19 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 40 - Tudo perfeito
- Justin : Selena ?

- Selena : Oi amor, não sabia que tava aqui..- Ela sorriu e nem me olhou, já não gostei..
- Justin : Quem te convidou ?
- Selena : Umas amigas..Já deixou de pegar todas ?
- Justin : Selena tu bebeu ?
- Selena : Não, todos sabem que você pega todas que quer, mais estou disposta a namorar com você..
- Justin : Você deve ter bebido..- Ele sorriu
- Selena : Os quartos tão liberados amor, vem..- Ela começou a beijar o pescoço dele e o mesmo começou sorri, se era de deboche não sei, mais eu que não ficaria ali mais nenhum segundo..Sai que ele nem percebeu, peguei uma vodka que o garçom tava servindo e tomei de uma vez só, fui pra pista e comecei a dançar..

(...)

Depois de dançar muito eu fui pro open bar e pedi mais uma dose, todos animados e eu aqui bebendo sozinha..
- Zac : Posso te fazer companhia ?
- Evellyn : Claro..- Sorri
- Zac : Vamos dançar, já que não dar pra conversar..- Ele falou um pouco alto por conta da música..
- Evellyn : Vamos..

Fomos pra pista de dança e começamos a dançar, tava tocando uma música eletrônica muito animada, ainda bem, nada de músicas românticas..Dançamos umas três músicas e fomos descansar, ele era bem animado e estávamos nos dando super bem..Enquanto conversávamos vi a Alice aos beijos com o Raylan na pista de dança, procurei o Kelvin. Ele não podia ver isso,mais não achei. Deve ta pegando alguma menina por ai, voltei minha atenção para o Zac e ele me olhava ..
- Zac : Quem é ela ?..- Se referiu a Alice
- Evellyn : Minha irmã..
- Zac : Vocês são bem parecidas..- Sorriu
- Evellyn : Todos falam isso..- Sorri
- Zac : Mais continuo te admirando..
- Evellyn : Nem sou isso tudo pra você me admirar tanto..
- Zac : Você é mais do que imagina..
- Evellyn : Sou ?
- Zac : É, sua beleza é diferente, seu jeito..
- Evellyn : Imagina, são seus olhos..- Sorri sem graça
Na hora que ele ia falar alguma coisa, as meninas aparecem sorrindo
- Suany : Eu vi Siara, nem vem..- Sorrindo
- Siara : Viu nada..
- Evellyn : Viram o que ?
- Suany : Depois falo..- Ainda sorrindo
- Evellyn : Ta..Esse é o Zac, essa são minhas amigas Suany e Siara..
- Zac : Oi meninas..- Eles se cumprimetaram
- Suany : Já te vi em algum lugar..
- Zac : Na faculdade, estudo lá também..
- Siara : Verdade, agora lembrei também..
- Suany : Ata..
- Evellyn : Viram meu irmão ?
- Suany : Sim, ta lá pra fora com uma menina..
- Siara : Ela é toda metida..- Revirou os olhos e sorrimos
- Evellyn : Ele só arruma menina assim..
- Caio : Quem ?..- Apareceu com os meninos
- Evellyn : Kelvin..
- Kénio : Novidade, é metida né..
- Evellyn : Sim..
- Kénio : Mais deve ser bem linda e gostosa então ta de boa..- Ele falou e os meninos sorriram, homens..
- Evellyn : Nossa.. Meninos esse é o Zac, Zac esses são meus amigos Caio, Lucas, Luan, Gustavo e Kénio..- Eles se cumprimentaram
- Caio : Ever vem aqui comigo rápidão..- Acompanhei ele até lá fora
- Evellyn : Que foi ?..- Falei com ele em português
- Caio : Nossa ta linda demais..- Ele sorriu
- Evellyn : Me chamou aqui pra isso Caio ?..- Sorri
- Caio : Não amor, te chamei aqui pra perguntar como é que vamos fazer pra mim pegar aquela gata que tu apresentou no começo da festa..- Ele sorriu
- Evellyn : Qual, apresentei tantas..
- Caio : Uma que chegou com o carinha chamado Chaz..
- Evellyn : A Caitlin ?
- Caio : Isso..
- Evellyn : Chega nela ué..- Sorri e ele ficou sério
- Caio : A Ever me ajuda..- Ele fez bico
- Evellyn : Ta Caio, vou ver o que faço, faz assim vai pra um dos quartos e me espera lá, fica no primeiro, mais não seja atirado, não vai assediar ela..- Sorri..- Só beijos viu..
- Caio : Ta bom, te amo..- Me deu um selinho e saiu, sorri e voltei pra festa, pra minha sorte encontrei com a Caitlin e a Sheron
- Evellyn : Tava te procurando..
- Caitlin : Também..- Elas sorriram..- Aquele teu amigo, o Caio tem namorada ??

Que bom que ela está interessada, assim me ajuda e muito..

- Evellyn : Tem não, e ta te esperando no primeiro quarto..- Sorri e ela me olhou surpresa
- Caitlin : Sério ?
- Evellyn : Sim..- Sorri
- Caitlin : Vou lá então..- Ela saiu
- Sheron : Sobrei..- Sorriu
- Evellyn : Sobrou não, vem..- Fomos até os meninos
- Lucas : Quanto casal...
- Luan : Verdade, altos se pegando lá fora, nos quartos..

Eu e a Sheron sorrimos..

- Lucas : Tão sorrindo de que ?
- Evellyn : De nada..
- Sheron : Acho que vou dançar..
- Evellyn : Lucas tu não falou que queria alguém pra dançar ?..- Pisquei
- Lucas : É, falei..Vamos Sheron ?
- Sheron : Vamos..- Eles saíram e sorrimos
- Zac : Temos uma cupido aqui..
- Suany : Sim, vou ali com a Siara ta ..
- Evellyn : Ta..

Elas saíram e só ficou eu e o Zac ..Não vi mais o Justin, será que ele foi embora, ou ta em um dos quartos se pegando com aquela nojenta..

- Zac : Vou ao banheiro..- Ele saiu e eu fiquei olhando pras pessoas, bebi um gole da minha bebida..
- Justin : Onde você tava ?..- Ele apareceu do nada, olhei pra ele e seus olhos estavam mais baixos, parecia está com sono..
- Evellyn : Tava por ai dançando ou falando com alguém, e você ?
- Justin : Também, tava com os meninos..
- Evellyn : Pensei que estava com a sua amiga..
- Justin : Selena não é minha amiga..- Ele deu um gole na bebida
- Evellyn : Peguete ?
- Justin : Já foi, não é mais..
- Evellyn : Então você é assim, pega, usa e depois joga fora, descarta como um brinquedo ?
- Justin : Não..Aqui não é lugar pra conversar sobre isso..
- Evellyn : Tem razão, então vamos dançar que ganhamos mais..- Sai dançando e fui pro meio da pista, todos abriram a roda e começaram a gritar meu nome, eu sorri e levantei meu copo pra cima, depois tomei tudo de uma vez e comecei a dançar mais, eles quer ver como uma brasileira dança, então vão ver..Me soltei e deixei a música me levar, ainda mais sendo brasileira, tava tocando um funk, então já sabem né eu mandei até o quadradinho e todos me olhavam e gritavam..Depois do funk começou a tocar Ed Sheeran (Shape of you) e eu fui até o Justin e puxei ele pela camisa e começamos a dançar, ele passava as mãos pela minha cintura sensualmente e eu descia e subia devagar, ele me virou e fiquei de costa pra ele, começamos a dançar e rebolar juntos no mesmo sentido, essa proximidade me deixou a flor da pele, eu estava sensível ao seu toque, então empurrei ele e comecei a sensualizar ele sorriu e fez uns passos muito massa, todos gritaram e eu sorri, cheguei bem perto fingir que ia beijar e sai da pista, todos aplaudiram e começaram a dançar novamente..
- Justin : Porque me provocou assim ?..- Ele me puxou pra perto dele e colou nossos corpos
- Evellyn : Não te provoquei, só estávamos dançando..
- Justin : Jura ?..
- Zac : Ever ? ..- Eles se olharam, e o Justin me soltou ..
- Evellyn : Ah, oi Zac..
- Justin : Depois conversamos..- Ele olhou pro Zac sério e saiu

Ué ?

- Zac : Não sabia que vocês eram amigos ..
- Evellyn : Somos..Não se gostam ?
- Zac : Vamos dizer que não nos damos muito bem..- Ele falou intediado
- Evellyn : Hum..- Bebi minha bebida e sentir minha cabeça girar. A to nem ai, vou é beber mesmo..Comecei a beber e dançar..A festa tava muito animada e tinha muitos dançando, outros na piscina, gente entrando e saindo dos quartos, credo..Eu continuei bebendo com o Zac e perdi as contas de quantas vezes desci a bebida de um vez, no final eu já estava quase bêbada e sorrindo de tudo, dancei várias vezes na pista, já estava ficando de manhã e meus amigos tinha sumido, muitos  já tinha ido embora, não vi o Justin mais, até porque não to mais observando as pessoas ao meu redor..Eu estou meio tonta, mais consigo ficar em pé e conversar normalmente, a festa era minha e eu ia beber sim, dançar e me divertir, só não ia ficar com ninguém..Comecei a dançar com várias meninas, fizemos até passinhos, depois as meninas apareceram e começamos a dançar nossos passos do Brasil. Eu e a Alice começamos a sensualizar, eu estava na frente dela e rebolávamos na mesma sincronia, os meninos assuviavam e gritavam nosso nome, escutávamos elogios e sorríamos..Todos dançavam, foi uma festa ótima, uma baladinha sensacional

(...)

Acordei com minha cabeça doendo muito, eu estava deitada em uma cama enorme sem meus saltos, levantei a cabeça e não vi ninguém. Deitei de novo, acho que minha cabeça vai explodir, respirei fundo e levantei, procurei um banheiro e por sorte tinha no quarto, lembrei que tinha gente entrando e saindo dos quartos, ecooooo. Eu tava dormindo em uma cama que nem sei o que teve em cima, quase vomitei, lavei meu rosto que estava em um estado deplorável, peguei um lenço e tirei toda a maquiagem, arrumei meu vestido e peguei meus saltos, sai do quarto e não vi ninguém, tinha vários quartos, eu nem reparei que era tão grande assim, não quis abrir nenhuma porta, vai que eu via o que não devia, fui pro salão onde tinha as pistas e tinha latinhas pelo chão, garrafas, sai fora e vi o Justin sentado na borda da piscina..
- Evellyn : Pensei que só eu estava acordada..- Sentei
- Justin : Acordei com uma dor de cabeça do caralho..
- Evellyn : Também..
- Justin : Dormiu bem ?
- Evellyn : Acho que sim, não sei nem como fui parar naquele quarto..
- Justin : Foi o seu amigo que te deixou lá ..
- Evellyn : Eu tava com ele no quarto ?..- Olhei pra ele com medo da resposta
- Justin : Não, ele só te deixou lá e foi embora, você tava bêbada..
- Evellyn : Fiz besteiras ?
- Justin : Não que eu saiba ou tenha visto..- Sorriu sem mostrar os dentes
- Evellyn : Porque não gosta do Zac ?
- Justin : Ele é muito folgado..
- Evellyn : Já discutiram ?
- Justin : Caímos na porrada mesmo..- Arregalei os olhos
- Evellyn : Nossa..
- Justin : Estão ficando ?..- Ele me olhou
- Evellyn : Não..
- Justin : Mais ele ta afim de você..
- Evellyn : Mais eu não to afim dele..
- Justin : Entendi..Porque não me falou que tinha irmãos ?
- Evellyn : Porque não tocamos no assunto, sei lá..
- Justin : E porque não falou que é brasileira ?

Engoli seco..

- Evellyn : Não queria que ninguém soubesse..
- Justin : Não queria que eu soubesse, porque os outros sabem..
- Evellyn : Claro que não, as meninas já sabia porque já nos conhecemos, e os meninos não sabia de nada, se sabem descobriram agora..
- Justin : Tudo bem..
- Evellyn : Ta chateado ?
- Justin : Não..
- Evellyn : Vou procurar um remédio pra minha dor de cabeça..- Levantei
- Justin : Também..

Fomos até a cozinha, mais não achamos nada..

- Justin : Já sei o que vamos fazer..- Ele sorriu e me puxou , saímos e vimos umas pessoas entrar
- xx : Vinhemos arrumar as coisas ..
- Evellyn : Ta bom, os quartos ainda estão ocupados..
- xx : Ta..- Eles entraram
- Justin : Vamos tomar o remédio..- Ele puxou e só deu tempo de sentir a água gelada invadir meu corpo, tínhamos caído na piscina, mergulhei até em cima
- Evellyn : Nossa, Justin..- Passei a mão no rosto
- Justin : Melhor remédio é água gelada..- Sorrimos
- Evellyn : Pra você, pra mim é minha cama bem quentinha..- Saindo da piscina

Justin on

Como ela consegue ser tão sex assim, saindo dessa piscina toda molhada me instigou, fiquei observando ela tirar a água do cabelo..Mesmo magoado por ela ter mentido eu não conseguia me estressar, até porque não estou sendo verdadeiro também..
- Justin : Tu é linda de todo jeito sabia ?..- Sai da piscina
- Evellyn : Ta zoando né, to toda molhada,  e com cara de ressaca..- Ela gargalhou e eu sorri
- Justin : Continua linda..
- Evellyn : Obrigada..- Ela falou corada
- Alice : Atrapalhamos ?..- Ela vinha de mãos dada com o Raylan
- Raylan : Já entraram na piscina uma hora dessa ?
- Suany : Mais já é mais de onze horas..
- Siara : Verdade..
- Washiley : To com fome..
- Ryan : To é morgado vei..
- Chris : Encheu a cara demais né..
- Ryan : Olha quem fala..
- Chaz : Né..
- Everton : Ele ta morgado é de outra coisa..
- Kénio : Né Kátia ?..- Olhei pra eles sem entender e sorri, mentira que eles se pegaram..
- Kátia : O que eu tenho a haver com isso..
- Marisa : Tudo haver né..
- Clara : Bem haver..
- Kátia : O Chaz já pode falar o que andava fazendo, e com quem..- Ela sorriu
- Karolaine : Vishe..- Sorriu
- Alfredo : Acho bom tu ficar de olho na tua irmã Chris..
- Caitlin : Cala a boca Alfredo..- Sorrimos
- Chris : Tenho mais o que fazer..- Olhou pra Siara
- Evellyn : Só eu que to boiando aqui né, todos se pegaram e to sabendo disso agora..
- Ryan : Você é a única que não ficou com ninguém..- Sorriu
- Evellyn : Sim..
- Justin : Porque não quis, todos estavam querendo ela..
- Alfredo : Ela me disse que já tem um gato no coração..- Olhei pra ele e sorri, palhaço.
- Evellyn : Disse ?
- Alfredo : Disse, tava tão bêbada ontem que não lembra né..- Todos sorriram
- Evellyn : Eu não tava bêbada..- Sorri
- Kelvin : Tava nada..
- Evellyn : E tu ficou com quem Kelvin ?
- Kelvin : Uma galega ai..- Sorrimos
- Evellyn : Sabe nem o nome..- Revirei os olhos
- Everton : Eu fiquei com a mais linda né Suany..

Opa, quando eu falo que ele é de atitude é porque é..

- Suany : Não sei se sou a mais linda..- Sorriu tímida e todos sorriram
- Evellyn : Já temos um casal assumido, próximo ?

Ninguém falou nada..

- Evellyn : Então foi tudo sem compromisso né..- Sorrimos
- Caio : Até porque vamos embora daqui cinco dias né, não dá pra assumir..- Me deu uma tristeza
- Evellyn : Nem me fale..
- Alice : Não vamos falar de despedida, vamos falar do show que a aniversariante deu..- Todos me olharam
- Caio : Ever arrasa demais gente..
- Luan : Cada movimento dela os cara babava..- Sorrimos, exagerados..
- Evellyn : Nossa que exagerados..
- Justin : Tenho que concordar com eles..
- Evellyn : As meninas também dançaram..
- Raylan : A Alice tava toda toda..- Revirou os olhos e sorrimos, oi ciúmes..
- Alice : Não tava não, só acompanhei minha irmã..
- Kelvin : Desde de quando vocês se pegam ?
- Alice : Desde de ontem..- Sorriu
- Kelvin : Nossos pais sabem disso ??
- Alice : Não, mais vão saber, e se tu se atrever a falar antes de mim eu te mato..- Sorrimos
- Kelvin : Relaxa..
- Justin : To cansado..
- Evellyn : Melhor irmos pra casa descansar, ai amanhã passamos o dia lá em casa, que tal ?
- Alice : Ótima ideia..
- Ryan : To dentro..
- Chris : Também..
- Chaz : Vou ver na minha agenda..- Sorrimos
- Everton : Para de ser baitola Chaz, todo mundo amanhã nas meninas..
- Suany : Então vamos logo pra casa, quero dormir, não dormi nada..- Todos sorriram maliciosos e olharam pro Everton
- Everton : Oxê não olhem pra mim não..

(...)

Saímos de lá e deixamos tudo em ordem, os funcionários limparam tudo e entregamos as chaves..Chegamos em casa e nossos pais tavam na sala, comprimetamos eles e subimos, os meninos ficaram nos quartos de hospédes e as meninas no meu quarto, depois resolveríamos onde dormiríamos, primeiro eles elogiaram a casa e sorrimos ao lembrar que eles pediram a casa grande pra gente bagunçar, depois todos tomaram um banho e colocaram as roupas quentes, até porque estava frio, depois do banho todos dormiram..
(...)
Acordei com muita preguiça, as meninas se dividiram, a Kátia tava no quarto comigo, a Marisa com a Alice e as outras foram dormir com os meninos nos quartos de hospedes..Levantei devagar, peguei meu celular e desci, eu tava com fome, a gente chegou tão cansado que nem almoçamos..Cheguei na cozinha e encontrei a Maria preparando algo
- Maria : Oi minha filha, dormiu bem ?
- Evellyn : Sim, o que tem pra comer Maria ?
- Maria : Tem almoço, e fiz sanduíches..
Abri a geladeira peguei dois sanduíches e uma latinha de refri, sentei e comecei comer. Comer é tão bom..
- Evellyn : Cadê meus pais ?
- Maria : Saíram..
- Evellyn : Porque não foi na minha festa ?
- Maria : Não podia deixar a casa sozinha..
- Evellyn : Podia sim, aqui é tudo tranquilo Maria..
- Maria : Eu sei, mais sou governanta, tenho que ficar aqui, vai que alguém liga, quem iria atender ?, as empregadas estão de folga..
- Evellyn : Tudo bem..
- Maria : Deixaram uma caixa bem grande pra você..
- Evellyn : Caixa ? de quê ?
- Maria : Seus presentes que mandaram ..
- Evellyn : Nossa, vou ver..- Terminei de lanchar e fui pra sala, as meninas e os meninos vinham descendo..
- Caio : O que tem pra comer ?
- Evellyn : Sanduíches, mais se quiserem a Maria faz outra coisa, ou peguem o que quiserem na geladeira..
- Alice : Que caixa é essa ?
- Evellyn : Meus presentes ..- Sorri
- Marisa : Espera a gente lanchar..- Olhei pra ela intediada e todos sorriram
- Kátia : É pra esperar..- Me joguei no sofá
- Evellyn : Dez minutos..- Elas sorriram e foram pra cozinha

(...)

Todos já tinham lanchado, estávamos no sofá, os meninos sentados no chão..Eu abri a caixa e vi vários presentes, amo..
- Evellyn : Vamos pro primeiro....- Pegando um
- Kátia : Ler em voz alta o remetente..- Sorriram
- Evellyn : Ryan.. '' Não sou muito bom em escolher presentes, mais achei esse sua cara, vai combinar com seu estilo meigo, espero que goste..'' ..- Abri e sorri ao ver o supra maravilhoso..


- Marisa : Que lindo, depois fala que não sabe escolher..
- Karolaine : Né..
- Evellyn : Amei..- Entreguei pras meninas, vamos pro próximo..- Chris.. '' Eu procurei alguma coisa diferente, mais não achei, então como toda mulher gosta disso, vai esse mesmo, espero que goste..'' ..- Abri e as meninas sorriram
- Marisa : Sabia que era isso..

- Evellyn : Nossa, que salto lindo vei..- Sorri
- Kátia : Lindo mesmo..
- Kelvin : Vocês não abusam não ?
- Todas : Não..
- Kénio : Eu hein..- Sorrimos
- Evellyn : Ameeeei..- Coloquei em cima do sofá e peguei outro presente.. '' Escolhi esse presente com muita atenção e carinho, ele vai combinar com sua meiguísse, esse seu jeitinho de menina romântica, mesmo que por esses dias você não possa usar, mais quando vi tive que comprar, porque vi ele perfeitamente em você, espero que goste, Justin...

Todos me olharam..
- Kátia : Meu Deus que perfeito..
- Marisa : Nossa Ever é muito lindo..
- Karolaine : Parece com ela mesmo viu..
- Clara : '' Vi ele perfeitamente em você''..- Ela imitou ele e todos sorriram
- Kelvin : Ta rolando alguma coisa mana ?
- Kénio : Tu ainda pergunta cara..
- Caio : E quem deixou ?
- Luan : É, quem deixou ?
- Evellyn : Ou da pra pararem de falar besteiras, não to ficando com ninguém..- Sorri ainda olhando pro vestido, ele era tão meigo...
- Gustavo : É, mais ta toda boba com o presente do Justin..
- Lucas : Ta mesmo..
- Evellyn : Não to não, gostei de todos igualmente..- Coloquei o vestido junto com os outros presentes
- Alice : Ever ta é perdendo tempo..- Sorriu e as meninas também
- Evellyn : Vamos pro próximo ..- Peguei outro..- Everton, '' Pra combinar com o frio daqui ''..- Era uma blusa de frio toda meiga e vinha com uma toquinha
- Clara : Tudo meigo..
- Alice : Verdade. Ever para de ser tão meiga menina..- Sorrimos
- Evellyn : Mais não sou meiga, as pessoas que me vê assim..- Sorri
- Caio : Próximo..
- Evellyn : Isso..- Peguei uma caixinha diferente..- '' Não queríamos dar roupas ou acessórios você já deve ter muitos, então pensamos em alguma coisa que fizesse você lembrar sempre da gente, que sempre vamos está unidas e lindas. Te amamos..Suany, Siara e Washiley..- Desfiz o laço da caixa e quando abri vi um albúm todo lindo, nele tinha várias fotos nossas em los Angeles, e algumas que tiramos aqui, amei..
- Caio : Essa Suany é linda demais, só não fiquei com ela porque ela já tava com aquele amigo de vocês..- Sorriu olhando as fotos
- Kelvin : Linda é a Siara..
- Kénio : É linda mesmo..
- Evellyn : Não sabia que tava afim da Siara Kelvin..
- Kelvin : Não to, só achei ela linda..
- Alice : Sei..
- Marisa : Ela ficou com o Chris..
- Kelvin : Eu sei..
- Luan : Washiley também é linda..
- Todos : Huuuuum..
- Kátia : Porque não ficou com ela ?
- Luan : Sei lá, to reparando nela agora acredita..- Sorrimos
- Evellyn : Vamos pro próximo..
Abri todos os presentes e amei cada um, os meninos me deram uma porta jóias, eles arrasam em tudo, as meninas me deram um porta retrato com uma foto de todas lá no Brasil..Ganhei muita roupa, bolsa, salto, amei todos. Pedi que guardassem no meu quarto e depois fomos assistir filme..Quando o filme terminou  ficamos na sala conversando
- Caio : Sabe quem te mandou um beijo Ever ?
- Evellyn : Não, quem ?
- Caio : Erik, seu ex amor..- Sorriu
- Evellyn : Ata, manda outro quando verem ele..
- Caio : Ta..
- Luan : Ainda bem que esse namoro não rendeu, como vocês iam se ver, dar uns beijinhos ..- Sorrimos
- Francis : Ainda bem mesmo..- Ele foi chegando com minha mãe e todos olharam
- Evellyn : Nossa pai, não gostava dele ?
- Francis : Gostava, mais sinto ciúmes de você do mesmo jeito, e da sua irmã também..
- Kelvin : Imagino quando ele souber do Raylan..- Ele sussurrou e todos sorriram
- Francis : Quê Kelvin ?
- Kelvin : To falando que tem que ter ciúmes mesmo..
- Francis : Ata..
- Selly : Descansaram ?

Todos assentiram..

- Francis : Que bom, então venham até aqui. Ever tem algo que precisa ver ..- Eles saíram e nos olhamos e acompanhamos os dois..Quando saímos lá fora quase desmaiei de felicidade, não, não, não, não era pra mim..
- Caio : Caraí que foda..
- Luan : Foda até demais..
- Gustavo : Ever ta podendo viu..
- Kelvin : Isso que é presente maninha..
- Alice : Nossa...- As meninas estavam surpresas e eu mais ainda...



O que será em ?



Maaais um, beijos.. Comentem 

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...