25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 50 - O clima tenso 

- Chris : Depois de se pegarem..- Eles sorriram e eu quase não acreditei, como assim eles ficaram e eu não sabia..A Alice me olhou e de repente o clima ficou tenso

- Sheron : Idiotas..- Ela revirou os olhos
- Chaz : A,qual é gente, isso é passado, Ever não vai ficar com raiva..
- Evellyn : Eu ? Mais eu não tenho nada haver com isso..- Sorri sem mostrar os dentes e o Justin me olhou sério
- Kátia : Vamos falar de quando vocês vão ao Brasil nos visitar..- Ela sorriu
- Kelvin : Não vamos demorar..- Sorriu

E se ele ainda gostar dela ? E se eles ainda ficarem ?.. Isso não saia dos meus pensamentos , mais procurei esquecer isso.. Passamos a manhã toda no parque sorrindo e contando coisas engraçadas, de vez em quando eu observava os dois, mais eles nem se olhavam. É, talvez tenha sido coisa do passado. Eu não aguentava mais sorri do Chaz e do Crhis falando besteiras. Estávamos deitados ..
- Chaz : Eita, perdemos tantos deveres hoje..
- Chris : Com tanta coisa pra falar, tu vem falar de dever Chaz..
- Suany : Né..
- Chaz : Depois eu que sou o desinteressado né..
- Justin : É mesmo..- Sorrimos
- Chaz : Ta..
- Clara : Tem que lembrar dos deveres mesmo Chaz..
- Chaz : Pelo menos uma que me apoia..
- Evellyn : Sei bem porque ..- Sorrimos

(....)

Tava muito bom ficar deitada ali om eles, mais tínhamos que ir, eles ainda iam arrumar as malas e iriamos almoçar. Então levantamos e entramos nos carros, não demoramos muito, chegamos em casa e todos ficaram na sala, eles subiram e foram arrumar as malas, eu evitei ir, se não já começaria a chorar..Depois que eles terminaram, a gente foi almoçar e ficamos na sala
- Kátia : Vamos sair daqui três horas..
- Alice : E é que horas ?
- Kátia :  Duas horas ..Temos apenas uma hora de relógio..
- Kelvin : Não fala isso não..- Ele tava muito triste
- Kátia : Olha, eu sei que vocês não vão com a gente até o aeroporto, então, já quero dizer que amei ter conhecido vocês, e que vou esperar todos irem nos visitar ta...- Ela sorriu, mais eu sei que no fundo ela queria chorar
- Marisa : Eu também, vocês são muito legais e já são da família..
- Clara : Faço das palavras delas as minhas ..
- Karolaine : Também..
- Caio : Eu sempre gostei de conhecer novas pessoas, mais eu não imaginava que iriam conhecer pessoas tão especias como vocês, e espero sinceramente a visita de vocês..
- kénio : É isso ai..
- Justin : Pode deixar que vamos sim, e já que somos da família, podem contar conosco sempre..Vocês são fodas e foi um prazer conhecer vocês..
- Chaz : Isso ai..
- Everton : Quando eu encontrei a Ever no avião, ela tava tão triste, e eu me perguntei porque tamanha tristeza, agora eu sei, amizades assim como a de vocês são muito importantes..
- Raylan : Eu já sabia de vocês desde Los Angeles e eu sempre imaginei o quanto vocês eram legais, porque pelo o que elas falavam, já dava pra saber e agora que conheci, pude comprovar..
- Evellyn : Não vão por favor..- Não aguentei e comecei a chorar, as meninas também..
- Caio : Aí, cuidem muito bem dessas duas meninas, porque elas são muito especiais pra gente, e são verdadeiras, então eu vou confiar que vocês vão cuidar delas pela gente..
- Justin : Pode confiar..- Eles sorriram em comprimento
- Raylan : Vamos dar o nosso melhor..

O clima ficou muito pesado, os meninos pensativos e as meninas chorando assim como eu, não conseguimos falar mais nada, o Justin me abraçou, e os meninos abraçaram as meninas e ficamos assim, em silêncio, não falamos nada, mais todos ali sabia o que tava sendo transmitido..

(...)

Já era duas e cinquenta e ainda permanecíamos ali, todos quietos e tristes,as meninas já estavam arrumadas e os meninos também..
- Francis : E ai garotada ? Hora de pegar as malas..- Ele falou triste e minha mãe apareceu com os olhos marejados
- Caio : Vamos lá..- Eles levantaram e subiram, minutos depois todas as malas tava na sala e os seguranças carregando pros carros. Eles começaram a se despedi

- Kátia : Tchau linda..- Abraçando a Suany..- Foi um prazer imenso te conhecer
- Suany : Prazer foi meu princesa, volta logo..- Elas desfizeram o abraço
- Siara : Tchau meu bem..- Elas se abraçaram

Elas foram se abraçando e falando coisas bonitas enquanto eu e a Alice nos desmanchávamos em lágrimas, depois os meninos se despediram das meninas, e as meninas dos meninos
- Katia : Eu amei ter te conhecido viu, não vou esquecer o que passei com você..- Ela abraçou o Ryan
- Ryan : Nem eu princesa, quando nos vermos, vou te abraçar e te beijar do mesmo jeito, não importa se vai ou não está com alguém..- Ela sorriu em meio as lágrimas e eles se separam..Depois de terem se despedido de todos eles nos olharam
- Kátia : Ô amor, sabe que te amo muito né, e que vou está com você sempre, não vamos demorar a nos ver ta..- Nos abraçamos e eu só sabia chorar, chorar muito..
- Evellyn : Eu te amo..- Só consegui falar isso e desfizemos o abraço
- Marisa : Já to com saudades..- Nos abraçamos
- Evellyn : Também..- Desfizemos o abraço
- Clara : Já sabe né..- Ela começou chorar e nos abraçamos
- Evellyn : Já..- Desfizemos
- Karolaine : Vou te amar sempre, vai ser sempre a minha gostosa..- Sorrimos e nos abraçamos
- Evellyn : E você a minha..- Desfizemos
- Caio : Amor não vou falar muito, porque você já sabe o que sinto por ti né..- Me abraçou e me girou no ar
- Evellyn : Sei..- Ele me colocou no chão e fui abraçando cada um dos meninos, as meninas se despediram do Justin e do Raylan e os meninos também..
- Caio : Já sabe né mano..- Ele abraçou o Justin
- Justin : Já, vou fazer dela a menina mais feliz do mundo..- Eles me olharam e eu sorri

Todos já tinham se despedido, as malas já estavam no carro, então saímos e os meninos e as meninas foram pra casa, só ficou o Raylan e o Justin com a gente..
- Evellyn : Mãe pai, eu vou com o Justin ta, e a Alice com o Raylan, as meninas vai com a gente..- Eles assentiram e nos dividimos

(...)

- Justin : Vamos por uma música..- Ele ligou o som e sorríamos
- Kátia : Posso cantar ?
- Evellyn / Marisa : NÃO..- sorrimos e ela começou cantar, o Justin sorriu e começou cantar também..No fim todos começaram a cantar e fomos o caminho todo assim, sorrindo e nos divertindo..

(...)

Chegamos no aeroporto e descemos, as meninas compraram lanches e estávamos sentados jogando conversa fora..Sorríamos bastante e nesses últimos momentos juntos nos divertíamos muito. Senti uma pontada enorme quando a moça anunciou a primeira chamada do voo deles..Levantamos  e começamos a nos abraçar sem falar nada só chorar, minha mãe começou a chorar
- Kénio : Vou senti saudades mano..- Abraçando o Kelvin
- Kelvin : Também..- Eles desfizeram o abraço e ele me olhou
- Kénio : Tchau amor, até logo..
- Evellyn : Até amor..
- Selly : Se cuidem..- Eles assentiram e eu olhei pra cada um
- Evellyn : Eu amo vocês..- Sorri e eles me abraçaram, a segunda chamada foi feita
- Francis : Vão com Deus..
- Kátia : Fiquem com ele..- Eles saíram e eu senti meus olhos queimarem novamente, aos poucos eles foram sumindo até não vermos mais nenhum, desabei e abracei o Justin forte
- Selly : Vamos pra casa meus amores, jaja vamos nos ver novamente..

(...)

Chegamos em casa e o Kelvin foi direto pro quarto, nos despedimos dos meninos e subimos pro quarto, tomamos banho e fomos assisti, choramos a tarde toda e depois descemos pra jantar, o Kelvin não quis sair do quarto, a casa tava em um silêncio total. Terminamos de jantar e subimos de novo..
- Alice : Como eles fazem falta..- Lamentou
- Evellyn : E como fazem..- Nos olhamos
- Alice : Isso é tão ruim..
- Evellyn : É, mais logo veremos eles..
- Alice : Sim..

Ficamos conversando e acabamos pegando no sono.

Dia Seguinte ..

Acordei com meu celular despertando, olhando pro lado e por um instante pensei que fosse a Kátia, mais lembrei e suspirei, sentei na cama e fiquei pensando por alguns minutos, nem to afim de ir pra faculdade, mais já perdi muita coisa, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, quando sai do banheiro a Alice já tinha saído do quarto, deve ter ido se arrumar, fui pro closet e coloquei a primeira roupa que encontrei, fiz um coque e fui sentar na cama, nada de maquiagem hoje..Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Justin, sorri..

Mensagem

Justin : Bom dia minha princesa..
Evellyn : Bom dia príncipe..

Levantei peguei minha bolsa, meu celular e fui pro quarto da Alice

- Alice : Bom dia mana..- Ela falou cabisbaixa
- Evellyn : Bom dia..- Descemos e tomamos café em silêncio

(...)

Fizemos o de sempre e quando cheguei na faculdade os meninos já estavam lá, desci e eles sorriram ..Cumprimentei todos e o Justin com um selinho..
- Justin : Ta melhor ?..- Me olhou e passou a mão no meu rosto
- Evellyn : Não..- Sorri sem mostrar os dentes
- Suany : Sei que isso é chato amiga, mais logo logo vamos ver eles de novo..
- Evellyn : Vamos sim..- Sorri e entramos, sentamos no fundo como sempre

(...)

Tivemos as três primeiras aulas e já notamos o tanto de deveres que perdemos, me conformo em saber que foi por uma boa causa..As aulas foram super entediantes e eu mal falei, o Justin tava sempre puxando assunto e tentando me distrair, mais realmente não to bem..Estamos no intervalo e os meninos falando besteiras como sempre..
- Chris : Aniversário do nosso brother ta chegando em..
- Chaz : Já vejo uma festinha ai..
- Justin : Que chegando o que, tá é longe..Falta um mês ainda..- Sorriu e revirou os olhos
- Suany : Vai passar rapidinho..
- Ryan : É mano, se for fazer algo, começa a ver logo as coisas..
- Justin : Nem sei se vai ter festa mesmo mano..
- Siara : Você sempre faz Justin..
- Washiley : Sempre..
- Raylan : Já estamos acostumados..
- Everton : Ele ta de onda, vai ter festa sim, sempre tem..
- Suany : O que acha Ever ?
- Evellyn : Acho legal..
- Ryan : Ever anima, não fica assim..
- Evellyn : Vou animar..
- Justin : To aqui ta ..- Ele sorriu e eu retribuir

Passei o intervalo todo em silêncio, enquanto todos conversava e sorria, quer dizer, nem todos, o Justin tava quieto também..

(...)

Tivemos todas as aulas e fomos liberados, estávamos do lado de fora quando o Zac passa pela gente..
- Zac : Oi Ever ..- Ele sorriu e veio até mim me cumprimentar, o Justin já fechou a cara..
- Evellyn : Oi Zac..- Sorri sem mostrar os dentes
- Zac : Ta melhor ?..- Ele se referia ao dia da boate
- Evellyn : To sim, obrigada por se preocupar..
- Zac : Claro que me preocupo, não sou como uns e outros..- Ele falou sem parar de me olhar
- Justin : Por acaso essa indireta foi pra mim ?..
- Zac : Entenda como quiser..- Ele o encarou...
- Justin : Saiba que me preocupo com ela sim..
- Zac : É mesmo ? Não é o que parece..
- Justin : Olha aqui tu não sabe de nada, então fica de boa na tua ai..
- Zac : Sei muito mais que você, sei também defender duas garotas que estavam sozinhas, enquanto vocês tava com a cara cheia
- Ryan : Espera ai, ta falando de que ?..- Ele fechou a cara
- Chaz : Acha que pode chegar aqui falando assim da gente..
- Chris : Pra começo de história não estou entendendo porra nenhuma..
- Justin : Foi um lance que houve ai..
- Evellyn : Olha, vamos parar com isso agora..
- Everton : Esse otário que começou..
- Zac : Vamos ver quem é o otário aqui.. Se não fosse por mim não sei o que teria acontecido com elas
- Justin : Sei que ajudou elas, mais isso não te da o direito de achar que tem intimidade com ela babaca..
- Zac : E você tem ? Só porque estão ficando não significa que não posso ser amigo dela..
- Justin : Eu te conheço muito bem Zac..
- Zac : E eu também..Aliás, não me chamo Justin Bieber e nem sou o famoso rei da mulherada daqui, cuidado Ever, ele não vale nada..- Só vi o Justin ir pra cima dele e eu entrei no meio
- Evellyn : Chega os dois, não to afim de ver ninguém brigando..- O Justin estava vermelho e com o maxilar travado
- Ryan : Mano vale a pena não, ele só esta te provocando..
- Evellyn : Zac vai embora, não quero brigas, e por favor para de provocar ele..- Falei calma
- Zac : Eu vou sim..Olha Justin, se eu fosse você não vacilava, porque a Ever se quiser, pode ter o canada inteiro aos pés dela..- Ele olhou pra mim e saiu, olhei pro Justin e ele estava tão sério que preferi ficar calada
- Justin : Desculpa Ever, é que ele me tira do sério..Não sou o rei da mulherada coisa nenhuma, ele só fala isso pra me provocar..
- Everton : Ta, agora podem começar a falar que porra que houve ..- Respirei fundo e contei tudo pra eles
- Ryan : E vocês não falaram nada ?
- Raylan : As coisas acontecem e nem sabemos..
- Evellyn : Ai gente, foi mal, eu esqueci, e com a ida dos meninos e as meninas eu deixei pra lá..
- Everton : Desculpa meninas..
- Ryan : É, vacilamos..
- Chaz : Não vai mais se repeti..
- Chris : Nossas donzelas não ficam mais sozinhas..
- Evellyn : Obrigada meninos, e não se desculpem, vocês não tem culpa..

Meu motorista chegou e me despedi..

(...)

Pegamos a Alice e fomos pra casa, e lá se vai mais uma rotina do dia a dia ..
 DUAS SEMANAS DEPOIS..





Que que foi issoooooo ? Essa despedida me matooou..


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...