19 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 43 -  A discussão 
- Alice : Eu abro..- Ela foi abri e eu continuei sentada super intediada..- Ever é pra você..- Ela sorriu..- Levantei e fui até a porta, dei de cara com aqueles olhos cor de mel parado na minha frente..

- Justin : Preciso falar com você..
Minha vontade foi de fechar a porta na cara dele, mais não vamos ser mal educada né..
- Evellyn : Entra ai..- Ele cumprimentou a Alice e eu fechei a porta
- Justin : Oi meninas..- Cumprimentou elas ..- Eae manos ..- Fizeram um toque
- Evellyn : Vamos conversar lá na sala de dança..- Ele assentiu e saímos, os meninos não falaram nenhuma piadinha, acho que perceberam o clima tenso..Entrei na sala e ele logo em seguida, fechei a porta e cruzei os braços e olhei pra ele..- Pode falar to ouvindo..
- Justin : Ta legal, você não tava passando mal né ?
- Evellyn : Tava com enjoo..- Ele me olhou sem entender..- To sentindo enjoo só de olhar pra tua cara e do Raylan..
- Justin : Eu posso explicar..
- Evellyn : Então começa, porque não tenho o tempo todo do mundo não..
- Justin : Calma ai que você não pode falar nada, você mentiu pra mim também..- Sorri sem acreditar
- Evellyn : Menti sim, mais porque eu não tinha certeza que era você e queria descobri primeiro, ao contrário de você que sabia desde o começo que era eu e não falou nada, e ainda fingiu não conhecer as meninas e o Raylan, quando na verdade os dois sabia de tudo e eu toda preocupada porque tava mentindo.. O que pretendia com isso ? Me fazer de otária né..
- Justin  : Não é nada disso Evellyn..Como descobriu tudo ? Ouviu nossa conversa no banheiro né ?Você ta interpretando as coisas mal, não menti pra te enganar, ou te fazer de besta..- Interrompi ele
- Evellyn : E mentiu pra quê ? Porque não falou a verdade desde o primeiro dia ?. Já sei deve ter uma ficante e não quer que ela saiba de mim né..
- Justin : Não, não é isso, não tenho ficante..
- Evellyn : A é, esqueci que você é de todas, o rei da mulherada, o famoso Justin Bieber que todas querem ficar, namorar, casar..
- Justin : Não sou de ninguém, nunca fui, porque as mulheres não sabem valorizar quem gosta delas de verdade..- Ele esbravejou e eu olhei pra ele sem reação por alguns segundos
- Evellyn : E agora porque uma delas te magoou vai descontar em todas as outras ?
- Justin : Sim porque ainda to magoada com ela, porque ela não me entende, porque ela está de volta e eu não sei como vou tirar ela do meu coração..- Ele passou as mãos no rosto e eu me toquei que ele se referia a mim, mais eu não fiz nada..
- Evellyn : Ta legal Justin, você veio pra gente conversar e até agora eu não entendi nada, vou começar..Quando eu fui embora pro Brasil de volta eu chorei, e chorei mais ainda quando as meninas falaram que você tinha ido embora de los Angeles e que não tinham mais seu contato, eu fiquei muito triste, eu não teria mais noticias suas, com o tempo fui me acostumando com a ideia que tudo aquilo que vivemos foi apenas momentos que não voltariam jamais, eu cheguei a ficar com outros meninos e até namorei, mais nenhum deles te tirava dos meus pensamentos, e isso é porque nós nem tínhamos ficado, tudo bem, eu passei a pensar menos em você, mais não que eu não pensasse, tava tudo ido bem, até meus pais resolverem morar aonde ? Isso mesmo nos Estados Unidos, no canada, logo eu lembrei de tudo, de você, das meninas, mais não imaginei que iria ver elas de novo, muito menos você..Nos mudamos pra cá com muita dor no coração, mais fomos nos adaptando e começamos a gostar, entramos na faculdade eu e meu irmão, foi ai que você passou a ficar frequente nos meus pensamentos, porque quando eu te vi pela primeira vez na sala eu senti que você era familiar, mais eu só pensava no Justin que eu conheci em los Angeles, comecei a te observar, suas características era muito parecida, até o nome, fiquei muito na dúvida porque nunca soube seu sobrenome quando estudávamos em los Angeles.. Depois que fomos apresentados eu pensei que ia descobri alguma coisa, mais você nunca falou de los Angeles, não reconheceu as meninas, e nem o Raylan, quer dizer, fingiu não conhecer ele. Eu tava pra ficar doida com essa dúvida, foi ai que vi no seu instagram uma foto que postou e tava com um colar com aquela pedrinha que achamos na cachoeira, eu não tinha mais dúvidas que era você, eu fiquei feliz, mais me veio a pergunta, se é ele, porque ele nunca falou nada, se fez de desconhecido..Eu não menti, eu omitir a verdade, eu não quis contar nada porque se fosse você mesmo, é claro que você ia lembrar, era muita coisa parecida pra eu não ser a mesma pessoa, eu não ia menti pra sempre, eu ia contar tudo e me explicar, mais agora eu descubro que você sempre soube de mim, e não quis falar nada, a gente ficou Justin, nos beijamos e pra mim aquilo tava sendo real, mais não, você tava me fazendo de boba, me fez acreditar que você não sabia que era eu, e no fundo pra você tanto faz né..- Ele me olhava com atenção, abaixou a cabeça por alguns segundos e depois me olhou..
- Justin : Quando você foi embora pro Brasil eu me senti sem graça, pra mim nada seria como antes, mesmo que eu já estudasse lá antes de você, não seria mais a mesma coisa, quem eu iria admirar ?..Eu fiquei muito triste, principalmente quando eu lembrava que ia demorar pra te ver, ou nem nos veríamos mais, então eu decidir sair de lá e vim morar aqui, assim eu te esqueceria. Comecei estudar aqui e conheci novas pessoas, já conhecia os meninos mesmo, eles só me apresentaram algumas pessoas, depois fui me enturmando. Não vou negar que comecei a ficar com várias meninas, fiquei conhecido por pegar todas sim, mais eu ficava com elas só por ficar, pra tentar esquecer você, tentar esquecer uma garota que nem cheguei a ficar.. Depois que terminei os estudos eu não sabia se queria entrar logo em uma faculdade, foi ai que eu descobri de você, eu tava conversando com minha mãe quando ela tocou no assunto de umas pessoas que tinha se mudado pra cá recentemente, por conta da empresa espetacular dos seus pais, eles são bem admirados por aqui, sabem investi nos negócios e logo minha mãe ficou sabendo, no começo nem me interessei, mais quando ela disse que os donos da empresa eram brasileiros e tinha uma filha linda me bateu uma curiosidade, lembrei de você..Passei uns dias pensando nisso até resolver passar em frente á casa de carro, quase parei o carro quando vi você na varanda olhando pra rua, tão linda, eu não queria acreditar que era você, não parei o carro nem nada só voltei pra casa e fiquei pensando, passei alguns dias te observando mais não achava nada que pudesse provar que era você mesmo, até ver a Alice, ela não tinha mudado muito, foi ai que tive a certeza..Eu não sabia como falar com você, então preferi ficar na minha, mais pra minha surpresa você estava na mesma faculdade que eu, quando eu te vi entrando o primeiro dia, toda linda e tímida, quis sorri e te abraçar forte, mais meu receio não deixou, você me olhou, mais não disse nada, então eu pensei que eu tava diferente e você não me reconheceu, mais você também tava diferente, tava com mais corpo, o cabelo maior e mesmo assim te reconheci, imaginei que não quisesse falar comigo..Eu fui tendo mais certeza quando vi você com as meninas e principalmente com o Raylan, eu já sabia que ele ia estudar lá, então pedi que ele fingisse não me conhecer, por favor não fica com raiva dele, ele não tem nada haver com isso, nem o Everton..- Então o Everton sabia de tudo..- No começo ele não sabia de nada, mais depois começou me fazer um monte de perguntas e acabei contando, mais pedi pra ele não falar nada já que vocês dois ultimamente andam muito amigos..Olha eu não falei nada porque eu não sabia se você queria falar comigo..
- Evellyn : Claro que eu ia falar Justin, porque não falaria ?
- Justin : Sei lá..
- Evellyn : E porque não falou depois que começamos a conversar, depois que viu que eu não te trataria mal em nenhum momento ?..- Aumentei um pouco o tom de voz
- Justin : Porque eu descobri que você tava mentindo pra mim, e se tava mentindo é porque não queria que eu soubesse de você, não me queria por perto, eu te perguntei se era brasileira e você disse o que ? '' Não, só meus pais'', sendo que eu sabia toda a verdade..
- Evellyn : Pior ainda, você sabia de mim Justin, mais eu não sabia de você, eu tava em dúvida, só queria ter a certeza que era você, eu tava me sentindo mal por está mentindo e ia falar toda a verdade, enquanto você sabia de tudo, tudo..- Esbravejei
- Justin : Acabei de explicar porque eu não fiz nada..- No mesmo tom
- Evellyn : Isso não justifica..
- Justin : E o seu justifica ?..Então você pode menti enquanto poderia ter chegado em mim e ter falado comigo, que engraçada..
- Evellyn : Se eu soubesse desde de o começo que era você teria falado SIM, não sou você não, muito menos o Raylan..E o Everton ainda disse que tu ia ficar com raiva..
- Justin : O Everton sabia de tudo ?
- Evellyn : Ele descobriu que eu tava mentindo e eu decidi contar tudo sobre nós..
- Justin : E ele não me falou nada..- Surpreso
- Evellyn : Falar o que ? O que você já sabia..Que graça teria ?..- Falei irônica
- Justin : Mesmo assim, ele é traíra..
- Evellyn : Traíra porque ? por ter guardado um segredo ?..Ele também não me falou nada do seu joguinho..Mais eu sei o que você queria, queria fingi que nunca me conheceu, pra me levar  pra sua cama né, e depois me jogar fora como um lixo, igual faz com todas que passa nas suas mãos..- Minha voz tava falha, eu queria chorar..
- Justin : Não eu não ia fazer isso com você, sabe porque, porque não sou igual você, que demostra gostar das pessoas, mais na realidade é tudo uma farsa, e sabe de uma coisa, eu não queria falar com você, eu queria te manter longe de mim sim, porque eu já fui magoado uma vez, não ia ter outra..- Ele falou sério e um pouco alto
- Evellyn : Meus sentimentos nunca foram falsos em relação a você, já os seus né..E outra não pedi pra falar comigo não, porque não mudou de faculdade então ?..E eu nunca te fiz nada, você que mudou comigo do nada, se afastou e queria que eu fizesse o que ?
- Justin : Por sua CULPA..- Ele gritou a última palavra e eu me assustei, ainda bem a porta ta fechada, pelo menos abafa mais as nossas vozes..
- Evellyn : Minha culpa ?..Então se afastou de mim por minha culpa ?
- Justin : Sim, sua culpa, eu gostava de você, enquanto você gostava de outro e ficava demostrando carinho por mim como se realmente gostasse..
- Evellyn : Gostava tanto que ficou com aquela menina na lanchonete, faltou comer ela com os olhos.. Ainda fala que gostava de mim ..
- Justin : Não era eu que tava aos beijos antes disso com ninguém, e quer saber, você continua do mesmo jeito, não é atoa que quase íamos ficando aqui na sua casa e depois tava dando mole pro Zac..- Olhei pra ele incredúla, mereceu um tapa..
- Evellyn : Olha aqui me respeita, não sou nenhuma vadia pra me comparar com uma não viu, eu não dei mole pra ninguém, não sou você não, quer falar de mim porque ? Não tava com tua namoradinha não ?, Queria que eu fizesse o que, entrasse no meio de vocês dois ?..Me poupe..
- Justin : Me poupe você.. Ela não é minha namorada, e sabe de uma coisa, não vai demorar muito pra você fazer a mesma coisa que fez em los Angeles..- Ele estava com raiva que seu maxilar tava travado..


- Evellyn : Mais que porra Justin , para de falar assim, eu não fiz nada, você que ficou com aquela vadia da Michelly..- Falei alto
- Justin : Pelo menos ela era da minha idade..- Ele falou no mesmo tom e me olhou, passou mil coisas na cabeça, eu nunca fiquei com meninos mais vel...Espera, o Marcelo, ele era mais velho que eu, mais como ele soube disso..


- Evellyn : Espera, você sabe do Marcelo ?..- Ele sorriu sacartico
- Justin : Lembrou agora né..
- Evellyn : Não Justin, não é o que ta pensando, eu não tava de caso com ele não..
- Justin : Ah não ? E aquele beijo foi o que ?
- Evellyn : Você viu ?
- Justin : Vi, e me senti o pior garoto ao ver a menina que eu ia me declarar, que passei dias ensaiando o que dizer.. Pra que ? Pra nada, pra ver ela aos beijos com o guia na praça, enquanto o bobo aqui achando que ela gostava de mim, ela tava beijando outro, e depois disso queria que eu ficasse como ? Queria que me declarasse ?..Não, eu só segui minha vida e preferi te esquecer..- Aquelas palavras entrou na minha cabeça e ecoou várias vezes, ele viu tudo, ele ia se declarar, agora entendi porque ele mudou de repente, porque esfriou comigo..- Eu nunca esqueci isso Evellyn

Flash back da Evellyn ..
- Marcelo : Sim, Evellyn eu to gostando de você..

Eu já sabia que seria isso, mais confesso que me assustei quando ele falou..

- Evellyn : Como assim Marcelo ? Nós nem ficamos ?
- Marcelo : Não sei, você me cativou de uma maneira tão intensa..
- Evellyn : Não, não está gostando de mim, isso é atração, é só um desejo, você ta enganado..(Meio confusa) 
- Marcelo : Pode até ser,mais eu te quero tanto..
- Evellyn : Desculpa, mais entre a gente só existe amizade. Olha você vai encontrar uma mulher á sua altura, que te ame, que não seja apenas uma estudante boba e ainda infantil, não sou pra você, desculpa mesmo..(Levantei e ia saindo) 
- Marcelo : Espera, por favor.. Quero te falar algo muito importante (Pegando no meu braço) 
- Evellyn : Fala..(Falei calma) 
- Marcelo : Senta..
Sentei novamente..
- Marcelo : Eu vou embora daqui.. Não vou poder ficar mais aqui, meu pai não está muito bem, e eu tenho que voltar pro Brasil imediatamente, eu sei que não deveria ter vindo aqui, eu sei.. Mais eu precisava muito te ver pela última vez, poder falar que eu te admiro mesmo sendo uma menina boba e infatil.. Ta, eu posso ser mais velho sim, mais isso não me impede de gostar de você, de te achar linda, eu só queria me despedir de você..
- Evellyn : Nossa, desculpa.. Desculpa mesmo, espero que seu pai se recupere logo..Eu te admiro muito também, é novo e dedicado ao seu trabalho, eu adoraria ser mais velha e poder retribuir o seu sentimento, mais acho que sou muito nova e muito pouco madura pra você, tenho meus estudos e preciso focar neles, mais antes de nada, quero que saiba que você é lindo tanto por fora quanto por dentro, que sortuda vai ser sua futura namorada ..
- Marcelo : Eu te entendo, só queria te pedir uma coisa..
- Evellyn : Pede..
- Marcelo : Me dá um beijo..(Ele olhou fixamente pros meus olhos) 
- Evellyn : Um beijo ? (Surpresa) 
- Marcelo : Sim, só um.. É a única coisa que te peço, nada mais que isso, depois vou embora e nunca mais nos vemos, por favor !.. Me dar esse prazer de ir feliz, de levar o doce sabor dos seus lábios nos meus..
- Evellyn : Éeer .. Não sei, melhor não..

Flash back do Justin..
- Marcelo : Tudo bem, não vou te obrigar á nada, foi bom ter te conhecido..(Levantando) 
- Evellyn : Espera..(Levantando e pegando em seu braço) 
- Marcelo : Que foi ?

Ela não respondeu nada, apenas beijou ele..Depois eles se abraçaram forte..

- Marcelo : Você me fez o homem mais feliz do mundo..
- Evellyn : Fiz o que meu coração pediu..(Desfazendo o abraço) 
- Marcelo : Agora eu tenho que ir, só queria te ver mesmo..Obrigado..
- Evellyn : De nada, se cuida ta, e melhoras pro seu pai, espero um dia nos encontrar novamente..(Sorri) 
- Marcelo : Também..(Sorriu  se abraçaram) 
- Evellyn : Justin não tinha um caso com ele, nunca tive..
- Justin : Eu que não era..- Balançando a cabeça negativamente
- Evellyn : Você foi injusto comigo, poderia ter me procurado e esclarecido tudo..
- Justin : Esclarecer o que Evellyn, eu vi, eu ouvi tudo..
- Evellyn : Não, não ouviu tudo, porque se tivesse ouvido tudo estaria sabendo que eu nunca gostei dele, e que eu deixei claro que seríamos só amigos, aquele beijo foi só porque ele me pediu, ele ia embora e queria se despedi de mim..
- Justin : Bela despedida né, então qualquer um que chegar em você e dizer que vai embora e quer um beijo você vai dar ?
- Evellyn : Claro que não..Justin tenta me entender, eu não gostava dele, e deixei isso bem claro, eu não ia beijar ele, mais ele tava quase implorando, o pai dele tava doente e ele tava voltando pro Brasil, eu só quis ser um pouco de alegria na vida dele, mais eu não gostava dele..Você falou que eu te julguei errado e não te dei a oportunidade de se explicar quando eu ouvi aquela conversa, e sim eu agir errado mesmo, mais agora você ta fazendo o mesmo, você fez o mesmo, você não viu tudo naquele dia, talvez tenha visto só a hora do beijo, mais não ouviu o que eu disse pra ele, não me julga assim..- Falei mais calma
- Justin : Não compara o que você ouviu com o que eu vi Evellyn..É diferente, bem diferente..
- Evellyn : Não, não é diferente..Eu ouvi da sua boca aquelas palavras e julguei que você estava falando de mim, sendo que não tava, não te dei a chance de explicar e por conta disso nos afastamos..Você viu eu e o Marcelo nos beijando, mais não ouviu a nossa conversa a minutos atrás, e não me deu a chance de esclarecer, simplesmente se afastou, impediu a gente de viver momentos lindos, eu sei que ver um beijo é difícil de ter explicação, eu sei, mais o que custava me procurar e falar, ou porque não falou com uma das meninas, sei lá, procurasse saber se eu estava mesmo com ele..
- Justin : Claro que você ia inventar alguma coisa né..Evellyn eu não sou burro você vivia de conversa com ele, ele te dava mole e você gostava, vai saber se não beijou ele outras vezes no acampamento..
- Evellyn : Eu já falei que não tava ficando com ELE, que saco, olha aqui não vou mais explicar uma coisa que você não quer acreditar, e vou te pedir uma coisa, não fala que eu te magoei, porque em nenhum momento eu menti sobre o que eu sentia por você, o que eu demostrei era o que eu sentia, e se eu fiquei com o Andrey, foi depois que VOCÊ ficou com a Michelly. Sabe o quanto me doeu te ver de conversa com ela ? Sabe quantas lágrimas caíram ao ver sua foto com ela  ? Ao ver vocês aos beijos, não sabe né. Porque simplesmente se afastou e não procurou esclarecer, e se realmente gostava de mim teria falado..
- Justin : Se fosse você duvido que teria pensado assim..
- Evellyn : Tudo bem..Não quero mais conversar, se não acredita em mim não posso fazer nada..
- Justin : É, não pode mesmo..
- Evellyn : Você não sabe se colocar no lugar dos outros..
- Justin : E você também não..É uma mentirosa..
- Evellyn : Olha quem fala, eu pensei que você fosse diferente, não sei porque perdi meu tempo pensando tanto em você, enquanto você tava me odiando por uma coisa que eu não fiz, eu já errei com você uma vez, mais reconheci meu erro, já você prefere deixar tudo do mesmo jeito, e o que eu pensei que íamos viver juntos, nunca vai se realizar mesmo..- Senti meus olhos marejar, mais logo limpei, ele me olhou sério..

- Justin : Também acho que não..
- Evellyn : Então some daqui, vai embora...- Engoli o choro e ele me olhou..- Vai embora DAQUI..- Gritei e ele me olhou e saiu..




Eitaaaaa

Comeeeentem.. Beijos



2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...