23 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 46 - A surpresa

Lanchamos e eu já me via anciosa com o que ia acontecer, bem que o Justin disse que sou anciosa, estávamos conversando quando o Raylan me olha, eu assenti, hora da surpresa..

Alice on
Estávamos conversando quando de repente começa tocar uma música de fundo muito romântica, notei que o Raylan tava inquieto e olhava muito pra Ever. Ele levantou e as luzes se apagaram, eu fiquei sem entender, mais ai foi surgindo umas ideias e eu já tava nervosa..Uma garçonete veio e entregou um microfone pra ele, não acredito que é o que eu to pensando..
- Raylan : Oi gente, então, eu to um pouco nervoso,mais quero pedir um minuto da atenção de vocês... Á dois anos atrás eu conheci uma garota muito especial, uma garota que é linda tanto por fora quanto por dentro, que me cativou e me fez apaixonar a cada dia que passava, aos poucos ela foi me ganhando de uma maneira que jamais pensei que alguma menina fosse me ganhar..Infelizmente a gente teve que se separar, mais eu nunca perdi a esperança de reencontra - lá, de toca -lá novamente, de senti seu cheiro, seus toques, seus beijos, mesmo longe eu sentia ela perto de mim, porque ela pulsava junto com meu coração, e hoje Deus me mandou ela novamente, e sei que agora nada pode nos separar...E eu acho que já está na hora de darmos mais um passo, por isso quero te perguntar, Alice você aceita namorar comigo ?...- Eu não sabia o que falar, o que fazer, só chorar de emoção, levantei e sorri, a luz focou em nós dois e ele se ajoelhou, pegou uma caixinha no bolso e abriu com um lindo anel, eu respirei fundo e sorri em meio as lágrimas..
- Alice : Claro que aceito amor..- Todos gritaram e ele colocou o anel no meu dedo, depois levantou e nos beijamos, todos aplaudiram e eu só sabia sorri..As luzes se acenderam, ele pegou uma rosa e uma cestinha toda decorada e me deu, selamos e todos aplaudiram novamente..
- Raylan : Obrigado pela atenção..- Sorriu e entregou o microfone, voltamos pra mesa e eu ainda tava boba, a Evellyn me olhava boba também, ela tava feliz por mim, eu sei que tava..
- Evellyn : E ai maninha gostou da surpresa ?
- Alice : Amei, obrigada amor..- Sorri
- Raylan : A Evellyn que me ajudou..
- Alice : Minha cupido..- Sorrimos
- Evellyn : Parabéns e muita felicidade..
- Raylan : Obrigado cunhada..

Todos parabenizaram os dois ..

- Kelvin : Mais se vacilar já sabe né..
- Raylan : Sei..- Sorrimos
- Evellyn : Quando vai lá em casa ?
- Raylan : Quando eu encontrar minha coragem..- Sorrimos
- Alice : Nossa amor, eles não são um bicho de sete cabeças não..- Revirei os olhos e sorri
- Raylan : Mais seu pai faz mais estrago que um..- Sorrimos
- Justin : Para de ser medroso Raylan..
- Raylan : Quero ver quando for tua vez..- Eu e as meninas nos entreolhamos..Então ele pensa em pedi a Ever em namoro..Interessante ..
- Caio : Tem que ser antes da gente ir, quero ver tudo..
- Luan : Também..- Sorriram
- Caitlin : Vai ser a coisa mais fácil do mundo..
- Sheron : Verdade..
- Chris : Pra vocês é fácil, não falam nada, ficam só olhando..
- Evellyn : É, mais depois eles passam a nos cobrar muito mais, tudo envolve o namoro..
- Alice : Verdade, lembro quando a Ever começou namorar com o Erik, nosso pai falou que se ela não tirasse notas boas terminaria o namoro, tudo era o namoro..
- Evellyn : Verdade.. Quando terminei com ele meu pai faltou soltar fogos..- Sorrimos
- Alice : Quero ver o próximo que for falar com meu pai..- Sorri pro Justin
- Kelvin : Também..- Sorriu

(...)

Depois de meia hora conversando decidimos ir pra casa..Enquanto o Raylan dirigia eu fiquei pensando em tudo que ele falou, fiquei olhando pro anel lindo que ele me deu, eu estou tão feliz por está com meu amor..
- Raylan : Lindo né ?...Escolhi esse porque combina com sua beleza amor..
- Alice : É lindo, muito lindo, eu amei..
- Raylan : Agora eu posso dizer que você é minha, só minha..
- Alice : E você é meu, só meu..- Sorrimos

(...)

Justin on

Depois daquela linda surpresa que o Raylan fez pra Alice decidimos ir pra casa delas..Eu notei que a Evellyn tava encantada com tudo aquilo, com o anel, o pedido, as palavras, se duvidar tava mais feliz que a irmã..Ela não mudou nada, continua meiga e romântica e me encantando cada dia mais, eu não estou nem ai se isso é gay, mais se depender de mim nossa história vai ser totalmente romântica..Me distraí nos pensamentos que nem prestei atenção no que ela falava..
- Evellyn : Justin você ta me ouvindo ?
- Justin : Oi, desculpa, tava distraído..
- Evellyn : Em que ?
- Justin : Tava pensando em como sua irmã ficou feliz com a surpresa, o Raylan mandou bem..
- Evellyn : Sim, até eu fiquei, quem não ficaria..- Sorriu
- Justin : Eu ajudei ele a comprar a cestinha..
- Evellyn : Tava muito meiga..
- Justin : Espero que eles sejam muito felizes, um amor assim não é só de momento..
- Evellyn : Não..Lá no Brasil ela não queria ninguém, só ele, eu até me admirava...
- Justin : Porque ela sabia que no fundo eles iriam se reencontrar..
- Evellyn : Então você não acreditava que um dia iríamos nos ver de novo né ? ..Ficou com várias..- Sorri ao ver ela fazer cara de tédio
- Justin : Só fiquei, não namorei sério, não levei nenhuma pra minha casa..Né ?..- Olhei pra ela me referindo ao namoradinho que ela tinha no Brasil
- Evellyn : Melhor não discutir sobre isso..- Ela sorriu
- Justin : Claro, você perderia feio..- Voltei a olhar pra direção
- Evellyn : Não perderia não..Só namorei com ele porque eu tava confusa, e não foi assim de repente, eu pedi um tempo, depois que eu aceitei..Mais não tava me sentindo bem, na verdade eu não sentia nada por ele, só pensava em você, ai decidi terminar..
- Justin : Namoraram quanto tempo ?
- Evellyn : Acho que um ano..- Meu pau mesmo
- Justin : E é porque pensava em mim, imagino se não pensasse, teria casado..
- Evellyn : A eu achava ele legal, mais não vamos falar dele, ele não me importa mais..- Sorriu
- Justin : Com quem se importa agora ?
- Evellyn : Com você bobo..

(...)

Chegamos na casa dela e estacionei, ficamos dentro do carro em silêncio..Ela é tão perfeita que tem até o mesmo pensamento .. Me aproximei dela lentamente e toquei sua pele macia e delicada, senti o calor dos seus lábios nos meus e me arrepiei, começamos um beijo calmo e envolvente, nossas línguas se entendem tão bem..Quando estou com ela me sinto em outro mundo, ela é tão doce, seus lábios macios me deixa tentado em tirar toda sua roupa e me perder nesse delírio..Mais tenho que ter calma, não está na hora ainda..Paramos o beijo por falta de ar e nossos olhares se encontraram novamente, esses olhos que tanto me encanta, me faz perder os sentidos, esse rostinho inocente me deixa desorientado..
- Evellyn : Que foi ?..- Ela falou baixo ainda me encarando
- Justin : Você é tão linda, tão doce, não tem como não te admirar..- Passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos
- Evellyn : Suas mãos..- Ainda de olhos fechados ela colocou a mão por cima da minha
- Justin : O que tem elas ?..
- Evellyn : Quando me toca eu me sinto em outro lugar, parece que só existe nós dois no mundo..- Ela abriu os olhos e sorriu meigamente
- Justin : Eu penso o mesmo..Principalmente quando nos beijamos..- Olhei pra sua boca
- Evellyn : Então fecha os olhos..- Fechei..- Agora só existe nós dois e mais ninguém..- Falou baixinho e me beijou, arrepiei até os cabelos do pé agora, caralho, ou a gente para ou eu não respondo por mim..

Evellyn on

O clima tava muito quente dentro daquele carro, eu estou sentindo coisas que não havia sentido antes..Paramos o beijo e eu vi o quanto ele tava tentado, acho melhor entrarmos, ou podemos nos deixar levar pelo desejo..
- Evellyn : É melhor entrarmos né ?..- Olhei pra boca dele, caramba parece um vicio beijar essa boca..
- Justin : É ..- Ele ficou alguns segundos me olhando...- Melhor entrarmos mesmo..- Saiu do transe
- Evellyn : Então vamos..- Sorri
- Justin : Se importa de ir indo na frente ?..- Ele me olhou sem jeito
- Evellyn : Claro, vou te esperar na porta..- Sorri e sai, opa, acho que alguém ficou excitado..

P.O.V (Justin) : Porra, não acredito que fiquei excitado só com beijos, preciso de um banho gelado agora, ou todos vão notar o meu volume, caralho..


Minutos depois ele saiu do carro e veio até mim e sorriu..
- Justin : Não deveria ter me deixado daquele jeito..
- Evellyn : Desculpa, não foi minha intenção..- Sorri e entramos, só os meninos estavam na sala..
- Caio : Cansaram ?
- Justin : Não, mais não podemos ficar lá dentro pro resto da vida..- Sorriram
- Evellyn : Cadê as meninas ?
- Caio : Estão na cozinha..
- Evellyn : E o Kelvin ?
- Caio : Ta no quarto com o Kénio, foram pegar um filme..
- Evellyn : Ata, vou na cozinha ..- Sai

Justin on

Depois que ela saiu sentei junto com os moleques
- Ryan : Mano tu chegou com uma cara aqui, vai dizer que transaram dentro do carro ?..
- Justin : Ta doido..Não transamos, mais bem que eu queria, ela me deixou daquele jeito..
- Chaz : Sabia, com essa tua cara de baitola..- Sorrimos
- Justin : Saí daí viado..
- Chris : Ela tem cara de que é difícil, só te atiçou..
- Justin : Melhor ainda, quanto mais difícil, mais eu quero..
- Chaz : Ta determinado em ?..
- Justin : Nunca estive tão determinado assim..
- Ryan : Mais depois que rolar entre vocês tu vai continuar sendo gay..
- Justin : Vou ser o gay mais feliz do mundo então mano..- Sorrimos

Evellyn on

Cheguei na cozinha e as meninas falavam de algo
- Alice : Oi maninha, cansou de ficar no carro ?..- Sorrimos
- Evellyn : Não, mais não podíamos ficar lá pro resto da vida..- Sorri ao ver que falei igual ao Justin
- Kátia :  Não rolou mais que beijos né ?..
- Evellyn : Cadê a Maria ?..- Tentei mudar de assunto
- Kátia : Não muda de assunto Ever ..
- Karolaine : Se mudou de assunto é porque alguma coisa tem..
- Evellyn : Não rolou nada doidas, só beijos..
- Alice : Você chegou com uma cara de quem aprontou o que não devia..
- Evellyn : E desde quando beijar é proibido ?
- Alice : Beijar não, mais...
- Evellyn : Mais nada..Juro que só nos beijamos, olha quando eu perder minha virgindade vocês vão saber, pretendo casar e passar a lua de mel em Paris..- Sorri e elas se olharam depois gargalharam
- Marisa : Não sabia que já tinham marcado o casamento, porque acho que não vai demorar muito pra você conhecer coisas novas..
- Clara : Também não sabia..- Sorriu
- Evellyn : Nossa, que engraçadinhas..Não está na hora de nada, não estamos nem namorando, imagino casar..
- Alice : Ta, falando sério agora, o clima não esquentou ?
- Evellyn : Esquentou, a gente tava de boa se beijando, mais ai foi mudando, deixamos a sensação nos levar e quando vimos...- Dei uma pausa pra sorri da cara delas que tava engraçadas e depois continuei..- Ele já tava excitado..
- Alice : Sabia..- Sorriu
- Kátia : Sabia como ?..- Sorriu maliciosa
- Alice : Sabendo ué..- Olhamos pra ela entediadas..- O Raylan também já ficou assim, fora do controle..- Sorrimos
- Evellyn : Ele ficou sem graça e pediu pra mim descer primeiro, depois saiu sorrindo e disse que eu não podia ter deixado ele daquele jeito..
- Clara : E você não sentiu nada de diferente não ?
- Evellyn : Sim, uns arrepios... E medo..
- Karolaine : Medo de que ? De acontecer dentro do carro ?..- Gargalhou
- Evellyn : A vai saber, vai que dava a louca nele..- Sorrimos
- Kátia : Já imaginou ..- Ainda sorrindo
- Evellyn : Deus me livre..
- Alice : A pipoca já está pronta..
- Kátia : O suco também..
- Evellyn : Vamos então..

Pegamos as coisas e quando chegamos na sala os meninos pararam de falar e nos olharam sorrindo ..

- Alice : Podem continuar..
- Ryan : Continuar o que ?
- Alice : O que estavam falando..
- Evellyn : Porque pararam ?
- Chaz : A gente tava falando de vocês..
- Alfredo : Cala a boca Chaz..
- Suany : Fiquei curiosa agora ..
- Caitlin : Também..
- Justin : Estávamos nos perguntando do que tanto vocês sorriam ..- Ele me olhou curioso
- Evellyn : Coisas de mulher ..
- Kelvin : Então não perguntem o que a gente tava conversando..
- Evellyn : Pergunto sim, temos que saber..
- Kelvin : Não tem não, a gente não sabe das conversinhas de vocês..
- Kénio : Mulheres como sempre folgadas..- Revirou os olhos e taquei uma almofada nele
- Evellyn : Somos mesmo..- Ele me olhou entediado e mandei beijo
- Suany : Vamos assistir né ..

(...)

Terminamos de assisti o filme e ficamos até tarde conversando e sorrindo das piadinhas dos meninos..Depois de conversar muita besteira os meninos decidiram ir embora. Nos despedimos deles e fomos banhar. Eu fui a primeira a banhar e enquanto as meninas banhavam eu fiquei no closet me passando creme, depois que terminei fui guardar o creme e derrubei minha caixinha de lembranças, abaixei e vi minha foto com o Justin..Como o mundo da voltas, até um dia desse eu não sabia nem noticias dele, e hoje onde eu estou, com quem eu estou, com ele, o menino que me encantou, que me deixa sem reação, isso é tão mágico que as vezes penso que não é real..Ouvi a voz da Alice e juntei as coisas, coloquei na caixinha e guardei..
- Alice : Ever ?..- Ela entrou me procurando
- Evellyn : Oi, to aqui..- Vestindo meu baby dool
- Alice : Pensei que tava na varanda como na maioria das vezes..- Sorriu
- Evellyn : Não, tava me vestindo..- Penteando meu cabelo
- Alice : Aconteceu alguma coisa ?
- Evellyn : Eu tava me passando creme e deixei minha caixinha de lembranças cai, vi minha foto com o Justin e fiquei pensando em como o mundo dá voltas né..
- Alice : É, muitas voltas..Quem diria que hoje nós moraria nos Estados Unidos, junto com nossos amigos e amores novamente..
- Evellyn : Alice eu tenho medo de me magoar..- Olhei pra ela
- Alice : Ever não pensa assim, ele não vai te magoar, ele gosta de você, não viu o quanto ele tava com raiva por ter visto você e o Marcelo juntos..Esse tempo todo ele não te esqueceu, por mais que tenha tentado com outras.. Não percebe o brilho no olhar dele ao te ver, o sorriso enorme que ele dá..Não estraga a história de vocês outra vez. E daí se ele já ficou com várias, isso é passado, estamos no presente..- Fiquei olhando ela por alguns segundos e voltei a pentear o cabelo
- Evellyn : Tem razão, não vou mais pensar assim..- Terminei e olhei pra ela sorrindo
- Alice : Isso, continua com esse sorriso lindo, só tira ele do rosto pra beijar o Justin..- Sorrimos
- Evellyn : Ta bom..- Sorri..- Mais me conta como esse coraçãozinho está reagindo com tudo isso ?..- Puxei ela e sentamos no puf
- Alice : Muito bem..Maninha eu to muito feliz, eu finalmente estou com ele, com o namorado que eu sempre sonhei, eu sabia que um dia a gente ia se ver de novo, só não esperava ser agora..
- Evellyn : Eu fico muito feliz por você, enquanto você estiver sorrindo eu também vou está..
- Alice : Obrigada minha cupida linda..Te amo..- Nos abraçamos
- Evellyn : Também te amo..- Desfizemos o abraço
- Alice : Amei tudo, coloquei a rosa em um vaso no meu quarto..- Sorriu
- Evellyn : O que tinha na cesta ?
- Alice : Uma caixa de chocolate e um ursinho muito fofo..- Ela tava tão feliz que mesmo sem sorri dava pra perceber em seus olhos ..
- Evellyn : Que fofo..
- Alice : Vou pedi pra ele vim aqui no domingo pedi, ai já aproveitamos que todos vão almoçar aqui..
- Evellyn : Verdade, ficamos de cozinhar..- Sorri
- Alice : Duvido que a Maria deixe..
- Evellyn : A Maria não, nossa mãe..- Sorrimos
- Kátia : Ei vocês duas a gente fez sanduíche..- Ela apareceu do nada..Levantamos e olhei pra elas querendo sorri
- Evellyn : Quem chegar por último é mulher do padre..- Sai correndo e só ouvi as duas correr atrás de mim, desci as escadas tão rápido que se eu caísse eu não caminharia nunca mais, cheguei primeiro que elas e todos me olharam sem entender
- Caio : Que foi Ever ?..- As meninas chegaram correndo atrás de mim
- Evellyn : Qual das duas ?..- Sorri
- Alice : A Kátia ..- Sorrimos
- Kátia : Se o padre for bonito eu caso..- Gargalhamos
- Kénio : Vinheram correndo lá de cima ?
- Kátia : Sim..
- Kénio : Eita que se vocês cai, eu tenho até dó..
- Kelvin : Iam se esborrachar no chão..- Sorriu
- Luan : E nem íamos sorri..
- Gustavo : Ia cair uma em cima da outra..
- Evellyn : É, mais não caímos, vamos comer ..- Peguei o sanduíche do Caio e dei uma mordida
- Caio : Ever me devolve..- Ele tentou pegar
- Evellyn : Pega outro esse é meu..- Sorri e sentei
- Caio : Seu nada, folgada..- Ele me olhou entediado e pegou outro
- Marisa : Não podemos brigar por comida gente..- Ela falou autoritária e sorrimos
- Caio : Podemos sim, com tantos ela resolve pegar o meu..
- Evellyn : Quer de volta amor ?..- Falei debochada
- Caio : Eu não, ta babado, sabe lá onde essa sua boca andava..- Olhei pra ele incrédula e dei um tapa em seu ombro ..- Ai Ever
- Evellyn : Me respeita não viu..
- Alice : Entre tapas e beijos..- Ela cantarolou e sorrimos..Só com eles eu vivo os melhores momentos da minha vida

(...)

2 DIAS DEPOIS..
Não fizemos nada de interessante nesses dois dias, a não ser sorri muito e fazer palhaçadas, sem dúvidas que com eles eu vivo os melhores momentos da minha vida, tiramos muitas fotos, dançamos e comemos muito como sempre, na faculdade ta suave, as mesmas coisas de sempre, a não ser os olhares das pessoas ao me ver de mão dada com o Justin ou aos beijos encostados no carro. O Zac está se aproximando mais e o Justin não está gostando nada disso, mais já falei que somos só amigos..Hoje é o dia da balada que tínhamos combinado, acordamos super dispostas e estamos saindo pro shopping pra fazer umas comprinhas, ia só as mulheres, mais como os meninos são legais resolvemos levar eles. Ficou combinado dos meninos passarem aqui pra nos pegar, já que não cabe todos em um carro..Já tomamos café e só estamos esperando eles chegarem..
- Caio : Ir ao shopping a essa hora da manhã..- Reclamando
- Evellyn : Ca para de ser chato, já são dez horas, para de preguiça..
- Caio : Dez horas ainda to no primeiro sono..
- Luan : Também...
- Gustavo : Dois mortos ..
- Lucas : Preguiça nem tem..
- Kelvin : Sempre assim, na escola era os dois últimos a terminar os deveres, só de preguiça, não sei como vão fazer faculdade..
- Kénio : Deveriam ir morar com a verdadeira família né..- Nos olhamos sem entender ..- Os bichos preguiças..- Sorrimos
- Caio : Engraçadinho..- Fingiu sorri ..- Não tenho preguiça, tenho sono, é diferente..- Ouvimos os meninos buzinarem e levantamos, saímos e lá estava ele todo lindo dentro do carro me esperando, entrei e nos cumprimentamos com um selinho..
- Justin : Como foi esses dois dias sem me ver atarde ?..- Sorriu e deu partida
- Evellyn : Chatos, já acostumei te ver atarde que quando não vejo sinto falta..- Sorri
- Justin : Também, até minha mãe pergunta se não vou sair..
- Evellyn : Sua mãe passa o dia em casa ?
- Justin : Sim, esses dias ela ta trabalhando em casa, mais não vai demorar muito pra mim ficar sozinho todos os dias ..
- Evellyn : Eu sempre fiquei sozinha com meus irmãos, nossos pais saiam cedo e a gente tinha que se virar..
- Justin : Deve ser legal ter irmãos assim, quase da mesma idade..
- Evellyn : É sim, quando não brigamos..- Sorrimos
- Justin : Os meus são pequenos, já te falei deles né ?
- Evellyn : Não muito, podia me dizer o nome deles né ?..
- Justin : Jason e Jazmyn.. Ele tem três anos e ela cinco..
- Evellyn : Não moram com vocês ?
- Justin : Não, meus pais são separados, somos irmãos por parte de pai só..- Vi que ele ficou diferente
- Evellyn : Entendi..- Ficamos em silêncio ..- Já sabe qual balada nos indicar ?
- Justin : Sei, é uma das melhores..
- Evellyn : Já estou anciosa..- Sorri
- Justin : Imagino..
- Evellyn : Tenho que ver uma roupa bem legal..
- Justin : Já vejo você roubando a cena como sempre, todos te admirando e babando..
- Evellyn : Não roubo a cena..
- Justin : Rouba sim, e se uma chama atenção, imagino seis brasileiras..
- Evellyn : O bom é que estamos com vocês, os mais lindos do canada, não acha que é combinação perfeita ?
- Justin : Muito perfeita..Perfeição melhor que essa não existe princesa..- Sorriu de lado, e eu como sempre falto desmaiar quando ele dá esse sorriso..
- Evellyn : Dono do sorriso perfeito..- O sinal fechou e ele me olhou
- Justin : Você é o motivo dele..- Não consegui resisti, tive que beijar ele, finalizamos com um selinho e foi o tempo do sinal abri e ele voltar a dirigi..Isso não é um sonho ?







Comeeeeentem.. Beijos 

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...