25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 52 -  A felicidade bateu na porta 

- Justin : Eu não tenho mais dúvidas que você é a mulher que eu sempre quis, não importa se tem pouco tempo que ficamos, o que importa é que eu já gosto de você desde o dia em que te vi pela primeira vez, e quero muito ter o privilégio de dizer que você é minha, só minha..- Sorriu e eu me derreti toda, ele se ajoelhou e eu coloquei a mão na boca, sorri e ele pegou minha mão..- Evellyn você quer namorar comigo ?..- As lágrimas desceram mais e eu respirei undo, ele tirou do bolso um caixinha vermelha de veludo e abriu com um anel de compromisso lindo
- Evellyn : Nossa, claro que sim né..- Sorri e todos gritaram, ele colocou no meu dedo, levantou me deu um selinho e me abraçou girando lentamente, todos aplaudiram e nos beijamos. Mais gritos. Nos separamos e a menina me entregou o buquê, e quando vi o menino me entregou uma caixinha linda com um laço, dei um beijo nos dois e sorri
- Justin : Eu sou o cara mais feliz do mundooo..- Falou alto e todos sorriram ..- Obrigado pela atenção gente..- As luzes se acenderam e eu olhei pra ele boba, nos abraçamos e fomos sentar
- Alice : Parabéns ao casal mais lindo que eu conheço..- Sorriu
- Evellyn : Obrigada minha princesa..- Sorri

Todos parabenizaram

- Chris : Agora ele casa, depois dessa viadagem toda aqui..- Sorrimos..- Zoeira, fico feliz que se acertaram
- Chaz : Adeus baladas..- Sorriu
- Evellyn : Adeus porque ? Ele pode sair sim..- Sorri e olhei pra ele
- Ryan : Eita, namorada mais perfeita que essa não tem mano..
- Raylan : Vamos ver se pode mesmo..- Sorrimos
- Everton : Duvido que ela vai deixar..A Suany falava do mesmo jeito, hoje não posso pôr o pé no portão que ela já ta perguntando pra onde eu vou..- Sorrimos
- Suany : Mentiroso..
- Siara : A Ever já tava desanimada porque o Justin não tava aqui..
- Justin : Já tava com saudade ?..- Sorriu e me roubou um selinho
- Evellyn : Tava né..
- Alfredo : Eita, segura as melações..- Sorrimos
- Evellyn : Agora me diz quem são esses dois lindos aqui.- Olhei pro casalzinho
- Justin : Meus irmãos, Jason e Jazmyn..- Eles sorriram
- Evellyn : Meu Deus, meus cunhadinhos lindos..- Sorri
- Jason : Você é linda galôta..- Ele sorriu sapeca e o Justin olhou pra ele sério
- Justin : Olha o assanhamento moleque..- Sorrimos
- Alice : São lindos..
- Everton : Dois pestinhas, isso sim..
- Justin : São mesmo..- Sorriu
- Evellyn : Ou, não falem assim deles não, rum..- Olhei pros dois que pareciam uns anjinhos
- Ryan : Iiii acharam uma babona..- Sorrimos
- Justin : Deixa, daqui uns dias ela desilude..- Sorrimos

(...)

Pedimos as sobremesas e eu já comecei a paparicar os dois, depois que terminamos, os meninos fecharam a conta e saímos do restaurante
- Alice : Nem desconfiou de nada..- Ela sorriu
- Evellyn : Não, nem passou pela minha cabeça, amei..
- Justin : Merece muito mais minha princesa..- Sorri boba
- Ryan : Vamos pra onde ??
- Kelvin : Lá pra casa, bom que nossos pais já sabe logo do novo namoro..- Sorriu
- Evellyn : Nam, assim não, amanhã ele vai lá em casa falar com eles..
- Jazmyn : Que dia você vai lá em casa titia ?
- Evellyn : Não sei meu amor, vou ver o dia ainda, ta ?..- Ela assentiu
- Justin : Vamos deixar eles logo em casa..- Ele destravou o carro
- Ryan : Nos encontramos na Ever então..- Assentimos e entramos no carro
- Justin : Coloquem os cintos..- Eles colocaram, ele ligou o carro e saímos
- Evellyn : Que lindo ..- Sorri olhando pro anel
- Justin : Combina com sua meiguisse..
- Evellyn : O que combina com minha meiguisse é você..- Sorri e ele me olhou e sorriu, olhei pra trás e perguntei..- Né que ele combina comigo ?
- Jason : Não, o bobo não combina com você..- Ele balançou a cabeça negativamente  e eu sorri
- Evellyn : Não ?..- Fiz cara de triste..- Então com quem eu combino ?
- Jason : Cumigo ola..- Gargalhei e olhei pro Justin que sorriu
- Justin : Ta muito atrevido Jason, não acha ?
- Jason : To naum..- Sorriu sapeca e pisquei o olho pra ele..- Ela piscou pa mim
- Justin : Evellyn..- Me olhou fingindo está com raiva
- Evellyn : Jason, depois conversamos viu..- Sorri e ele assentiu
- Justin : Conversar o que ? Tem que conversar é comigo, que sou seu namorado..
- Evellyn : To pensando seriamente em ficar com o Jason..- Entortei os lábios e ele me olhou com cara de tédio
- Justin : Vai se arrepender, ele não dá conta de você..- Fez que tava despreocupado e sorri
- Jason : Do sim..- Sorri
- Evellyn : Viu..

Fomos o caminho todo brincando e eu e o Jason provocando o Justin, amei esses dois, já vi que vamos nos dar super bem..Chegamos e eu logo vi a casona linda dele

- Justin : Desçam..- Eles desceram e eu fiquei no carro, vai que a mãe dele sai fora, to preparada não..
- Justin : Vai ficar ai ?
- Evellyn : Sim..- Sorri
- Justin : Minha mãe não ta em casa não medrosa..- Sorriu e eu olhei pra ele entediada e desci do carro
- Evellyn : Quem disse que sou medrosa ?..- Sorri
- Jason : Medosa..- Ele sorriu
- Justin : Viu, até o Jason sabe que você é medrosa..- Sorriu e entramos
- Evellyn : Não sou medrosa..- Ele abiu a porta e entramos, a sala era enorme e muito linda, logo apareceu uma empregada
- Jason : Xau linda..- Dei um beijo nele e sorri
- Jazmyn : Tchau titia..- Sorriu e me abraçou, as empregadas subiram com eles e eu olhei pro Justin que sorriu e veio me beijando
- Evellyn : Ei, sua mãe pode chegar..- Sorri
- Justin : E daí, uma hora ela tem que te ver né..
- Evellyn : É, mais não agora..- Sorri
- Justin : Porque não ?
- Evellyn : Não estou preparada ainda..
- Justin : Isso que é medo viu..- Sorriu..- Vamos pra sua casa então..- Ele pegou na minha mão e saímos, entramos no carro e ele ficou me olhando
- Evellyn : Que foi ?
- Justin : Ainda não acredito que você é minha namorada..
- Evellyn : Então comece a acreditar..- Me aproximei e nos beijamos

(...)

Chegamos em casa e todos estavam na sala sorrindo..

- Kelvin : E ai, viu a sogrinha mana..- Sorriram
- Evellyn : Não, ela não tava em casa
- Justin : A Ever tava morrendo de medo..- Sorriu
- Evellyn : Não tava..- Olhei pra ele séria
- Alice : Medrosa..- Sorriram
- Evellyn : Até tu Alice..
- Justin : O Jason tava chamando ela de medrosa também..
- Evellyn : Por sua culpa..
- Ryan : Já vi que vamos nos diverti muito com esses dois namorando..- Sorrimos
- Justin : Minha linda..- Me abraçou de lado
- Evellyn : Esqueci o buquê de rosas e a caixinha no seu carro, vou lá buscar...- Levantei
- Justin : Vamos lá..- Saímos

Chegamos fora e ele destravou o carro, abri a porta e peguei, tão lindas..

- Justin : Minha mãe que me ajudou a escolher ..- Sorriu
- Evellyn : Ela já sabe do nosso namoro ?
- Justin : Sim, ela já sabe de você, já te viu, e conhece seus pais..- Ele me olhou e piscou o olho
- Evellyn : Nossa Justin, e você não me falou nada que ela conhecia meus pais..
- Justin : Fiquei sabendo hoje..- Sorriu..- Tem sorte que ela gostou de você, vai conquistar ela rapidinho, até porque é a primeira e última que apresento pra ela..- Sorri e dei um selinho demorado nele
- Evellyn : Meu príncipe perfeito..- Sorri e nos olhamos
- Justin : Minha princesa perfeita..- Sorrimos

(...)

Entramos e eu subi pra guardar as coisas, coloquei em cima da cama, mais tarde eu arrumaria as rosas, desci e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois eles foram embora e nós subimos, fomos tomar banho. Terminei de banhar coloquei meu pijama, fiz um coque e sentei na cama, cheirei as rosas e sorri, meu amor..Abri a caixinha e tinha vários bombom e um cartão vermelho..

Tão doces e delicados como você, minha princesa..

Sorri e tirei todos os bombom de dentro, fui no meu closet e peguei a minha caixinha de lembranças, peguei o colar, nossa foto, coloquei dentro da caixinha e deixei em cima do criado mudo pra toda vez que eu ir dormi eu vê e lembrar dele..O resto das coisas deixei na outra caixa e guardei no closet de novo..Desci com o buquê e fui até a cozinha
- Maria : Que rosas lindas, quem lhe deu ?..- Sorriu encantada
- Evellyn : O Justin..- Sorri..- Pode por em um vaso pra mim e colocar na minha varanda ?
- Maria : Claro que posso, então estão mesmo namorando ?
- Evellyn : Sim, estamos, mais amanhã vamos ficar oficialmente..- Sorri
- Maria : Parabéns filha, sei que ele é um bom rapaz, tem meu apoio já..- Sorrimos
- Evellyn : Obrigada, vou subir, boa noite..
- Maria : Boa noite e bons sonhos..- Sorrimos e subi, entrei no quarto e peguei meu celular, fui no contato dele e mudei para '' Meu baby '' e aproveitei e mandei uma mensagem no whats..

- Amei a caixinha com os bombom, obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo..- Coloquei vários corações e carinhas apaixonadas
Justin digitando...
- Obrigado a você por me fazer o homem mais feliz do mundo..- Um coração pulsando
- Agora estamos completos..
Gravando áudio..
- Sim, e ninguém vai me tirar você, sou seu e você é minha, juntos em um só corpo..- Ele falou com aquela voz extremamente sexy e me arrepiei
- Em um só corpo..- Confirmei 

Estava sorrindo enquanto respondia ele quando a Alice entra no quarto..
- Alice : Já sei, ta conversando com seu amor né..- Sorrimos e assenti, ela sentou do meu lado
- Evellyn : Agora sei o que você sentiu..- Sorri
- Alice : Melhor sensação né ?..- Sorriu
- Evellyn : Sim, melhor..
- Alice : Você não abriu as mensagens do nosso grupo do Brasil né ?
- Evellyn : Não..- Abri e vi várias mensagens das meninas

Kátia : Não acreeeeedito que ele pediu..- Várias carinhas apaixonadas
Marisa : Socorrooooo, que lindos..
- Clara : Ele cantando, que lindo..
- Karolaine : Arrasaram demais, casal do ano, tops demais..

Subi mais as mensagens e vi o vídeo que a Alice tinha mandado, sorri..Desci as mensagens 

Caio : Esse gay ta mandando bem demais..- Carinhas sorrindo 
Luan : Parabéns ao casal mais gay do ano..- Carinhas sorrindo
Gustavo : Cadê ela mesmo ?..
Lucas : Deve ta agradecendo ..- Muitas carinhas sorrindo e uma safada
Evellyn : Engraçadinhos..- Carinhas sorrindo
Evellyn : Só faltou vocês aqui, não queriam ver ele pedindo pro meu pai, então, amanhã ele vai pedi..- Uma carinha triste e outra sorrindo
Alice : Vou gravar também..- Mandamos carinhas sorrindo 
Caio : Vou fazer um grupo e pôr todo mundo daqui e dai..

Ele fez o grupo e não demorou muito pra fazermos aquela zoação. Era mensagem atrás de mensagem, os meninos zoando o Justin e nós só sorrindo, eu e a Alice deitamos e ficamos até tarde sorrindo das palhaçadas dos meninos, até longe eles nos arranca boas risadas, otários que amamos..

(...)

Acordei cedo. Cedo até demais, a Alice ainda tava dormindo, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei um banho, fui pro closet e coloquei essa roupa


Arrumei meu cabelo, passei meu rímel, um gloss e finalizei com meu perfume, peguei meu celular e tinha uma mensagem dele

Meu baby : Bom dia amor..Vou banhar e mais tarde estou ai..
- Ta bom, esperando super anciosa amor..

Sai do quarto e desci, encontrei com meus pais na cozinha

- Evellyn : Bom dia meus lindos..- Sorri e beijei cada um
- Francis : Bom dia minha princesa, vai pra onde linda assim ?
- Evellyn : Lugar nenhum pai, nossos amigos que vem almoçar aqui..
- Selly : O Justin vem ?
- Evellyn : Sim, porque a pergunta ?
- Selly : Gostamos dele, ele é simpático e parece ser um bom rapaz..
- Francis : Verdade, ele é diferente dos outros, me chamou muito atenção, até me fez sorri, coisa que poucos dos seus amigos conseguem fazer, exceto os meninos do Brasil, aqueles ali..- Sorrimos
- Evellyn : Que bom que gostaram dele, porque estamos namorando..- Eles me olharam por alguns segundos, acho que tentando assimilar, fui direta..Sorri
- Selly : Sério ?
- Evellyn : Nunca falei tão sério em toda minha vida..
- Francis : E você avisa assim, não tem que pedi não ?
- Evellyn : Não, estou só comunicando mesmo..- Falei séria e ele me olhou sério..- Calma pai, to brincando, estamos namorando, mais hoje ele vem pedi oficialmente..- Dei um sorrisinho e eles se olharam depois sorriram
- Selly : Que boa notícia filha, eu super apoio vocês dois..- Sorriu e me surpreendi, o que eles viram nele, meu Deus..
- Evellyn : Obrigada mãe..- Sorri e olhei pro meu pai
- Francis : Também apoio, ele é bem mais interessante do que aquele tal de Erik..- Revirou os olhos e eu e minha mãe sorrimos
- Evellyn : Pensei que fosse brigar comigo..
- Francis : Você já é de maior Evellyn, sabe o que faz, não vou impedir nada, mais vou ficar de olho, não quero nenhum otário machucando você e sua irmã..- Sorri e abracei ele, comecei dar vários beijinhos e ele sorriu
- Selly : Assim fico com ciúmes ..- Olhei pro meu pai e levantamos, começamos a dar vários beijinhos nela

(...)

Meia hora depois a Alice e o Kelvin desceram e tomamos café, falei pra eles que tinha falado com nossos pais e o Kelvin comentou que ia pedi a Siara em namoro hoje, mais um casal formado..
- Kelvin : Quero a ajuda de vocês, quero comprar um anel pra ela..
- Alice : Não acha que ta cedo demais ?
- Kelvin : Não, gostei dela desde o primeiro dia que eu a vi..Nunca tinha sentido isso por alguém, como estou sentindo agora, e quando gostamos de alguém de verdade, pedimos em namoro né ?
- Evellyn : Sim, sempre temos que tentar, sei que vocês vão dar certo..- Sorri..- Vamos ao shopping agora e compramos, porque daqui a pouco eles tão ai
- Alice : Verdade, já estou pronta..
- Kelvin : Vou pegar a chave do carro..- Ele subiu e ficamos conversando

(...)

Entramos no carro e eu já coloquei uma música, sorrimos e começamos a cantar..Fazia tempo que não saíamos só nós três.
Chegamos no shopping e ele estacionou, quando descemos vimos dois meninos passar e sorri, eu e a Alice nos olhamos e sorrimos, entramos no shopping e o Kelvin ficou no meio e pegou na mão de cada
- Kelvin : Pra nenhum babaca olhar, são minhas e dos meus manos..- Nós duas gargalhamos
- Evellyn : Agora eu vi mesmo..
- Alice : Bom, assim nenhuma babaca olha pra você também, com duas gata dessa..- Sorrimos
- Evellyn : Verdade, ta podendo em..
- Kelvin : To mesmo..- Sorrimos e vimos as pessoas nos olhar, povo curioso..

Entramos na loja de jóias e foi ai que nos olharam mesmo, e a gente só sorria..

- Moça : Em que posso ajudar ?..- A atendente sorriu simpática ao ver a gente entrar, soltamos as mãos..
- Kelvin : Quero ver os anéis..
- Moça : Tem algum de preferência ?
- Evellyn : Simples, mais lindos ao mesmo tempo..- Sorri e ela saiu, ficamos vendo algumas alianças lindas que tinha lá
- Alice : Vamos usar uma dessas aqui quando casarmos..- Sorriu
- Evellyn : Isso, uma mais linda que a outra..
- Kelvin : Já tão pensando em casar ?
- Evellyn : Não né, mais é sempre bom imaginar..- Sorrimos e a moça voltou com um mais lindo que o outro, ficamos babando sim, claro ou com certeza ?
- Moça : Pra qual das duas é ?..- Nos olhamos e sorrimos
- Kelvin : As duas ..- A moça nos olhou assustada e sorrimos mais ..- Estou brincando, não é pra nenhuma das duas, elas são minhas irmãs..- Ela sorriu
- Moça : Assim, nossa, já ia falar, ta podendo viu, com duas logo..- Sorriu
- Evellyn : Né, gostei desse..É a cara dela
- Alice : É mesmo..

(...)

Depois de meia hora escolhemos qual ele ia levar, a moça colocou na caixinha de veludo e saímos da loja
- Alice : Vai dar só o anel ?
- Kelvin : Não, vou dar um ursinho com uma caixinha de bombom, o que acham ?
- Evellyn : Acho que ela vai amar, vamos comprar logo..

(...)

Compramos o urso e a caixa de bombom e fomos pra casa, já tínhamos demorada demais..Chegamos em casa e vimos os carros estacionados
- Evellyn : Caraí, a Siara já deve ta ai, e agora ? Como vamos entrar com a sacola de presente, dá pra ver que é presente..
- Kelvin : Mais ela não vai imaginar que é pra ela não..
- Alice : Se tiver na sua mão, claro que vai..
- Evellyn : Calma ai..- Peguei meu celular e mandei mensagem pro Justin

- Amor vocês estão aonde ai dentro de casa ? To aqui fora, mais não podemos entrar se a Siara tiver na sala..
Meu baby : Estamos na sala amor, por que não podem entrar com ela aqui ?
- O Kelvin vai fazer uma surpresa pra ela..
Meu baby : Entendi..Vou distrai ela aqui, daqui cinco minutos vocês entra

- Evellyn : O Justin disse que vai distrai ela..

Ficamos os cinco minutos e depois saímos do carro e entramos, ela não tava na sala, a Alice correu com as coisas e eu e o Kelvin ficamos na sala pra desfaçar..
- Siara : Poderia ter ido sozinho né ?..- Ela vinha sorrindo com o Justin da cozinha, nos viu e sorriu diferente..- Oxe, chegaram agora né ?..- Me cumprimentou e selou o Kelvin
- Evellyn : Sim, oi amor..- Sorri tímida e olhei pro Justin que sorriu bobo, acho que foi porque chamei ele de amor pela primeira vez pessoalmente, demos um selinho e meus pais apareceram bem na hora
- Francis : Opa..- Sorriram..- Cadê a Alice ?
- Alice : To aqui pai..- Descendo as escadas
- Selly : Daqui a pouco o almoço ta pronto..
- Evellyn : Que bom, enquanto isso, vamos conversar, mãe, pai sentam por favor..- Todos sentados, ainda bem que o sofá é daqueles grandes
- Evellyn : Hoje é um dia muito especial pra mim..- Sorri
- Selly : Que engraçado, o Justin nos falou a mesma coisa quando você não tava aqui..- Sorrimos
- Justin : Então, eu falei isso, porque eu quero pedi a permissão de vocês para namorar com ela, acho que vocês já sabem, mais gosto de fazer tudo certo..- Pegou na minha mão
- Ryan : É gay mesmo..- Sussurrou e os meninos sorriram discretamente
- Francis : Como eu disse pra ela, vamos dar a permissão sim, mais vou está de olho nos dois rapazes, nada de brincar com os sentimentos delas..- Falou sério
- Justin : Claro, com todo direito, quem é o pai que quer ver sua filha sofrer né..Pode ter certeza que não vamos decepcionar vocês, vou dar o meu melhor todos os dias para ver a Evellyn feliz ao meu lado...- Como não amar gente
- Francis : Assim espero, vou confiar em..
- Selly : Seja bem vindo a família..
- Kelvin : A, tenho uma coisa pra dizer também..- Sorri
- Kelvin : Alice pega pra mim..- Ela assentiu e subiu, cinco minutos depois desceu com a sacola e entregou pra ele...- Tudo começou aqui nessa sala né, então acho que o primeiro passo deve ser dado aqui também, eu nunca fiz isso na vida, estou um pouco nervoso, mais tenho certeza que estou fazendo o certo..- Ele sorriu, levantou, pegou na mão da Siara e ela levantou sorrindo com vergonha, ele se ajoelhou e tirou do bolso a caixinha, a Alice segurou a sacola de presente pra ele..
- Siara : Ai meu Deus..- Sorriu com a mão na boca
- Kelvin : Sei que é pouco tempo, mais pra mim o que importa é ter gostado de você desde o primeiro dia. Quero poder te conquistar mais e mais a cada dia, mais pra isso preciso ouvir da sua boca..- Ele sorriu..- Siara você quer namorar comigo ?
- Siara : Nossa Kelvin que vergonha, claro que quero né..- Sorriu tímida e gritamos, ele colocou o anel no dedo dela e levantou, se abraçaram e deram um selinho..
- Francis : Esse meu filho me dar orgulho demais senhor..- Sorrimos ..- Parabéns ao casal
- Selly : O amor veio nos visitar viu..- Sorrimos

Parabenizamos eles e ela abriu o presente, ficou encantada com o urso.. Depois das declarações de amor, fomos almoçar..

(...)

Passamos a tarde assistindo e nos divertindo, nossos pais ficaram um bom tempo com nós fazendo graças e depois subiram. A Sheron e o Alfredo não tava com a gente, eu nem tinha notado quando cheguei..Devem está fazendo coisas melhores, sorri do meu próprio pensamento e o Justin me olhou sem entender, continuei sorrindo e selei ele. Se sou a garota mais feliz do mundo ? Meu amor felicidade é meu sobrenome agora..

26 DIAS DEPOIS..



Maaais um.. Amores to postando nessa sequência porque quero terminar logo de postar..
Beijos 

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...