29 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 57 - Coisas simples, mais inesquecíveis

Me arrepiei toda quando nossas intimidades se chocaram, coloquei uma das minhas mão entre o cabelo dele e puxei levemente, agora uma mão dele ta na minha cintura apertando e a outra na minha bunda fazendo a mesma coisa, já era bem nítida a ereção dele, eu nunca tinha sentido um homem assim entre minhas pernas e a sensação era tão prazerosa que a minha única vontade era de me entregar loucamente pra ele, cada vez mais ele pressionava seu corpo no meu e era um arrepio mais diferente que o outro..Paramos o beijo e ele me fitou atentamente, seus olhos estavam mais intensos e percorreu por todo meu corpo e parou lá em baixo, minha camisola tava levantada deixando a mostra minhas pernas desnudas, olhei pra ele e senti meu rosto corar..

- Justin : Tão perfeita..- Acariciando..- Espera..- Ele me olhou e sorriu bobo..- Essa cueca é minha sabia..- Sorri sapeca
- Evellyn : Sua ? Como, se isso é uma calsinha box ?
- Justin : Até parece né, eu sei que é minha, quando pegou ela em ?
- Evellyn : Naquele dia que dormiram aqui, da balada..- Sorri e ele sentou em cima de mim e segurou meus braços na cama
- Justin : E quem te deu permissão para isso, em ?
- Evellyn : Não preciso de permissão baby..
- Justin : Precisa sim, a cueca é minha..
- Evellyn : Era..- Sorri e tentei me soltar, mais era impossível
- Justin : Não adianta tentar sair daqui, você não escapa desses braços..
- Evellyn : E quem disse que eu quero escapar ?..- Ele me olhou malicioso
- Justin : Então porque está tentando se soltar ?
- Evellyn : Só queria colocar minhas mãos em volta do seu pescoço...- Ele sorriu e me soltou, passei minhas mãos em volta do pescoço dele e nos beijamos, paramos por falta de fôlego e ele deitou do meu lado
- Justin : Amor ?..- Olhei pra ele
- Evellyn : Oi..
- Justin : Quando você namorava com o tal do Erik, nunca chegaram a ficar sozinhos assim não ?..
- Evellyn : Já..- Ele me olhou com receio. Não acredito que ele está pensando isso de mim ..
- Justin : Então ele tentou ?
- Evellyn : Tentou..- Vi a feição dele mudar e quis sorri
- Justin : E você fala assim na maior calma é ? ..- Ele sentou na cama e me olhou sério ..- Você e ele já transaram ? Não acredito que mentiu pra mim Evellyn ..- Soltei uma gargalhada
- Evellyn : Quer que eu fale como ?..- Sentei na cama e olhei pra ele..- Eu e ele não fizemos nada Justin, eu não quis, será que você não entende que meus pensamentos são seus, meu coração, tudo. Não consigo ficar com ninguém além de você, idiota..- Dei um empurrão de leve nele e deitei
- Justin : Desculpa amor, mais quando disse que ele tinha tentado nessa frieza toda já pensei merda né, não gosto nem de imaginar você e outro..- Sorri e ele permaneceu sério
- Evellyn : Deita aqui comigo deixa eu te falar uma coisa..- Ele continuou sentado..- Anda Justin..- Puxei ele e ele deitou olhando pro teto, deitei no peito dele e coloquei uma das minhas pernas em cima da dele, cheguei bem perto do ouvido dele..- Entenda uma coisa, desde o dia em que te conheci eu sonhava te ter pra mim, isso demorou um pouco, mais realizei meu sonho, e durante o tempo que estávamos longe eu só pensava em você, acha mesmo que eu me entregaria pra outro sem ter a certeza que não te veria nunca mais ? Claro que não.. Eu não teria esse momento especial com outro, tem que ser com você bobo, agora para com esse ciúmes besta..Eu te amo..- Ele rodeou os braços em mim e senti ele beijar minha testa
- Justin : Eu também te amo muito.. E prometo que vou fazer desse momento o mais especial da sua vida..
- Evellyn : Ta, mais tenho um pouco de medo..- Sorrimos
- Justin : Pouco ?..- Ele gargalhou..- Muito mesmo, medrosa..- Olhei pra ele entediada
- Evellyn : Pouco sim..
- Justin : Tinha que ver sua cara quando eu tava só de toalha na minha casa..- Ele sorriu..- Melhor foi quando viu o tamanho, fala ai se não sentiu um puta medo..- Sorriu e eu corei, que idiota..
- Evellyn : Eu não, não senti nada..
- Justin : Tem certeza ? Olha pra mim então...- Olhei pra ele e segurei o riso
- Evellyn : Tenho..
- Justin : Então dá próxima vou tirar a toalha e ai você me prova que não tem medo..- Sorriu e deitei de novo no peito dele, eita..
- Evellyn : Se fizer isso te bato..
- Justin : Ué, por que ? Medrosinha..- Sorriu e mordi o peito dele com força..- Aaaai amor, não morde forte não, isso dói pra porra..- Sorri
- Evellyn : Mordo sim, fica de gracinha pra você ver..- Ele desceu a mão pra minha bunda e apertou ..
- Justin : Ta, parei..
- Evellyn : Vamos assistir alguma coisa ?
- Justin : Bora..
Colocamos um filme e ficamos assistindo até tarde..

(...)

- Evellyn : Nossa amor, já é duas e meia da manhã..- Sorrimos
- Justin : To com fome..
- Evellyn : Também.. Vem vamos comer alguma coisa..- Levantei e ele me puxou
- Justin : Não vai assim nessa roupa amor, o Raylan ta aqui..- Olhei pra ele entediada
- Evellyn : Nossa amor, o Raylan deve ta dormindo..
- Justin : Se nós não estamos, eles também podem não está..
- Evellyn : Sério isso Justin ?
- Justin : Sério isso, anda logo..

Bufei e fui no closet pegar o sobretudo da minha camisola, coloquei e voltei

- Evellyn : Satisfeito agora ?
- Justin : Muito..- Sorriu e descemos, chegamos na cozinha e tomamos o maior susto
- Alice : Ai gente quer nos matar do coração..- Sorrimos
- Evellyn : Eu que pergunto, credo..
- Raylan/ Justin : O que eu falei ?..- Eles nos olharam e depois todos se entreolharam e gargalhamos
- Evellyn : Não acredito que vocês dois pensaram a mesma coisa..- Olhei pra Alice que tava de sobretudo também
- Alice : Acredita que o Raylan me fez colocar esse sobretudo porque o Justin podia ta acordado e me ver ..- Sorrimos
- Evellyn : O Justin também..
- Justin : Ta vendo mano, até nos pensamentos somos iguais..- Sorriram
- Raylan : Né..
- Evellyn : Então não confiam um no outro ?
- Justin : Claro que confiamos, mais não rola de ver a namorada do outro só de camisola né..
- Alice : Dois idiotas..
- Raylan : O que vamos comer ?
- Evellyn : Podemos fazer sanduíche..
- Alice : Os meninos fazem o suco..

Começamos a fazer o lanche..

- Kelvin : Oxê, ele chegou na cozinha com a Siara e sorrimos, daí todos resolvem vim a cozinha..
- Siara : Chegamos na hora boa amor..
- Kelvin : Boa mesmo..
- Evellyn : A, porque não atenderam o celular ? A mamãe ligou mais cedo, disse que ligou pra vocês e nenhum atendeu..- Olhei pro Kelvin e pra Alice
- Kelvin : Meu celular ta carregando desligado.
- Alice : E eu não ouvi, nem sei onde ta meu celular..- Sorriu
- Justin : Sinal que estava fazendo coisas mais interessantes né..- Sorrimos
- Alice : Sim..- Olhei pra ela..- Estava assistindo filme ..- Sorriu
- Evellyn : Ela mandou beijos e disse que ta tudo bem..

Terminamos de fazer o lanche e fomos pra sala, depois de lancharmos subimos e paramos no corredor..

- Evellyn : Não vou conseguir ir pra faculdade amanhã gente, olha a hora..
- Alice : Nem eu pro colégio, então ninguém vai..- Assentimos e entramos nos quartos, deitamos e ficamos nos olhando
- Justin : Vamos dormir né..- Assenti..- Eu te amo..
- Evellyn : Também te amo, boa noite..- Sorri

Nos embrulhamos e deitei no peito dele..

- Justin : Boa noite minha princesa..- Bocejei e meus olhos pesaram..

Dia Seguinte..

Acordei e sorri ao ver que ele estava mesmo ali, dormindo feito um anjo, como era tão lindo com o rostinho amassado e o cabelo bagunçado..Levantei devagar e fui pro banheiro fazer minhas higienes e tomar banho.

Justin on

Acordei e não vi ela do meu lado, ouvi o barulho do chuveiro e sorri..Sentei na cama e passei a mão no cabelo, devo ta sexy demais. Peguei meu celular e olhei as horas. 10:00 horas ainda, é por isso que estou com sono, dormimos muito tarde e acordamos cedo demais..Peguei o celular dela e desbloqueei, logo vi uma foto nossa e sorri, minha princesa. Fui no whats e só agora notei que no meu contato ta '' Meu baby ''..Se sou o baby dela bem que ela podia me dar de mamar então, sorri de mim mesmo e vi ela abri a porta do banheiro e sem querer deixei um suspiro sair. Diz ai se não é muita tentação sair do banheiro só de toalha, com algumas gotas de água escorrendo pelo corpo, olhei ela de cima até em baixo e pisquei algumas vezes tentando desfaçar, mais tava sendo impossível..
- Evellyn : Bom dia meu amor..- Sorriu e veio até a mim
- Justin : Fica ai amor por favor..- Ela parou e me olhou sem entender, levantei a coberta e vi minha ereção, puta merda, tampei de novo com a coberta e voltei a olhar pra ela que sorriu corada e veio até mim, corajosa..
- Evellyn : Que efeito é esse que tenho sobre você ?..- Ficou em pé na minha frente e me selou rápido
- Justin : Não sei, também quero saber, mais acho que deve ser o mesmo que tenho sobre você né ?..- Sorri malicioso e levei minha mão até o bumbum perfeito dela que me olhou com os olhos estreitos
- Evellyn : Acho melhor eu ir me trocar, e por favor não se aproxime do meu closet..- Sorriu e saiu antes que eu agarrasse ela, sorri e passei a mão no rosto, sempre fico na vontade, mais ela que me aguarde..Deitei e fiquei fitando o teto, tédio..Olhei pro lado e vi a caixinha de bombom que eu tinha dado pra ela, abri e tinha nossas fotos e o colar, sorri, também tinha um caderno todo enfeitado em cima do criado mundo, parecia mais esses diários gays de meninas, ou seja, se é meigo é da Ever..Peguei e fiquei observando, pensei em não abri, mais a curiosidade falou mais alto e abri, logo subiu um aroma doce, o perfume dela. Folhiei algumas páginas e parei na última que me chamou muita atenção, era recente..

Tanto tempo que não escrevo né ?
Então..Vou desabafar,
Sabe quando você se apaixona por alguém ? Mais tudo conspira contra ? Então.. Eu me apaixonei por um garoto e tudo começou mal, com brigas, desentendimentos, mais ele me chamava atenção mesmo assim. Os olhos, a boca, o jeito, tudo.. Eu me perdia sempre quando estava perto dele, mais ele parecia não gostar de mim, até porque só brigávamos..Um dia por um mal entendido nos afastamos, e eu passei cada dia triste e pensando. Mais ai depois de um tempo descobri que me enganei, que nos afastamos por um mal entendido, por minha culpa..Eu não sabia o que fazer, mais procurei ele e pedi desculpas, eu realmente estava muito arrependida, por sorte ele desculpou e eu prometi pra mim mesma que nunca mais julgaria alguém sem saber, viramos amigos e nossa ligação ficou tão forte que cheguei a pensar que ele sentia algo por mim, porque eu já sentia por ele e não admitia, mais ai depois de uns dias ele mudou totalmente e começou a ficar com outra menina, meu coração se partiu no meio ao saber, ao ver ele com ela, eu jurava que ele gostava de mim, mais não, não gostava, então me desiludi e comecei a ficar com outro, mais nada adiantou ele não saia da minha cabeça. Mesmo assim segui a diante e nos afastamos novamente, até o dia em que eu tive que ir embora, nos despedimos e demos um selinho, eu estava confusa, uma hora ele parecia gostar, outra parecia nem me conhecer..Eu fui embora com o pensamento que não ia ver ele tão cedo, mais ai passou dois anos e nos reencontramos novamente, ele tava diferente, mais lindo, mais não me reconheceu, passou os dias e eu descobri com a certeza que era ele, mais o pior é que ele já sabia de mim e não queria falar comigo, não queria eu por perto, me enganou, fingiu não me reconhecer, tudo isso porque ? Por um mal entendido, a droga de um mal entendido, todo o tempo ele achava uma coisa muito horrível de mim, uma coisa que não fiz como ele pensava. No dia que ele mudou comigo e ficou com outra ele estava de coração partido por uma cena mal entendida, ele me viu beijando o nosso guia e simplesmente se afastou, mais não, não eu não gostava dele, eu simplesmente quis ser uma alegria na vida daquele rapaz que quase me implorou um beijo, e por conta desse beijo eu perdi momentos lindos ao lado de quem eu realmente amava, de quem eu realmente queria..E depois disso tudo, depois de dois anos é que eu descubro que ele me odiava por algo que eu não fiz, ele ia se declarar pra mim, não acredito nisso..Ontem brigamos e tentei explicar tudo o que houve naquele dia, o porque do beijo mais ele não acreditou em mim, ele me acha uma mentirosa, enganadora, que só iludir ele, que fiquei com nosso guia por vontade, por gostar, mais não, não foi assim, e agora eu perdi a esperança de ter ele pra mim, de viver momentos lindos com ele, por um segundo mal entendido nos afastamos de vez, ele ta magoado, mais eu também, por ele não ter acreditado, porque eu já julguei ele uma vez e me arrependi depois, e agora sei que um dia ele também vai se arrepender....Só espero que não seja tarde demais..

Terminei de ler e senti meus olhos marejar pela primeira vez, eu nunca tinha sentido isso antes por uma menina, essas palavras, ela sempre gostou de mim e eu sempre gostei dela, mais passamos por tantas coisas que nem nos demos a chance, ela não me enganou mesmo, como fui burro em me afastar sem ter a certeza..Mais agora eu tenho ela pra mim, e não vou deixar ela por nada nesse mundo, sei que ela é minha metade, é a mulher que sempre quis pra mim, eu amo essa menina demais..Sorri bobo e fechei o caderno dela, coloquei no mesmo lugar e levantei, fui até a varanda e abri, senti aquele ventinho bater no meu rosto, olhei pro lado e vi um jarro com restos de rosas já muchas, até isso ela ainda tem, o ursinho fica em cima da cama, os detalhes são tão pequenos, que nem tinha percebido..Fui até o jarro e fiquei observando, senti ela me abraçar por trás e me virei dando de cara com aquele rostinho de anjo me olhando atentamente. Rodeei a cintura dela e sorrimos, ficamos alguns segundos nos olhando e passei a mão no rosto dela, o vento levava e trazia o cabelo dela. Como perdi tanto tempo pra te ter garota ? Fui me aproximando e nos beijamos, eu gosto de beijos com pegadas, mais tem hora que um beijo calmo e delicado cai bem..
- Evellyn : Nossa amor, me beijou diferente..- Sorriu ao pararmos o beijo
- Justin : É que hoje eu percebi que te amo demais e que perdi muito tempo não me declarando pra você..- Levantei ela no ar ..- Eu te amo menina
- Evellyn : Não sou mais menina amor..- Fez bico
- Justin : É sim, é MINHA menina..- Selamos
- Evellyn : E você é meu homem..- Ela falou tão sexy
- Justin : Ainda não sou seu homem..- Desci ela
- Evellyn : Mais vai ser, e eu vou ser sua mulher..- Que tal agora ?
- Justin : Vou contar as horas então..- Sorri
- Evellyn : Ta, enquanto isso você é meu baby então..- Sorriu e lembrei do contato dela
- Justin : Se sou seu baby é sua obrigação me dar de mamar sabia..- Gargalhei e ela me olhou entediada
- Evellyn : Nada disso, já é um baby bem crescido, não mama mais..
- Justin : Nesses aq...- Ela tampou minha boca
- Evellyn : Cala a boca idiota..
- Justin : Idiota que tu ama..- Ela revirou os olhos..- Para com isso
- Evellyn : Isso o que ?
- Justin : Revirando esses olhos ai..- Ela sorriu e revirou os olhos, teimosa.
- Evellyn : Reviro quantas vezes eu quiser ta..- Falou e sorriu irônica e foi saindo, peguei no braço dela e puxei com força fazendo ela colar em mim
- Justin : Quantas vezes quiser não, dá próxima vez que revirar os olhos perto de mim vai levar uns tapas viu..- Ela gargalhou com desdem e apertei a cintura dela
- Evellyn : Só se for tapa quando tivermos na cama né..- Sorriu e se soltou de mim, fiquei parado assimilando o que ela tinha acabado de falar. É a Evellyn mesmo que está aqui ? Porque pra falar isso e não corar, só pode ser outra..Preciso muito conhecer esse lado pevertido dela. Sai dos pensamentos e ela não tava mais ali, e eu parado feito um idiota, sai da varanda e fui pro quarto, ela não tava, fui no closet pegar minhas roupas e sem querer derrubei uma caixa dela com fotos e as coisas do acampamento, a foto de todos, a foto dela com as meninas no dia da apresentação, nós no baile. Sorri ao lembrar daqueles dias maravilhosos e guardei tudo rápido, vai que ela chega e pega eu aqui e pensa que to mexendo nas coisas dela, coloquei no mesmo lugar e sair do closet, fui direto pro banho

Evellyn on

Sai e deixei ele lá parado ainda besta com o que eu tinha acabado de falar, tadinho ainda não viu nada, sou meiga, mais quando quero ser safada..Cheguei na sala e não vi ninguém, fui pra cozinha  e a Maria já estava lá como sempre
- Maria : Bom dia minha querida..
- Evellyn : Bom dia Maria..- Sorri
- Maria : Cadê os outros ?
- Evellyn : Daqui a pouco estão ai..- Sentei e uns vinte minutos depois o Justin desceu todo lindo e perfumado, sorriu ..
- Justin : Bom dia Maria..- Deu um beijo na bochecha dela que sorriu
- Maria : Bom dia querido, dormiram bem ?
- Justin : Sim, não imagina como essa menina me fez bem essa noite..- Sorriu e a Maria olhou incredúla..- Calma mulher, não fizemos besteiras não..- Sorrimos e ela sorriu aliviada
- Maria : Ata, já ia dá uma bronca nos dois..- Sorrimos

(...)

Depois de um tempinho todos desceram e tomamos café, em seguida fomos pra sala
- Evellyn : O que vamos fazer no seu aniversário Kelvin ?
- Kelvin : Ainda não sei..
- Raylan : Como não sabe mano ? Uma festa né.
- Kelvin : Não, festa não..
- Justin : Podemos ir ao clube então..
- Siara : Aqui tem ótimos clubes..
- Evellyn : Já vou escolher meu biquíni..- Sorri imaginando e o Justin revirou os olhos
- Alice : Também..
- Kelvin : Se for aqueles que vocês usavam no Rio vão atrair homem do estados unidos inteiro ..
- Evellyn : Nossos biquínis não tem nada demais ta..
- Alice : Para de exagero..
- Justin : Não duvido nada que sejam escandalosos, do jeito que essas duas são abusadas..- Falou sério
- Raylan : Pois elas encontraram dois mas abusados que elas, não vão usar esses biquínis ousados não..- Eu e a Alice nos entreolhamos e reviramos os olhos, isso é o que vamos ver então..
- Evellyn : Vamos assistir alguma coisa..- Liguei a TV
- Justin : Vamos jogar game, bem melhor..
- Kelvin : Vamos..
- Evellyn : Meninas contra meninos..- Sorri
- Justin : Valendo o que ?

Olhei pras meninas e sorri, o que poderíamos apostar..

- Evellyn : Se nós ganhar, vocês vão ter que fazer tudo que nós mandar..- Sorri..
- Justin : E se perderem vão fazer o que nós mandar..
- Alice : Fechado..
- Raylan : Já vou começar a pensar no que vou mandar você fazer amor..- Os meninos sorriram
- Kelvin : É, porque vão perder feio..
- Siara : Não sou boa no game meninas..- Ela sorriu desapontada e os meninos gargalharam
- Evellyn : Não se preocupa amiga, vamos ganhar mesmo assim, é só você distrair o Kelvin..- Sorrimos
- Kelvin : Sem golpe baixo..
- Justin : Tadinhas..

(...)

Começamos a primeira partida com o Kelvin e a Siara e ela perdeu de cara, tadinha..Estávamos jogando corrida
- Kelvin : Nossa amor, foi tão rápido..- Sorriu
- Siara : A nem amor, não valeu você tava roubando..
- Justin : Nem vem espertinha..
- Raylan : Vimos tudo viu, não teve roubo..
- Alice : Nossa vez amor..- Sorriu pro Raylan
- Raylan : Depois vamos querer um suco pra comemorar ta gatinhas..- Eles começaram

Minutos depois..

- Alice : Suco de laranja amor..- Sorrimos
- Raylan : Você trapaciou, nem vem..
- Justin : Foi mesmo..
- Kelvin : Merece outra partida..
- Evellyn : Que outra partida o que, ela ganhou sem nenhuma trapassa, admite que perdeu Raylan..- Sorri debochada
- Siara : Agora é a vez da Ever, vamos cunhadinha desempata essa bagaça..
- Evellyn : Claro..- Sorri e olhei pro Justin que já me encarava determinado

Começamos e ele já começou ganhando, filho da mãe..

- Justin : Cuidado amor..- Ele sorriu tentando me desconcentrar
- Evellyn : Cuidado você..- Passei dele e as meninas gritaram
- Justin : Quem ensinou a Ever a jogar game ?..
- Kelvin : Eu e o Kénio cometemos essa burrada..- Falou entediado e eu e as meninas sorrimos
- Evellyn : Aí segura essa aqui..- Tirei ele da pista
- Justin : Filha da mãe..- Ele falou voltando pra pista e me alcançando..
- Evellyn : A nem amor, não me tira da pista..
- Justin : Tu me tirou, nada mais justo..
- Evellyn : Não é não..

Alguns minutos depois..

Ele conseguiu passar de mim e faltava pouco pra ganhar, me concentrei e no último minuto consegui passar dele ganhando..
- Evellyn : Tadinhas né amor ?..- Sorrimos e ele me olhou entediado
- Kelvin : Essa Ever é filha da mãe vei, não sei pra que ensinei..
- Raylan : Fala sério Justin..
- Justin : Fala sério o que, e tu seu gay..- Sorrimos
- Alice : Filha da mãe é tu Justin, quase que ela não ganha..
- Justin : Eu deixei né..- Gargalhei
- Raylan : Deixou mesmo, tu não perde uma, o Ryan fica em segundo e tu em primeiro sempre, justo dessa vez ela ganha..- Olhei pra ele com os olhos estreitos
- Evellyn : O que importa é que ganhei, e queremos suco..- Sorri e me joguei nos braços do Justin que me selou
- Kelvin : É um arriado mesmo..- Sorriu
- Raylan : Somos..
Eles agarraram as meninas e começamos uma sessão de beijos..




Mais um.. Beijos 

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...