan : Eu sei de uns bons..
- Evellyn : Não sabe de nada, não vai ter nada de terror aqui, ou é ação, comédia ou romance..
- Justin : Ação..
- Suany : Ação é legal..
- Siara : Os meninos caçam um bom então..
- Caitlin : E nós vamos fazer as pipocas ..
- Sheron : Isso..
- Washiley : E brigadeiro também..
- Chaz : Brigadeiro ?
- Washiley : É, vamos..
Saímos da sala e fomos pra cozinha, mais nem fizemos nada, a Maria já tinha feito tudo, brigadeiro, pipoca, suco, bolo..Essa mulher é divina..Voltamos pra sala
- Meninos : Já ?
- Justin : Que eficiência hein..
- Ryan : Oi flashs..- Sorrimos
- Alice : Somos rápidas meu amor..- Ele sorriu e ficou olhando pra ela, hum sei não..Hoje tinha uma empregada ajudando ela, deve ser da faxina, ela não era velha, mais não tão nova, era bem simpática e veio trazer as coisas, os meninos logo olharam..
- Empregada : Licença..- Colocando as coisas na mesinha do centro
- Chaz : Toda..- Os meninos sorriram

Ela colocou tudo na mesa e saiu..

- Chris : Belas pernas..- Sorrimos
- Alfredo : Não é só as pernas não..
- Evellyn : Parem de ser tarados, eu hein..
- Justin : Não viu nada...- Sorrimos

Colocamos o filme..A gente mais sorria e conversava do que assistia, os meninos ficavam de palhaçadas toda hora, e quando brigávamos eles ficavam de frescura, resumindo, não entendemos nada e no final estávamos falando de outra coisa
- Evellyn : A não, nem prestamos atenção, culpa de vocês..
- Chris : Nossa não, vocês que falam demais..
- Siara : Nós ?..- Sorriu
- Suany : Quem tava falando besteira aqui ?
- Chaz : Vocês..
- Evellyn : Tua cara..
- Alfredo : E ainda comeram o brigadeiro todo..- Sorrimos
- Alice : Menti é feio sabia ?
- Raylan : É mesmo..- Ele sorriu irônico
- Alice : Engraçadinho..
- Kátia : Passamos quase duas horas assistindo esse filme, ou pelo menos tentando né..
- Marisa : E os engraçadinhos ainda fala que é culpa da gente..
- Justin : Vamos por outro então..
- Kénio : Comédia..
- Chaz : Se no de ação a gente sorriu desse tanto, imagino no de comédia..
- Evellyn : Mais vocês que ficaram de gracinha..
- Caio : Vocês escolhem agora..
 Eu e as meninas escolhemos um bem legal e colocamos, a Maria trouxe mais pipoca e os meninos já reclamaram, querendo ver a outra empregada, já começamos a sorri..

(...)

O filme acabou e já era detarde, então tava na hora de colocar o vestido..
- Evellyn : Que tal irmos pro Mc' donalds ?
- Justin : Boa ideia..
- Caio : Demorou, vou banhar..
- Evellyn : Também..

Todos foram tomar banho exceto as visitas né..Depois que terminamos de banhar, coloquei o vestido e as meninas sorriram

- Alice : Você é a última a descer..- Assenti, elas saíram do quarto, me olhei no espelho, eu coloquei o cachicou que a Maria me deu, peguei a minha jaqueta e desci, todos a minha espera, meus olhos se encontraram com os dele e vi ele me encarar..
- Ryan : Toda meiga..
- Chris : Essas meninas são lindas demais vei..
- Chaz : Tem razão..
- Evellyn : Ta frio, mais quis optar por vestido, gosto tanto..
- Alice : Ta frio não, coloca a jaqueta e o cachicou que esquenta..- Sorrimos
- Suany : Vestido lindo..
- Siara : Acho que...- Olhei pra ela suplicando pra ela não falar nada..- que nunca vi um desse aqui..- Sorriu e me aliviei
- Alfredo : Caiu super bem em você..
- Evellyn : Obrigada..- Sorri

O Justin não falou nada, só me olhava..Era ele sim, ele reconheceu..

- Alice : Vamos ?..- Assentimos e saímos, tantos carros estacionados na rua, nos separamos, e nessa separação acabei tendo que ir com o Justin, acho que eles tramaram pra irmos juntos..Entrei no carro e ele logo em seguida
- Evellyn : Ganhei um carro de presente..- Sorri
- Justin : Sério ? desde de quando sabe dirigi ?..- Ligando o carro e saindo
- Evellyn : Desde de nenhum dia, eu sei só um pouco, tenho que melhorar e muito..
- Justin : Vai fazer aula aonde ?
- Evellyn : Em nenhum lugar, tava querendo pedi pra um de vocês me ensinar, de preferência um bem paciente..- Sorri e ele também
- Justin : Se quiser te ensino, sou paciente...
- Evellyn : Ótimo, começaremos amanhã então, depois que chegarmos da faculdade..- Sorri empolgada
- Justin : Ta animada né ?
- Evellyn : Muito..
- Justin : Imagino, quando ganhei o meu fiquei muito empolgado também..
- Evellyn : Meu irmão já ganhou o dele, eu também, só falta a Alice..
- Justin : Ela deve ta anciosa pra fazer dezoito..- Sorrimos
- Evellyn : Né..Tem irmãos ?
- Justin : Sim, dois, Jason e Jazmym..
- Evellyn : São pequenos ?
- Justin : Sim, somos irmãos por parte de pai..
- Evellyn : Entendi ...- Ficamos em silêncio
- Justin : Você ficou linda nesse vestido..
- Evellyn : Obrigada..- Sorri
- Justin : Onde comprou ?
- Evellyn : Não comprei, ganhei de um amigo meu..
- Justin : Amigo ou namorado ?..- Sorriu
- Evellyn : Amigo, mais eu queria que ele fosse namorado..- Ele me olhou
- Justin : Gosta dele ?
- Evellyn : Acho que não, nem vejo mais ele, talvez ele nem lembre mais de mim..
- Justin : Entendi..- Ele ficou pensativo

Ficamos em silêncio..

(...)

Chegamos primeiro e sentamos..

- Justin : Nossa, eles devem ta se pegando..
- Evellyn : Desviaram o caminho..- Sorri
- Justin : Bem capaz..

Ficamos conversando, mais eu sentia que ele não estava prestando atenção, ele parecia pensar em alguma coisa, talvez no que conversamos no carro..Depois de uns minutos todos chegaram, juntamos as mesas e começou a bagunça, ficamos o resto da tarde brincando e conversando sobre coisas aleatórias, depois os meninos deixaram a gente em casa, antes as meninas ficaram com eles..
- Justin : Segurar vela não é bom..- Os casais estavam separados, cada um pra um lado, se beijando..
- Evellyn : Vamos lá pra fora..- Sorri e saímos
- Justin : Gosto daqui, é tudo tão calmo..- Fomos caminhando sem direção
- Evellyn : Também, aqui é bem tranquilo, diferente do Rio..- Sorri
- Justin : Quando eu to meio triste ou sem ter o que fazer mesmo, vou pra praça..
- Evellyn : Nunca parei pra ficar um tempinho lá..
- Justin : Se quiser podemos ficar lá um pouco..
- Evellyn : Quero..
- Justin : Hoje a lua ta linda..- Olhando pro céu, mesmo com aquele frio o céu permanecia impecável, nem as neblinas podiam esconder tanta beleza..Sentamos em um dos banquinhos
- Evellyn : Ta sim..
- Justin : Igual você..- Nos olhamos e senti o vento gelado bater no meu rosto bagunçando meu cabelo..- Ele tirou delicadamente uma mecha e colocou atrás da minha orelha ..
- Evellyn : Não cansa de me elogiar..- Sorri e olhei pra boca dele, ele podia me beijar né..
- Justin : Não..- Sorriu, ai que sorriso é esse..
- Evellyn : Você que é lindo...- Agora me beija
- Justin : Eu poderia dizer só um obrigado, mais prefiro agradecer de outra forma..- Ele foi se aproximando e eu fui sentindo o calor do seu corpo cada vez mais perto, fechei os olhos e senti seus lábios macios tocar o meu, seu hálito de menta invadiu minha boca, começamos um beijo tão calmo que pude sentir lentamente meu corpo se arrepiar, meu coração pulsar mais forte, uma corrente elétrica percorreu por todo meu corpo em segundos, levei minha mão até o pescoço dele e envolvi mais o beijo, do calmo para o mais intenso. Nossas línguas dançava em uma perfeita sincronia, o melhor beijo que já dei..Paramos por falta de ar, mais ficamos parados com as bocas encostadas, sentindo aquela vibração, nos beijamos de novo mais dessa vez mais curto, no final demos um selinho, fomos nos separando lentamente e eu pude encarar aqueles olhos cor de mel mais intensos me olhando..





Mais um, comenteeeem.. Beijos 





Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...