15 de outubro de 2019

Nothing is by chance - Cap 74 - A união
- Evellyn : Amor...- Olhei em volta..- Nossa ?.- Ele assentiu e pulei nos braços dele. Ele me tirou do chão e me girou no ar. Nossa casa. Nossa. - Eu te amo, te amo.- Ele me desceu e nos beijamos.
- Justin : Vem, vamos conhecer a casa. - Ele me puxou e fomos pra cozinha. Tão perfeita. Simples, mais muito eu. Subimos e fomos ver os quartos. Primeiro o nosso. Abri a porta e fiquei encantada. Como ele acertou tanto assim. Os berços dos bebes.Tinha um quadro lindo com nossa foto de quando eu estava grávida. A cama era enorme e tinha uma varanda. Fui até ela e sorri boba. O banheiro era maravilhoso, uma verdadeira suíte, com banheira e tudo. Socorro. Imaginei mil e uma loucuras ali. Fui ver o closet e fiquei boba. Já estava tudo lá, minhas roupas, a penteadeira com todos os meus acessórios. Um lado só para meus saltos. Ele cuidou de cada detalhe.
- Evellyn : Amei nosso ninho de amor.- Selei ele
- Justin : Vamos para o próximo.- Ele sorriu e saímos do quarto..- Espero que goste.
Olhei pra ele e abri a porta. Senti uma emoção tão forte ao ver o quarto deles. As caminhas, a decoração. Cada detalhe em rosa e azul. A parede em especial com fotos deles e minha quando estava grávida. Os brinquedos. Senti meus olhos marejarem e caminhei passando a mão sobre cada móvel. No banheiro tinha tudo que eles fossem usar. Olhei em volta e sorri. Ele veio e me abraçou
- Justin : Não sabe o quanto é linda amor. A sua emoção é a minha. Escolhi cada detalhe dessa casa pensando em você. Agora temos a nossa casa.- Ele beijou minha testa e nos afastamos. Fitei aqueles olhos e fomos nos aproximando. Fechei os olhos e senti aqueles lábios macios tocar os meus. Eu amaria ele eternamente. Todos os dias da minha vida.
Vi a casa toda. Tinha mais três quartos para hóspedes. Mais com certeza um seria para um deles quando crescerem. Também tinha sala de estudo .. No jardim tinha piscina, uma verdadeira área de lazer. Depois de babar a casa, a gente foi para a casa dos meus pais. É.. agora tenho a minha.
(...)
Chegamos e eles tava na sala com os baby. Sorri e fui até eles. Que saudades. Peguei a Jamilly que sorriu ao me ver. Minha menininha. Justin pegou o Enzo. Depois trocamos e assim foi horas.
Entreguei o Enzo para minha mãe e subi. Justin ficou com eles. Entrei no meu quarto e ele estava um tanto vazio, não vazio das coisas, mais sim, de mim. Fui até o closet e tinha poucas coisas minhas ali. Só algumas roupas e calçados. Minha vida de solteira havia acabado. Eu iria me casar em breve. Senti uma pequena tristeza e me olhei no espelho. Vou senti saudades. Vi a Alice entrando com um olhar triste
- Alice : Você vai fazer falta. Como vai ser os meus dias sem poder vim aqui no seu quarto, porque não vou te encontrar ?..- Vi os olhinhos dela marejar e logo os meus também. - Sei que vai morar bem pertinho, mais nunca será a mesma coisa. - Fui até ela e abracei forte
- Evellyn : Ô minha maninha linda. Não fica assim. Também sentirei muita falta de vocês. Mais eu sempre vou está aqui. Não chora.- Desfizemos e ela me olhou
- Alice : Obrigada por ser essa irmã maravilhosa.
- Evellyn : Eu que agradeço..- Sorri e o Kelvin entrou
- Kelvin : Posso participar ?..- Ele nos olhou tristinho
- Evellyn : Pode né..- Ele se aproximou
- Kelvin : Sei que não está indo pra longe, mais vou sentir sua falta do mesmo jeito. Chegar da faculdade e não te ver. Ir almoçar e saber que não vai está na mesa.- As lágrimas desceram, tanto deles, quanto minha.
- Evellyn : Também vou maninho. Muitão. Mais vou está sempre aqui. E vocês lá.
- Kelvin : Vamos sim. Vão abusar a gente lá..- Sorrimos e abracei os dois
- Evellyn : Eu amo muito vocês. Obrigada por tudo.
- Alice : Felicidades na casa nova. Tudo de bom pra você, o Justin e meus sobrinhos lindos..- Sorriu
- Evellyn : Tudo em dobro pra vocês.
(...)
Depois das lágrimas. Descemos e encontrei minha mãe aos prantos.  Fui até ela e abracei-a forte. Ela retribuiu e eu sabia que ela tava triste porque iria sair de casa.
- Evellyn : Ei, não chora. Não estou indo embora. Estou bem pertinho da senhora. Vou está todos os dias. Você pode ir lá a qualquer hora, seja dia ou noite. Serei sempre sua menina.
- Selly : Eu sei filha, mais não queria você em outra casa. - Ela falou entre o choro e me partiu o coração
- Evellyn : Eu te amo mãe. E vou esta sempre perto de você. Não chora.- Falei em meio as lágrimas. Desfizemos o abraço e fui abraçar meu pai que estava calado. Talvez entalado, mais não chorou.
- Francis : Se cuida. Sabe que estamos aqui né, pro que precisar. - Ele falou baixo..- Papai ama muito
- Evellyn : Digo o mesmo. Te amo.
- Justin : Vou cuidar delas e do meu garotinho com todo meu amor.- Ele sorriu. Abraçou minha mãe, meu pai e meus irmãos. Abracei a Alice e o Kelvin e fui na cozinha abraçar a Maria
- Evellyn : E por favor vá me visitar também. - Ela sorriu
- Maria : Vou sim..- Justin também foi falar com ela. Voltamos pra sala e minha vó já estava lá . Nos abraçamos e ela me desejou tudo de bom. Depois abraçou o Justin e pegamos os baby..
Eles nos levaram até a porta e sorri ao sair. Olhei para trás e sorri. Agora tenho um homem e duas crianças para cuidar.
(...)
Chegamos em casa e fui dar banho nos nenéns. Justin foi fazer a janta. Meu Deus, estamos morando juntos. Que sonho. Terminei e dei mamar aos dois, que logo dormiram. Aproveitei e tomei um banho. Coloquei uma camisa do Justin,fiz um coque e desci. Parei na porta da cozinha e fiquei admirando ele. Ele tava distraído que nem me viu. Cheguei por trás e abracei ele que sorriu. Beijei as costas dele e ele se virou.
- Justin : Não sabe o quanto to feliz .- Sorriu e eu acompanhei
- Evellyn : Eu sei sim.- Selamos demorado e ele mordeu meu lábio inferior.
- Justin : Vamos inaugurar ?..- Sorriu malicioso
- Evellyn : Termina a janta primeiro. - Sorri e antes que eu saísse ele me segurou. Esperto.
- Justin : Já terminei. Só estava experimentando.- Sorri com os olhos estreitos
E num piscar de olhos ele já tinha me colocado no balcão. Nossos corpos esquentaram e quando vi já estávamos nos beijando ferozmente. As mãos dele sobre minhas coxas. Paramos e eu encarei ele
- Justin : Vamos subir..- Não pensei duas vezes e subimos. Enzo e Jamilly dormiam feito anjos. Justin me jogou na cama


E a cada beijo e mordida, mais meu corpo aquecia. Ele tava lindo e extremamente sexy. Tiramos a roupa e nem tivemos preliminares. Vamos pular pro que interessa logo. Do jeito mais selvagem ele me teve pra ele. Logo estávamos suados e eu com a boca tampada para não acordar os nossos amorzinhos. Justin me torturava só porque sabia que eu não podia fazer barulho. Filho da mãe. Chegamos nos nossos ápices juntos e fomos tomar um banho. Nem preciso dizer que no banho ele tentou de novo. Ele não tem botão de desligar, meu Deus... E nem eu.
(...)
Terminamos o banho e coloquei uma calcinha e uma camisa dele e foi o tempo suficiente para o Enzo e a Jamilly acordarem. Dei de mamar e ia fazer eles dormir.
- Justin : Ta sentindo ?
- Evellyn : O que amor ?
- Justin : Tem alguém cagado.- Ele sorriu e eu acompanhei
- Evellyn : É o Enzo. Vai limpar. - Ele parou de sorri e eu continuei sorrindo
- Justin : A não amor, estou exausto. - Olha só
- Evellyn : Aaaata, e eu não né gracinha.
- Justin : Meu amor, eu que te sustento quando suas lindas pernas estremecem. Já viu o tamanho da sua bunda ? Ela pesa sabia ?.- Ele falou fingindo está indignado e eu gargalhei.
- Evellyn : Quem sustenta sou eu. Olha seu tamanho, quando está por cima de mim.- Ele me olhou com os olhos estreitos
- Justin : Vei, eu seguro meu peso todo nos braços, para não te machucar, e tu vem dizer que me sustenta ? Cara de pau. - Sorri..- Engraçado que não parece pesar. Seus gemidos pedem outra coisa. - Parei de sorri e ele continuou..- Tipo, '' Vai amor continua, por favor não sai de cima de mim '' ..- Ele imitou voz de mulher e ficou revirando os olhos. Que ridículo. Sorri por dentro e fingi está séria
- Evellyn : Idiota. - Ele sorriu
- Justin : A verdade dói né..
- Evellyn : Dor tu vai senti é quando o Enzo começar chorar bem pertinho do seu ouvido, por está cagado e o pai não quer limpar. - Ele parou de sorri e levantou bufando. Foi pro banheiro e fiquei sorrindo. A, como amo esse homem e nossos frutinhos de amor.
3 MESES DEPOIS.
Se estou nervosa ? Estou sim. Amanhã é o grande dia de nossas vidas. Vamos casar. Está entendendo ? VAMOS CASAR. Os nossos frutinhos estão ótimos, cada vez maiores e lindos. Cinco meses de pura danadice. Nos arrancam tantas gargalhadas que meu Deus. Justin é mais babão que todos nós juntos. Alice e o Kelvin vem aqui todos os dias, e eu lá. Tia Pattie também vem sempre aqui. Estamos dando conta de tudo. Enquanto íamos para a faculdade, deixávamos eles com minha vó e a Maria. Estão cada vez mais travessos. Enzo é a cara do Justin e a Jamilly a minha. As meninas e os meninos sempre estão aqui também. Nada mudou, as palhaçadas são as mesmas. Todos firmes e fortes namorando. Sou a mulher mais feliz do mundo. Está uma correria com os preparativos do casamento. Não imaginam a luta que foi achar o vestido perfeito, mais achei. As meninas serão as madrinhas e os meninos padrinhos,mais perfeito que isso não dá pra ficar.
Hoje acordei e o Justin estava com o Enzo no colo. Continuei quieta observando.
Ele sorria, fazia graça e o Enzo se desmanchava em risadas gostosas. Tal pai, tal filho.
- Justin : Cadê o homenzinho do papai ? Em ?..- Sorrindo pra ele..- Quem é que vai conquistar as gatinhas ?..- Colocando a língua pra fora e ele sorrindo..- Olha, a mamãe não pode ouvir isso, se não ela fica brava. Aquela ali e ciumenta pra porra. Se de mim ela sente, imagine de nós dois. Porque meu garoto é lindo igual o pai. - Fazendo cócegas nele..- E tem a nossa princesinha viu, vamos proteger ela de tudo e todos, principalmente dos gaviões. Ela vai ser bem protegida né.- Enzo deve ter feito as típicas  caretas porque o Jus deu gargalhada e eu sorri sem que ele percebesse. Acho que nem eu percebi quando sorri boba. Fingir me mexer e ele me olhou. Foi até mim com o Enzo e me selou. Beijei o Enzo e sorri
- Justin : Bom dia amor..
- Evellyn : Bom dia..
(...)
Logo levantei e fui fazer minhas higienes diárias e me trocar. Hoje o Justin vai comprar o terno dele com os meninos e eu terminar os preparativos da festa com as meninas. Os nenéns vai ficar com a Tia Pattie e os avós do Justin que vinheram para o casamento.
Coloquei uma roupa bem básica e fui arrumar eles. Arrumei logo o Enzo e o Justin pegou ele. Depois nossa princesinha. Terminei e descemos . Vi se não tava esquecendo nada e saímos. Colocamos eles no carro e fomos.
Chegamos lá e a Tia Pattie já estava ansiosa pra ver eles. Primeira vez que ela ficaria com eles o dia todo. Cumprimentamos ela e tiramos eles do carro, que logo sorriram sapeca ao ver a vó. Entramos e a sala tava parecendo uma brinquedoteca, tapetes, vários brinquedos. É, ela está bem preparada. Sorrimos
- Pattie : Hoje é nosso dia coisinhas lindas da vovó..- Ela sorriu para eles que retribuíram.
- Evellyn : Cuida bem de nós vovó..- Sorri e entreguei a Jamilly para ela. Logo dona Diane apareceu e nos cumprimentamos
- Diane : Oi meu neto lindo. - Abraçando ele
- Justin : Oi vó, cadê o vovô ?
- Diane : Saiu para comprar umas coisas.
- Justin : Ata, fala que deixei um beijo.. Vamos amor..- Ele me olhou. Beijei os baby, ele também e saímos.
Ele me deixou no lugar da festa e saiu. As meninas já estavam lá. Nos cumprimentamos e entramos
- Kátia : Já vimos as bebidas, petiscos, doces, o bolo, a decoração. Só falta ver o DJ.
- Evellyn : Tenho um cartão de um aqui. Vou ligar ..- Peguei meu celular. Disquei o número e liguei
Marquei com o DJ tudo certinho e fomos ver quais seria as flores da igreja, e o resto dos preparativos.
(...)
Depois de horas mudando e escolhendo, chegamos ao fim do dia com tudo no seu devido lugar. Estava tudo certo. As meninas já havia marcado com o cabeleireiro e a maquiadora para irem lá pra casa dos meus pais, iríamos nos arrumar todas lá. Não falei com o Justin o dia todo. E estava cansada. Já estávamos indo para o carro
- Alice : Então maninha. Vamos para sua casa nos arrumar lá ta ?
- Evellyn : Mais não vamos nos arrumar na casa dos nossos pais ?
- Alice : Estou falando de hoje. Vamos entra logo no carro e dirija por favor. - Elas sorriram. A, lá vem.
Fomos pra minha casa e chegando lá fomos nos arrumar. Elas compraram até um vestido pra mim. Todo colado no corpo, super sensual. Me maquiaram e tudo. Pra onde vão me levar. Terminamos e descemos
- Alice : O resto das meninas já devem está lá..- Ela sorriu
- Evellyn : Vocês só me aprontam, isso sim.
Entramos no carro e a Alice foi dirigindo. Logo chegamos em uma boate. Não acredito. Ela estacionou e descemos. Entramos e me deparei com a cena mais louca. Vários homens extremamente sexy só de cueca, apenas com uma gravatinha de laço no pescoço. Uns dançando, outros servindo. Tinha amigas da faculdade, as meninas, e até algumas que eu não conhecia. Sorri e olhei pra Alice.
- Alice : Bem vinda a sua primeira e única despedida de solteira maninha.
Estava tocando músicas super animadas..
- Kátia : Para essa comemoração a primeira rodada.- Elas vinheram com copinhos de vodka na mão, me deram um e todas desceram. Agrr ! Fazia tempo que eu não bebia. Depois me carregaram pro meio, todas colocaram fantasias e começamos a dançar.
Justin on
Fui com os caras comprar meu terno, as alianças e resolver umas coisas. Depois eles me carregaram pra casa, fizeram eu me arrumar e quando vi já estavam em uma boate cheia de mulher semi nuas, dançando e servindo bebidas. Sorri, a Ever vai é me matar
- Ryan : Não achou que casaria e não teria a despedida mano ?..- Eles sorriram
- Chaz : Com direito a muita mulher gostosa e bebida
- Chris : Hoje é dia de beber todas .
- Kelvin : Hoje a noite é nossa.
- Caio : Um brinde a primeira festa de solteiros, porque as outras estão por vim..- Sorrimos. É, vem muitas então.
Descemos o primeiro gole e só começamos. Logo estávamos dançando no meio da mulherada e bebendo todas. Mais eu estava moderado, não posso chegar bêbado ao extremo em casa né.
(...)
Depois de virar e perder as contas, os meninos trouxeram uma mascarada pra dançar pra mim. Não encostei nela, só assistir. Brincamos e os meninos zoaram pra caralho. Resumindo, estavam todos bêbados. Mais foi a melhor despedida.
Saímos de lá não era nem duas da madruga, e eu não estava tão mal. A Ever me mataria.
Ou não, porque quando cheguei ela nem tava em casa. Não acredito que eu tava preocupado a toa. Os moleques foram pra casa e eu fui tomar um banho. Chupei uns limão pra cortar o efeito e deitei.
Evellyn on
Depois de dançar, beber todas e brincar. É, até brincadeira teve. Eu tive a apresentação dos gatos especialmente para mim, um mais lindo que o outro. Nenhum me tocou, mais eu dancei muito com eles e me divertir muito com as meninas. Se estávamos bêbadas ? Talvez. Mais foi a melhor despedida da minha vida.
Não fazia ideia de que horas era. Mais acredito que seria mais de três da madrugada. Chamei as meninas e dançamos em saideira e fomos pra casa.
Só a Alice entrou comigo, estava um silêncio total. Acho que o Justin não estava. Eu estava meio tonta, e minhas pernas estavam pesadas. Alice me ajudou a subir e na metade da escada vi o Justin e sorri. Opa.
Justin on
Acordei com algumas vozes. Olhei a hora e já era quase quatro da manhã. A tontura havia passado e eu só estava com muito sono. Levantei e sair do quarto. Cheguei na escada e vi a Alice ajudando a Ever a subir. Mais fácil as duas cair e se estabacar no chão. A Ever me olhou e sorriu. Desci até elas
- Justin : Pode ir Cunhada, cuido dela.- Ela assentiu..- Ta sozinha não né ?
- Alice : Não, as meninas estão ai..- Ela foi descendo..- Tchau..
- Justin : Tchau..- Peguei a Ever no colo
- Evellyn : Já casamos amor ? ..- Ela falou embolado e eu nem queria sorri
- Justin : Não, você só esta bêbada. - Entrei no quarto e sentei ela na cama, que deitou.- Nada disso, vai banhar antes
- Evellyn : Não amor, já banhei hoje, temos que economizar..
- Justin : Que econômica você em..- Tirei os saltos dela. Não sei como ela aguentou esse salto desse tamanho. Tirei o vestido dela
- Evellyn : Você que vai me banhar ?..- Ela sorriu maliciosa
- Justin : É.. Vem, vamos. - Levantei ela que tava mole e fomos pro banheiro. Tirei o sutiã e a calcinha dela e liguei o chuveiro na gelada
- Evellyn : Ai amor, ta gelada. - Ela tentou sair e eu segurei ela
- Justin : Ta não. Vai melhorar rápido. Consegue ficar em pé ?..- Ela assentiu e se segurou na parede. Tirei minha roupa e fiquei só de cueca, ela ia me molhar mesmo.
- Evellyn : Agora sim, vou esquentar. - Ela me puxou e me beijou. Pura vodka. Confesso que até fiquei tentando, mais ela não tava em condição. - Ué, não me quer ? Sou sua amor.. Me possua, entra em mim.. Me ame..Eu te desejo tanto. Me usa ..- Ela falava sexy e eu sorri.- Lavei o cabelo dela e ensaboei o corpo, depois enxaguei e enrolei ela na toalha e sentei a mesma no vaso, enquanto eu me jogava água.- Estou decepcionada com meu noivo. Acho que ele ta virando viado..- Olhei pra ela e gargalhei .Persistente. Me enrolei na toalha e saímos do banheiro. Coloquei uma calça moletom e uma calcinha nela e uma camisa minha. Fiz ela chupar uns dois limão e dei uma garapa de açúcar, assim ela amanheceria ótima.
- Justin : Agora dorme.- Deitei ela que me puxou pra cima dela e entrelaçou as pernas em minha volta
- Evellyn : Amor, minha despedida foi muito legal..- Ela sorriu..- Mais olha, não deixei nenhum me tocar viu ? .. Sou sua fiel.. Eu.. te .. amo. Meus olhos são seus. Meu bebê..- Passou a mão no meu rosto e selei ela
- Justin : Eu sei amor.. Também te amo.
- Evellyn : Então faz amor comigo ? ..- Ela falou manhosa
- Justin : Não amor, amanhã eu faço.
- Evellyn : Amanhã não quero. Não me procure na lua de mel viu..- Ela me soltou e virou pro outro lado. Sorri. Isso é o que vamos ver então.
(...)
Dia Seguinte.
Evellyn on
Acordei com o reflexo do sol no meu rosto. Abri os olhos com dificuldade e não vi o Justin na cama. Fechei os olhos de novo e lembrei da despedida. Jesus, a despedida. Sentei na cama e já esperava pela pontada na cabeça, mais não senti nada. Pelo contrário, eu não tava sentindo nada. Justin deve ter me dado alguma coisa. Olhei pros berços e lembrei dos meus filhos. Meu Deus que espécie de mãe eu sou. Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei banho. Sai do banheiro e me deparei com o Justin. Puta susto.
- Justin : Eita, ta devendo ?..- Ele sorriu
- Evellyn : Eu que pergunto se está trabalhando pro FBI, pra está esperando os outros sair do banheiro desse jeito.
- Justin : Desculpa. Bom dia amor.- Me selou
- Evellyn : Bom dia amor..
- Justin : Tomei a liberdade de te dar um banho.
Ele falou e eu fui pro closet .
- Evellyn : Eu sei, lembro de tudo. - Falei procurando uma roupa
- Justin : Lembra mesmo ?..- Ele se encostou na parede e ficou me olhando
- Evellyn : Sim..
- Justin : E quem é Renan ?..- Olhei pra ele com a testa franzida
- Evellyn : Eu que pergunto. Quem é , porque eu não me recordo. - Voltei a procurar uma roupa
- Justin : Você chegou chamando por ele ontem.
- Evellyn : Jura ? Engraçado, o que eu me lembro é de ter pedido pro meu noivo fazer amor comigo, e ele recusou. Ou ele ta virando viado ou não daria conta de mim, só porque viu que eu estava desejando ele muito. - Não deu tempo nem de piscar e ele me puxou pela cintura
- Justin : Vontade não me faltou. Mais você não aguentava nem gemer. - Ele falou no meu ouvido e eu estremeci
- Evellyn : Tem certeza ? ..
- Justin : Tenho.
- Evellyn : Desacreditou de mim assim ?..- Me soltei dele e voltei a procurar uma roupa. Achei um vestido.
- Justin : Só achei que não daria conta. - Sorriu
- Evellyn : Que ótimo. Não darei conta. Como eu disse, não me procure na lua de mel.- Soltei a toalha e ele me olhou intensamente, mais continuou sério, porém com o olhar mais devorador do mundo. Vesti a calcinha lentamente e virei de costa. Coloquei o sutiã e quando me virei ele tava me olhando fixamente. Nossa, esse olhar sedutor dele me mata.
- Justin : Vamos ver quem vai procurar quem . - Ele se aproximou. Colocou as mãos no meu bum bum e apertou forte, fazendo nossos corpos colarem, e nossas bocas ficarem tão próximas que eu sentia o hálito quente dele. Tentei não demonstrar todo o desejo que eu estava sentindo de beijar aquela boca. Ele subiu uma das mãos até minha nuca, segurou entre meus cabelos com vontade e falou no meu ouvido..- Ta sentindo essa pegada ?.. Guarda bem na memória. Porque só volto a fazer isso quando você pedi. - Me arrepiei toda. Ele mordeu meu lábio inferior e me soltou, saindo do closet. E eu fiquei lá parada, extremamente excitada. Só na vontade.
Sai do transe,e me vesti. Era hora de ir para começar a me arrumar para o casamento. Peguei minha bolsa e desci. Ele tava na cozinha.
- Evellyn : Agora me conta, como foi seu dia ontem ?
- Justin : Muito bom. Comprei o meu terno, e nossas alianças.- Ele sorriu bobo e eu acompanhei
- Evellyn : E o que mais ?..- Peguei um pedaço de bolo
- Justin : E anoite dancei com umas gostosas.- Olhei pra ele surpresa
- Evellyn : Nossa, sério ? .- Fingi está super entusiasmada
- Justin : Seríssimo. Mais não deixei nenhuma tocar em mim. Sou seu fiel. Eu te amo..- Será que ele acha que eu não me lembro das coisas que eu disse .
- Evellyn : Eu não sabia de despedida nenhuma engraçadinho.
- Justin : E nem eu. Mais eu estava lá preocupado com o que você acharia, por eu chegar tarde e bêbado em casa. Ao contrário de você, que além de bêbada, chegou quase quatro da manhã. Bem feliz com a tal despedida. Cheia de macho, óbvio né. - Ele revirou os olhos
- Evellyn : E a sua ? Vai dizer que só tinha os meninos de calcinha era ? .- Ele soltou uma risada
- Justin : Deus me livre..
- Evellyn : Estamos kit. Nenhum sabia das despedida. - Falei conformadíssima.
- Justin : Estou com mais razão. Você não tem tantos argumentos.
- Evellyn : Você me rejeitou, perdeu a razão e todos os argumentos. - Sorri irônica e ele ficou calado. Um ponto pra mim .
- Justin : Posso te recompensar..- Ele sorriu de lado..- É só pedir amor..- Fiquei séria
- Evellyn : Não vou pedi nada.
- Justin : Estou ansioso pela nossa lua de mel. - Ele me olhou e desviou o olhar
Terminamos de tomar café e fomos pra casa dos meus pais. Justin passou e deu um beijo nos baby, já que iria se arrumar com os meninos e só nos veria no casamento.
- Justin : Fica mais linda do que já é.. Eu te amo. - Ele me selou e saiu
Papariquei meus dengos e subi com as meninas. Logo o cabeleireiro chegou e a maquiadora também. Vamos lá..
(...)
Horas depois. ( Faltando só duas horas pro casamento)
Quase prontas. Todas de penteados feitos e maquiadas. Só faltava os vestidos. Durante o procedimento, as meninas me fizeram sorri, me lembraram de vários momentos, tanto aqui como no Brasil. Me lembraram de como eu amo cada uma e que meu sonho estava sendo realizado, e elas estavam ali, todas elas participando do meu grande dia. A emoção me tomou quando minha mãe e minha vó entraram lindas com o Enzo e a Jamilly arrumados. Me segurei e fui até elas que sorriam.
- Selly : Como está linda ..
- Evellyn : Obrigada mãe. Você está mais.- Olhei pra minha vó que sorriu
- Selly : Não vamos conversar muito. Se não, você vai chorar e eu também, e ai vai borrar a maquiagem..- Sorrimos
- Alice : A, olha que coisas mais lindas da titia. - Fez graça para eles que sorriram
- Suany : Estão uma fofura de terninho e vestido de noiva, meu Deus. - Sorriu boba
Logo todas foram elogiar os dois e eu fiquei ali, só admirando aquela felicidade fora de mim. Aquele amor por todas e pelos meus pequenos.
(...)
Por fim colocamos os vestidos. Me olhei no espelho e eu estava pronta. Pronta para ser a esposa do Justin Bieber Drew. As meninas estavam lindas.
Eu..




Eu nunca estive tão pronta. As meninas estavam com vestidos rosa bebê, bem meigas.
Já estava na hora, na verdade, já tinha passado. Meu pai entrou no quarto e sorriu emocionado.
- Francis : Que filha maravilhosa.- Sorri ..- Vamos ?..- Assenti e descemos. As meninas vinha atrás ajudando. Fui em um carro com meu pai e  minha mãe e as meninas em outro. Meu coração estava fora do lugar.
Justin on
Depois de deixar ela, fui para os moleques. Primeiro ficamos conversando e lembrando de várias histórias loucas e engraçadas. Só depois fomos nos arrumar. Eu estava nervoso demais. A cada minuto que passava, meu coração acelerava. Horas e horas arrumando o cabelo. Ele tem que ficar perfeito né.
- Ryan : Ta chavoso em mano. - Sorriu
- Chaz : Rapaz. Ta um pitelzinho. Se eu fosse mulher, te dava toda hora.. - Sorrimos
- Caio : É, a Evellyn hoje, derrete.
- Justin : Derretendo nos meus braços. - Sorri malicioso e eles acompanharam
- Kelvin : Me poupem..- Sorriu
- Caio : Relaxa mano..
(...)
Depois de mais umas horinhas, terminei o cabelo. Coloquei a roupa e me olhei no espelho.

- Raylan : Já posso dizer sim ?..- Ele fez voz de gay e gargalhamos .
- Chaz : Eu que vou pegar o buquê viu..- Ele fez uma dancinha típica de boiola e sorrimos mais. Eu não poderia esta mais feliz. Meus manos estavam ali comigo. Iria me casar com o amor da minha vida. Meus dois filhos lindos como os pais. Uma família. A família que sempre pedi a Deus.
Peguei as alianças, dei mais uma olhadinha e fomos.
Chegamos lá e a igreja já estava com vários convidados. Cumprimentei quase todos. Estava suando.
(...)
Mais de vinte minutos e nada dela. Já tava preocupado. Será que aconteceu alguma coisa .
- Ryan : Calma mano. Ela já deve ta chegando
- Justin : É..- Respirei fundo e tentei não demonstrar meu nevorsísmo, mais tava dificíl.
Vi as meninas entrarem, todas lindas. Ai meu Deus. Elas subiram pro altar e sorriram pros meninos. Um amando o outro . Logo todos estavam sentados nos seus lugares. Vi a mãe dela entrar com os nossos bebes. A mano, que lindos de terninho e vestido de noiva. Era pra me matar. Todos comentando deles dois. Ela veio até mim e beijei os dois
- Selly : Ta preparado ?
- Justin : Estou..- Sorri. Todos levantaram, a noiva havia chegado. Me virei e quando vi ela na porta toda de branco, não conseguir me segurar. As lágrimas brotaram. Ela estava perfeita. Aquele amor no meu peito se multiplicou trezentas mil vezes. Eu não sabia se sorria, ou se chorava.
Evellyn on
Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou lentamente. Meu olhos marejaram quando meu pai me deu o braço e começamos a subir os degraus. Meu coração palpitou quando vi todos levantarem e ele lá, perfeito de branco. Olhei pro meu pai e sorri, ele estava chorando e aquela emoção era tão magnífica que nem sei explicar. Cada passo, um sorriso diferente, e junto de cada sorriso, um olhar de admiração. Cada pessoa que eu via e sorria pra mim, era maravilhoso. Aquele amor que só aumentava cada vez que eu chegava mais perto dele. O meu dia havia chegado. Eu estava me casando. Com o amor da minha vida.



Finalmente neee, beijosss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...