28 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 55 - Sozinhos em casa ?

- Alice : E como vamos fazer ?

- Francis : É uma pena, mais vocês não vão, só eu e a mãe de vocês..
- Kelvin : Eu já tava tão feliz que ia ver as meninas e os meninos ..- Bufou e olhou pra mim e pra Alice..- Mais fazer o que né..- Ele mudou de ideia muito rápido, aposto que lembrou da Siara..
- Alice : Então vão passar vinte dias lá ?..
- Selly : Sim, meus amores entendam, não podem faltar e só estamos pegando carona..
- Evellyn : Ta, já entendemos mãe, relaxa..Não podemos perder esses dias tudo mesmo não, é dever demais e nos atrasaria..
- Francis : Ainda bem que vocês nos compreendem ..
- Kelvin : Vão está para o meu aniversário ?
- Selly : Sim, vai fazer alguma coisa ?
- Kelvin : Não, não quero festa não, no máximo um clube com os amigos..
- Francis : Ta..
- Evellyn : Vão que dia ?
- Selly : Amanhã de manhã..
- Alice : Já fala pra Maria que ela não vai ter folga nenhum dia..- Sorrimos
- Francis : Coitada filha..
- Alice : Coitada de nós que não sabemos cozinhar..
- Selly : A sabem sim, que naquele dia fizeram a comida e tava muito boa, então nem vem..- Sorrimos
- Kelvin : Ta, soltem logo as regras ..
- Francis : Vocês já são bem grandinhos né, sabem o certo e o errado, então nada de bagunças aqui ou festas, se quiserem fazer algo aluguem e nos avisem, e se for fazer alguma coisa, só os amigos mesmo, tipo um almoço,mais nada de estranho aqui viu..Podem sair mais tomem muito cuidado, e mocinhas Alice e Evellyn nada de ir dormir na casa dos namoradinhos e nem eles aqui..- Ele nos olhou sério..- Amor temos mesmo que deixar essas meninas aqui sozinhas..- Olhou pra minha mãe preocupado e eu quis sorri, tadinho ta preocupado..
- Kelvin : Estão na minha responsabilidade pai..
- Francis : Piorou..- Eu e a Alice sorrimos
- Selly : Elas já são grandes amor, sabem se comportar né ?..- Nos olhou e assentimos
- Francis : Se aprontarem e eu descobri o castigo vai ser feio, então aprontem bem escondido, bem mesmo..- Ele falou sério
- Alice : Não vamos aprontar pai..
- Evellyn : Mais as meninas podem vim dormir aqui né ?
- Selly : Devem, assim vocês não ficam sozinhas..
- Francis : A Siara pode vim né filho..- Sorriram
- Evellyn : Oxê a Siara pode e os nossos namorados não..- Bufei e meu pai me olhou sério
- Francis : Claro Evellyn, o Kelvin é homem, vocês são mulheres, é diferente..
- Evellyn : Diferente nada, é a mesma coisa, não vamos fazer nada com eles, já o Kelvin..
- Francis : Quem me garante ?..
- Evellyn : Eu garanto..
- Francis : Não confio nos homens..
- Alice : Deve ser porque você já foi da nossa idade e aprontou com a mamãe..- Eles sorriram
- Francis : Isso mesmo, e sei o que vai acontecer, portanto é eles lá e vocês aqui entenderam ?..- Assentimos entediadas
- Kelvin : Mesmo que a Siara durma aqui, não vamos fazer nada, isso é feio...- Sei, eu e a Alice gargalhamos
- Evellyn : Vocês deveriam confiar mais na gente sabia, porque se a gente quisesse aprontar já tínhamos aprontado, mais não, somos obedientes e meninas comportadas..
- Francis : Filha não é isso, é que quando estamos nessa idade aí, queremos conhecer coisas novas, nos aventurar, namorar, vocês são jovens, estão na flor da idade, e na maioria das vezes se deixam levar pelo desejo e acontece o que não deveria, agora me responde, confia em você se estiver só com seu namorado ? ..- Minha consciência pesou, mais não demostrei
- Evellyn : Confio, porque se eu não querer fazer nada, ele não vai me obrigar..
- Francis : Esse é o problema, você pode querer..
- Evellyn : Ta pai, não vamos trazer eles pra dormir aqui não..- Revirei os olhos
- Francis : Então estamos entendidos né ?..Olha, o cartão de vocês estão com o limite aumentado, dinheiro não vai faltar, se precisarem de qualquer coisa é só nos ligar..- Assentimos
- Selly : Agora vamos subir, temos que descansar..- Demos o beijo de boa noite e eles subiram, nos olhamos e sorrimos, opa..

Ficamos conversando e fazendo planos para esses vinte dias com a casa toda nossa até os meninos e as meninas chegarem..

- Justin : Até simples é linda..- Sorriu ao me ver abrindo a porta
- Ryan : Para de ser gay mano..- Eles entraram sorrindo
- Justin : Se ter uma namorada dessa é ser gay, então sou gay com muito orgulho..- Sorrimos e selei ele
- Suany : Isso é recalque do Ryan ..- Sorrimos e sentamos
- Siara : É mesmo..
- Everton : Ryan que é o gay e fica ai..
- Ryan : Bora ver quem é o gay..- Sorrimos
- Chaz : Assume Ryan..
- Chris : Vive charlatando os vizinhos ..- Gargalhamos
- Ryan : Seu cu..
- Caitlin : Idiotas..- Revirou os olhos..Não esqueci das roupas dela no quarto dele, af..
- Raylan : Cadê os tios ?
- Alice : Já foram deitar, e temos uma noticia..- Sorriu e eu e o Kelvin acompanhamos
- Raylan : Fala amor...
- Alice : Então, nossos pais vão passar vinte dias fora..
- Raylan : Eles vão pra onde ?
- Alice : Brasil..
- Ryan : Sou louco pra conhecer o Brasil vei, as brasileiras são gostosas demais..- Sorrimos
- Chris : Não é atoa que sou apaixonada por duas que tem aqui..- O Justin e o Raylan já olharam pra ele de cara feia e sorrimos
- Justin : Mais não são pro seu bico..
- Chris : Uma pena..- Ele fez cara de triste e depois sorriu..- Eu sei que são de vocês brothers, não viagem..
- Everton : E o que vão fazer nesses vinte dias ? Festa ?
- Evellyn : Não, mais vários encontrinhos vai rolar, cineminha, festa do pijama..
- Chaz : Festa do pijama é só mulheres né ?
- Evellyn : Sim, as meninas vão dormir aqui..
- Chaz : E nós não ?
- Sheron : Qual parte do meninas você não entendeu ?..
- Chris : Mais bem que podia ter homem..
- Alfredo : Verdade..- Sorriram
- Caitlin : Pevertidos..

(...)

Ficamos conversando sobre várias coisas até chegar uma hora que tudo ficou em silêncio por conta de uma das piadinhas do Chaz sobre a Caitlin e o Justin, não falei nada, mais preferi sair um pouco e fui na cozinha beber água..Eu tava abrindo a geladeira quando a Caitlin aparece, continuei calada e peguei a jarra
- Caitlin : Evellyn precisamos conversar..
- Evellyn : Sobre ?..- Olhei pra ela e levei e enchi o copo
- Caitlin : Sobre eu e o Justin..- Olhei pra ela, não tem você e Justin..
- Evellyn : To de boa..- Bebendo a água
- Caitlin : Não, não está, eu também não estaria..Olha, eu e ele não tivemos nada sério, ele já deve ter falado que só foi coisa de adolescentes, nos conhecemos desde de pequeno sim, nos consideramos como irmãos..- Interrompi ela
- Evellyn : Que bela consideração..- Sorri sem mostrar os dentes
- Caitlin : Eu sei que não acredita, mais eu não vejo o Justin como homem, nunca vi, o que tivemos não passou de beijos e nem foi esses beijões não.. Minhas roupas ficavam no closet dele porque eu achava legal um closet e no tempo eu não tinha, só depois que mudamos de casa é que eu vim ter, então eu achava um máximo e deixava minhas roupas lá, mais não dormia com ele..A gente foi crescendo e vendo o quanto éramos idiotas, até sorrimos hoje, não me arrependo de não ter acontecido nada entre a gente, você é mulher, sabe tanto quanto eu quando sentimos alguma coisa por um menino, e eu juro aqui que se eu sentisse alguma coisa, eu não teria virado sua amiga, notei que ficou diferente e se preferi posso me afastar pra não pensar besteira..- Eu olhava atentamente pra ela
- Evellyn : Não precisa se afastar.. O que houve entre vocês ficou no passado né.. Então vamos esquecer..- Sorri sem mostrar os dentes
- Caitlin : Acredita mesmo em mim ?
- Evellyn : Sim..
- Caitlin : Olha pra mim..- Ela chegou mais perto..- Eu considero ele meu irmão, e não sabe o quanto estou feliz por vocês dois..- Senti a sinceridade no olhar dela e nos abraçamos
- Evellyn : Passou..- Sorrimos ..- Agora vamos voltar pra sala
- Caitlin : Vamos..
Voltamos pra sala e entramos na conversa..

(...)

- Justin : Temos que ir, amanhã vou ajudar minha mãe com umas coisas.
- Evellyn : Mais ta cedo amor..- Fiz bico
- Justin : Não faz bico amor..- Sorrimos..- Tenho que ir, dormi cedo pra acordar cedo..
- Alice : Até parece. Não adianta Justin, dormindo cedo ou não sempre queremos dormir até tarde..
- Suany : Pior que é verdade..
- Ryan : Se deixar eu durmo o dia todo..
- Chris : E eu..
- Caitlin : Uma vez tive que jogar água no Chris pra ele acordar, foi massa..- Sorrimos
- Chris : Massa porque não foi em você né engraçadinha, ainda vou descontar viu..Rum..- Revirou os olhos
- Sheron : Ele ficou tão bravo que faltou nos matar, me deu um murro no braço que ficou roxo por dias, idiota..- Ela olhou pra ele e eles sorriram
- Caitlin : Mais apanhou da mamãe..- Sorriu
- Chris : Por culpa de vocês né, me jogam água e eu ainda apanho..
- Justin : Acho que lembro disso..
- Ryan : Também, foi naquela vez que ele chegou furioso na tua casa mano, e tava eu e o Chaz..
- Justin : A, foi mesmo, a gente até maiô dele..- Sorriu
- Chaz : Passamos dias sorrindo da cara dele ..
- Chris : Tudo otário..
- Ryan : Otário nada, se fosse um de nós tu ia ser o primeiro a maiá..
- Chris : Ia mesmo..- Sorriu
- Justin : Olha ai, mais é cuzão mesmo..
- Everton : Queria ter ajudado vocês a maiá dele..- Fez cara de decepcionado
- Chris : Sai, já basta esses babacas aqui..
- Ryan : É mano, uma pena..
- Kelvin : Nem me fale em maiações, essas duas aqui são mestres em fazer isso, principalmente com as amigas delas..- Ele olhou pra mim e pra Alice e sorrimos
- Alice : A, uma zoação de leve não mata..- Sorrimos
- Evellyn : Você zoa também, nem vem..
- Siara : Ele zoa mesmo, até de mim já maiou..- Revirou os olhos
- Kelvin : A amor, mais como não te zoar né, naquele dia na lanchonete você não me deu escolhas..- Começou a sorri
- Siara : Kelvin..- Ela olhou pra ele séria
- Kelvin : Quem mandou derrubar ketchup na blusa, ficou toda atrapalhada, queria que eu fizesse o que ?..- Olhou pra ela com a maior cara de pau e todos sorriram, menos ela..
- Ryan : Tadinha..- Sorriu
- Chaz : Esse é o poder do Kelvin sobre a Siara..- Sorrimos
- Chris : Esse Chaz não presta..
- Suany : Nossa cunhado, que belo namorado que você é..
- Sheron : Que maldade..
- Evellyn : Eu tinha esfregado o ketchup na cara dele..- Falei despreocupada
- Alice : Eu também..
- Justin : Nossa, vocês duas viu..
- Raylan : Nossas namoradas são doidas Bieber..- Eles sorriram
- Evellyn : Claro, eu vou em um encontro com meu namorado e na hora do lanche eu me sujo e ele começa a sorri feito um idiota, o que me resta é passar na rostinho bonito dele ué, assim fica mais engraçado..
- Alice : Nada mais justo..
- Caitlin : É por isso que somos amigas..- Sorrimos
- Alfredo : Nada mais justo não, você se sujou porque quis, ele não vai ter culpa se tem uma namorada desastrada..- Os meninos sorriram
- Siara : Não sou desastrada..- Jogando uma almofada nele
- Sheron : Justo sim, ele não fica sorrindo dos outros..E se fosse você se sujando, ia gostar de ver ela sorrindo da sua cara ?..- Olhou pro Alfredo
- Alfredo : Se o sorriso dela fosse bonito, eu até me sujaria mais pra ver ela sorrindo..- Todos boquiabertos com o que ele havia acabado de falar. Meu Deus o Alfredo falando coisas bonitas, tipo, essa frase de agora, nossa..Os meninos se entreolharam, a Sheron ficou meio sem reação
- Sheron : Nossa Alfredo, você ta doente ?..- Sorrimos
- Alfredo : Não..- Sorriu..- Gente eu tenho coração, credo..
- Cailtin : Vamos ver se vai chover hoje..
- Alfredo : Engraçadinha..
- Ryan : Ta, mais e depois dela sorri muito de você, o que faria ? Ficaria se sujando até irem embora ?
- Alfredo : Não né, eu me limparia..- Sorriu..- E em casa eu veria até onde a graça dela iria..- Os meninos gargalharam alto e nós meninas reviramos os olhos, tava demorando..
- Sheron : Sabia, esse dai sempre vai ser safado..
- Caitlin : Só ilude...
- Ryan : É, mais essa foi boa mano, toca ai..- Eles fizeram o toque
- Justin : Foi boa mesmo..- Sorriu
- Evellyn : Boa nada..Cadê o romantismo ?
- Alfredo : Eu me sujo todo só pra ver ela sorrindo de mim, ai quando chega em casa eu mereço sorri um pouco também não acha ? ..Isso é romantismo, e outra, depois do romantismo sempre vem a safadeza e virse versa..- Sorriu
- Ryan : Vão me dizer que não gostam de homens safados ?..- Nos olhamos e sorrimos
- Evellyn : Depende da ocasião..
- Ryan : E nessa ocasião? E se fosse o Justin nessa história do Alfredo, ele se sujou só pra te ver sorrindo, vocês chega em casa, ele não merece nada por te fazer sorri ?
- Evellyn : Merece..- Sorri..- Merece que eu prepare um banho pra ele quentinho na banheira, porque namorado sujo ninguém merece né ..- Eu e as meninas sorrimos
- Ryan : Só isso ?
- Evellyn : Só, ou tu queria que eu me sujasse também e fosse banhar com ele ?..- Sorri
- Ryan : Era o mínimo..
- Kelvin : Então fiquei devendo um banho pra nós amor, obrigado por você ter me feito sorri tanto naquele dia, prometo que dá próxima eu me sujo também e banhamos juntos..- Todos sorriram e ele selou ela
- Siara : Esses teus amigos só falam besteiras ..- Sorriu
- Everton : Ta aprendendo em Kelvin..- Sorriram
- Justin : Ele é esperto..
- Ryan : Tem que aprender mesmo..
- Alfredo : Cola com nós que vai ter sucesso..
- Sheron : Cole não, vocês são maus exemplos..
- Caitlin : Verdade..
- Alice : São mesmos, o Raylan era gente, depois que conheceram vocês..
- Raylan : Oxê amor..
- Evellyn : Nem posso falar do Justin, parece que ele é o que comanda tudo..- Olhei pra ele séria
- Justin : A única coisa que comando é os batimentos do seu coração amor..- Todos sorriram e eu fiquei sem graça, como não amar ?...- Sorri e selei ele rápido
- Ryan : É Ever você acertou..- Sorriu..- Ele é quem comanda isso tudo aqui, estamos aprendendo..- Sorrimos
- Suany : Só com vocês que tenho os melhores momentos, as melhores risadas, essas nossas conversas, meu Deus..- Ainda sorrindo
- Ryan : Nossas zoações são as melhores..- Sorriu e olhou pra Siara..- E Siara vamos lembrar da sua atrapalhada com o Kelvin na lanchonete sempre..- Sorrimos
- Siara : Ta..- Bufou e sorriu
- Justin : A conversa ta boa, mais temos que ir, e eu nem vou olhar pra Evellyn porque sei que ela vai fazer bico e eu vou querer ficar..- Sorrimos
- Evellyn : Tem certeza que vai sem me olhar amorzinho ?..- Fiz voz de manha e os meninos sorriram
- Justin : Não usou o biquinho, mais usou a voz..Vou sim, sem te olhar e sem te ouvir, por favor amor, eu tenho que ir ..
- Evellyn : Ta, pode ir, mais vai ficar uma semana sem me beijar..- Levantei e antes de chegar na escada senti alguém me abraçar por trás e todos sorrirem
- Justin : Chata..- Me virou pra ele e nos beijamos, ouvimos um '' Ecaaaa '' e sorrimos, paramos o beijo e todos se despediram..Depois que eles foram embora, subimos e tomamos banho, comemos alguma coisa e depois fomos dormir, amanhã tinha faculdade né..
Dia Seguinte..



Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...