22 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 45 - Tudo indo bem..
- Justin : Prometo..- Me olhou e se aproximou, nos beijamos...

(...)

 Depois de nos beijarmos muito e sorri contando histórias, lembramos que os meninos estavam nos esperando..
- Evellyn : Justin do céu, a essa hora eles já chegaram em casa a muito tempo..- Falei tentando me soltar dele que insistia em me beijar
- Justin : Ainda é cedo Ever..
- Evellyn : Não é não..Ver a hora ai..- Ele continou me dando selinho..- Anda Justin
- Justin : Ta..- Bufou e pegou o celular..- Dez e meia..
- Evellyn : Meu Deus, uma hora e meia aqui, vamos pra casa agora..
- Justin : Antes, mais um beijo
- Evellyn : Não..
- Justin : Só mais um, por favor..
- Evellyn : Só mais um..- Dei um beijo nele..- Pronto, agora vamos
- Justin : Ta..
Entramos no carro ..

(...)

- Justin : Ainda não acredito que estou com você novamente..
- Evellyn : Pois acredite..- Sorri
- Justin : Se isso fosse um sonho, eu dormiria eternamente..
- Evellyn : Tem certeza ?
- Justin : Absoluta..

(...)

Chegamos em casa e os carros dos meninos estavam estacionados, entramos e todos estavam na sala conversando, eles nos olharam maliciosos..
- Francis : Estavam aonde Evellyn ?..- Ele apareceu no começo da escada e todos olharam pra ele e depois pra nós dois..Eita
- Evellyn : Na frente de casa..- Sorri
- Justin : Oi boa noite senhor Francis..- Meu pai desceu e eles se cumprimentaram
- Francis : E porque só os dois estavam lá fora ?
- Alice : Todo mundo tava lá fora pai, acabamos de entrar, eles entraram por último, só isso..
- Kelvin : Relaxa coroa, eu to no comando..- Sorriu
- Francis : To relaxado, só imaginei que estavam sozinhos lá fora..
- Evellyn : Imaginou errado pai..- Sorri sem mostrar os dentes e fui sentar
- Justin : Não to com segundas intenções com sua filha, não vai acontecer nada que o senhor não saiba..- Meu pai olhou pra ele meio desconfiado
- Francis : Tudo bem, nada sem meu concedimento..- Foi pra cozinha e o Justin sentou do meu lado, todos se olharam e sorrimos..
- Francis : Boa noite pra vocês..- Ele subiu
- Alice : Onde vocês tava seus loucos ?
- Evellyn : Na praça..
- Caio : Tem certeza ?
- Evellyn : Tenho idiota..- Sorri
- Justin : Tão achando que vou levar a Ever pra onde ? ..
- Alfredo : Mano tem tanto lugar..- Sorriu
- Evellyn : Ele não me levou pra lugar nenhum...
- Alfredo : Ainda..- Sorriu e taquei uma almofada nele
- Justin : O pai da Ever me olhou de um jeito que pensei que não ia sair daqui vivo..- Sorriu
- Alice :  Ele é de boa, só é chato quando não gosta da pessoa..
- Justin : A mãe de vocês é tão calma..
- Kelvin : Super calma, mais se tirar ela do sério, sai de baixo..
- Caio : Sai mesmo..- Sorrimos
- Evellyn : Amanhã temos apresentação..
- Suany : Já fizeram ?
- Evellyn : Sim, eu fiz né..
- Justin : E eu vou ler..
- Raylan : Tu vai ler ?
- Ryan : Que milagre é esse ?
- Chaz : De todos esses anos de estudos nunca vi o Justin ler nada ou apresentar..
- Chris : Verdade, o que uma mulher não faz né ?..
- Justin : Estou sendo justo, ela fez e eu vou ler..
- Kelvin : Odeio apresentar, ainda mais na faculdade que a gente apresenta sozinho...
- Alice : Pois eu gosto..
- Siara : Também..
- Evellyn : Sou mais dançar..- Sorri
- Justin : Também..
- Evellyn : Bem mais interessante..
- Luan : Você dança muito bem ..
- Justin : Ela não dança, ela humilha..
- Evellyn : Exagerado..
- Chris : Viado do Alfredo dança bem também..
- Alfredo : Viado porque nunca peguei tua irmã né ?..
- Caitlin : E nem vai..- Ela revirou os olhos e sorrimos
- Alfredo : Ninguém sabe o dia de amanhã..- Ele sorriu e piscou o olho
- Caitlin : Se referindo a você eu sei sim..
- Sheron : Ainda vão se pegar..
- Alfredo : Já pedi uma chance mais ela não dar..- Fez bico
- Chris : Minha irmã vai namorar um homem que presta Alfredo, nem entra não..
- Alfredo : Eu presto ..
- Chris : Presta pra dar trabalho..
- Alice : Vocês são uma graça..
- Raylan : Melhor irmos embora, amanhã temos aula..
- Alice : Já ?
- Suany : Verdade, a Siara demora um ano pra levantar..
- Evellyn : Outra Alice..
- Siara : Que eu saiba a enrolada era a Washiley ..
- Washiley : Falou certo '' era '' não sou mais..
- Ryan : Todas enrola e pronto..
- Alice : Sabe de nada Ryan..- Ela sorriu e ele só olhou pra ela
- Justin : Vamos né..- Levantamos e acompanhamos eles até a porta
- Evellyn : Até amanhã..- Sorri
- Justin : Até princesa..- Demos um selinho, nos despedimos de todos e entramos
- Kelvin : Vou banhar..- Subindo
- Caio : Também..
- Luan : Fala pra tia fazer mais banheiro, to afim de esperar ninguém não..- Indo atrás dos meninos
- Kátia : Ô folga viu..
- Luan : Sou mesmo..
- Caio : Falta de uns murro..
- Luan : Quem vai me bater ?
- Caio : Eu..
- Luan : Ô coitado..- Eles subiram discutindo, nos olhamos e sorrimos, subimos e todos foram banhar..

(...)

Depois do banho comemos qualquer coisa e fomos dormi...

Dia seguinte..

Acordei mais cedo que o normal, meu celular nem tinha despertado ainda, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei um banho, depois fui pro closet me vesti, arrumei o cabelo e passei só um gloss, peguei minhas coisas e encontrei com a Alice, descemos e fomos tomar café..
- Alice : To com sono ainda..- Sentando
- Maria : Bom dia minhas lindas..
- Evellyn/ Alice : Bom dia ..
- Maria : Fiz panquecas..
- Evellyn : Oba..- Sorri

Terminamos de tomar café e saímos, deixamos a Alice e em seguida eu..

- Suany : Oi amiga..- Sorriu ao me ver descendo do carro
- Evellyn : Oi amor..- Cumprimentei as duas
- Suany : Os meninos se atrasaram hoje, já vamos entrar..- Ela fechou a boca e eles chegaram e estacionaram
- Justin : Bom dia meninas ..- Selamos e ele cumprimentou as meninas
- Ryan : Bom dia lindas ..- Cumprimentando
Eles cumprimentaram todas e foi o tempo suficiente para entrarmos, como sempre sentamos no fundão, hoje tava com cara de que ia ser intediante..
(....)

Tivemos as três primeiras aulas e estamos no intervalo..
- Suany : To com preguiça hoje..
- Siara : Me fala uma novidade..- Ela olhou intediada e sorrimos
- Chaz : Novidade quem tem é o Justin e a Ever ..Quando vão se assumir ?
- Justin : Já estamos assumido..- Ele sorriu e me deu um selinho
- Siara : Finalmente..- Sorriu
- Chris : Ainda acho que tu é viado..- Sorrimos
- Justin : Sou tu não ô baitola..

(...)

O sinal tocou e todos levantaram..
- Evellyn : Vou ao banheiro..
- Suany : Também..
- Siara : Guardamos o lugar de vocês..

Eles foram pra sala e nós ao banheiro..

- Suany : Meu cabelo ta precisando de um corte..- Se olhando no espelho
- Evellyn : O meu também..- Tava retocando meu gloss

Ficamos em silêncio quando entra duas meninas sorrindo de algo, continuamos em silêncio..

- xx : Você é a Evellyn né ?..- Ela me olhou
- Evellyn : Sim, porquê ?..- Arrumando meu cabelo
- xx : Por nada..Sortuda você em, pegando dois..- Olhei pra ela e frangi a testa
- Evellyn : Dois ?
- xx : Sim, o Justin e o Zac..
- Evellyn : Não peguei o Zac. Aliás quem é você ?
- xx : Me chamo Anny e essa é minha amiga Lary..
- Evellyn : Olha gatinha, não sai falando o que não sabe ta ?..Isso é feio
- Anny : Feio é pegar dois ao mesmo tempo, mais você combina com o Justin, ele não fica só com você mesmo..- Ta legal, ou ela cala a boca ou vai se arrepender
- Suany : Amiga vamos, a professora já deve ter chegado..
- Evellyn : Olha aqui Anny, eu não to pegando dois, e se tivesse não era da sua conta, portanto cuida da sua vida, porque que eu saiba faculdade é pra formar profissionais e não fuxiqueiros da vida dos outros..- Sorri irônica e sai do banheiro
- Suany : Que garota inxirida em..
- Evellyn : Até demais, mais se ela ta falando é porque alguém falou alguma coisa..- Ela me olhou e entramos na sala
- Professora : Atrasadas cinco minutos ..- Sorriu falsamente
- Evellyn : Desculpa professora..- Sorri e íamos nos sentar
- Professora : Já fica aqui na frente Evellyn, Justin vem também..- Dei meia volta e esperei ele chegar na frente
- Professora : Podem ler ..- Olhei pro Justin e vi que ele tava nervoso, muito nervoso
- Evellyn : Quer que eu leia ?..- Falei baixo
- Justin : Nã-o, eu leio..- Ele sorriu sem graça e olhou pra folha, peguei na mão dele que estava suando e apertei, ele começou a ler e no começo a voz dele tava meio falha, mais ele foi se acalmando conforme eu apertava a mão dele passando confiança..Quando ele terminou todos aplaudiram e sorri
- Professora : Parabéns, ótimo texto, mais quero que me falem porque chegaram a essa conclusão ?..- Nos olhamos e olhamos pra todos, eu queria sorri.
- Evellyn : Bom, chegamos nessa conclusão com base no que estamos vivendo, muita coisa mudou desses anos pra cá . O amor não tem mais a mesma importância, as pessoas deixaram de valorizar o verdadeiro sentido de amar. Hoje em dia são poucas as pessoas que escrevem cartas, mandam flores, passeiam pelo parque, ou sentam em um banco de praça para namorar como antigamente..Tudo era mais romântico, mais delicado, com mais respeito, e a cada dia que passa o romantismo vai sendo esquecido, porque as pessoas não se importam mais como antes e precisamos trazer de volta isso; Porque um amor sem romantismo não tem graça, vira rotina e os casais não sabem mais o que é viver para sempre...- Olhei pro Justin e sorrimos, não com a boca, mais com os olhos, a professora aplaudiu e todos acompanharam , sorrimos..
- Professora : Evellyn você é muito talentosa, e Justin continue incentivando ela a pensar assim ta ?..- Ela piscou e todos sorriram..- Podem sentar..Nos sentamos e as meninas sorriram
- Ryan : Que gay vocês dois..
- Evellyn : Fala isso até arrumar uma que goste de verdade..
- Justin : Quando eu digo que você é perfeita em tudo não acredita..
- Evellyn : Porque não sou..- Sorri

(...)

Depois todos que estavam faltando apresentaram, tivemos todas as aulas e fomos liberados..Saímos da sala e notei que tinha esquecido a bolsinha em cima da mesa, pedi pra eles me esperar lá fora e voltei pra buscar, peguei a bolsinha e quando tava voltando vi o Zac..
- Evellyn : Zac..- Chamei e ele me olhou e sorriu
- Zac : Oi linda..- Me cumprimentou
- Evellyn : Oi..Então, você falou pra alguém que ficamos ?
- Zac : Eu não, porque ?
- Evellyn : Porque estão comentando que to pegando dois por ai..- Revirei os olhos
- Zac : Que ? Quem é o outro ? O Justin ?
- Evellyn : Sim, e não gostei nada dessa história..
- Zac : Olha não foi eu, eu juro, isso ai é gente que não tem o que fazer..
- Evellyn : Ta, só queria saber mesmo..
- Justin : Ever ?..- Olhei pra ele
- Evellyn : Oi, já tava indo..- Olhei pro Zac..- Era só isso mesmo, já vou indo..
- Zac : Ta, até qualquer hora linda..- Ele deu um beijo na minha bochecha, aposto que foi de propósito e saiu
- Justin : O que ele queria ?..- Ele perguntou enquanto saíamos da faculdade
- Evellyn : Nada, eu voltei pra pegar a bolsinha e nos cumprimentamos..
- Justin : Você tem certeza que não ficou com ele ?
- Evellyn : Tenho Justin..- Revirei os olhos
- Justin : Hum..
- Evellyn : Ta com ciúmes ? ..- Sorri
- Justin : Não..
- Evellyn : Tem certeza ?..- Ele me olhou e quando ia falar o Raylan me chama
- Raylan : Ever tava aonde ? Preciso falar com você..
- Evellyn : Já to aqui, pode falar..
- Raylan : Hoje a noite eu preciso que me faça um favor...

(...)

Depois de me falar o favor que ele queria conversamos mais um pouco e logo depois meu motorista chegou, nos despedimos e fomos pra casa, durante o caminho não falei nada, nem ela. Entramos e subimos direto pro quarto, tomei um banho demorado e me veio na cabeça o que aquela menina disse. Porque todos falam que ele não é de uma só, que é de todas..E se eu me apegar demais ? E se ele for mesmo assim ?..Terminei de banhar e coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Justin pedindo pra ele vim aqui. Mal bloqueei o celular e as meninas entraram no quarto
- Kátia : Como foi a apresentação ?
- Evellyn : Foi bem, ganhamos um parabéns..- Sorri
- Karolaine : E o Justin ?
- Evellyn : Ele tava nervoso..Acho que ele dever ter passado alguma coisa na escola, por isso não gosta de apresentar..
- Clara : Verdade..
- Marisa : Ele vem aqui hoje ?
- Evellyn : Sim, preciso falar com ele..Acreditam que hoje uma menina veio dizer que eu era sortuda porque tava pegando dois, o Justin e o Zac..
- Kátia : Mentira ...
- Clara : Que menina idiota..
- Karolaine : E você ?
- Evellyn : Mandei ela ir cuidar da vida dela, que lá é lugar de futuros profissionais e não fuxiqueiros..- Elas sorriram
- Marisa : A gente ver cada uma ..
- Evellyn : E ainda disse que combino com ele porque ele não fica só comigo também..
- Kátia : Sabe o que é isso ai ? Inveja porque ele ta com você e não com ela..
- Evellyn : Também acho..No final da aula eu esqueci a bolsinha e voltei pra pegar né, ai eu vi o Zac e fui tirar satisfação, saber se era ele que tava falando isso, mais ele disse que não..
- Kátia : Ele parece ser de boa, pode ser so fofoquinha mesmo..
- Evellyn : É né..O Justin me viu com ele e ficou meio bolado..
- Marisa : Brigaram de novo ?
- Evellyn : Não, mais percebi que ele mudou de humor, por isso chamei ele aqui pra tirar a ideia que fiquei com o Zac da cabeça dele..
- Clara : Isso amiga, o que todas querem é te ver longe dele, não dá lugar pra elas não..- Sorrimos

(...)

Descemos e almoçamos, o Kelvin foi pra faculdade e as meninas (os) foram dormi. Até Alice, eu estava na sala assistindo tv quando a capanhia toca, levantei e fui abri a porta..
- Justin : Oi.
- Evellyn : Entra..- Sorri
- Justin : Cadê todo mundo ?
- Evellyn : Estão dormindo..- Fechei a porta e fui sentar no sofá, ele me acompanhou e sentou do meu lado
- Justin : Milagre..
- Evellyn : Né..Então eu te chamei aqui pra falar que eu e o Zac não estávamos só nos cumprimentando..- Ele me olhou rapidamente..- Eu que parei ele pra perguntar uma coisa que fiquei sabendo...
- Justin : Que coisa ?
- Evellyn : É que na hora que eu e a Suany fomos no banheiro encontramos com duas meninas , e uma delas começou a falar que eu era sortuda por pegar dois, no caso você e o Zac, mais isso é mentira não fiquei com ele e fui tirar satisfação..
- Justin : Nossa, esse Zac sai falando mentiras agora é ?
- Evellyn : Ele disse que não foi ele, na verdade jurou..
- Justin : E você toda boba acredita ?
- Evellyn : É né, talvez eu seja boba por acreditar demais nos outros mesmo..- Abaixei a cabeça
- Justin : Essa indireta foi pra mim ?
- Evellyn : A menina disse que eu combino com você, porque...
- Justin : Porque ? ..Continua
- Evellyn : Porque você não fica só comigo também..- Olhei pra ele que me olhou sério
- Justin : Evellyn eu jamais te enganaria, essas pessoas só fala isso porque eu já fiquei com muitas, mais isso não significa que vou te enganar, nunca enganei nenhuma, eu só não namorava com elas, pra mim era só ficar nada mais..
- Evellyn : E comigo é o que ?
- Justin : Eu gosto de você de verdade e quero ficar e namorar com você sério..Por favor acredita em mim, eu juro que não vou te enganar..- Ele me olhou serenamente
- Evellyn : Eu acredito..- Sorri, mais logo desfiz
- Justin : Eu não vou te magoar..Eu prometo
- Evellyn : Nem eu..
- Justin : Seus pais sabe que a gente fica ?
- Evellyn : Acho que saber não, mais eles devem desconfiar..- Sorri..- Principalmente meu pai depois de ontem..
- Justin : Fiquei com medo dele naquela hora ..- Sorriu
- Evellyn : Relaxa, ele é de boa..
- Justin : To relaxado..
- Evellyn : Quer comer alguma coisa ?
- Justin : Não, obrigado..Prefiro um beijo, dois, três, quantos quiser me dar..- Sorrimos e lentamente começamos nos beijar

(...)

Colocamos um filme de comédia romântica e pedi pra Maria fazer pipoca..Estávamos sentados no sofá, a perna dele em cima da minha e a bacia de pipoca no meio..
- Justin : Não sou muito fã de comédia, mais esse achei legal..
- Evellyn : Porque foi eu que escolhi né..- Sorri e ele me deu um selinho
- Justin : Tudo que vem de você eu gosto..
- Evellyn : Será que tem como eu ficar mais encantada do que já estou ?..
- Justin : Tem, muito mais encantada..- Ele me olhou misterioso e ficamos em silêncio
- Evellyn : Não vou nem perguntar, deixa que com o tempo eu descubro né..- Sorri
- Justin : Isso, mais do jeito que é anciosa e curiosa pode descobri antes da hora..- Voltou a olhar pra TV, será que estamos pensando a mesma coisa ?..Nesse caso não sou curiosa, sou bem paciente..
- Evellyn : Quem disse que sou curiosa ?..
- Justin : Nem precisa dizer..Esses seus olhinhos ai não nega..
- Evellyn : Tem nada brilhando aqui..
- Justin : E ainda é teimosa..
- Evellyn : Igual você..
- Justin : Por isso que combinamos né..- Nos olhamos e assenti..

(...)

Depois que o filme terminou ficamos conversando mais um pouco até ele ter que ir embora..

- Justin : Já vou princesa..
- Evellyn : Já ? Ta cedo..
- Justin : Ta não, tenho que ajudar minha mãe em algumas coisas, mais tarde nos vemos..
- Evellyn : Tudo bem..

Levantamos e levei ele até a porta, nos despedimos e ele saiu, fechei a porta e subi pro meu quarto, as meninas estavam dormindo, peguei meu celular e fui pra varanda..

(...)

Acordei com uma puta dor no pescoço. Pois é, dormi na cadeira ouvindo música..Depois de mexer algumas vezes o pescoço percebi que já havia escurecido, nossa, eu dormi demais, levantei da cadeira que pelo menos era confortável e fui ver se as meninas ainda dormia, não encontrei nenhuma, senti o cheiro de creme. Elas devem ta no closet. Fui até o mesmo e acertei, todas lá se vestindo..
- Evellyn : Que bom que já banharam, vamos sair..
- Kátia : Pra onde ?
- Alice : E tu avisa assim..
- Evellyn : Vamos no Mc'donalds com os meninos..Vou banhar..- Sai do closet e fui direto pro banheiro, me despi e tomei um belo banho..Fui pro closet e elas já estavam vestidas, algumas arrumando o cabelo, outras se maquiando..Vesti uma calça deanz preta, um cropped listrado, uma jaqueta e um all-star..Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica, passei meu perfume e estava pronta..Saímos do quarto e encontramos os meninos arrumados, ainda bem que as meninas já tinha avisado eles porque eu já tinha esquecido. Descemos e avisamos pra Maria avisar nossos pais que íamos ao Mc' donalds, os meninos são bem pontuais e não demoraram muito pra chegar. Se dividimos e entrei no carro do Justin
- Justin : Não cansa de ser linda não ?..- Sorriu
- Evellyn : Não..- Sorri..- E você não cansa de ser lindo e cheiroso não ?..- Esse perfume dele me dá arrepios
- Justin : Não..- Sorrimos e ele deu partida..

(...)

Chegamos  e estava lotado do jeito que queríamos..Entramos e sentamos no meio, como sempre o centro das atenções..
- Alice : Estamos parecendo celebridades com todos nos olhando..- Sorriu
- Justin : E somos, os mais lindos do canada..- Sorrimos

(...)

Lanchamos e eu já me via anciosa com o que ia acontecer, bem que o Justin disse que sou anciosa. Estávamos conversando quando o Raylan me olha, eu assenti, hora da surpresa..



Beijos...


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...