25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 47 - Ta rolando um clima

- Justin : Você é o motivo dele..- Não consegui resisti, tive que beijar ele, finalizamos com um selinho e foi o tempo do sinal abri e ele voltar a dirigi..Isso não é um sonho

(...)

Chegamos no shopping e todos estacionaram, descemos e ele me deu a mão..

- Chaz : Por onde as damas querem começar ?
- Evellyn : Pelas roupas, deixamos o salto por último..
- Caio : Isso vai ser tão interessante... - Olhei pra ele e os meninos sorriram
- Justin : Relaxa mano, elas não vão demorar não..

2 Horas depois..

Justin on

- Caio : Tem certeza que elas não vão demorar ?
- Justin : Tenho não...- Bufei

Elas já estão á duas horas escolhendo roupas e não compraram nada até agora, já andamos esse shopping todo e nada, e ainda falta os saltos, vamos sair daqui sete da noite..Não sei pra quê essa demora toda pra escolher uma simples roupinha, mulher complica demais..Eu e os moleques já estamos entediados pra caralho, o que mulher não faz com um homem né..
- Evellyn : Vamos entrar nessa aqui..
- Caio : Aí eu to com fome..
- Luan : Também..
- Alice : Essa é a última loja que vamos entrar..- Entramos e uma moça veio nos atender
- Atendente : Olá em que posso ajudar ?
- Evellyn : Queremos ver os vestidos..
- Atendente : Me acompanhem ..

Evellyn on

A atendente nos levou até os vestidos, um mais perfeito que o outro, cada uma pegou um e fomos provar..

(...)

Escolhemos os vestidos e os saltos tudo na mesma loja. Ainda bem porque eu tava vendo os meninos ir embora e nos deixar ali..
- Justin : Até que fim..
- Kelvin : Nunca mais venho no shopping com vocês..
- Alice : A gente nem demorou muito, parem de ser chatos..
- Raylan : Demoraram não..
- Sheron : Da próxima vocês vão pro salão com a gente..- Sorrimos
- Lucas : Deus me livre, se no shopping é entediante, imagino no salão..
- Kénio : Nunca nessa vida..

Fomos pra praça de alimentação e juntamos as mesas, nos sentamos e os meninos fizeram os pedidos..

(...)

Depois de lancharmos fomos pra casa, os meninos só nos deixaram e foram pra casa também, as meninas já ficaram lá em casa logo, subimos pra guardar as coisas e conversar
- Alice : Quando for umas sete horas a gente começa a se arrumar..
- Evellyn : Vamos sair daqui dez horas, melhor começarmos seis, assim não nos arrumamos com pressa..
- Kátia : Até porque tem os meninos que vão ficar xaropando pra não nos atrasar..- Revirou os olhos e sorrimos
- Evellyn : Verdade..
- Alice : Siara tu ainda ta com o Chris ?
- Siara : Não, só ficamos naquele dia da festa da Ever..Porque ?
- Alice : Por nada, pensei que vocês ainda tava ficando..
- Siara : Não, eu e ele não combinamos, eu tenho sentimentos, ele não..- Fez cara de decepcionada
- Evellyn : Mais você tava gostando dele ?
- Siara : Não..- Sorriu..- Ficamos sem compromisso, Deus me livre de me apaixonar naquele cafajeste..- Sorrimos
- Suany : Ta certa..
- Evellyn : Já você né Suany, ta quase namorando com o Everton ..
- Suany : Sim, só falta ele pedi né..- Falou entediada e sorrimos
- Evellyn : Everton é lerdo..
- Kátia : O Ryan é outro que não vale nada, mais beija bem pra caralho..- Sorrimos
- Evellyn : Uma pena vocês ter que ir embora, quem sabe não mudaria ele amiga..
- Kátia : Uma pena mesmo, mais se a gente ficasse aqui eu não namoraria com ele não, homens assim não muda..
- Marisa : Muda sim, todos podem mudar..É igual uma menina romântica e boba, se ela for muito magoada ela vai se tornar fria, querendo ou não ela vai mudar, então se ele é frio e não gosta de se apegar, quando conhecer o amor querendo ou não ele vai mudar sim..
- Clara : Concordo..O amor pode sim mudar um homem, basta a mulher querer.
- Karolaine : Se consegui chegar até o coração dele já era, ele vai fazer o que você quiser, e por mais que fique tentando com outras, os pensamentos dele vai ser só em você..
- Evellyn : Nossa, preciso ter umas aulas com vocês..- Sorrimos
- Caitlin : Também..Então me diz ai, como resisti aos beijos do Caio ?
- Karolaine : Fácil, não resista..- Sorrimos
- Evellyn : Mais não se apaixona, não quero te ver triste quando ele for embora..A pior coisa que tem e a gente gostar de alguém e ter que se separar dela..
- Caitlin : Eu sei, sei que eu e ele não temos história..
- Alice : Ninguém sabe o dia de amanhã, olha eu e o Raylan, até um dia desses eu morava no Brasil e hoje eu moro no canada e estamos namorando..
- Evellyn : Verdade, vai que vocês vem morar aqui..
- Clara : Nosso sonho, não quero nem pensar na nossa despedida..- Falou triste
- Sheron : Então não vamos pensar, vamos fazer alguma coisa legal que nos distraia..
- Evellyn : Isso..
- Washiley : Uma pena está frio, se não podíamos banhar de piscina..
- Alice : Verdade, mais esse frio não deixa..

Alguém bate na porta ..

- Evellyn : Entra..
- Selly : Fiz bolo de chocolate..
- Kátia : Meu Deus eu amo o bolo de chocolate da tia..- Ela levantou e sorrimos, descemos e os meninos estavam na sala assistindo, fomos pra cozinha e comemos bolo. Tava muito bom, minha mãe arrasa em tudo mesmo. Depois que comemos fomos pra sala atentar os meninos..
- Evellyn : Oi seus lindos..
- Kelvin : Oi lindas ..
- Evellyn : Então, como é que a gente faz pra dar uns beijos ?..- Sorri pro Kelvin que me olhou sorrindo
- Kelvin : Vamos ali gata..- Ele piscou e os meninos sorriram
- Caio : Casal mais lindo que vocês não tem..
- Luan : Tem sim.. Eu e a Laine..- Eu e as meninas nos olhamos e lembrei do que ela me disse
- Karolaine : Isso..- Ela sorriu e ele também
- Kénio : Tão se pegando é ?..- Sorriu
- Luan : Estamos..- Sorriu
- Karolaine : Só falta ele me assumir..
- Luan : Te assumo agora amor..- Sorrimos
- Kelvin : Quem vê até pensa que se pegam mesmo..- Ô coitado, sabe de nada..Sorri dos meus pensamentos
- Alice : Na minha opinião outra menina combina mais com o Kelvin do que a Evellyn..
- Kelvin : Aé, quem então ?
- Alice : A Siara..- A Siara olhou pra Alice rápido e começou corar, humm,  se ficou com vergonha é porque alguma coisa sente..
- Evellyn : Sabe, pensando bem, também acho..- Sorrimos e eles se olharam, Opa.
- Francis : Quero sorri também..- Ele sentou junto com a gente
- Evellyn : Estamos falando do novo romance do Kelvin ..- Ele me olhou sério e os meninos sorriram
- Francis : Meu menino ta namorando e não me contou nada ?
- Kelvin : Não to namorando não pai, é mentira da Evellyn..
- Alice : Mentira não, vai me dizer que não quer assumir ela ?
- Kelvin : Para vocês duas..
- Francis : Fiquei curioso agora, me fala o nome dela pelo menos ..- Sorriu
- Kelvin : Não..
- Francis : Então é verdade..
- Kelvin : Não fiquei com ela ainda pai..- Ainda ?.. Huuum !
- Francis : E está esperando o que meu filho ?..- Sorrimos
- Kelvin : Vamos mudar de assunto por favor..
- Francis : Não vai me dizer que é uma dessas lindas que ta aqui, porque se for já está aprovadas, podem casar, eu deixo..- Sorrimos
- Alice : Pai se você acertar quem é ela, você ganha uma massagem relaxante minha e da Ever ..
- Caio : Duvido o tio acertar..
- Luan : Também..
- Francis : Ganho mesmo ?
- Selly : Ganha o que amor ?..- Ela veio da cozinha
- Francis : As meninas tão falando que o Kelvin ta com um novo romance e a menina ta aqui, se eu acertar quem é, eu ganho uma massagem das duas ..- Ele sorriu empolgado
- Selly : Posso ajudar ?
- Evellyn/Alice : Nãão..
- Selly : Nossa, porque ?
- Evellyn : A senhora é mulher, vai descobri rapidinho..
- Caio : A tia é boa nessas coisas mesmo..

Meu pai ficou pensando por alguns segundos. Enquanto a gente se olhava e sorria, era tudo uma brincadeira, mais acho que isso vai acabar virando verdade, não sei, mais eu to gostando da ideia da Siara ser nossa cunhada..No começo ela e ele estavam tensos, mais agora tão de boa..
- Alice : E ai ?
- Francis : Primeiro quero que cada uma fale o nome..
- Evellyn : Vamos lá meninas.. Eu me chamo Evellyn..- Sorri e meu pai me olhou entediado..- Ta, vai meninas ..
- Caitlin : Me chamo Caitlin..- Sorriu
- Francis : Essa não..- Sorrimos
- Sheron : Me chamo Sheron..- Sorriu
- Francis : Não..
- Washiley : Me chamo Washiley ..- Sorriu
- Francis : Também não..
- Suany : Me chamo Suany..- Ela sorriu meiga tentando confundi ele, ele olhou pra ela por alguns segundos
- Francis : Confesso que agora me bateu uma dúvida, mais acho que essa também não..
- Siara : Me chamo Siara..- Ela sorriu sem mostrar os dentes
- Francis : É essa..- Todos sorriram
- Evellyn : Porque acha que é essa pai ?
- Francis : Porque sua mãe me cutucou..- Gargalhou
- Evellyn : Ô mãe !! Não vale..
- Francis : To brincando filha, acho que é essa porque é a única mais tímida e não sorriu com os lábios, sorriu com o olhar..- Todos se olharam e quase aplaudimos
- Evellyn : Só o Kelvin pode responder se é ela ou não o novo romance dele ..- Olhei pro Kelvin e ficamos em silêncio esperando a resposta, ele sorriu e olhou pra ela
- Kelvin : É que eu não sei se ela quer ser meu novo romance..- Olhamos pra ela que sorriu
- Evellyn : Ela sorriu, isso já é uma resposta..- Eles se olharam, se beijam logo seus porra..
- Francis : Acerteeeei..- Ele comemorou e sorrimos
- Caio : Tio mandou bem..
- Francis : Mais a mãe de vocês me cutucou mesmo..- Olhei pra minha mãe entediada e ela sorriu
- Selly : A filha, ele já sabia, só confirmei..
- Francis : Prazer em conhecer você viu..- Sorriu..- Se é brincadeira não sei, mais já tem nosso apoio..
- Siara : Obrigada, prazer é meu..- Corando
- Evellyn : Esse clima maravilhoso de amor no ar..- Sorri
- Kelvin : Aproveitando o clima, Alice mana não quer contar a novidade..- A Alice olhou pra ele séria, o Kelvin não perdoa..
- Francis : Que novidade ?
- Alice : Não tenho novidade nenhuma..
- Kelvin : Tem sim, e a Ever também ..- Ele me olhou. Oi ? Eu ? Como assim ?
- Evellyn : Eu ? Eu não tenho novidade nenhuma doido..
- Kelvin : Preferem que eu conto ?..- Se ele abri o bico eu mato ele
- Evellyn : Não, nós contamos..A novidade é que já arrumei um professor pra me dar aulas no volante..- Sorri e ele me olhou entediado
- Kelvin : E a sua novidade Alice ?
- Alice : Não tem novidade..
- Caio : Tem sim..
- Evellyn : Conta logo Alice, já é amanhã mesmo..
- Alice : Ta..- Ela olhou pros nossos pais que estavam sérios olhando pra ela e me olhou ..- Pensando bem melhor deixar essa novidade pra lá..- Sorrimos
- Francis : Nada disso, quero saber que novidade é essa..
- Selly : Também..
- Alice : Antes prometam que não vão brigar..
- Francis : Prometemos..
- Alice : Éer..Então, é que.. Tipo assim, eu conheci um garoto..
- Francis : Sem rodeios Alice..
- Alice : Nossa pai, ta..É, eu to namorando, pronto falei..- Eles ficaram olhando pra ela..- Falem alguma coisa
- Francis : Não ouvi direito ..
- Alice : Eu estou namorando, quer dizer ainda não, ele quer vim pedi permissão ...- Sorriu sem graça, confesso que eu queria sorri, eles se pegam tem séculos e ela ainda mente descaradamente que não estão namorando..
- Francis : Quem é ele ? Quantos anos tem ? Onde mora ? Conheceu aonde ?
- Evellyn : Chuva de perguntas ..
- Alice : Ele é o Raylan, aquele rapaz que vem aqui direto, tem 18 anos, mora no outro quarteirão e conheci ele em.. Los Angeles..- Meu pai arregalou os olhos
- Francis : Em Los Angeles Alice ? E vocês ficam desde de quando ?
- Alice : De de agora né pai, em Los Angeles a gente era só amigos..- Quase gargalhei, mais me segurei
- Francis : Evellyn ..- Ele me olhou
- Evellyn : É verdade pai, ele é gente boa, sempre respeitou ela e é amigos dos meninos..
- Francis : Que meninos ?
- Evellyn : Aqueles que apresentei pro senhor na minha festa, o Justin, Ryan, Chris, Everton..
- Francis : Lembro do Justin e do Everton,e acho que sei quem é esse Raylan..- Olhou pra Alice desconfiado
- Selly : Aqueles rapazes são uns amores de pessoas amor..
- Francis : Muito me impressiona a mais nova namorando e os mais velhos ai solteiros..- Olhou pra mim e pro Kelvin
- Kátia : Eles tão quase também..- Ela falou baixo e sorriu
- Francis : Está sorrindo de que Kátia ?
- Kátia : Nada tio..
- Francis : Tudo bem, traz ele amanhã aqui..
- Alice : Ta bom..
- Evellyn : Já aproveitando queria pedi uma coisa também..
- Francis : Vai dizer que ta namorando também ?
- Evellyn : Ainda não..- Sorri
- Francis : Ainda não, então ta ficando com alguém ?
- Evellyn : Ô pai o que eu vou pedi não tem nada a ver com namoro..- Falei tirando logo a minha da reta
- Francis : Pensa que não vejo a troca de olhares de vocês dois..
- Evellyn : Nós dois quem ?..- Me fiz de desentendida
- Francis : Hora quem, tu e o Justin..
- Evellyn : Não tem troca de olhares coisa nenhuma, mais como eu tava falando, mãe eu quero pedi a sua permissão para cozinharmos amanhã..
- Selly : Que ? Vocês na minha cozinha ? Pra fazer igual a última vez, nem pensar..
- Evellyn : Mãe olha o tanto de tempo que já se passou..
- Selly : O tempo passou, mais vocês continuam do mesmo jeito, vão fazer uma zona na minha cozinha..
- Alice : Não vamos mãe, é que convidamos nossos amigos pra passarem o dia aqui em casa e queremos fazer o almoço..
- Francis : Amigos ou namorado ?..- Sorrimos
- Alice : Amigos pai..
- Kátia : Tia não vamos fazer bagunça, e se fizermos é coisa pouca e os meninos ajudam a limpar..
- Caio : Os meninos virgula, nem vem..
- Luan : Vocês inventa as coisas de vocês e depois quer que a gente limpe é  ?..
- Lucas : Quanta folga..
- Gustavo : Não vamos limpar nada..
- Evellyn : Não precisamos da ajuda de vocês não, deixa mãe ..
- Kénio : Vamos ver se não precisam..
- Kelvin : Mãe e pai estão de provas e ouviram o que ela disse né..
- Marisa : Somos onze meninas tia..
- Selly : Por isso mesmo, se uma faz estrago, imagine onze, não quero nem pensar no desastre que vai ficar minha cozinha..
- Karolaine : Deixa tia. Olha vamos dividi as tarefas, quem faz a comida, coloca a mesa, lavar as louças, secar e guardar, vamos fazer tudo direitinho, você vai ver, sua cozinha vai ficar do mesmo jeito que deixou..
- Caio : Pensando bem, tia deixa elas cozinharem, queremos que elas prove que aprenderam a cozinhar mesmo..
- Francis : Tudo bem, a cozinha é de vocês..
- Selly : Opa. Vamos com calma querido, das coisas de casa cuido eu, então quem decide se elas vão ou não usar a cozinha sou eu..- Os meninos sorriram
- Caio : Eu não deixava tio..
- Luan : Nem eu..
- Selly : E vocês calados..- Eles fizeram o gesto de rendimento
- Francis : Ta meu bem, você é quem decide..- Falou entediado e sorrimos
- Selly : Vocês podem usar, mais já vou logo avisando, se mudar isso daqui..- Ela fez o gesto com os dedos..- Na minha cozinha vocês vão se arrepender, então deixem ela como encontraram..- Sorrimos e eu fui beijar minha mãe
- Francis : Eu vou subir e descansar um pouco..- Levantou
- Selly : Também vou..
- Evellyn : A mais uma coisinha, hoje a noite vamos sair ta ?
- Francis : Ta comunicando ou pedindo ?..- Cocei a lingua pra dizer comunicando..
- Evellyn : Pedindo..Podemos ?
- Francis : Podem, mais cheguem cedo..
- Kelvin : Tudo bem, no máximo umas sete horas estamos ai..- Meu pai olhou pra ele sério e depois sorriu..
- Francis : Moleque atrevido..Precisam de dinheiro ?
- Kelvin : Não, ainda tenho limite no cartão..
- Francis : Ta bom..

Eles subiram e nos olhamos e sorrimos ..

- Evellyn : Kelvin da próxima vez que tu ficar abrindo tua boca demais vou fechar ela com um murro..
- Kelvin : O que eu fiz ?
- Evellyn : Nada, não fez nada..
- Caio : Alice tava morrendo de medo..- Sorriu
- Evellyn : Então se pegam desde agora é ? ..- Sorri
- Alice : Ai gente, eu não podia dizer que já ficava com ele lá em Los Angeles né..
- Kelvin : Ele te dava uns tapas ..
- Kénio : Alice só tem cara de santa..
- Caitlin : Vocês são uma graça..- Sorriu
- Suany : Siara quase infartou naquela hora..
- Siara : Claro, olha o que vocês fizeram, fiquei com tanta vergonha..
- Kelvin : Relaxa, meu pai sabe que é brincadeira..
- Alice : Quem disse que é brincadeira ?..
- Kelvin : Pelo menos ele pensa que é..- Sorrimos

(....)


Maaais um... Beijos 

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...