19 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 42 - A mentira 

- Justin : Eu poderia dizer só um obrigado, mais prefiro agradecer de outra forma..- Ele foi se aproximando e eu fui sentindo o calor do seu corpo cada vez mais perto, fechei os olhos e senti seus lábios macios tocar o meu, seu hálito de menta invadiu minha boca, começamos um beijo tão calmo que pude sentir lentamente meu corpo se arrepiar, meu coração pulsar mais forte, uma corrente elétrica percorreu por todo meu corpo em segundos, levei minha mão até o pescoço dele e envolvi mais o beijo, do calmo para o mais intenso, nossas línguas dançava em uma perfeita sincronia, o melhor beijo que já dei..Paramos por falta de fôlego, mais ficamos parados com as bocas encostadas, sentindo aquela vibração, nos beijamos de novo mais dessa vez mais curto, no final demos um selinho, fomos nos separando lentamente e eu pude encarar aqueles olhos cor de mel mais intensos me olhando..

- Justin : Se eu soubesse que seria tão mágico assim, eu teria te beijado antes..- Sorrimos
- Evellyn : Pois é..- Sorri
- Justin : Você é perfeita demais..
- Evellyn : Não sou..
- Justin : Pra mim é..- Olhei pra ele e passei a mão levemente em seu rosto
- Evellyn : Tão macio..
- Justin : Não mais que o seu..- Ele sorriu
- Evellyn : Isso eu concordo, tenho pele de bebe..- Sorri
- Justin : Convencida..
- Evellyn : Nem sou..- Sorrimos
- Justin : Sabe porque gosto de você ??
- Evellyn : Não, porque?
- Justin : Porque você é você mesma, não finge ser o que não é..É meiga, mais sabe ser atraente e sedutora, tímida, mais ao mesmo tempo sem vergonha nenhuma..
- Evellyn : Nossa me observa muito em ..
- Justin : Mais do que imagina..
- Evellyn : Eu também te observo, mais você tem muito mistério, é difícil de te decifrar..
- Justin : Você pensa que não consegue me decifrar, mais já me decifrou..
- Evellyn : Já ?
- Justin : Já..
- Evellyn : Temos que voltar, daqui a pouco eles vem atrás de nós..- Sorri mudando de assunto
- Justin : Duvido, nessa hora eles devem ta aos beijos ainda..
- Evellyn : Mais meus pais podem chegar..
- Justin : Verdade, vamos..- Levantamos e começamos a caminhar, ele entrelaçou nossas mãos e eu sorri, fomos de mãos dadas até lá em casa, antes de entrarmos ele me deu um selinho..- Por mais noites assim..- Sorrimos e quando fui abri a porta a Alice abriu
- Alice : Oxê, tão vindo de onde ?
- Evellyn : De lugar nenhum, a gente tava aqui na frente..- Sorri
- Justin : Cadê os meninos ?
- Alice : Tão na sala..
- Justin : Fala pra esses viados sair, ainda vamos deixar as meninas em casa..
- Alice : Ta..- Sorrimos
Eles saíram  e nos despedimos..Depois fomos tomar banho e ficamos no meu quarto, os meninos foram banhar, enquanto isso..
- Marisa : E ai ?
- Kátia : O que ele falou do vestido ?
- Clara : Ele confessou que é ele ?
- Karolaine : Fala..
- Evellyn : Vocês nem deixa eu respirar...- Sorri
- Alice : Fala logo..- Sorrindo
- Evellyn : Ele elogiou e perguntou onde eu comprei, ai falei que ganhei de um amigo, ai ele perguntou se era amigo ou namorado..
- Alice : E tu ?
- Evellyn : Eu disse que era amigo, mais que eu queria que fosse namorado..- Todas surpresas
- Kátia : E ele ?
- Evellyn : Ele perguntou se eu gosto dele, ai eu respondi que acho que não, que não tenho mais noticias dele, ai não falou mais nada, e mudamos de assunto..
- Kátia : Na hora que você desceu no vestido ele ficou te olhando, parecia ter lembrado de algo, Ever é ele mesmo..
- Evellyn : Eu sei que é..E sei que ele sabe de mim, só não quer falar nada..
- Alice : E o que fizeram aqui em frente ?
- Evellyn : Na verdade fomos pra praça..- Sorri
- Alice : Sabia, e ainda mentiu descaradamente dizendo que não tinha ido pra lugar nenhum..
- Evellyn : Vocês ia zuar..
- Marisa : E ai ?
- Evellyn : Ficamos conversando, até ele me elogiar e o clima mudar, ai eu elogiei ele também e em vez de me agradecer com um obrigado, ele me agradeceu com um..
- Todas : Beijo ...- Elas falaram perfeitamente juntas e sorrimos
- Evellyn : Sim, com um beijo, gente que beijo, o melhor..- Sorri
- Alice : Então ele ta afim, sabe que é você, mais talvez não quer falar nada agora..
- Evellyn : Foi o que pensei, mais sei lá ainda to meio assim..
- Karolaine : Se eu fosse ele, já teria contado tudo, porque eu mentiria, talvez ele ta namorando e não quer que a namorada saiba..
- Alice : Para de pensar isso Karolaine, porque ele namoraria e esconderia, todos nós saberia mais cedo ou mais tarde né ..
- Kátia : Né..
- Evellyn : Mais ele pode ta ficando com alguma menina, tipo aquela nojenta que foi na minha festa e tava toda atirada pra cima dele..
- Marisa : Acho que não, pra mim ele deve ta com receio de falar por conta do que houve em los Angeles entre vocês..
- Evellyn : Pode ser também..

Os meninos entraram no quarto sorrindo..

- Alice : Não sabem bater na porta não ?
- Meninos : Não..- Sorriram, como não cabia todos na cama, alguns sentaram no chão..
- Evellyn : Cadê a educação ?
- Kelvin : Deixamos no mesmo lugar que vocês..- Eles sorriram e nós reviramos os olhos, nem dá pra revidar né..
- Kénio : Do que vocês tava conversando ?
- Kátia : De homem..- Sorrimos
- Kénio : Estavam falando da gente né ?
- Kátia : Vamos mesmo perder tempo falando de vocês..- Ela revirou os olhos
- Kelvin : Duvido nada..
- Caio : Amanhã vocês tem aula né ?
- Evellyn : Sim, eu e a Alice de manhã e o Kelvin atarde..
- Luan : Vamos ficar aqui sem fazer nada..
- Alice : Podem assisti filme, tem a sala de dança, tem a piscina, tem a cozinha, sem fazer nada vocês não ficam..
- Gustavo : Aquela empregada vai ta aqui amanhã ?..- Sorrimos
- Evellyn : Não, só a Maria.
- Alice : Na moral, o que vocês vê naquela mulher ?
- Gustavo : Tudo, ela é mó gostosa, apesar de aparentar ter uns trinta anos, deve ser boa de cama..- Todas se olharam com cara de nojo e eles sorriram

- Evellyn : Nos poupe Gustavo..
- Lucas : É igual quando vocês babava o nosso professor de matemática, ele era mais velho que vocês uns quinze anos, e mesmo assim vocês ficava babando..- Falou intediado
- Evellyn : Ai é diferente, ele era bonito..
- Alice : E atraente, super galanteador, e só adimirávamos..
- Kátia : Ao contrário de vocês que tão imaginando a mulher na cama..
- Kénio : Na cama não, podemos imaginar em outro lugar também..- Eles sorriram
- Clara : Idiotas..- Sorriu
- Marisa : Vamos falar de coisas boas por favor..
- Luan : Tem coisa mais boa que mulher ?
- Clara : Não, porque nós somos demais, mais nesse caso falar de mulher não é legal não..
-  Kénio : Cadê o vídeo game ?
- Kelvin : Ta no meu quarto..
- Evellyn : A não, se vocês for jogar não vão mais sair do quarto..- Fiz bico
- Caio : Não faz esse biquinho não Ever..- Sorrimos
- Luan : É só ir com a gente, vem..
- Alice : Meninas contra meninos..- Sorrimos

(...)

Depois de jogarmos até tarde e sorrimos muito decidimos ir dormi, amanhã acordaríamos cedo..

(...)

Dia Seguinte..

Acordei com uma preguiça, olhei pro lado e a Kátia ainda dormia, levantei devagar e fui pro banheiro, tomei um banho e fui pro closet, esqueci de procurar uma roupa ontem..Decidi usar uma calça legging preta, o supra que o Ryan me deu e a blusa de frio que o Everton me deu acompanhada com a touca, estava me sentindo uma fofa e meiga, meu cabelo tava solto, passei só um rímel e um gloss e finalizei com o perfume, peguei minhas coisas e sai do quarto, no corredor encontrei a Alice e descemos, tomamos café e saímos, uma pena eu  não saber dirigi ainda..Deixamos a Alice como sempre e depois eu..Desci e os meninos já havia chegado, nos cumprimentamos..
- Ryan : Sabia que ia ficar perfeito em você..- Sorriu ao ver o supra
- Everton : E ainda combinou com o moletom, ta toda fofa com essa toquinha..- Apertou minhas bochechas
- Evellyn : Ai Everton..
- Suany : Everton é sem noção..
- Everton : Sem noção que tu não vive sem..- Sorrimos
- Justin : Dois abestados..- Gargalhou
- Evellyn : Eu não deixava..
- Suany : Olha quem fala né Justin, todo apaixonadinho ai..- Ele continuou sorrindo e me olhou, deu a hora e entramos, sentamos atrás como sempre, o Justin tava do meu lado
- Justin : Passei a noite toda pensando em você sabia ?..
- Evellyn : Sério ? Então você não dormiu só pensando em mim ?
- Justin : Isso..- Sorriu
- Evellyn : Sabe nem menti isso sim..- Sorri
- Justin : Sei mesmo não, eu admito que dormi, mais sonhei com você a noite todinha..- Ele sorriu
- Evellyn : Idiota..- Sorri e olhei pra ele, ficamos nos olhando até ele me roubar um selinho e o professor chegar
- Justin : Não vejo a hora de..- Ele foi interrompido
- Professor : Vamos começar aula né senhor Bieber ?..- Todos olharam pra nós dois e eu sorri, ele assentiu sorrindo e o professor começou a aula..
- Justin : De te beijar de novo..- Terminou a frase e sorrimos

(...)

Tivemos as três primeiras aulas e estávamos no intervalo
- Suany : Quando vão falar que estão ficando ?..- Olhou pra mim e pro Justin
- Evellyn : Ta falando de que menina ?
- Suany : Não se faz de besta ..
- Evellyn : Eu e o Justin ?
- Suany : Não, tu e o Ryan ..- Sorri
- Ryan : Ta, estamos ficando desde do primeiro dia que nos vimos..- Todos sorriram
- Evellyn : Estamos ?
- Ryan : Nossa amor não quer me assumi né ?
- Evellyn : É que não lembro que a gente tava ficando..
- Ryan : Não sabia que você era golpe não, pensava que o único golpe aqui era o Justin ..- Sorrimos.
Porque logo o Justin, ele deve ser o rei da mulherada, mais já era de se esperar mesmo, desde de novo que pega todas ..
- Justin : Sai daí ou, sou golpe não ..
- Evellyn : Não ?..
- Justin : Não..
- Chris : Assume Bieber que tu pega todas..
- Justin : Vou assumi um murro na cara de vocês isso sim..
- Evellyn : Que amigos que tu tem hein..- Sorri
- Chaz : Esse viado já ta acostumado..
- Justin : Infelizmente..- Sorrimos

(....)

Ficamos falando besteiras o intervalo todo, até o sinal tocar e acabar com a alegria de todos..Antes de ir pra sala desviei o caminho e fui ao banheiro, eles nem notaram quando sai, entrei no banheiro e fui fazer xixi, tava apertada pra caraí, enquanto isso, ouvi algumas vozes parecia duas meninas conversando..
- xx : Ele é muito lindo..
- xx : Até demais, mais é metido, sortuda é a Selena que já namorou com ele..
- xx : Acho que eles não chegaram a namorar não, ele só pegou e depois jogou fora..
- xx : É o que ele faz com todas..
- xx : E a próxima vai ser a novata, a tal da Evellyn..
- xx : Mais ela é linda, é da altura dele, quem sabe com ela ele não casa...- Sorriram
- xx : Duvido..- Elas saíram e eu fiquei sem reação, elas estavam falando de mim e com certeza do Justin..Saí do box e me olhei no espelho, vou mostrar pra elas se ele não casa comigo então..Saí do banheiro e quando fui passando em frente ao banheiro masculino escutei uma conversa, parecia o Justin e o Raylan..

Justin on

O sinal tocou e fomos pra sala, quer dizer eu e o Raylan fomos ao banheiro, tava apertadão..
- Raylan : O que tu vai fazer quando ela descobri ?
- Justin : Não sei vei..
- Raylan : Melhor tu contar toda a verdade logo..
- Justin : Não sei como vou contar..
- Raylan : Quero só ver quando a Ever descobri que tu sempre soube que era ela, e que nós dois só fingimos não nos conhecer..
- Justin : Eu não quero nem ver ..
Eu sei que já deveria ter contado, mais não tive coragem, eu não posso contar, eu não quero contar, prefiro assim, nós dois como desconhecidos, assim ninguém machuca ninguém..

Evellyn on

Eu não tava acreditando no que tinha acabado de ouvi, ele sabia o tempo todo que era eu, e não contou nada e ainda fingiu não conhecer o Raylan, dois mentirosos..Senti meus olhos marejar, respirei fundo e fui pra sala já tava tempo demais fora, cheguei e por sorte o professor não tava, sentei e fiquei pensando em tudo que ouvi..
- Suany : O que foi Ever ?
- Everton : Ta tudo bem ?
- Evellyn : Não, eu não to me sentindo bem, acho que vou pra casa..- Tentei não chorar
- Siara : Ta passando mal ?
- Everton : Quer que eu te leve ?

Na hora que eu ia responder o Justin entra com o Raylan, eu queria matar eles, dois hipócritas..

- Evellyn : Quero sim..
- Justin : Cadê o professor ?, pensei que ele já tava na sala..
- Chaz : Deve ter atrasado..
- Evellyn : Vamos logo Everton ..- Levantei
- Justin : Vamos pra onde, que foi Ever ?..- Ele me olhou
- Evellyn : Nada, só não to me sentindo bem, tchau pra vocês..- Sai antes que ele falasse alguma coisa
- Everton : Tu tava aonde Justin ?
- Justin : No banheiro, porque ?
- Everton : Nada, depois conversamos..

Pedi permissão pra sairmos e fomos calados até o carro dele, entramos e ele deu partida..

- Everton : Ta mesmo passando mal ?
- Evellyn : Sim, relaxa é só um mal estar...- Sorri tentando conforta-lo
- Everton : Certeza ?
- Evellyn : Sim..- Olhei pra janela e deixei uma lágrima escorrer, ele tava me enganando o tempo todo, só queria se aproveitar da minha inocência, imagino se eu não tivesse ouvido nada, até quando ele ia me enganar ?, já sei, até eu ir pra cama dele..O Everton não perguntou mais nada, apenas me deixou em casa..
- Everton : Qualquer coisa to aqui viu ..
- Evellyn : Ta bom, obrigada..- Sorri e entrei, não tinha ninguém na sala, ainda bem, subi correndo pro quarto, entrei e fechei a porta, me joguei na cama e desabei

(...)

Depois de chorar muito, eu tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, as meninas não apareceram, devem ta no quarto com os meninos, já que não me viram chegar, daqui a pouco a Alice chega, então vou ficar aqui mesmo, chorando feito uma boba..


(...)

Fiquei na varanda até ver o carro do motorista chegando, sai do quarto e não tinha ninguém, desci rápido e fui pra sala..Ela abriu a porta e sorriu ao me ver
- Alice : Chegou cedo de novo ?
- Evellyn : Não, deve ter uns 10 minutos que cheguei..
- Alice : Cadê todo mundo ?
- Evellyn : Sabe que não sei, só tomei banho e desci..

Ouvimos risadas vindo da sala de música..

- Alice : Vou banhar..- Ela subiu

Minutos depois eles apareceram..

- Caio : Oxê chegou que horas ?
- Evellyn : Não faz muito tempo não, só banhei e sentei aqui..
- Luan : E porque não foi pra onde a gente ?
- Evellyn : Cheguei morta de cansada..- Sorri sem mostrar os dentes
- Kátia : Aconteceu alguma coisa ?
- Kelvin : Não mente..
- Evellyn : Não, to bem, só cansada mesmo..
- Kelvin : Cadê a Alice ?
- Evellyn : Ta banhando..
- Kátia : Vamos conversar, sei que ta acontecendo alguma coisa..- Me segurei pra não chorar..A Alice desceu logo depois, fomos almoçar, eu comi bem pouco, na verdade nem queria comer, mais se eu não comesse eles ia me encher de perguntas , depois fomos pra sala e eles ficaram conversando, eu tava quieta na minha..Meu pensamento era só nele, que droga..O nosso beijo, os elogios, aquele sorriso, porque ele mentiu pra mim ?
- Caio : Acorda Ever..
- Evellyn : Oi ?..- Eles estavam me olhando
- Caio : Ta no mundo da lua é ?
- Evellyn : Não, tava pensando em alguns deveres que tenho que fazer.. - Falar em dever eu acho que tínhamos um dever pra entregar de filosofia, eita caralho, a redação em dupla que não fizemos, perdemos pontos..
- Alice : Imagino..
- Kátia : Também..- Elas me olharam, ta na cara que elas já sacaram que to longe de pensar em dever..A capanhia tocou..Quem seria uma hora dessa
- Alice : Eu abro..- Ela foi abri e eu continuei sentada super intediada..- Ever é pra você..- Ela sorriu..- Levantei e fui até a porta, dei de cara com aqueles olhos cor de mel parado na minha frente..




Maaaais um, Comenteeem.. Beijoooos 



Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...