29 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 58 - O desejo a flor da pele
Eles agarraram as meninas e começamos uma sessão de beijos..

(...)

- Evellyn : São bons na cozinha viu, o suco ta muito bom..- Falei sentada no sofá com as meninas enquanto eles estavam em pé nos olhando entediados
- Justin : Já terminaram ? Temos que levar os copos senhoras ..- Falando como um garçom
- Evellyn : Como ensinei ?..- Ele revirou os olhos
- Justin : Desculpe, senhoritas..
- Raylan : Não sei pra que apostamos..- Sorrimos deles, que fofos, tão obedientes..
- Evellyn : Vamos levar os copos gatinhos..- Levantamos
- Siara : É, já que tiveram o trabalho de fazer o suco
- Alice : Fofos..- Sorrimos
- Justin : Não, nós levamos, fazemos questão..
- Evellyn : Não, por que querem levar ? Poucos minutos antes não estavam reclamando..Vem meninas..- Fomos pra cozinha
- Maria : Já terminaram meninas ?..- Assentimos..- Tava bom ?
- Evellyn : Ótimo..- Sorri
- Maria : Ai que bom, eu sempre faço da fruta, mais as laranjas acabaram..- Tentei assimilar e olhei pras meninas, não acredito que esses idiotas nos enganaram..Aliás cadê os engraçadinhos
- Alice : Ta explicado..
- Siara : Espertinhos..- Voltamos pra sala e nem sinal dele
- Evellyn : Ô engraçadinhos apareceram logo..
- Siara : Isso não se faz..
- Alice : Vamos caçar eles lá em cima ..- Subimos e cada uma foi pro quarto..

Entrei e não vi ele em nenhum lugar

- Evellyn : Amor para de gracinha, sei que ta aqui...- Fui pro closet,mais não vi ele..- Amor aparece logo..- Fui na varanda e não vi ninguém,olhei lá pra baixo e procurei ele,mais nada.Onde esse idiota ta ?... Quando eu ia me virar senti alguém tampar meus olhos e sorri, é impossível não conhecer esse cheiro..- Eu sei que é você amor..
- Justin : Aqui não é quem está pensando gatinha..- Ele falou com a voz grossa e gargalhei
- Evellyn : Para de ser idiota garoto..- Tentei tirar as mãos dele dos meus olhos, mais ele não deixou ..
- Justin : Ele não precisa saber o que vai acontecer entre nós dois..- Ainda com a voz grossa
- Evellyn : Ele quem ?..- Entrei no jogo
- Justin : Seu namorado..
- Evellyn : Não precisa mesmo..- Sorri..- Porque não tem como saber de uma coisa que não vai acontecer, ele é meu namorado, como quer que eu o traia ?
- Justin : É fiel a ele então ?
- Evellyn : Quando temos a pessoa certa do nosso lado não precisamos de mais ninguém, ela é o suficiente para nossa felicidade..- Ele me virou e nossos olhares se cruzaram como se fosse a primeira vez, ele entrelaçou minha cintura e eu coloquei as mãos no pescoço dele e fitei aqueles lábios entreabertos..
- Justin : Sou mesmo o suficiente pra você ?
- Evellyn : Não..- Pensei..- É mais que suficiente..- Vi um pequeno riso se formar nos lábios dele e depois só senti o refrescante hálito de menta que só ele tem..

Paramos o beijo por falta de ar e sorrimos ..
- Justin : Minha princesa linda, eu te amo demais..- Me abraçou forte, esse abraço dele me faz senti protegida, amada, sendo cuidada, me sinto tão frágil longe dele e tão corajosa entre os braços dele, dentro desse abraço que me aquece e me faz amar ele cada dia que passa mais e mais..Abracei ele forte
- Evellyn : Eu que te amo mais, pra sempre sua..
- Justin : Pra sempre seu..
- Evellyn : Vem..- Peguei na mão dele e entramos pro quarto, sentamos na cama..
- Justin : Que foi ?
- Evellyn : Amor você acredita mesmo em mim ? Acredita que eu não te enganei ? Que eu não te usei ?..Olha, se estiver comig...- Ele colocou o dedo indicador na minha boca e fez silêncio baixinho
- Justin : Ei, eu acredito em você, acha mesmo que estaria aqui falando isso tudo só por falar, pra que ? O que eu ganharia com isso ?
- Evellyn : Ganharia eu iludida por você, do mesmo jeito que gostava de mim e imaginava eu ter te enganado, você se ving..- Ele me interrompeu de novo
- Justin : Ei, eu não te dei permissão pra falar, mais já que falou, vamos esclarecer uma coisa.- Sorri..- ..Eu não sou assim Ever, eu não iludo as pessoas, e mesmo que você tivesse feito isso eu não faria a mesma coisa, eu ia só me magoar mais, e na verdade eu que iria me apegar, me iludir, porque me apaixonei por você desde o primeiro dia em que te vi, acha que eu conseguiria segui com o plano depois de dois dias do seu lado ? Te tendo como minha ?.. Amor, eu acredito em você, eu sei que não me enganou, acho que seria muita crueldade Deus colocar você de novo na minha vida pra me enganar, não acredito que toda essa sua doçura seja uma farsa, que me enganaria assim só pra me machucar, eu sinto que você também me amou naquele dia, no primeiro olhar, o nosso erro foi não ter admitido..- Olhei profundamente pra ele e senti uma enorme vontade de sorri e abraçar ele forte
- Evellyn : Amor eu te amei sim no primeiro dia, no segundo, no terceiro, no quarto, e amo até hoje, ainda mais..Eu juro que não te enganei..- Abracei ele forte
- Justin : Eu sei, posso te contar uma coisa, mais tem que me prometer que não vai falar nada ou ficar brava..- Desfiz o abraço e olhei pra ele atenta..
- Evellyn : Fala ..
- Justin : Não ouvi você prometendo..- Bufei
- Evellyn : Ta..- Ele me olhou entediado..- Eu prometo, fala logo..
- Justin : A Alice que abriu meus olhos naquele dia que faltou na faculdade, ela foi lá conversar comigo e me ajudou a entender que eu poderia está errado..
- Evellyn : Então mudou de ideia só porque ela conversou contigo Justin ?
- Justin : Não amor, ela me ajudou, ta vendo eu nem deveria ter falado nada..- Vi ele bufar e pensei alguns segundos.. É, ela me ajudou, ele não tinha ninguém pra comprovar a minha versão, tava perdido, tenho que entender também..
- Evellyn : Ta amor, não to brava, entendo que você precisava de alguém pra te abri os olhos, pra te ajudar a entender tudo..- Ele me olhou, não sorriu com os lábios, mais com os olhos..
- Justin : Nem com ela ?
- Evellyn : Por que estaria com raiva da pessoa que me trouxe você..- Sorri e fingi está pensando..- Nem em sonho né, só tenho que agradecer..- Ele sorriu e me selou rápido
- Justin : E muito..- Convencido..
- Evellyn : Metido..
- Justin : Olha quem fala..
- Evellyn : Eu não sou metida..
- Justin : Não ?..- Fazendo caras e bocas
- Evellyn : Não idiota..- Sorri
- Justin : Que ? Me chamou de que ?..- Colocando a mão no ouvido..- Empurrei ele que me puxou junto
- Evellyn : De idiota, agora me solta ..
- Justin : Não, só se me beijar..
- Evellyn : Não..- Sorri e ele me prendeu com as pernas ..- Me solta amor..- Ele me virou e quando vi ele já tava em cima de mim me fazendo cécegas..- Pa-ra a-mor ..- Tentei falar
- Justin : Vai me beijar ? ..- Ele parou e eu respirei ofegante, balancei a cabeça negativamente e ele começou de novo..
- Evellyn : Ta eu..- Sorrindo..- Beijo..- Ele parou e me olhou, puxei ele pela camisa, entrelacei minhas pernas na cintura dele e opa, acho que me arrepiei..Nos olhamos e não pensei, simplesmente beijei ..

Paramos por falta de ar e sorrimos

- Justin : A risada mais linda é a sua..
- Evellyn : Então valorize, porque só você tem esse privilégio de me ver sorrindo assim..
- Justin : To valorizando..

(...)

- Evellyn : Amor estou com fome..- Estávamos deitados assistindo
- Justin : Vamos descer ..
- Evellyn : Vamos, o que vai fazer ?..- Ele me olhou rápido
- Justin : Eu ?

Na hora que ia falar bateram na porta..

- Evellyn : Entra..- Vi a Alice entrar com a Siara
- Alice : Justin cunhadinho lindo, seus amigos estão te esperando na cozinha, hoje o almoço é por conta de vocês..- Sorrimos e ele nos olhou sério
- Justin : QUE ? Eu não sei cozinhar gente..
- Siara : Sabe sim, se viram..
- Justin : Não vou não..
- Evellyn : Anda amor..- Levantei e fui saindo com as meninas
- Justin : Não..
- Evellyn : Tem dois minutos pra ta lá em baixo..- Ouvi ele bufar e descemos, chegamos na cozinha  e os meninos estavam emburrados..
- Maria : Meninas tem certeza ?..
- Kelvin : Aí na boa nunca cozinhei..
- Raylan : Nem eu, deixa a Maria..
- Justin : Essas meninas inventa..- Ouvi a voz dele e sorrimos, que bom que veio..
- Evellyn : Não sei se os engraçadinhos lembra que apostamos que quem perdesse ia obedecer quem ganhasse, então obedeçam..
- Siara : E ainda mentiram dizendo que tinham feito o suco..
- Alice : Cuidam logo, vamos pra sala...- Fomos saindo
- Evellyn : Vem Maria, pra não correr o risco de você fazer o almoço também..- Ela sorriu e saímos, eles bufaram

Justin on

Não acredito que vamos ter que cozinhar, só elas mesmo pra fazer isso, não sei nem fritar ovo..Olhei pros moleque e sorrimos
- Raylan : Porra não sei fazer nada..
- Kelvin : Sei fazer arroz, feijão e bife..- Sorrimos
- Justin : Então começa ai mano..
- Kelvin : Me ajudem né seus gay, pegam as coisas ai..
- Justin : O que uma mulher não faz..- Falei entediado e fui pegar as coisas
- Raylan : O que AS mulheres faz, folgadas..
- Kelvin : Mais o que somos sem elas ?..- Sorrimos maliciosos
- Justin : Nada, então vamos caprichar no almoço..

(...)

Terminamos o almoço e fomos chamar as meninas
- Justin : Ei donzelas o almoço está pronto..- Elas sorriram e levantaram, fomos pra cozinha
- Siara : Pelo menos ta com um cheiro agradável..
- Alice : Mais continuo com medo da digestão..- Sorrimos
- Kelvin : Nossa quanta graça né..- Fingiu sorri..
- Raylan : Não somos tão ruim assim né..
- Justin : Elas deveriam agradecer que fizemos..- Revirei os olhos
- Evellyn : E que vão nos servi também né..- Sorriu e olhei pra ela sério, juro que ia dizer um não, mais vamos lá né..Começamos a servi as folgadas e depois nos servimos
- Evellyn : Maria senta com a gente também..
- Justin : É Maria..- Levantei e comecei servi ela também
- Maria : Não meu filho, não precisa me servir..- Ela sorriu incomodada, mais continuei servindo
- Justin : Você eu sirvo com maior prazer, não é folgada..- Eu e os meninos sorrimos e as meninas me encararam.. Sentei e começamos a comer
- Evellyn : Gente..- Todos olharam pra ela, meu Deus será que a comida ta ruim ..- Estão de parabéns..- Sorriu e nos aliviamos
- Kelvin : Fala uma novidade ai..- Sorriu se gabando
- Alice : Abaixa a bola ai gatinho..
- Kelvin : Ta abaixada..- Sorrimos e elas olharam entediadas
- Raylan : Um brinde aos casais mais lindos..- Ele pegou o copo de suco e brindamos

(...)

Depois do almoço as meninas lavaram as louças, retiramos a mesa e depois de tudo limpo fomos pra sala
- Justin : Ainda estou com sono, ontem dormimos tarde e acordamos cedo hoje..
- Evellyn : Também, vamos dormir um pouco..- Todos assentiram e subimos. Entramos no quarto dela e eu respirei aquele aroma maravilhoso, me joguei na cama e ela logo em seguida, nos olhamos e eu sorri..
- Justin : Amor ?..
- Evellyn : Oi ..- Ela me olhou
- Justin : Não vejo a hora de você ser minha mulher, da gente está casado vendo nossos filhos correndo pela casa..
- Evellyn : Também, mais não acha que vai demorar um pouquinho ?
- Justin : Acho, ainda estamos na faculdade, temos mais dois anos para concluir..- Bufei
- Evellyn : E eu preciso arrumar um emprego..
- Justin : Pra que ? Tem tudo que quer, casa, comida, roupas, calçados, tudo que uma menina precisa, seus pais te dão tudo ..
- Evellyn : Eu sei que tenho tudo, mais não é assim né, são com o dinheiro deles, e eu quero o meu dinheiro, pra ter minhas coisas com meu esforço, quero conquistar minha independência..
- Justin : Mais não precisa Ever. Quando casarmos não vai trabalhar já sabe né, vai ficar em casa cuidando das crianças..
- Evellyn : Nunca nessa vida, vou trabalhar sim, nem vem..
- Justin : E nossos filhos ? Quem vai cuidar ?..- Que coisa mais sem cabimento
- Evellyn : Acho que as mulheres chamadas babás são feitas para isso né..- Revirou os olhos
- Justin : Ta doida ?... Eles vão ter mãe, não precisam de babá..
- Evellyn : Ter mãe não significa ter elas vinte quatro horas né, vou trabalhar sim, não vou ficar em casa dependendo de homem..- Nossa
- Justin : Nossa..- Olhei pro teto
- Evellyn : Não que eu não quisesse ser mimada por você amor, mais é que eu cresci vendo minha mãe ser independente e ajudando meu pai em tudo..E quero que com a gente seja assim também, um ajudando o outro, ter nossa casa, nossos carros, quero trabalhar e te ajudar , quero ser sua mulher não só na cama, mais em todos os lugares..- Senti ela me acariciar e me arrepiei, essa mulher fala uma coisas que meu Deus do céu..Olhei pra ela e era inevitável não ver aqueles olhinhos brilhando e não se apaixonar..
- Justin : Desculpa amor, eu tava sendo machista.. Vamos casar e vai ser a vida de casados mais invejada do mundo..- Sorrimos e ela me selou ..- Te amo
- Evellyn : Te amo mais..
- Justin : Quero uns cinco a seis..- Sorri e ela me olhou sem entender
- Evellyn : Quer o que ?
- Justin : Já decidir quero seis, três meninas e três meninos..- Ela me olhou por alguns segundos e depois de assimilar balançou a cabeça negativamente
- Evellyn : Amor você ta doido ? Aonde que euzinha vou ter seis filhos..- Sorriu
- Justin : Claro que vai, quero a casa cheia, um monte de pestinhas correndo pela casa atrás de você..- Sorrimos
- Evellyn : Fala isso porque não é você que vai sentir a dor né..
- Justin : Mais sou que vou fazer eles, e na hora você não vai nem lembrar da dor, quando ver já vai ter deixado..- Sorri malicioso e ela me olhou com os olhos estreitos
- Evellyn : Claro que não..
- Justin : Claro que sim, quando eu estiver dentro de você te dando prazer não vai nem lembrar de nada, então vou por eles lá bonitinho..- Gargalhei e logo senti meu braço arder, os tapas dela dói
- Evellyn : Justin..- Me repreendeu
- Justin : Ai amor, só tava brincando..
- Evellyn : Só fala besteira..
- Justin : Então considera fazer amor uma besteira ?
- Evellyn : A cala a boca..- Virou pro outro lado ficando de costa pra mim, encostei nela e ficamos de conchinha, coloquei minha mão na cintura dela e falei bem no ouvido
- Justin : Eu duvido você falar que isso é uma besteira quando nós dois estiver na cama..- Vi os cabelos do braço dela se arrepiar e sorri, ela permaneceu calada..

Evellyn on

Esse filha da mãe adora me ver assim, toda arrepiada e louca pra me entregar pra ele, só porque sabe que estou perdendo as forças e quase cometendo uma loucura..



Beijos 


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...