25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 51 - Um momento especial

 DUAS SEMANAS DEPOIS..

Bom, já estamos melhores e conformados com a ida dos meninos, no dia seguinte eles nos ligaram avisando que chegaram bem. O Kelvin tava triste, mais depois foi ficando melhor e mais animado. Eu comecei as aulas com o Justin e nessas duas semanas já aprendi a dirigi, ainda to meio receiosa, mais indo bem. Daqui uns dias eu saio sozinha e canada que me aguarde..Estamos bem próximos, bem mesmo, durante as aulas eu mais beijava ele do que tentava dirigi, com isso estamos bem mais íntimos. A Alice ta super animada com o namoro dela, já saíram para almoçar fora e tudo,  ta toda boba..Na faculdade ta tudo bem, e eu estudei essa semana toda pro teste que teve, finalmente vou descansar um pouco..O kelvin e a Siara estão mesmo ficando, se assumiram e tudo, só falta o pedido de namoro...Hoje acordei animada, já tomei banho e me arrumei, meus pais saíram cedo, foram trabalhar em pleno sábado, coitados..Peguei meu celular e desci pra tomar café
- Evellyn : Bom dia Maria..- Sorri
- Maria : Bom dia minha linda..- Sorriu..- Vai sair ?
- Evellyn : Não..Bem que eu queria mesmo..- Comecei a tomar café e logo depois recebi uma mensagem do Justin
Justin : Princesa. não vou poder ir na sua casa hoje ta ?
Evellyn : Por que ?
Justin : Tenho uns assuntos pra resolver com minha mãe..
Evellyn : Ata, tudo bem, mais vem a noite ?
Justin : Talvez..Beijo
Talvez é minha mão na cara dele, rum, pra onde ele vai que talvez venha aqui..Terminei de tomar café e subi pro quarto, fiquei umas horas deitada ouvindo música até a Alice entrar.
- Alice : Vamos sair hoje ..
- Evellyn : Pra onde ?
- Alice : Vamos jantar fora..- Sorriu e sentou na cama
- Evellyn : Quem vai ?
- Alice : Todo mundo..
- Evellyn : Não sei, o Justin não me falou nada.
- Alice : Ele nem sabe, os meninos vai avisar ele quando ele chegar..
- Evellyn : Sabe pra onde ele foi ?
- Alice : Não, parece que saiu com a mãe dele..Por que ?
- Evellyn : Por nada, que horas vamos ?
- Alice : Umas oito e meia..
- Evellyn : Kelvin vai ?..- Ela assentiu..- Vou escolher minha roupa então
- Alice : Antes vamos ao salão..
- Evellyn : Só vamos jantar fora menina..- Sorri
- Alice : Não, é que quero mudar o visual..
- Evellyn : Ta bom..

(...)

Passamos a manhã deitadas e conversando, depois descemos e almoçamos..A Alice ligou para as meninas e combinamos que elas passariam aqui, eu não ia de carro, não tava preparada ainda..Uns dez minutos depois elas chegaram e saímos, chegamos no salão e aguardamos um pouco porque tava cheio

- Suany : Tenho uma coisa pra contar..- Sorriu
- Evellyn : Solta o verbo..
- Suany : Ontem o Everton me pediu em namoro..- Todas boquiabertas
- Alice : Sério ?
- Suany : Sim, me deu flores e tudo..Já foi lá em casa falar com meus pais e já estamos oficialmente assumidos..
- Siara : Até que fim..- Sorrimos
- Washiley : Vocês combinam..
- Caitlin : Muito, só eu que não desencalho..- Sorriu
- Sheron : Nem eu..
- Evellyn : Porque não querem, chove homem no pé de vocês..
- Caitlin : Isso mesmo, mais não quero nenhum desses ai..- Sorrimos

(...)

Fomos atendidas e horas depois estávamos prontas, eu fiz um corte no cabelo e as meninas também, aproveitamos e fizemos pé e mão, se vamos arrasar, que seja em tudo né, ficamos a tarde toda por sermos sete..Saímos do salão e fomos pra casa, as meninas já levaram as roupas e subimos pra nos arrumar ..

(...)

Todas lindas e maravilhosas.. Dei mais uma olhadinha no espelho e por fim passei meu perfume, pegamos nossas bolsas e descemos

- Kelvin : Nossa que lindas..- Sorriu e selou a Siara, fofos..
- Evellyn : Obrigada amor..- Sorri
- Alice : Já ligou pros meninos ?
- Kelvin : Sim madame..
- Selly : Nossa, que lindas..- Ela entrou com meu pai
- Francis : Vão pra onde ?
- Evellyn : Vamos jantar fora..- Dei um beijo nos dois, a Alice e o Kelvin também..
- Selly : Que chique..- Sorrimos ..- Faz cara de rica agora
- Evellyn : Ta..- Fiz carão e gargalhamos
- Francis : Bom jantar pra vocês, vou subir..- Ele tava exausto
- Evellyn : Obrigada pai, bom descanso..
- Selly : Qualquer coisa liguem..- Ela sorriu e eles subiram, logo os meninos buzinaram e saímos, mais não vi o carro do Justin
- Evellyn : Cadê o Justin ?
- Ryan : Vai nos encontrar lá..
- Evellyn : Ata..- Que saco, nos dividimos e fomos pro restaurante...

Uma Hora Depois..

O restaurante era um pouco longe, mais valeu a pena a demora porque era lindo, descemos do carro e meus olhos brilhava com tamanha perfeição, não vi o Justin e nem o carro dele estacionado, ele já deve ta chegando. Entramos e tinha muita gente, logo um rapaz veio nos levar até a mesa reservada, sentamos ..

- Raylan : Daqui a pouco fazemos o pedido..- Ele sorriu e o rapaz saiu
- Alice : Que lugar lindo..
- Everton : Lindo mesmo..
- Suany : Vocês fizeram uma ótima escolha amor..- Sorriu
- Chris : Com um lugar desse até deu vontade de namorar, trazer ela aqui pra jantarmos..- Sorrimos
- Chaz : E depois levar ela pra tua casa né..
- Chris : Com certeza, fazer um..- Interrompi ele
- Evellyn : Não termina Chris..- Sorrimos
- Ryan : Esse viado não faz nada e fica ai..- Sorrimos
- Chris : Faço mais que tu ..
- Alfredo : Dois gay..
- Evellyn : O Justin ta demorando né ?
- Caitlin : Acho que ele nem vem, quando ele sai assim com a tia Pattie..- Olhei pra ela pensativa, '' tia Pattie'' que intimidade com ela. Deve ser muito amigas, com tudo isso, ainda não esqueci que os dois já ficaram .
- Evellyn : A que chato..- Lamentei
- Ryan : Vamos fazer o pedido então..
- Evellyn : Não, vamos esperar mais um pouco..

(...)

Meia hora depois e nada dele, então resolvemos fazer os pedidos, eu perdi a graça, mais desfacei..Depois que terminamos de jantar, pedimos a sobremesa..Estávamos aguardando quando entra um casal muito fofo de crianças no restaurante..
- Alice : Ai que lindos, olha Ever..- Ela sorriu encantada
- Evellyn : Meu Deus que lindos..- Sorri e eles dois vinheram em nossa direção. Ué cadê os pais dessas crianças..
- Menina : Oi, você é a Ever né ?..- Ela sorriu e eu retribui, como assim ela sabe quem sou eu
- Evellyn : Sim princesa..
- Menina : Pediram pra te entregar isso ..- Ela me entregou um envelope vermelho e eu sorri. Ai meu Deus..
- Menino : Tenho uma mensagem '' pa'' te dar..- Ele falou todo fofo e sorrimos
- Evellyn : Ta..- Logo começou tocar uma música muito meiga e todos do restaurante tava nos olhando e admirando
- Menino : Espela..- Sorriu tímido e eu acompanhei, pegou um cartão do bolso da calça e colocou pra mim ler..- Ler altu

'' As coisas mais perfeitas só acontecem com a pessoa certa, aquela pessoa que te faz bem mesmo estando longe, que te arranca suspiros só com um simples olhar, aquela pessoa que você sabe que é sua metade no primeira dia em que vê ela '' - Terminei de ler e já me encontrava sorrindo boba, veio um rapaz até a mim e pediu que eu levantasse, olhei pras meninas e sorri, levantei e as luzes se apagaram, ficando somente uma em mim

- Menina : Agora pode ler a carta..- Como estava silêncio todos ouviriam bem, eu já estavam ficando nervosa, abri o envelope e tirei a carta, logo senti o perfume dele inalar meu nariz, sorri e comecei ler

Á dois anos atrás eu conheci a menina mais linda do mundo, no primeiro momento em que eu a vi, eu já me encantei, não tinha como não se apaixonar, eu até tentei, briguei comigo mesmo várias vezes e até com ela (Risos) ..- Sorri..- Mais não consegui. Passei a pensar mais nela do que em mim, todos os dias quando acordava e ia deitar eu pensava nela e me pegava sorrindo sempre, mais ai ela teve que ir embora, nossa, eu sofri muito, nós nem tínhamos ficado e eu já estava completamente apaixonado. Quando ela se foi, meu mundo perdeu a cor, eu perdi a vontade de sorri, não tinha mais motivo, meu motivo era ela..Só que Deus é muito maravilhoso e me deu a honra de reencontra-la, mesmo passado meses, quando eu vi ela, eu senti tudo de novo, só que mais intenso, até parecia que tinha visto ela pela primeira vez. Eu quase gritei pro canada inteiro que tinha encontrado a garota que eu tanto admirava, que eu tanto pensava e a desejava pra mim, e pra ficar mais perfeito Deus colocou ela na mesma faculdade que a minha, nossa, já imaginam né, a felicidade não coube no meu peito..Ela estava ali comigo de novo..Os dias se passaram e a gente cada vez mais próximos, e eu cada vez mais encantado, tão meiga, tão delicada, tão linda..Ai pensei : Nossa, ela foi feita perfeitamente pra mim..Nunca pensei que fosse tão merecedor de alguém assim como ela, e agora que tenho ela comigo, não vou deixa-lá por nada nesse mundo..Ela é perfeita pra mim e pra ficar mais perfeito ainda eu preciso dizer pro mundo inteiro que eu á quero, mais que tudo, pra ser minha, somente minha..'' ..- Terminei de ler e já estavam com os olhos marejados, sorri e começou a tocar outra música, só que dessa vez com aquela voz perfeita, rouca e sexy que só ele tem.. Sorri em meio as lágrimas e todos gritaram, vi a luz focar nele que estava perfeitamente lindo. O cabelo impecável, com um buquê de rosas na mão, ele veio caminhando até mim e parou na minha frente sem parar de cantar, sorri e ele me entregou as rosas, eu já tava chorando, a menininha pegou o buquê de rosas da minha mão e começamos a dançar, enquanto ele cantava lindamente, meu Deus, que lindooo. Não acredito nisso, não acredito que estou vivendo isso com ele..Nos separamos e fiquei admirando ele, ele terminou de cantar e todos gritaram..





AAAAAA, que lindooos..


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...