25 de abril de 2018

Nothing is by chance - Cap 49 -  A tristeza novamente

- xx : Vamos nos dar bem..- Comecei a me debater e gritar, já tava perdendo as forças

- Zac : SOLTA ELAS SEUS VERMES..- ele gritou e deu um soco no que tava me agarrando e um amigo dele deu no que tava agarrando a Washiley
- xx : Qual é cara, a gente só tava dando uns beijinhos..
- Zac : Beijinhos coisa nenhuma, vocês estavam forçando elas..- Ele pegou ele pela camisa..- Não encosta mais NELAS, ta ouvindo ?..- Ele assentiu e eles saíram, comecei a chorar e abracei ele forte, o amigo dele abraçou a Washiley
- Evellyn : Se não fosse vocês eu não sei o que seria de nós..- Solucei
- Zac : Calma, ta tudo bem, eu to aqui..
- Evellyn : Eles ia abusar da gente, meu Deus..
- Zac : Calma, já passou, eles não vão mais fazer mal a vocês, aliás cadê os amigos de vocês ?
- Evellyn : Eles já foram, é que os meninos beberam demais e as meninas foram deixar eles em casa primeiro. Jaja elas chega pra pegar a gente e o resto dos carros..- Limpei as lágrimas
- Zac : Vamos esperar aqui com vocês..
- Evellyn : Vocês estão vindo de onde ?
- Zac : Do mesmo lugar que você tava..
- Evellyn : Ata, não te vi lá dentro..
- Washiley : Quero ir pra casa, meu vestido ta rasgado..
- Zac : Eu posso ir deixar vocês..
- Evellyn : Não, temos que levar os carros dos meninos, as meninas já devem esta voltando ..
- Zac : Tudo bem..

Minutos depois elas voltaram..- Estacionaram e desceram as quatro sorrindo, mais logo desfizeram

- Suany : Evellyn o que houve ? ..- Olhando pros nossos vestidos rasgados
- Evellyn : Tentaram abusar de mim e da Washiley..- Enchi os olhos de lágrimas e ela me abraçou
- Siara : Meu Deus, aonde ?..
- Washiley : Aqui mesmo, se não fosse os meninos não quero nem imaginar..
- Caitlin : Ai meu Deus, não deveríamos ter deixado vocês duas aqui sozinhas..
- Sheron : Que absurdo..
- Evellyn : Eu já tava desesperada..
- Zac : Ainda bem que chegamos a tempo..
- Evellyn : Sim, obrigada, muito obrigada..
- Zac : Não foi nada, eu jamais vou deixar te fazerem o mal..
- Suany : Melhor irmos pra casa..
- Evellyn : Sim..Obrigada Zac..- Sorri e abracei ele, depois abracei o amigo dele e a Washiley fez o mesmo..Eles ficaram nos olhando até entrarmos no carro, eu fui com a Suany e a Washiley com a Siara..
- Suany : Nossa amiga que sufoco..
- Evellyn : Coloca sufoco nisso, aqueles caras nojentos em cima da gente, querendo nos beijar e rasgando nossa roupa, o que teria sido da gente se não fosse os meninos..
- Suany : Se seus pais souberem, não vão deixar vocês sair mais..
- Evellyn : Não, não quero preocupar eles, isso não vai mais se repeti, só aconteceu porque estaávamos sozinhas e tivemos a mal sorte de encontrar com aqueles dois imundos..
- Suany : Isso..
- Evellyn : E os meninos ?
- Suany : Ficaram lá com as meninas, o Justin foi o caminho todo te chamando, uma luta pra ele entrar, queria porque queria ir pra casa dele..E pra eles fazer silêncio  ?..- Sorrimos
- Evellyn : Imagino..

(...)

Chegamos em casa e deixamos os carros estacionados na rua mesmo, não dava pra por na garagem, então.. Entramos e estava um silêncio total, tiramos os saltos e subimos bem devagar, no corredor estava tudo quieto, abri a porta do meu quarto e as meninas estavam sorrindo
- Alice : Meu Deus o que foi isso ?..- Vindo até mim e olhando nossas roupas
- Evellyn : Tentaram abusar da gente..- Suspirei e soltei os  saltos no chão
- Todas : QUE ?
- Evellyn : Depois que vocês saíram dois caras se aproximaram e tentaram abusar da gente, nossa sorte é que o Zac apareceu e colocou os caras pra correr..- Comecei tirar o vestido, e a Washiley também
- Kátia : Meu Deus, ainda bem que não aconteceu nada com vocês..
- Marisa : Ainda bem mesmo..
- Clara : Nossa, uns nojentos desses tem que perder o que tem entre as pernas ..
- Karolaine : Tem mesmo..
- Evellyn : Vou tomar banho, tirar esse cheiro de bêbado do meu corpo..- Fui pro banheiro, tomei um banho bem quente e coloquei a roupa de dormi, a Washiley foi banhar também e depois fomos dormi..
Dia Seguinte..

Justin on

Eu acordei meio tonto e minha cabeça tava pra explodi, eu fiquei de olhos fechados e depois abri rapidamente, olhei pros lados e não era meu quarto. Meu Deus onde eu to ? Sentei na cama e vi alguns dos meninos deitados em colchões no chão, devo ta na casa da Evellyn. Nunca vi os quartos daqui..Levantei e fui pro banheiro, molhei o rosto e me olhei no espelho, meu rosto tava inchado. Sai do banheiro e tava procurando um pente pra pentear o cabelo quando alguém abre a porta
- Kelvin : Bom dia mano..- Sorriu
- Justin : Bom dia..
- Kelvin : Acho que temos o mesmo estilo, trouxe essa roupa aqui pra tu banhar..- ele jogou
- Justin : Valeu..
- Kelvin : Tem toalha no banheiro, e pente nas gavetas..

Entrei pro banheiro e tirei a roupa, tomei um banho gelado pra ver se a dor de cabeça passava, mais não adiantou nada..Vesti a roupa que ele me deu, ficou boa. Penteei meu cabelo e sai do banheiro, peguei minha roupa e lembrei da chave do meu carro.Ta porra meu carro. Procurei mais não achei, vou ver lá em baixo..

Evellyn on

Acordei primeiro que todas e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e me despi, tomei um banho e coloquei uma calça legging e uma blusa folgada de manga longa, passei um rímel e um gloss e soltei meu cabelo, passei perfume e sai do quarto, fui até um dos quartos e quando ia abri a porta o Justin abriu, ele me olhou de cima até em baixo e eu sorri
- Evellyn : Bom dia baby..
- Justin : Bom dia linda..- Sorriu e selamos rápido
- Evellyn : Pensei que ainda tava dormindo..
- Justin : Acho que fui o primeiro a acordar, minha cabeça ta pra explodi
- Evellyn : Vem, vou te dar um remédio ótimo..- Descemos e fomos pra cozinha, todos ainda dormindo..Chegamos na cozinha e a Maria nos olhou estranhando a presença dele ali..- Bom dia Maria
- Maria : Bom dia..
- Justin : Bom dia..- Ele sorriu
- Maria : Bom dia..Filha não vai me dizer que vocês..- Eu e o Justin nos olhamos e sorrimos
- Evellyn : Claro que não Maria, é que ontem fomos pra balada e chegamos de madrugada, ai eles dormiram aqui..
- Maria : Ata..- Sorriu
- Evellyn : Cadê aquele remédio pra dor de cabeça ?
- Maria : Ta na primeira gaveta..- Achei e peguei um copo de água pra ele
- Justin : Olha o tamanho desse comprimido..
- Evellyn : Bebe logo..- Ele me olhou de cara feia e tomou
- Justin : Quase não desce..- Sorrimos
- Evellyn : O café já está pronto..
- Justin : Não vamos esperar os outros ?
- Evellyn : Se você quiser fique a vontade, aposto que eles só vão levantar pro almoço..- Sorri e ele sentou, tomamos café e fomos pra sala
- Selly : Bom dia meus amores..- Ela vinha descendo toda sorridente
- Evellyn : Bom dia mãe..- Sorri e fui até ela da o beijo
- Justin : Bom dia dona Selly..- Ele sorriu e a cumprimentou
- Selly : Quando vão se assumir ?..- Ela sorriu e eu olhei pra ela
- Justin : Logo logo..- Sorriu e piscou pra ela
- Evellyn : Cadê o papai ?
- Selly : Ainda está deitado, e não esqueceu da massagem..- Sorrimos
- Evellyn : Verdade..
- Selly : Já tomaram café ?..
- Evellyn : Sim..
- Selly : Ta..- Ela foi pra cozinha e voltamos pro sofá
- Justin : Ever viu onde deixei a chave do meu carro ?
- Evellyn : Ta no meu quarto..
- Justin : Eu fui pro seu quarto ?
- Evellyn : Não, as meninas que trouxeram os carros e vocês, mal ficavam em pé..- Sorri
- Justin : Nossa que vergonha..- Sorriu
- Evellyn : Até de amor você tava me chamando, que ia me levar pra sua casa..- Sorri e ele me olhou sem reação
- Justin : Puts, eu tava falando besteiras ? Faltei com o respeito ? ..- Preocupado
- Evellyn : Calma, não. Você tava engraçado ontem..
- Justin : Tava pagando vexa isso sim..
- Evellyn : Tava não..- Sorri
- Justin : Só lembro de dançar muito..
- Evellyn : E tirar a camisa com os meninos né..- Revirei os olhos
- Justin : Eu tirei a camisa ?
- Evellyn : Não, foi eu..- Sorri irônica
- Justin : Ficou com ciúmes de me ver sem camisa com aquele tanto de mulher lá né..- Sorriu
- Evellyn : Eu não..
- Justin : Jura ?
- Evellyn : Não vou jurar nada..- Sorri
- Justin : Então sentiu..
- Evellyn : Preciso te falar uma coisa..- Olhei pra ele
- Justin : Fala ..
- Evellyn : Ontem tentaram abusar de mim e da Washiley..- Ele frangiu a testa
- Justin : QUE ?
- Evellyn : Vocês beberam demais e não davam conta de dirigir, ai as meninas vinheram deixar vocês, e eu e a Washiley ficamos esperando, ai dois caras se aproximaram e tentaram abusar da gente..- Senti meus olhos marejar e ele me olhar inconformado
- Justin : Meu Deus como somos estúpidos de deixar vocês sozinhas, o que eles fizeram ? Beijaram vocês a força ? ..- Ele tava inquieto
- Evellyn : Não, mais tentaram e rasgaram nossos vestidos, eu lutei contra ele, mais era mais forte e eu tava perdendo a força quando os meninos chegaram e deram um soco neles..
- Justin : Mais eles não chegaram a..- Interrompi ele
- Evellyn : Não, graças a Deus..
- Justin : Quem era os meninos ?
- Evellyn : O Zac e um amigo dele..
- Justin : Só podia ser..- Bufou..- Mais que bom que ele te defendeu, eu não me perdoaria se acontecesse algo com vocês..
- Evellyn : Que bom mesmo, eu não sei o que teria sido de nós sem ele..
- Justin : Desculpa, eu prometo nunca mais te deixar sozinha assim..- Me abraçou
- Evellyn : Você não tem culpa Justin..
- Justin : Tenho sim, bebi feito um idiota e te deixei desprotegida..Zac deve ta amando ter recebido seus agradecimentos..- Desfizemos o abraço e eu encarei ele séria
- Evellyn : Ele só me ajudou Justin..
- Justin : Eu sei, mais ele é louco pra ficar com você, se fosse em outra ocasião tinha se aproveitado..
- Francis : Bom dia..- Ele vinha descendo as escadas
- Evellyn : Bom dia pai..- Levantei e fui dar um beijo nele
- Justin : Bom dia senhor Francis..- Sorriu e eles se cumprimetaram
- Francis : Bom dia, já tomaram café ?
- Evellyn : Sim, a mamãe ta na cozinha..- Sorri e ele saiu
- Justin : Seus pais sabe ?
- Evellyn : E nem vão saber, deixa isso pra lá, está tudo bem agora, não vou preocupar eles..
- Justin : Ta..

(...)

Todos acordaram e desceram pra tomar café, depois os meninos foram pra sala e eu e as meninas fomos cozinhar..
- Evellyn : Vou fazer bife ao forno..
- Alice : Eu vou fazer arroz..
- Kátia : Quem não sabe fazer arroz..- Sorrimos
- Marisa : Eu faço o feijão..
- Caitlin : Eu e a Sheron vamos fazer a salada..

Dividimos tudo e cada uma foi se ocupando com as coisas que tinha pra fazer..Eu comecei picando os temperos e a Siara foi pegar a carne do congelador e colocar no micro-ondas..

- Evellyn : Odeio picar cebola..- Sorri
- Alice : Sempre chora..
- Evellyn : Não tem jeito..
- Sheron : Ever já contou pro Justin o que houve ontem ?
- Evellyn : Já..
- Sheron : E ele ?
- Evellyn : Ficou preocupado, pediu desculpa..
- Alice : Eles nem teve culpa..
- Karolaine : Teve sim, encheram a  cara e nos deixaram desprotegidas ...
- Clara : Se os tios descobre isso, nunca mais vocês sai, e os meninos ainda leva bronca..
- Evellyn : Mais eles não vão saber, morreu o assunto..Acreditam que com tudo isso o Justin tava pensando em como o Zac deve ter se aproveitado dos meus agradecimentos ?...- Sorri
- Suany : Ciúmes nem tem né..
- Washiley : Tem que ter mesmo, o Zac é um pedaço de mal caminho, e se eu fosse o Justin não vacilava porque ele ta caidinho por você Ever ..
- Alice : E Isso é notável á quilômetros de distância..
- Caitlin : Bem notável..- Sorriu
- Siara : E a Ever é caidinha pelo Justin, e isso também está bem notável..
- Evellyn : Estou mesmo, e você deveria começar assumir que está toda boba pelo nosso irmão..- Sorri e as meninas se entreolharam
- Alice : Então estão se pegando mesmo ?..- Ela colocou a mão na boca e sorrimos
- Siara : Não estamos não..- Ela falou pegando a carne do micro-ondas
- Evellyn : Vai negar Siara ?..E os beijos que deram na boate em ?..- Ela sorriu
- Siara : Como sabe disso ?..
- Evellyn : Eu vi querida..
- Siara : Af...Ta, nos beijamos sim..- As meninas sorriram e gritaram
- Selly : Nossa, posso saber porque essa alegria toda ?..- Ela entrou na cozinha e paramos de sorri
- Evellyn : Nada demais mãe..
- Selly : Até parece que me enganam né.. Eu já tive a idade de vocês filha, vamos lá, quem beijou quem ?..- Ela sorriu
- Kátia : Eu fiquei com o Ryan tia..- Olhamos pra ela surpresas e sorrimos
- Selly : Ele é gatinho mesmo viu..- Sorrimos
- Alice : Mãe, o papai ta aonde ?
- Selly : Na sala com os meninos..- Sorriu maliciosa
- Alice : Meu Deus, coitado do Raylan..- Sorrimos
- Selly : Calma filha, ele não falou nada..E se quer saber, o Raylan, o Justin e o pai de vocês estão se dando super bem..
- Evellyn : E isso é bom ?
- Selly : Pra sua irmã eu sei que é, agora quero saber se pra você é..
- Evellyn : Bom, vou ver como está minha carne..- Sorrimos
- Selly : Vou levar isso como um sim..Agora cuidem com esse almoço que eles já estão reclamando..- Sorriu e saiu da cozinha
- Evellyn : Só minha mãe mesmo viu..- Sorrimos

(...)

Já estava quase tudo pronto, as meninas colocaram a mesa e só estava faltando o bife ao forno..
- Alice : Tudo lindo e maravilhoso..
- Kátia : Já lavamos as louças e limpamos tudo, a tia não vai achar defeito..
- Caitlin : Só falta o principal..
- Alice : A sobremesa ta pronta também..- O forno apitou indicando que já estava pronto, sorrimos e tirei a travessa com cuidado..Levei pra mesa onde todos já estavam sentados
- Francis : Até que fim né..- Sorriu
- Kelvin : Quero ver se valeu mesmo a pena esperar ..
- Kénio : Ta muito convidativo..
- Caio : To com medo..- Sorrimos
- Evellyn : Idiota..

Nos servimos e meu pai foi o primeiro a experimentar, ele nos olhou por alguns segundos e achei que algo tinha dado errado..

- Evellyn : Que foi pai ?
- Francis : Meninas..- Ele deu uma pausa..- Vocês estão de parabéns..- Sorriu e nós sorrimos aliviadas
- Selly : É, se superaram..

(...)

Terminamos de almoçar e a Alice serviu a sobremesa..Todos na mesa em silêncio, ótima hora pro Raylan abri o bico..Olhei pra ele que tava meio nervoso e sorri, fiz o gesto pra ele falar..Todos se olharam e quase soltei uma gargalhada, eu e minha mania de sorri na hora errada..

- Raylan : Então, aproveitando que estão todos aqui, eu queria pedi a permissão de vocês para namorar com a Alice .. - Ele falou sem rodeios, isso já é um ponto pra ele, porque meu pai odeia rodeios..Meu pai olhou pra ele e depois pra Alice
- Francis : E qual é suas intenções com minha filha rapaz ?
- Raylan : As melhores senhor, quero namorar sério com ela, e quando tivermos preparados, nos casar..
- Francis : Olha..- Ele fez suspense..- A sua sorte é que eu gostei de você, então eu vou dar permissão, mais já vou logo avisando, nada de sai da linha não, e se eu ver ela pelo menos triste e o motivo for você, vamos ter uma conversinha..- Sorrimos
- Raylan : Claro, eu não vou lhe decepcionar.. E a senhora dona Selly não vai falar nada ?
- Selly : Ainda bem que se preocupa com minha opinião..- Sorriu..- Eu aprovo sim, e seja bem vindo a família genrrinho..- Sorrimos
- Francis : Mais alguém vai declarar alguma coisa ? ..- Ele olhou pra mim e pro Kelvin, nos entreolhamos e sorrimos
- Kelvin : Eu ainda não..
- Evellyn : Nem eu..- Eu queria muito gargalhar, nosso pai nos olhava muito engraçado, com aquela cara de quem sabia que a gente tava mentindo.
- Francis : Tudo bem.. - Nos olhou desconfiado e sorriu
- Caio : Evellyn que dia vai arrumar um namoradinho também ?
- Evellyn : Não sei..- Sorri
- Karolaine : Tio, eu acho que a Ever ta lhe escondendo alguma coisa ..- Sorriu e eu olhei pra ela mortalmente
- Francis : Ta filha ?
- Evellyn : Não pai..Então, sabe o professor que eu disse que ia me ensinar a dirigi pai, é o Justin..- Sorri
- Francis : E porque escolheu o Justin ?..- Meu pai gosta viu
- Evellyn : Porque ele dirige muito bem, né Justin ?
- Justin : Bom eu tento né..- Sorriu
- Francis : Ótima escolha filha, o Justin me parece um bom rapaz, acho que devo confiar..
- Evellyn : Porque acha que deve confiar ? Do que tem medo ?..
- Francis : Minha princesa sozinha com um homem dentro de um carro, tenho minhas dúvidas..- Os meninos sorriram
- Evellyn : Pai..- Falei incredúla
- Francis : To brincando meu amor..
- Justin : Pode ficar tranquilo senhor, não vai acontecer nada dentro do carro, eu só vou ensinar e ela aprender, nada mais..- Ele falou tão sério que quem ver até pensa
- Ryan : É gay mesmo..- Ele sussurrou pros meninos que sorriram
- Francis : Começam quando ?
- Evellyn : Essa semana, vamos ver direito..
- Alice : Ever dirigindo..- Sorriu
- Francis : Ela vai se sair muito bem..- Mandei beijo pra ele
- Selly : A conversa ta boa, mais eu vou subi, descansar um pouco..
- Francis : Também..
- Selly : A, limpem isso aqui viu, demos folga pra Maria..- Ela sorriu e eu olhei pra ela incredúla
- Evellyn : Mais mãe..
- Kelvin : Pra tudo tem as consequências..- Sorriu lamentável
- Selly : Olha o tanto de mulher e homem que tem aqui, vamos, em cinco minutos vocês termina..- Eles sorriram e subiram, nos olhamos e todos bufaram

(...)

Depois de reclamarmos muito, fomos tirar a mesa e lavar as louças, no começo todos estavam entediados, mais depois começamos a brincar e fazer palhaçadas, no fim todos se divertiram..Depois de tudo em ordem, a gente foi pra sala e passamos o resto do dia lá, assistimos filmes, jogamos conversa fora, tiramos umas fotos e a noite os meninos e as meninas foram pra casa, depois que eles foram embora, os pais da Kátia ligaram avisando que eles sairiam daqui amanhã atarde, logo todos ficaram tristes. Subimos e tomamos banho. Eu fui a primeira a terminar e enquanto os outros banhavam, eu fui no quarto de hospedes que o Justin tava e vi a roupa que ele tava vestido, sorri e peguei a mesma, logo senti o cheiro dele e bateu uma saudade..Peguei a roupa dele e desci, coloquei na máquina pra lavar, já que as meninas iam demorar no banho, eu fiquei na sala esperando, não demoraria muito mesmo, elas nem estavam tão sujas..Depois de meia hora a roupa tava lavada e seca, peguei e subi pro meu quarto, fui até o closet e borrifei meu perfume na camisa e na calça, peguei a cueca e coloquei na minha gaveta de calcinhas, era minha agora. Peguei uma sacola e coloquei a roupa dele, depois guardei..Uma cuequinha não faz falta né, sorri comigo mesma e ouvi as meninas entrar no quarto, fui até elas e todas estavam tristes..Nos olhamos e acho que pensamos a mesma coisa, sentamos na cama e todas respiram fundo..
- Alice : Não vai ser nada legal amanhã..
- Kátia : Não mesmo..
- Clara : Já to com saudades..
- Karolaine : Também..
- Marisa : Porque tem que ser assim ?..
- Evellyn : Também não sei..Mais vamos pensar que vamos nos ver quando quisermos, e que não vai demorar muito pra vocês estarem aqui de novo..- Sorri
- Kátia : Os melhores dias foi esses que passei aqui.
- Karolaine : Com certeza..
- Clara : Vou senti falta de vocês..
- Evellyn : Também, queria muito que estivessem aqui quando eu e o Justin começar a namorar..- Falei triste
- Kátia : Assim que isso acontecer, liga pra gente falando ta ?..
- Evellyn : Ta..- Sorri e senti meus olhos marejar
- Alice : As melhores amigas que a gente podia ter, com vocês tudo fica mais divertido, e amanhã anoite isso aqui já vai está tão triste e sem graça..
- Kátia : Lá vai ser a mesma coisa..- Os meninos entraram no quarto e limpamos as lágrimas
- Caio : Podem continuar chorando, a gente sabe que não vai ser nada fácil..- Ele falou triste
- Luan : Poxa, a gente fica tirando um ao outro, mais quando se trata de me despedi de vocês, meu coração aperta..
- Lucas : Sem vocês tudo fica tão sem graça..
- Gustavo : Eu já tinha até me esquecido que íamos embora..
- Kénio : Nem me fale..- Ele suspirou
- Kelvin : Odeio despedida..E de pensar que no meu aniversário vocês não vão ta aqui..- Ele falou triste
- Evellyn : O dia de amanhã não nos pertence, vai que eles vem..
- Kátia : É, até lá veremos né..
- Caio : Vocês são os melhores, e sempre vamos ser essa família linda que somos.
- Alice : Sim, sempre..

Ficamos até tarde conversando e brincando, aproveitando cada minuto que ainda tínhamos juntos, meu coração tava tão apertado e eu não conseguia aceitar a despedida, por mais que eu já soubesse, sempre vou chorar muito..

Dia seguinte..

Acordei com meu celular despertando e lembrei da faculdade, meu Deus..A gente não podia ir pra faculdade hoje, levantei e fui no quarto da Alice, antes de abri a porta ela abriu e sorrimos ..
- Alice : Já ia lá..
- Evellyn : Ia dizer pra faltarmos hoje né ?
- Alice : Sim..- Sorriu
- Evellyn : Sabia..Vou mandar mensagem pras meninas e pros meninos avisando que não vamos ..- Voltei pro quarto e peguei meu celular e por coincidência já tinha mensagem deles no grupo do whats, mandei avisando que não íamos e eles disseram que não iam também..

- Justin : Podíamos sair pra algum lugar, assim nos despediríamos deles..
- Suany : Concordo..
- Siara :  Mc' Donalds ?..
- Washiley : Sim..kk 
- Alice : Então eu e a Ever vamos preparar o café da manhã e quando eles acordarem mandamos mensagem..
- Justin : Quero tomar café também..kkk
- Evellyn : Vem pra cá.kk
- Chris : Só convida o Justin né..- Colocou a carinha triste 
- Chaz : Deixa ela..
- Evellyn : Vem todo mundo..kkk
- Justin : Claro, sou o preferido dela..- Colocou uma carinha apaixonada 
- Alice : É mesmo..- Mandou um macaquinho tapando a boca 
- Raylan : Amor..- Colocou coração pra Alice 
- Chris : Começaram, saindo do grupo..- Mandamos carinhas sorrindo 
- Evellyn : Tchau pra vocês..

Desliguei a net e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei um banho e me arrumei, sai do quarto e fui na Alice que também já tava arrumada, descemos e a Maria já tinha preparado tudo, demos bom dia e ficamos esperando eles..

(...)

Umas meia hora depois eles desceram arrumados tomamos café e falamos que íamos sair, as meninas foram passar um rímel e um gloss e eu mandei mensagem pra eles virem nos buscar..Uns vinte minutos depois eles chegaram e saímos
- Justin : Ta triste né ?..- Ele me olhou mais logo desviou
- Evellyn : Sim, não quero que eles vá..
- Justin : Eu sei, eu também não, acabei me apegando á eles, e já considero cada um..
- Evellyn : Como não se apegar né ?...Eu amo tanto eles e não é nada fácil ter que me despedi..- Senti meus olhos marejar
- Justin : Calma, eu to aqui com você, e na ausência deles eu vou te abraçar e te confortar, até eles vim te ver novamente..Pensa que logo logo vocês vão se ver de novo..
- Evellyn : É, logo logo..- Sorri
- Justin : Quero te ver sempre assim, sorrindo..

(...)

Estacionamos e descemos de mãos dadas, como sempre juntamos as mesas e fizemos os pedidos, os meninos logo começaram com as palhaçadas deles, e foi assim a até terminarmos de lanchar e irmos pro parque, sentamos no gramado embaixo de uma árvore..

- Ryan : Tinha tempo que eu não vinha aqui..
- Kátia : Gosto de lugares assim..- Sorriu encantada
- Chris : A gente vinha aqui direto quando crianças..
- Chaz : Verdade..
- Justin : Agora esses gay só quer saber de encher a cara nas baladas..- Sorriu
- Ryan : Igual tu né..
- Justin : É, mais não vou mais fazer isso..- Ele me olhou e lembrei que não contei pros meninos sobre o que houve
- Caitlin : A gente brincava até tarde aqui..- Ela sorriu
- Chaz : Até crescerem e pararem de brincar né..- Olhou pra ela e sorriu, como assim pararam de brincar ? Será que eles já ficaram ?
- Caitlin : É, crescemos, mais continuamos amigos..
- Chris : Depois de se pegarem..- Eles sorriram e eu quase não acreditei, como assim eles ficaram e eu não sabia..A Alice me olhou, e de repente o clima ficou tenso...




Beijos.


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...