26 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 54 -  Outra viagem ?

- Justin : Ta mesmo, e sabe como sei disso ? Porque minha linda namorada me jogou nela, e agora não quer que eu retribua o carinho, que engraçada né ?..- Ele sorriu e foi se aproximando, tava tão sexy todo molhado que me perdi naquele corpo marcado pela camisa molhada, no cabelo bagunçado e mesmo assim lindo, me deixei levar que quando vi ele já tava bem perto de mim, olhei pra boca dele e quase implorei por um beijo, não tive tempo de pedi, ele me beijou ferozmente e colou nossos corpos, nossas línguas brincavam e era uma perfeita sintonia, é ele o homem da minha vida, é com ele que quero me entregar inteiramente..Paramos o beijo por falta de fôlego e nos olhamos intensamente, ele colocou uma das mão entre meu cabelo e falou no meu ouvido..

- Justin : Esse beijo não foi suficiente pra me fazer mudar de ideia amor..- Não deu tempo de me soltar, ele me pegou no colo e me levou pra piscina, chegamos lá e todas já estavam na água resmungando, grudei no pescoço dele
- Evellyn : Por favor amor..
- Justin : Nem vem com essas suas chantagem..
- Evellyn : Não vou me soltar do seu pescoço..- Apertei mais
- Justin : Ótimo, eu já me molhei mesmo..- Não deu tempo nem de raciocinar, só senti aquela água gelada invadir meu corpo..Filho da mãe pulou junto comigo. Mergulhei até em cima  e eles estavam sorrindo, viados..
- Evellyn : Nossa como isso é engraçado né..- Falei tremendo o queixo
- Justin : Ta muito fria né amor ?..- Falou debochado e sorriu
-  Alice : Raylan pode pelo menos me ajudar..- Estendendo a mão
- Suany : É, nos ajudem também..- Eles deram a mão e elas puxaram eles pra piscina, logo começou uma bagunça..

(...)

- Evellyn : Nossa essa água tava muito gelada, isso não se faz com damas como nós..- Sai da piscina e vi os meninos me olhar diferente
- Justin : Amor vamos entrar logo, essa sua roupa ai ta muito ousada..- Os meninos sorriram.. Devido a água meu vestido ficou transparente e marcou minha calcinha toda.. Todos entraram e subimos
- Suany : E agora, não trouxemos roupas..
- Caitlin : Tem um monte de roupas minhas aqui, empresto pra vocês..- Então ela vive dormindo aqui, ainda não esqueci do caso desses dois..

Tomamos banho e vestimos as roupas da Caitlin, separamos os quartos de hospedes e fomos dormi..

Dia Seguinte..

Acordei primeiro que as meninas, levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias, arrumei meu cabelo e sai do quarto, eu tava meio perdida, mais me lembro da porta do quarto dele, abri devagar e vi ele dormindo, entrei e fechei a porta, vi os presentes no canto e procurei o meu, coloquei em cima da cama dele e deitei bem devagar..

Justin on

Acordei com alguém me dando vários beijinhos, no começo pensei que fosse sonho, mais depois fui abrindo os olhos e pude ver aquela princesa na minha frente, deitada na minha cama. Cheguei a pensar que tínhamos feito alguma coisa, mais nem fiquei bêbado pra não lembrar de nada..Sorri quando conseguir ver ela perfeitamente sorrindo
- Evellyn : Bom dia amor..
- Justin : Bom dia vida..
- Evellyn : Ontem não deu pra te dar o presente, então resolvi te acordar assim, com vários beijinhos..E dizer que você foi a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado na minha vida, ontem foi um dia muito especial para nós dois e eu te amo muito..- Fiquei olhando pra ela por alguns segundos. Como consegue ser tão perfeita ?
- Justin : Também te amo muito ..- Sentei na cama e vi o presente, sorri e peguei o mesmo, quase não acreditei quando abri e vi que era o último supra da minha coleção..- Nossa amor ontem eu procurei tanto esse supra. Esse relógio é foda também, obrigado amor..- Selei ela demorado
- Evellyn : De nada..Achei que combinaria com essas suas tatuagens...- Olhei pra ela e levantei

Evellyn on

Ele levantou e eu não consegui desfaçar e olhar ele por inteiro só de cueca na minha frente..
- Justin : Teve sorte que não dormi pelado..- Sorriu e eu sai do transe
- Evellyn : Ia ficar pelado na minha frente ?
- Justin : Porque não ? Você é minha namorada, pode ver..- Foi pro closet guardar as coisas e eu fiquei observando o quarto dele, que lindo. Será que ele já trouxe alguém pra cá..Logo ele apareceu só de toalha. Ele ta de brincadeira só pode, assim eu não vou me controlar..
- Evellyn : Já trouxe alguém pra cá ?...- Tentei focar só no rosto dele
- Justin : Não, só você..- Chegou mais perto e me levantou fazendo nossos corpos colarem. Ai meu Deus..
- Evellyn : Acho bom mesmo...
- Justin : Não ta curiosa em ver o que tem debaixo dessa toalha ?..- Descendo a mão pra minha bunda
- Evellyn : Não, agora vai banhar..- Sorri
- Justin : Nem um pouquinho ?..- Ele começou a beijar meu pescoço e já pude senti sua ereção..
- Evellyn : Amor não provoca, você sabe que não to preparada..
- Justin : Ta, desculpa, melhor eu ir banhar..- Ele olhou pra baixo e fiquei com medo, só pela toalha dava pra ver o tamanho..- Ele me olhou malicioso e dei um tapa nele que saiu sorrindo pro banheiro. Safado.
Ele tomou banho e se arrumou, saímos do quarto e encontramos todos no corredor, eles nos olharam maliciosos e ficamos em silêncio, depois todos sorriram..
- Alice : Evellyn louca..
- Evellyn : Nem comecem ta,  a gente não tava fazendo nada, só fui dar o presente pra ele..
- Alfredo : Esse é o problema, não sabemos qual foi seu presente..- Todos sorriram. Babaca.
- Evellyn : Engraçadinho..

Descemos e encontramos a Pattie na sala

- Evellyn : Bom dia linda..- Sorri
- Pattie : Oi, bom dia meu amor..Dormiu bem ?
- Evellyn : Sim..
- Alfredo : Bem até demais..- Sorriu
- Justin : Alfredo eu vou te encher de murro..
- Pattie : Alfredo não muda mesmo..- Sorriu
- Alfredo : E nem vou mudar..
- Pattie : Então coitado de vocês..- Sorrimos

Devido a festa ter ido até umas quatro da manhã, acordamos quase na hora do almoço, então fomos pra cozinha..

(...)

Depois do almoço fomos pra sala
- Pattie : Caitlin, nunca mais veio dormir aqui por que ?
- Caitlin : A, tia, ando sem tempo..
- Chris : Claro, vive na rua..
- Caitlin : A cala a boca idiota..
- Pattie : Ainda bem que ainda tinha roupa sua aqui né..
- Caitlin : Pois é, emprestei para as meninas, se não coitadas de nós, todas molhadas e sem roupas..- Sorriu
- Pattie : Ainda deve ter roupa sua no quarto do Justin..- As meninas me olharam e eu nem me movi, não vou da crise de ciúmes aqui na frente da mãe dele, o que ela vai pensar, vai achar que não confio no meu taco..
- Caitlin : É, deve ter..- Sorriu sem graça
- Pattie : Depois vem passar uns dias aqui com a gente..- Ela falou inocentemente, coitada, nem sabe que esses dois se pegava, vai saber o que eles fazia dentro do quarto dele, já que a Pattie confiava nos dois..Meu celular começou a tocar..
- Evellyn : Licença..- Sai e fui pro jardim

Ligação on

- Kátia : Oi amigaaaa..- Ela gritou e eu sorri 
- Evellyn : Oi meu amor, como está ?
- Kátia : To bem e vocês ?
- Evellyn : Bem, conheci a mãe do Justin..
- Kátia : Sério ? E ai ?
- Evellyn : Foi tudo bem, ela é um amor de pessoa..
- Kátia : E como foi a festa ?
- Evellyn : Foi boa, só faltou vocês..
- Kátia : É, estamos morrendo de saudades, todos mandaram beijo..
- Evellyn : Outro..Que falta que você me faz..
- Kátia : O que houve ? Sua voz ta tão desanimada..
- Evellyn : Impressão sua amor, ta tudo bem..
- Kátia : Tem certeza ?
- Evellyn : Sim..
- Kátia : Ta, eu sei que você não quer falar nada, mais qualquer coisa to aqui ta..
- Evellyn : Ta..
- Kátia : Manda um beijo pra todos ai, vou ter que desligar, só liguei pra saber mesmo..
- Evellyn : Ta bom.. Te amo..
- Kátia : Também, se cuida, beijo..

Ligação off

Respirei fundo..Como ela me conhece tão bem, fiquei com o celular na mão parada por alguns segundos e quando me virei ele tava me olhando..
- Justin : Quem era ?
- Evellyn : A Kátia, ela mandou um beijo..
- Justin : Obrigado..- Ele se aproximou e pegou na minha mão..- Vem, vamos sentar ali..- Me levou até um banquinho que tinha no jardim e sentamos..
- Evellyn : Justin porque mentiu pra mim ?..- Ele me olhou com a testa frangida
- Justin : Eu ? Mentir pra você ? Quando ?
- Evellyn : Não finge que não sabe do que eu estou falando..Porque quando eu te perguntei se já tinha levado alguém pro seu quarto, não me falou que a Caitlin já tinha ido lá..
- Justin : Amor eu não menti pra você, nenhuma menina dormiu no meu quarto..
- Evellyn : Ata, e o que as roupas dela ainda fazem lá ?..
- Justin : Amor nos conhecemos desde de criança, ela vivia dormindo aqui em casa, não no meu quarto, mais sempre que vinha gostava de deixar as roupas dela no meu closet, isso faz muitos anos, éramos crianças..
- Evellyn : Com tantos quartos de hospedes ?
- Justin : Sim, amor a gente só ficou umas vezes..- Ele olhou pro lado
- Evellyn : Eu vou te fazer uma pergunta, só uma vez, espero que seja sincero, porque se depois eu descobri que mentiu pra mim eu vou me chatear muito.. - Ele me olhou sério..- Você só ficou com a Caitlin, ou rolou mais que beijos ?..- Falei receiosa
- Justin : Não, não foi apenas ficar..- Eu já previa essa resposta
- Evellyn : Entendi..- Tentei não demostrar tamanho desapontamento..
- Justin : A gente namorou, ela foi minha primeira namorada...- Senti uma pontada no meu peito, isso é serio, primeira namorada a gente nunca esquece ..- Mais não chegou a acontecer nada mais que beijos, foi namoro de crianças, coisa boba, tanto que só namoramos uns dias, minha mãe nunca soube de nada, só os meninos, e eles ainda zoa porque só ficamos em beijos..
- Evellyn : Você gostava dela ? Foi seu primeiro amor ?
- Justin : Meu primeiro amor é você Ever. Nossa história é amor de verdade, com a Caitlin eu só queria saber como era beijar, sentir todas essas coisas que nós homens sentem, eu tava na puberdade ainda..- Sorriu
- Evellyn : Será ?... Será que foi só curiosidade ?
- Justin : Amor, eu tive todo o tempo do mundo para querer ficar com ela, e eu não quis, ela não quis, a gente cresceu e amadureceu, hoje sorrimos disso tudo, nos vemos só como amigos, não tivemos nada sério, se fosse assim, se fosse amor, era pra mim ta com ela e não com você, eu conheci ela primeiro. Mais acha que eu to com você sentindo algo por a Caitlin ?
- Evellyn : Eu não sei, vocês já namoraram e não me contou nada, eu soube pelos meninos te zoando, e agora você me conta que já namorou com ela, que foi sua primeira namorada, eu fiquei confusa, eu sei, eu estou insegura, mais poxa, ela te conhece muito mais que eu, convive com vocês, sua mãe adora ela, ela já tem um lugar aqui...- Olhei pra ele..- E eu ainda não..
- Justin : Ei, não fala uma bobagem dessa..O seu lugar ta aqui desde o primeira dia em que te vi pela primeira vez, não duvide disso, eu estou sendo sincero, minha mãe já gosta muito de você, e se não sabe, foi ela quem falou de você pra mim, lembra ? Quando seus pais mudaram pra cá e ela começou a me falar deles e de você, da sua beleza, não sabe o quanto ela ficou feliz quando soube que minha namorada era você, então não diga que não tem lugar aqui, porque tem, e assim você me machuca.
- Evellyn : Desculpa.. Mais eu to com medo de te perder, logo agora que estamos indo tão bem, que nada ta atrapalhando a gente..
- Justin : Você não vai me perder, eu vou está sempre aqui..Vem cá..- Me abraçou
- Evellyn : Jura pra mim que não sente nada por ela, que são só amigos ? Jura ?..- Desfizemos o abraço e ele me olhou
- Justin : Eu juro..Ei, eu te amo..
- Evellyn : Também te amo..
- Justin : Vem, tenho que te mostrar uma coisa..- Ele me puxou e fomos pra dentro de casa, chegamos na sala e todos estavam sorrindo
- Evellyn : Era a Kátia, ela mandou um beijo pra todos..- Sorri sem mostrar os dentes
- Kelvin : Obrigada..- Sorriu
- Justin : Já voltamos galera..- Subimos e ouvimos um '' huuuuum '' e sorrimos..- Fecha os olhos..- Olhei pra ele e sorri..- Fecha amor, é sério..- Fechei..- Não abre por favor..
- Evellyn : Ta..- Senti ele colocar as mãos nos meus olhos e me conduzi até o quarto dele eu imagino. Entramos e ouvi ele fechar a porta, paramos e ele sorriu..
- Justin : Abre ..- Abri lentamente e sorri boba ao ver na cama dele um urso com uma caixa de bom bom, na barriga do urso tinha '' Eu te amo Ever '' , meus olhos marejaram e eu olhei pra ele boba..
- Evellyn : Nossa amor..- Abracei ele
- Justin : Seu presente por ser a namorada mais perfeita, pelo nosso aniversário de namoro ontem, escolhi especialmente pra você, assim fica mais romântico e combina com essa sua meiguice..- Sorri e lembrei do dia que eu ele fomos ao shopping e eu vi a loja de ursos

Flash Back on ..
- Justin : Lindos né ?
Entramos na loja..
- Evellyn : Sim, são tão fofos..(Pegando em um e acariciando) 
- Justin : Se eu fosse te dar um, qual você escolheria ?

P.O.V (Evellyn) : Eu escolheria seu coração ! 

- Evellyn : Eu deixaria você mesmo escolher..(Ela sorriu sem mostrar os dentes) 
- Justin : Porquê ? (Curioso) 
- Evellyn : Porque toda vez que eu olhasse pra ele, iria lembrar que escolheu especialmente pra mim..
- Justin : Assim fica mais romântico mesmo, você é toda meiga ..

- Evellyn : Meu melhor presente foi seu coração..- Desfizemos o abraço e ele me olhou..- Foi isso que eu pensei naquele dia que estávamos no shopping comprando um presente pra sua amiga, quando você me perguntou qual eu escolheria, eu escolhi seu coração, mais só nos pensamentos, e depois de tantos meses, o que eu ganhei ? É, eu ganhei o que eu tanto queria, hoje eu to aqui com você me dando um urso..- Sorrimos bobos
- Justin : Nunca esqueci daquele dia amor, nossa..- Sorriu
- Evellyn : Eu te amo..
- Justin : Não mais que eu..- Nos beijamos.. Paramos por falta de fôlego e eu sorri indo pegar o urso e acariciar

(...)

Depois de ficar uns minutos admirando meu urso, descemos, a mãe do Justin não tava mais na sala e todos já sorriram
- Alice : Estávamos falando aqui que temos que marcar um dia pra ir pro clube, ou praia..
- Kelvin : Os clubes daqui são massas..
- Justin : Vamos marcar depois..- Sentamos

(...)

Passamos a tarde toda conversando e depois fomos pra casa, combinamos deles irem lá pra casa mais tarde já que estava escurecendo..Chegamos em casa e não tinha ninguém na sala
- Evellyn : Será que nossos pais estão aqui ?
- Kelvin : Devem está dormindo.

Subimos e cada um foi pro seu quarto..Entrei e coloquei meu urso em cima da cama e sorri, fui tomar banho..

Coloquei um vestido básico, já que mais tarde eles estariam ai, arrumei meu cabelo e passei um gloss..Ouvi alguém bater na porta e gritei pra entrar, logo minha mãe apareceu no closet
- Selly : Oi meu amor..- Sorriu e me beijou
- Evellyn : Oi mãe..- Sorri
- Selly : O que ele achou do presente ?
- Evellyn : Gostou muito, supras é com ele mesmo..- Sorrimos ..- E relógio também
- Selly : Eles ainda vão vim aqui ?
- Evellyn : Sim..
- Selly : Ata, então vamos descer, eu e seu pai queremos conversar com vocês..- Olhei pra ela rápido..- Calma não é coisa grave não..- Terminei de me arrumar e descemos, a Alice e o Kelvin já estavam na sala com nosso pai, eu e minha mãe sentamos e nos olhamos
- Francis : Então, ontem eu disse que ia ligar pra vó de vocês né..- Assentimos..- Eu liguei e está tudo bem, mais quero muito ver meus pais..Temos uns contratos pra fechar, e pra nossa alegria é perto da vó de vocês, então vamos aproveitar e visitar eles..- Sorrimos alegres
- Kelvin : Mais a vó mora no Brasil pai .. Vamos pra lá ?
- Alice : Vamos passar quantos dias ?..
- Evellyn : E nossa faculdade, o colégio da Alice..
- Selly : Então.. Vocês não podem faltar né, e vamos passar uns vinte dias lá..- Arregalamos os olhos, não podemos faltar isso tudo, se um dia já morremos de dever, imagino..
- Alice : E como vamos fazer ?





Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...