18 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 39 - Todos juntos 

9 DIAS DEPOIS..

Nesses nove dias o Justin me ajudou em tudo, pra minha sorte a Alice tava saindo muito atarde pra fazer trabalhos e ele vinha pra cá, fizemos os convites e espalhamos na faculdade, os meninos me ajudaram convidando os amigos dos amigos e acho que vai dar bom..Não comentei mais nada com o Everton sobre o Justin, e acho que ele não contou nada a ninguém, ainda bem..Eu e o Justin estamos mais próximos, bem próximos mesmo, estamos brincando mais, e a cada dia que passa eu me pego pensando cada vez mais nele..Já fui ao salão com as meninas, arrumei o cabelo, as unhas, fiz maquiagem e comprei minha roupa, eu estou super anciosa, o lugar que alugamos é bem sofisticado, tem piscina e os quartos são mesmo liberados, e eu pensei que o Justin tava brincando..As meninas estão aqui em casa, vamos nos arrumar aqui, assim uma ajuda a outra..
- Evellyn : Nossa, estou nervosa..- Sorri
- Suany : Relaxa amiga, essa festa vai bombar..
- Siara : Todos estão comentando, os meninos já fizeram o trabalho de espalhar pelo canada inteiro..- Sorrimos
- Washiley : Só sei que vai lotar, assim vocês fazem novos amigos ..
- Alice : É, vai ter muita gente..- Pensativa
- Evellyn : Só vai faltar as meninas, e falar nelas, nem me deram os parabéns..
- Alice : Verdade..
- Suany : Vamos começar a nos arrumar então..
- Evellyn : Cadê o Kelvin ?, as meninas ainda não viram ele né ?
- Suany : Não, esses dias tudo e nunca vimos ele..- Sorriu
- Evellyn : Vou chamar ele..- Sai do quarto

Dei a desculpa de apresentar meu irmão porque precisava sair do quarto pra mandar mensagem pro Raylan, a Alice tava do meu lado, com certeza ia ver..

Whats on

- Evellyn : Ta aonde ?
- Raylan : To em casa ainda, daqui 10 min to ai..
- Evellyn : Espera, vem daqui meia hora, é o tempo pros meus pais saírem e ficar só nós..
- Raylan : Ok, bjs..
Sai do whats e fui chamar meu irmão, entrei no quarto dele sem bater como sempre.

- Kelvin : Se tem uma porta ai é pra bater sabia..- Ele tava todo arrumado
- Evellyn : Não vi que tinha uma porta ai, desculpa..- Sorri..- Quero te apresentar as meninas, vem..
- Kelvin : Suas amigas de los Angeles ?
- Evellyn : Sim..- Saímos do quarto
- Kelvin : To bonito ?..- Sorriu
- Evellyn : Ta lindo..- Entramos no quarto e elas pararam de conversar
- Alice : Como sempre lindo..- Sorrimos
- Evellyn : Meninas esse é o Kelvin, Kelvin essas são Suany, Siara e Washiley..- Elas levantaram e eles se cumprimetaram
- Kelvin : Oi meninas, prazer em conhece-las..- Sorriu
- Suany : Prazer é nosso..
- Siara : Da onde vocês tira tanta beleza assim ?..- Sorrimos e ele olhou pra ela diferente, opa..
- Kelvin : Vocês que são lindas..- Sorriu..- Agora tenho que ir, temos que ver como ta os retoques finais..
- Evellyn : Ta, nossos pais vão agora também né ?
- Kelvin : Sim..
- Alice : Ta, tudo certo pra nos levar né ?
- Kelvin : Sim, mais por favor não se atrasem, lembrem que a aniversariante tem que chegar primeiro pra receber os convidados..
- Evellyn : Ta bom, já vamos nos arrumar..
- Kelvin : Ta, vou indo, tchau, tchau meninas..- Ele saiu
- Evellyn : Vamos nos arrumar..

(...)

Todas prontas..
Alice ..

Suany..

Siara..

Washiley..

Evellyn..

- Evellyn : Estamos maravilhosas, meu Deus..- Sorri
- Alice : Só esta frio né ?..
- Suany : Nada que uma jaqueta estilosa não resolva..- Sorrimos
- Siara : E depois vai fazer calor..- Sorriu maliciosa
- Evellyn : Isso..- Recebi uma mensagem do Raylan, ele tinha chegado, sorri e olhei pras meninas..- Maninha tenho um presente pra você ..- Ela me olhou sem entender..
- Alice : Presente ? como assim Ever ?
- Evellyn : Vem, vamos descer..

Todas já estavam prontas mesmo, lindas e cheirosas..Chegamos lá em baixo e eu respirei fundo, queria ver qual seria a reação dela..

- Alice : Ever não estou entendendo nada..
- Evellyn : Fecha os olhos..- Sorri e ela me olhou..- Fecha logo, Suany tampa os olhos dela pra mim..- Ela tampou e eu abrir a porta, ele tava todo lindo e cheiroso, parecia nervoso, sorrimos e ele entrou, as meninas sorriram, coloquei ele de frente pra ela..- Não abre os olhos ainda ta ?
- Alice : Ever to curiosa já..- Sorriu e ele parecia encantado
- Evellyn : Pode abrir..

Alice on

Quando eu abrir meus olhos e me deparei com aquele menino na minha frente eu não sabia o que falar, até porque demorei pra assimilar que era ele. O Raylan tava bem na minha frente. Não tem como não reconhecer aqueles olhos, a boca, o sorriso, cada traço do seu rosto..Eu fiquei parada sem reação e sentir meu coração acelerar ao ver ele dar aquele sorriso perfeito que só ele sabe dar, eu sorri, mais parecia está em outro mundo, nos abraçamos forte e pude sentir o seu perfume delicioso, ele continuava com o mesmo cheiro, o mesmo abraço, nada tinha mudado, ele tava ali, o meu Raylan tava ali, eu não estava sonhando, meu Deus..Não vou chorar porque vou borrar a maquiagem..
- Alice : Ainda não to acreditando..- Passei a mão em seu rosto
- Raylan : Cada dia mais linda..- Sorriu
- Alice : Meu Deus..- Abracei ele de novo..
- Raylan : Senti sua falta amor..
- Alice : Também, não sabe o quanto..
- Evellyn : Ele não, mais eu sim, tive que aturar seus choros..- Ela sorriu e fui abraçar ela, só não beijei ela porque tínhamos uma festa pra ir..
- Alice : Te amo demais, obrigada..
- Evellyn : Nem fiz nada, Deus que colocou ele na sua vida de novo, eu só organizei o encontro..
- Raylan : Nossa, estão todas lindas..- Ele sorriu
- Alice : Obrigada..Nossa, que saudade ..- Abracei ele e sorrimos
- Raylan : Agora nada pode nos separar..
- Suany : Odeio atrapalhar, mais temos que ir..
- Evellyn : Minha mãe levou meu segundo vestido né ?
- Alice : Sim..
- Evellyn : Então vamos..
- Raylan : Alice vai comigo..
- Evellyn : Ta, mais tomem cuidado, não vão fazer besteiras no caminho pelo amor de Deus..- Todos sorriram
- Alice : Pode deixar..- Pisquei
Saímos de casa, as meninas foram com o motorista e eu com o Raylan. Vei com o Raylan, meu amor, como Deus é bom..
(...)

Evellyn on

Chegamos e de cara já vi a entrada maravilhosa..Descemos e não tinha ninguém, sem atrasos, amém..Eu estava curiosa pra ver como tinha ficado, não deu tempo de nada, passei o dia no salão praticamente, então..Quando entramos eu quase surtei estava tudo perfeito, a piscina iluminada, nem sabia que ia ta iluminada..
- Suany : Nossa, ta perfeito..
- Evellyn : Do jeito que imaginei...
- Kelvin : Ainda bem que já chegaram, venha ver como está lá dentro..- Sorrimos e acompanhamos ele..- Cadê a Alice ?

Eita porra, a Alice..Era pra gente ter esperado ela do lado de fora

- Evellyn : Ta vindo com um amigo nosso, o carro não coube todas, ia amassar meu vestido
- Kelvin : Ata..- Se ele acreditou não sei, mais deu pra enrolar
- Suany : Uau ! nossa arrasou..As duas pistas ficaram top..- Admirada ao entrarmos
- Siara : Verdade..
Pista neon

- Evellyn : Arrasaram demais..
- Alice : Meu Deus que lindo..- Tomei um susto..Alice brota do chão só pode..
- Evellyn : Nossa Alice, brotou do chão foi ?..- Sorrimos
- Kelvin : Demorou porque ?
- Alice : Não demoramos não..
- Evellyn : Esse é nosso amigo, o Raylan, Raylan esse é nosso irmão Kelvin..- Eles se cumprimentaram
- Raylan : Ta muito massa, essas duas pistas ai , ficou da hora..- Admirando
- Francis : Também achei. Nossa como essas meninas estão lindas..- Sorriu, ele tava todo arrumado..
- Todas : Obrigada..
- Evellyn : Você está um gato pai..- Sorri e abracei ele
- Francis : Digno dessa princesa aqui..- Beijou minha testa
- Evellyn : Pai esse é nosso amigo Raylan, Raylan esse é nosso pai Francis..- Eles se cumprimentaram e o Raylan tava meio sem graça, que frouxo, quero ver quando for pedir a Alice em namoro..
- Francis : Prazer rapaz..
- Raylan : Prazer é todo meu..
- Evellyn : E essas são as meninas de los Angeles que tanto falávamos Suany, Siara e Washiley..- Sorri
- Suany/ Siara : Oi..- Elas sorriram envergonhadas
- Francis : Oi meninas, sintam se a vontade viu..- Olhou pro Kelvin e sorriu, esse meu pai não perde uma..
- Selly : Estou perdendo pra essas meninas mesmo viu..- Ela chegou sorrindo, toda linda de vestido longo, tenho a quem puxar..
- Evellyn : Mãe que linda..
- Kelvin : Falei isso pra ela, quero ver algum otário olhando pra ela, se piscar pelo menos duas vezes vou tirar satisfação..- Todos sorriram, menos ele, ciumento, af..
- Selly : Nem seu pai ta tão ciumento assim filho..

Meu pai olhou pra ela sério e todos sorriram..

- Selly : Ou ta né..- Sorriu
- Alice : Mãe essas são as meninas que falamos de los Angeles..
- Selly : Suany, Siara e...- Ela pensou um pouco..- Washiley ?
- Evellyn : Nossa mãe, a senhora lembra..
- Selly : Como esquecer, vocês passavam vinte e quatro horas por dia falando delas..- Sorriu
- Suany : Oi, prazer em conhece-la..- Cumprimentando ela
- Siara : Igualmente..- Fazendo o mesmo
- Selly : Prazer é meu meus amores, sejam bem vindas a nossa família porque a partir do momento que são amigas das nossas filhas são de nós, e fazem parte da família..- Que orgulho da minha mãe..
- Suany : Obrigada..- Sorriu gentil
- Francis : Uma das duas pode entrar na família de outra forma também..- Ele olhou pro Kelvin que ficou todo sem graça e sorrimos
- Selly : Francis, meu Deus..Meninas ele é brincalhão assim mesmo viu..
- Alice : E esse é o Raylan mãe, nosso amigo..
- Raylan : Prazer senhora..- Ele apertou a mão dela
- Selly : Prazer é meu..- Ela olhou pra mim e pra Alice e sorriu, já entendeu o recado..
- Evellyn : Ta lindo, amei tudo..- Me referi a decoração, ainda tava boba..
- Francis : De onde tirou tanta criatividade filha, suas idéias foram ótimas..
- Evellyn : Um amigo meu me ajudou..
- Justin : Eu..

Sentir meu coração disparar, aquela voz mexe com meu psicológico, me virei assim como todos e lá estava ele todo lindo sorrindo, sorri impulsivamente, como ele consegue ser tão perfeito assim ?
- Evellyn : Justin..- Fui até ele e só então notei os meninos, nossa nem tinha reparado..
- Justin : Você está muito linda princesa..- Ele me olhou de baixo até em cima e sorriu


- Evellyn : Obrigada..- Cumprimentei ele e depois os meninos que também estavam lindos
- Chris : Mais linda não tem..- Sorriu
- Ryan : Mais pode ter uma igual..- Olhando pra Alice
- Everton : Ta maravilhosa..
- Evellyn : Obrigada meu bem..Venham, vou apresentar vocês..- Caminhamos até todos..- Esses são meus amigos da faculdade, Justin, Everton, Chris e Ryan, meninos esses são meus pais Selly e Francis, esse meu irmão Kelvin, essa é minha irmã Alice e nossa amiga Washiley..- Eles se cumprimentaram, percebi que o Justin me olhou, mais logo desviou..
- Selly : Everton você não me é estranho..

Não mãe, não fala nada..

- Alice : Ele é o menino da viagem mãe..

Meu Deus, e agora..

- Everton : Ah é, sou eu mesmo..- Ele falou sem graça, tadinho..
- Selly : Sabia que já tinha te visto..- Ela sorriu

O Justin nos olhou curioso..

- Kelvin : Que lugar pequeno..
- Everton : Pois é..
- Francis : Então você foi o ajudante da minha filha ..- Olhando pra ele sério, meu pai adora por medo nos outros..
Graças a Deus meu pai mudou de assunto..
- Justin : Sim senhor, espero ter sido aprovado..- Sorriu sem jeito, mais manteve a postura
- Francis : Aprovadíssimo, gostei da ideia..
- Selly : Realmente ficou muito legal..- Ela sorriu
- Justin : Obrigado, a Ever deu várias idéias também ai juntamos e deu certo..
- Alice : Ficou lindo..- Ela olhou pra ele e depois pra mim, lá vem perguntas..
- Ryan : Não sabia que tinha irmãos Ever ..
- Evellyn : Pois é, tenho, os melhores..- Sorri e eles também..
- Selly : Graças a nós..- Todos sorriram
- Evellyn : E agradeço por ter vocês como meus pais..
- Francis : Como não posso sentir orgulho..
- Selly : Ta tudo preparado, daqui a pouco começa a chegar os convidados, então se divirtam e se quiserem tem bebida, petisco, sintam se a vontade..- Ela sorriu
- Francis : Não exagerem, não vamos ficar aqui até amanhã não..- Sorrimos e eles saíram
- Ryan : Eles são bem humorados..
- Chris : Não é atoa que gostamos dessa menina..
- Justin : Pelo menos fui aprovado..- Sorriu
- Evellyn : Sorte sua viu, porque meu pai quando não gosta de uma pessoa sai de baixo..
- Kelvin : Nisso vou concordar..
- Alice : Vocês são daqui ?
- Justin : Sim..
- Alice : Ata..
- Ryan : Vocês são bem parecidas..
- Alice : Você acha ?
- Evellyn : Somos nada, sou mais linda..- Sorri
- Alice : Para de sonhar menina..
- Kelvin : Duas metidas isso sim..- Ele revirou os olhos e sorrimos

(...)

Os convidados começaram a chegar, o DJ começou a tocar as músicas, os garçons começaram a circular, sinto que isso vai ser divertido..Todos que chegavam me elogiavam e eram super legais, muitas meninas bonitas e meninos também. O Justin tava comigo me falando de cada um, assim eu não me perdia e ia conhecendo todos. A Alice tava de papo com o Raylan e o Ryan só observava, acho que ele tinha se encantado por ela, uma pena..Meu irmão olhava pra Siara mais quando ela olhava ele desviava o olhar, cadê a atitude desse povo ?..O Everton tava todo todo pro lado da Suany, esses dois vão se pegar daqui pra manhã..Cada vez mais ia chegando convidados e quando vimos já estava lotado, a música alta, várias pessoas no open bar, as pistas ainda estavam bloqueadas, então todos estavam quietos bebendo e se movimentando pouco..Chegaram mais convidados e o Justin fez questão de me apresentar
- Justin : Finalmente tu apareceu viado..- Ele cumprimentou o rapaz e eles sorriram
- xx : Apareci cara, já tava com saudades né ?
- Justin : Tava né..Evellyn esqueci de falar desse viado aqui, também nos conhecemos desde pequenos..Esse é o Chaz e essa é a Evellyn nossa amiga da faculdade..- Sorri e nos cumprimentamos
- Chaz : Oi linda prazer em conhece-la e parabéns..- Ele sorriu, ele era fofo, muito fofo, já gostei dele..
- Evellyn : Prazer é meu e obrigada..- Sorri
- Chaz : Quer dizer que esqueceu de falar de mim né, pode crê..
- Justin : Para de viadage, tu tava viajando..- Sorri dos dois
- Chaz : E daí ?
- xx : Para os dois..- Uma das meninas que tava com eles reclamou, ela é linda, muito linda mesmo..
- Justin : Paramos..- Ele cumprimentou ela e as outras duas pessoas que também estavam lá..- Essa é a Caitlin..- Nos comprimentamos
- Caitlin : Oi linda, parabéns..- Sorriu
- Evellyn : Obrigada linda..- Sorri
- Justin : Essa é a Sheron..- Nos cumprimentamos
- Sheron : Oi, parabéns..- Sorriu
- Evellyn : Obrigada..- Sorri
- Justin : E esse é o Alfredo..
- Alfredo : Oi gata, parabéns..- Nos cumprimentamos
- Evellyn : Obrigada gato..- Sorri
- Alfredo : De todas que tu já pegou essa se superou viu..- As meninas sorriram e o Justin olhou pra ele sério
- Justin : Para de vacilar, somos amigos..
- Evellyn : Relaxa Justin..- Sorri
- Justin : To relaxado..- Sorriu
- Alfredo : E ainda fala que são só amigos..- Sorriu
- Cailtlin : Não liga pro fredo, ele é sem noção mesmo..
- Evellyn : Ta..- Sorri
- Sheron : Cadê o Chris ?
- Justin : Ta ali, vamos lá..

Fomos até a rodinha deles..

- Chris : Chaz viado finalmente..- Eles fizeram o toque e sorriram
- Chaz : Eae gay..To de volta..
- Ryan : Agora sim vamos animar a festa..- Sorriu e se cumprimetaram
- Everton : Agora sim..- Eles se cumprimetaram
- Caitlin : Oi Chris..- Eles se abraçaram
- Chris : Oi minha maninha linda, que saudades de você..

Oi ?

- Evellyn : São irmãos ?
- Chris : Sim, essa beleza dela puxa a mim..- Sorrimos
- Caitlin : Não sei aonde..
- Ryan : Oi Caitlin ..- Eles se abraçaram
Depois de tantos comprimentos apresentamos eles pra todos e no final todos já estavam conversando e interagindo, era muita pessoa pra uma cabeça só..Lá fora tinha muitos casais se beijando, uns dançando, outros bebendo, resolvi sair e tomar um ar, cada passo que eu dava os meninos me comiam com os olhos, nossa..Lá era frio, mais com tantas pessoas acaba ficando quente..Eu tava distraída vendo aquele tanto de gente na minha festa, pessoas que eu nem conhecia..
- xx : Oi ..- Um rapaz lindo surgiu do meu lado
- Evellyn : Oi..- Sorri, não tinha visto ele
- xx : Não fomos apresentados, são tantos convidados que nem falou comigo
- Evellyn : Nossa, desculpa, é que são muitos convidados mesmo..- Sorri
- xx : Me chamo Zac Efron..
- Evellyn : O meu você já deve saber né ?
- Zac : Sim, Evellyn, uma garota linda e que chamou muito minha atenção..- Ele sorriu
- Evellyn : Obrigada pelo elogio..- Sorri
- Zac : Eu que agradeço por me dar o privilégio dessa conversa..
- Evellyn : Mora aqui perto ?
- Zac : Sim, e estudo na mesma faculdade que você ..- Sorriu..Fiquei surpresa, como nunca vi ele lá
- Evellyn : Sério ? Nossa, nunca nos vimos..
- Zac : Você não me viu, mais eu já te vi, sempre admirei sua beleza..
- Evellyn : Nossa..- Sorri
- Zac : Está aqui sozinha porque ?
- Evellyn : Vim tomar um ar, mais já vou voltar, tenho que está presente em todos os lugares..- Sorri
- Zac : Tudo bem, parabéns..- Sorriu
- Evellyn : Obrigada..- Abracei ele e sorri
- Zac : Até qualquer hora..
- Evellyn : Até..Sinta se a vontade..- Sorri e sai, antes de entrar vi ele me olhar, realmente ele era lindo..
(...)

Já era quase meia noite e meus pais resolveram parar a música, não posso chorar, não posso..
- Francis : Peço um minuto da atenção de vocês..- Todos em silêncio
- Selly : Me lembro como se fosse hoje o dia em que eu descobrir que estava grávida pela segunda vez, eu estava tão feliz que mal podia esperar pelo meu marido chegar e eu contar que ele ia ser papai de novo..Passou os meses e minha barriga começou a aparecer, fomos ao médico e descobrimos que era uma menina, uma princesinha..Quando ela nasceu e eu pude ver seu rostinho inchado e vermelho meu coração pulsou mais rápido e eu sentir aquele amor está fora de mim, era como se eu estivesse tão cheia que transbordei..Ela cresceu e se tornou uma mulher incrível. Mais sabe o que é melhor ? Pra gente ela continua e sempre continuará sendo nossa bebe, nossa princesinha. Esse amor só aumenta cada vez mais, e nos orgulhamos de ter ela como nossa filha, nos orgulhamos dela ser essa irmã dedicada e carinhosa e por cuidar tão bem dos irmãos que amamos muito também..Filha continue sendo essa menina maravilhosa que você é.. Sempre vamos está aqui pro que precisar, te desejamos toda felicidade do mundo, paz, amor, saúde, um rapaz bom que te ame de verdade..- Meu pai balançou a cabeça negativamente e todos sorriram..- Que Deus te abençoe sempre e ilumine seus passos, te amamos muito..- Ela estava emocionada, todos aplaudiram e eu deixei uma lágrima cair
- Francis : Muito mesmo..
Ele fez um gesto com a mão e alguém colocou um led onde começou passar um vídeo com várias fotos nossas, eu com a Alice, com o Kelvin fazendo caretas, fotos minhas sozinhas, até fotos zuadas tinha. Eu comendo brigadeiro no sofá toda despreocupada, eu com minha mãe de biquíni no dia em que fomos pro clube, nem lembrava dessa foto, mais todos gritaram e assuviaram quando a foto passou..Eles colocaram várias fotos legais e no final tinha '' TE AMAMOS MUITO ''..Todos aplaudiram e eu só sabia sorri..
- Francis : Essa foto de biquíni tava proibida viu..- Todos sorriram..O vídeo parou e começou outro, mais nesse tinha fotos minha com as meninas e os meninos lá do Brasil, não aguentei e comecei chorar, cada foto que passava eu lembrava deles e dos momentos que tivemos, era demais pra mim não ter eles ali comigo, um momento tão especial..Tinha até as fotos que tiramos no dia da viagem, ai meu coração, que saudade deles
- Selly : Acho que esse vídeo não é suficiente para esse dia tão especial né ? ...- Eles focaram a luz em mim e sentir alguém me cutucar, me virei e não acreditei..
- Kátia : Vinhemos pessoalmente te dar os parabéns meu amor..- Desabei e nos abraçamos
- Marisa : Não podíamos faltar né..- Sorriu e me abraçou
- Karolaine : Não mesmo..- Sorriram
- Clara : Não chora, vai borrar a maquiagem amiga..- Sorri

Não acredito que eles vinhera, meu Deus..

- Francis : Agora vamos dar os parabéns né ?..- Todos gritaram e eu sorri, as meninas limparam minha maquiagem e eu fui até eles, todos começaram a cantar e eu tava morrendo de vergonha, depois do parabéns começaram a gritar '' discurso ''..
- Evellyn : Então, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo e agradecer a essa família linda que tenho e que amo muito, a cada um de vocês que está aqui, obrigada por participar desse momento tão especial na minha vida, quero agradecer ao Justin por ter me ajudado com tudo e aos meus amigos lindos que chamaram vocês..- Sorri..- Obrigada, amo vocês..- Todos aplaudiram e gritaram..- E quero dizer que vou abrir as pistas daqui a pouco..- Eles gritaram mais e eu sorri, abracei meus pais e o DJ voltou a tocar as músicas, não quis bolo na minha festa, optei pelos petiscos e bebidas..
- Justin : Eu amei ter te ajudado..- Sorriu
- Kátia : Falta uma coisa..- Elas sorriram
Os meninos apareceram e sorri boba, eles também vinhera, abracei cada um forte e sorrimos, depois apresentei eles para todos e fui me trocar, os garçons começaram a distribuir as máscaras e as luzes foram apagadas por completo, eu iria abrir as pistas..
Como eu estava.

Eu estava um pouco nervosa, mais fui. Apareci mascarada e todos gritaram fui caminhando sensualmente até a pista neon e comecei a dançar sensualmente conforme a música, todos me olhavam atentos, alguns assuviavam outros me chamava por algum nome ousado, o Justin me olhava sem piscar e eu me deixei levar por aquele olhar, eu descia, subia, rebolava, fiz uns passos extremamentes sex mais sem ser vulgar, finalizei virando de costas e jogando os cabelos, todos gritaram e aplaudiram...
- DJ : Pista liberada galera..- Ele soltou uma música eletrônica e todos foram dançar

Tirei a máscara e fui até as meninas e os meninos..

- Kelvin : Maninha arrasou..
- Ryan : Nossa Ever, acho que to me apaixonando..- Sorrimos
- Evellyn : Besta..- Sorri
- Alfredo : Nossa, to sem fôlego até agora..- Sorrimos
- Francis : Porque está sem fôlego ?
- Alfredo : Porque dancei muito..- Todos sorriram
- Francis : Sei..Filha já vamos, se cuidem ..
- Selly : Se comportem..
Eles se despediram de todos e foram embora, agora só tinha os jovens, acho que a festa começou agora..
- Justin : Vamos dançar ?
- Evellyn : Vamos..- Sorri e fomos dançar
Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em volta do pescoço dele, começamos a dançar devagar e sensualmente, aos poucos ele foi colando nossos corpos e eu já me encontrava arrepiada, tentei ficar normal, mais tava quase impossível me controlar pra não beijar essa boca..Fechei os olhos e me deixei levar, mais me veio na cabeça o Justin, abrir os olhos e ele me encarava, a cor dos olhos dele pareciam mais intensos, sentir suas mãos me apertar, acho que alguém está excitado aqui..Estávamos quase nos beijando quando a música para e começa uma bem animada, cortou o clima..Paramos de dançar e voltamos pro lugar que estávamos, mais todos tinha sumido, então pedi a primeira dose, eu não tinha bebido ainda, hora de molhar os lábios...
- Justin : Vodka ?
- Evellyn : Pode ser..- Sorri

Ele foi pegar pra gente e eu fiquei dançando..Minutos depois ele volta

- Evellyn : Obrigada..
- Justin : Um brinde a você..
- Evellyn : A nós..- Sorri

(...)

A festa tava muito animada, todos dançando e bebendo, as meninas tinham sumido e os meninos também, eu já tinha bebido mais do que devia e já tava bem alegre e sorrindo atoa. O Justin também tava alegre, mais não deixava de ser misterioso e lindo e sex..
- Evellyn : Já falei hoje que você está lindo..- Eu não to bêbada, ainda to de boa, to falando isso porque criei coragem mesmo..
- Justin : Não, mais não estou mais lindo que você..
- Evellyn : Estamos lindos então..
- Justin : Nossa beleza combina ..
- Evellyn : Você acha ?
- Justin : Tenho certeza..- Ele chegou mais perto
- xx : Justin amor..- Uma garota chegou do nada abraçando
- Justin : Selena ?




Comentemmm, beijos .


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...