14 de outubro de 2019

Nothing is by chance - Cap 72 - Ano novo
QUE ?
Eu olhei pra ela rápido, depois pra telinha, e só então percebi a frequência de batimentos, estávamos tão empolgados que nem tínhamos percebido. Olhei pro Justin que estava sem reação, e senti tudo parar. Meus olhos marejaram e os dele também. Ele apertou minha mão e quando realmente caímos a ficha, soltamos um sorriso de surpresa.
- Evellyn : Gêmeos ?
- Doutora : Sim, uma menina e um menino. - Ela sorriu ..- Eu já desconfiava, sua barriga já está bem grandinha, seus enjoos, sono, alimentação, tudo esta mais dobrado.
- Justin : Meu Deus, dois de uma vez..
Eu não sabia se sorria ou se chorava. Dois ?. Ter gêmeos é mais complicado. Meu Deus.
- Evellyn : É de risco ?
- Doutora : Não, fique tranquila. Você está reagindo muito bem. De acordo com seus exames, esta tudo indo bem. Agora é tudo redobrado, alimentação, descanso, muito descanso. Suas consultas vai ser de duas em duas semanas, vou te passar alguns exercícios leves e alguns exames. Precisamos acompanhar cada passo, cada detalhe. Mais não se preocupe, vai dar tudo certo, e se você fizer tudo direito, vai dar luz a dois bebês lindos e saudáveis.- Ela sorriu
- Evellyn : Uma menina e o menino..
- Justin : Ta explicado porque se mexia tanto, era os dois brigando pra ver quem falava com o papai..- Sorrimos
- Evellyn : Esse pai vai ser besta viu..- Sorri
- Justin : Agora estamos kits em relação aos nomes amor..
Ela terminou de limpar minha barriga e eu troquei de roupa. Depois me passou mil coisas, alguns exames, e indicações. Fomos liberados e no caminho fomos falando sobre tudo que iríamos fazer, comprar..
(...)
Voltamos pra casa e todos estavam fazendo bagunça na sala. Nos olharam curiosos e reinou o silêncio
- Ryan : E ai ? Quem ganhou a aposta ? .- Eu e o Justin nos entreolhamos e sorrimos
- Chaz : Já sei que é um pevetizinho.- Se gabou
- Chris : As meninas vão perder..- Sorriu
- Alfredo : Isso é certeza.
- Kátia : Não vamos não.
- Clara : Coitados..
- Sheron : Tenho até pena
- Francis : To do lado dos meus aliados..- Ele falou e os meninos sorriram
- Selly : E eu das minhas aliadas.
- Evellyn : Vamos fazer assim, meninas para um lado, meninos para o outro. O lado que caminharmos, é o vencedor. - Eles assentiram e assim fizeram. Fizemos aquele suspense e dei a mão para o Justin que sorriu..
- Justin : Estão preparados ?
- Alice : Anda logo por favor..- Todos sorriram
Olhei pro Justin. Soltamos as mãos e caminhamos lentamente cada um para um lado. Eles nos olharam sem entender e minha mãe abriu a boca, foi a única a entender .
- Caio : Não enten...- Ele colocou a mão na boca
- Alice : Não acredito.
- Francis : Como vocês podem ficar dos dois lados ? ..- Ele pensou e segundos depois pareceu parar no tempo.
- Evellyn : Parabéns titios e titias, vovô e vovó, vocês não terão só um, como dois. Um casal. - Todos sorriram
- Caio : Todos ganharam a aposta..
- Caitlin : Meu Deus, acabou as brigas. Nós saímos com a pequena e vocês com o pequeno..- Todos sorriram
- Selly : Um Justin e uma Evellyn ?..- Ela fez cara de pensativa
- Francis : Eita, to começando a achar esse canada pequeno.- Sorrimos
- Chaz : Até demais..
Já imagina né ?
Horas e horas falando dos baby. Do quarto, das roupinhas, o trabalho. Era assunto que não acabava mais. Depois de horas, subi tomei um banho, me arrumei e fomos pra casa dele. Chegando lá a tia Pattie estava na sala assistindo . Nos cumprimentamos e sentamos
- Pattie : Como está o bebê mais lindo da vovó..- Ela pegou na minha barriga e sorrimos
- Justin : Mãe, já sabemos o sexo. - Ela nos olhou rápido..- E então ?
- Evellyn : Está preparada ? ..- Ela assentiu sorrindo
- Justin : O que acha de um menino correndo pela a casa ?..- Ele sorriu e ela acompanhou..
- Evellyn : E uma menina correndo atrás logo em seguida ?..- Vimos ela arregalar os olhos e abri a boca
- Pattie : Um casal ? Meu Deus.. São bons viu, dois de uma vez.
- Justin : Né, e nem foi planejado, imagine se tivesse sido..- Sorrimos
- Pattie : Sou a mulher mais feliz do mundo. Tenho um filho maravilhoso, uma filha mais ainda, e dois netinhos que vou amar muito, muito mesmo. - Ela nos abraçou e naquele momento agradeci pela melhor sogra, o melhor namorado, a melhor família. Eu teria meus dois bebes lindos e saudáveis. Senti eles chutarem e nos separamos, pedi pra ela colocar a mão e foi risada atrás de risada
(...)
4 MESES DEPOIS.
O que dizer desses meses ? Muito cansativo. Minha barriga só cresceu como podem imaginar né. Todos sempre por perto. Na faculdade nem todos superaram minha linda barriga. O Zac sempre me observava de longe, as vezes pegava ele me olhando, mais desviava sempre o olhar, ou saia. Mais está tudo indo bem. O namoro das meninas estão bem. Caio pediu oficialmente a Caitlin em namoro.Luan e a Karolaine se assumiram e foi aquela surpresa de todos. Gustavo descobriu a beleza da Washiley e estão juntos também. O Chris pegador que não se apaixonava por ninguém acabou mordendo a própria língua e se encantando pela Marisa. É, alguns entra na linha sem querer. Chaz também encontrou a dele, Clara. Ryan e a Kátia estão em um mar de amor. Lucas se envolveu com uma menina da sala dele da faculdade. Saímos bem pouco. Nada de festas, ou noite acordada até tarde. O único lugar que fui mais longe, foi na casa dos avós do Justin. Estou com oito meses e minha barriga está enorme, esses gêmeos estão bem pesados. Minha rotina era faculdade, comer e dormir. Algumas vezes Justin fazia um cineminha, ou me trazia uma rosa. Um café na cama. Ele não deixou de ser meu Justin, pelo ao contrário, está mais romântico, mais cuidadoso e carinhoso que o normal. Todos os dias fala que me ama e me mostra o quanto está feliz. Dorme aqui quase todos os dias e meus pais já estranham quando não vê ele andando pela a casa. Minha vó sempre me cuidando, me mimando. A Alice é a tia mais boba do mundo, todo dia chega com um presente pros babys. Falar neles, vão se chamar Enzo e Jamile. Estamos em dezembro já, e está previsto para eles vim ao mundo mês que vem. Consulta toda semana, e eles estão lindos e saudáveis, reagindo muito bem por sinal. Todos ansiosos, claro. Esse mês eu e o Justin fizemos o book e saiu uma foto mais linda que a outra. As meninas e os meninos participaram também, tudo muito lindo. Fim de ano, e aquela zona de preparação para o natal e o ano novo. Correria total. Meus pais e a tia Pattie estão de férias, nós também da faculdade. Decidimos que o natal vai ser comemorado aqui em casa, então abram espaço porque vai ter gente viu. O ano novo vai ser na praia. As meninas conseguiram me arrastar para o shopping para a compra das roupas e todas essas coisas de fim de ano. Mal ando e minhas pernas e a coluna faltam sair do lugar, então opto por ficar em casa mesmo, de preferência deitada. E minhas roupas como podem imaginar, bem folgadas. Tadinho do Justin, a meses não me vê atraente e sexy, eu imagino. Nos últimos meses a doutora disse que era bom para mim praticar sexo, ou seja, música para os ouvido dele né.. Mais não é a mesma coisa. Porém ele me satisfaz de todo jeito mesmo. Já esta tudo pronto, nossos pais já estão organizando tudo para a ceia. Já enfeitamos nossas casas. A cidade está linda no espírito natalino.
Agora estou na minha varanda admirando o tempo. Acordei cedo e não conseguir mais dormi. Então fiz minhas higienes diárias e coloquei só um roupão. Justin não dormiu aqui em casa ontem.
- Alice : Ever ?.- Ela entrou no quarto com as meninas
- Evellyn : Oi meninas..- Sorri e elas foram até mim
- Kátia : Como está nossa mamãe ?
- Evellyn : Bem cansada.. Carregar esses dois é detonante.- Sorri sem mostrar os dentes
- Clara : Como é a sensação ?
- Evellyn : Única. Não da pra explicar. É como se você tivesse transbordando. Um amor fora de você. - Passei a mão na barriga
- Marisa : Deve ser maravilhoso ..
- Karolaine : Com certeza.
- Alice : Agora vamos nos arrumar né ?
- Evellyn : Para quê ? ..- Elas me olharam entediadas
- Alice : Evellyn hoje é seu chá dos baby..
- Evellyn : Eu disse que não queria..
- Kátia : Para de preguiça.. Vem logo..- Elas me carregaram para o closet e me arrumaram toda.
Horas depois descemos e a casa estava toda enfeitada em azul e rosa.. Sorri descendo a escada.
- Evellyn : Nossa, que lindo..
- Justin : Não mais que você..- Me virei e lá estava ele todo lindo, com o sorriso mais perfeito do mundo. Selamos e ele me abraçou
- Evellyn : Meu amor...
- Selly : Oi meus amores. Gostaram da decoração ?
- Evellyn : Sim mamãe.. Obrigada..- Abracei ela forte
- Pattie : E eu não ganho nada ? .- Sorri e fui até ela, nos abraçamos.
Logo foram chegando os convidados. Da faculdade, amigos e amigas do Justin e dos meninos, parentes também. Primas e primos que eu nunca nem tinha visto deles. Depois de servirmos o lanche achei que todos iriam embora, me enganei.
- Kátia : Agora vamos brincar. Papai e mamãe vão ser vendados e terão que adivinhar o que é os presentes. - Ela sorriu empolgada.
- Alice : Ever vai colocar um top por favor. Vamos desenhar na sua barriga, a cada erro..
- Evellyn : Se me banharem depois, porque já vi que minha barriga vai sair uma obra de arte..- Todos sorriram
- Justin : Eu banho..- Ele sorriu malicioso e sorrimos mais
- Evellyn : Tudo bem..- Sorri e fui colocar o top
Desci e todos olharam pra minha barriga .
- Ryan : Uma grávida dessa..
- Chris : A mais linda..
- Justin : E minha. Porque não desenha no rosto ? Essa ideia de desenhar na barriga não ta muito legal. Tenho ciúmes da minha barriga a mostra assim..- Todos sorriram
- Evellyn : Se o rosto for o seu..- Sorri irônica e ele retribuiu
Eles nos vendaram e começamos a brincar..
(...)
- Evellyn : É .. Um.. Vestido ?..- Era muito ruim diferenciar roupa de criança
- Alice : Não.
- Evellyn : Parece um vestido. Meu Deus.. É um macaquinho ?
- Alice : Não...- Eles sorriam
- Justin : Amor para de ser lerda..
- Evellyn : Então tenta você espertão..
- Justin : Me dá aqui..- Estávamos um do lado do outro. Entreguei..- É uma jardineira ? ..- Todos sorriram
- Ryan : Nosso parceiro não faltou em nenhuma das aulas de vocês..- Não acredito
- Alice : Acertou..- Ele gritou e tirei a venda
- Justin : Eu disse que era lerda..- Debochou e todos sorriram
- Evellyn : A me dão um desconto..
Ele pegou o canetão e começou a desenhar..
(...)
Horas depois de muita bagunça, risadas, desenhos, ganhos e perdas, terminamos . Eu comecei perdendo, mais ganhei do Justin nos acertos. Por pouco, mais ganhei. Foi a tarde mais divertida da minha vida, nunca sorri tanto. Depois de tudo limpo e no seu devido lugar, eu e o Justin subimos e fui tomar banho. Justin como prometeu, me banhou mesmo e até tentou o que não devia, ele e esse fetiche pela minha barriga. Mais não rolou nada, eu tava exausta demais e só pensava em dormir. Então depois do banho deitei e apaguei.
(...)
Justin on
Minha menina caiu em um sono profundo e eu fiquei lá do lado dela, admirando aquele mulherão da porra que eu tinha sorte em ter ao meu lado. Dona da barriga mais linda de todas, com dois filhos meus. Eu irei recompensar ela todos os dias por tudo que está me dando. Deixei ela dormindo e sair. Tinha muitas coisas para resolver.
Evellyn on
Acordei e não vi o Justin. Estava morrendo de fome. Levantei e desci com um pouco de dificuldade, eita barriga. Confesso que o nervoso estava mais próximo e o medo também. Não faço ideia de como seja a dor, mais imagino que seja uma das piores. E única. Cheguei na cozinha e a Maria estava fazendo janta. Nossa, dormir demais então.
- Maria : Minha filha sabe que não pode ficar descendo essa escada sozinha ..- Sorri
- Evellyn : Não to doente..
- Maria : E nem vazia. Pelo contrário, está bem cheia, e de dois. Já esta nas 35 semanas. São gêmeos, podem nascer antes, todo cuidado é pouco. - Ela tava certa
- Evellyn : Verdade. Não descerei mais sozinha.- Sorri e ela veio e beijou minha testa..
Logo minha mãe apareceu e ficamos conversando.. As horas passou que eu nem vi..
Todos foram aparecendo para o jantar e lá se foi mais um dia.. Mais uma espera, mais um passo dado.
Dias depois...
Já tivemos o natal e posso dizer que foi o melhor natal. Todos foram lá pra casa como combinado e fizemos a ceia. Trocamos presentes, tiramos fotos, comemos muito e contamos histórias de família. A casa tava super cheia, completa de alegria, e amor, muito amor..
Os baby estão bem. Minhas pernas e os pés estão super inchados, a qualquer momento posso entrar em trabalho de parto. Ontem andei sentindo alguns alarmes falsos, mais passaram. Hoje é a véspera do ano novo e já estamos quase prontos. As meninas vinheram se arrumar aqui, mais na hora de ir vamos separados e nos encontraremos lá..
- Alice : Nossa Ever, está maravilhosa..


- Evellyn : Obrigada, todas estamos..- Sorri. É, eu realmente estava linda.
Terminamos os retoques finais e descemos. Justin já estava lá embaixo me esperando, todo de branco, parecendo um anjo..
Justin on
Não contive meu riso quando vi aquela mulher de branco descendo a escada maravilhosamente linda. Com um sorriso perfeito e uma barriga mais ainda. Fui até ela e peguei na mão dela e beijei. Selamos e eu a fitei com todo meu ser.
- Justin : Ta linda, muito linda.- Encostei nossos nariz..- Eu te amo demais..- Nos afastamos e ela sorriu
- Evellyn : Eu amo muito mais.. Você ta perfeito..- Demos a mão
- Francis : Minhas razões..- Beijou a testa da mãe delas, depois da Ever e da Alice.
- Selly : E as minhas..- Eles sorriram
- Francis : Vamos ?
Todos assentiram e saímos. Nos separamos e entrei no carro com o Justin.
- Justin : Como está os nossos pequenos, Enzo e Jamilly ?
- Evellyn : Bem papai, muito bem..- Ela fez voz fofa e eu quis pegar ela no colo e girar mil vezes. Me controlei e segui o caminho. Pensando. Em tudo.
(...)
Chegamos a praia e nos juntamos.. Estava tudo muito lindo, luzes para todo lado e aquele mar maravilhoso. A decoração com mesas, e os quiosque tudo dourado e prateado. Várias pessoas, vários casais. A família e os amigos todos reunidos.
- Alice : Cunha me empresta minha irmã rapidinho ?..- Só assenti e elas carregaram ela
Sentei na areia perto dos moleques e nos olhamos e sorrimos
- Ryan : Mais um ano..
- Chaz : Mais um..
- Chris : E estamos comemorando totalmente diferentes.
- Alfredo : Namorando..
- Everton : Sendo pai..
- Caio : Em outro país..
- Justin : Mais reunidos como sempre.. Espero que seja sempre assim.
- Ryan : E será..
- Kelvin : Um brinde ..- Ele levantou o copo no alto e todos brindaram
(...)
Evellyn on
As meninas me carregaram e fomos andar, jogar conversa fora, sorri, brincar. Pensar em tudo que vivemos, em tudo que passamos. A alguns minutos seria um novo ano. E sei que esse novo ano prometerá. Voltamos e ficamos todos juntos. Como sempre nos divertindo e sorrindo. Deitei minha cabeça no ombro do Justin e ele colocou uma mão na minha volta e a outra na minha barriga. Ficamos assim, em silêncio, vendo todos conversar, sorri, cantar. E nós ali, sentindo o amor um do outro, apenas nos gestos, nos toques, nas respirações.
(...)
Chegou a hora da contagem regressiva e todos levantaram e começamos a contar, até chegar no um e os foguetes incediarem o céu com as diversas formas mais lindas. Me virei pro Justin e nos abraçamos
- Evellyn : Feliz ano novo meu amor..
- Justin : Feliz ano novo amor da minha vida..
Logo todos começaram a se cumprimentar e desejar as coisas boas que sempre desejamos.
- Evellyn : Quero dizer que amo todos vocês com todas as minhas forças. Obrigada por tudo. Tudo mesmo. - Sorri e todos aplaudiram e gritaram. Cada um falou uma coisa e depois fomos comemorar, quem podia beber, bebia né. Justin tava sempre do meu lado, mais eu precisava de um tempinho sozinha, com Deus. Levantei e ele me olhou
- Justin : Vai aonde ?
- Evellyn : Só vou andar um pouquinho.
- Justin : Ta, vamos..- Ele levantou
- Evellyn : Não amor, vou sozinha.
- Justin : De jeito nenhum..- Ele falou sério
- Evellyn : Vou sim. Olha eu to bem, não vou me afastar, prometo. Só preciso ficar um pouquinho só, por favor.- Ele me olhou entediado
- Justin : Pega leva meu celular, qualquer coisa liga na minha mãe..- Assenti e sair de fininho para ninguém ver e me barrar
Fui andando e quando vi já estava um pouquinho distante, então parei em meios a umas pedras e me encostei. Fiquei olhando pro mar, para aquele céu imenso.
- Evellyn : Papai do céu eu não sei se eu já agradeci o suficiente para o Senhor, por tudo que tenho. Mais hoje é mais um dia de um ano novo. E sou grata, muito grata por tudo que já me aconteceu. Então só quero te agradecer mais uma vez por tudo que tenho, e por todos. Por essa família linda. Meus pais. Meus irmãos. Minhas amigas. Meus amigos. Meu namorado e meus filhos. Obrigada por todos, sou a mulher mais feliz e sortuda desse mundo.
- xx : Concordo com você !..- Ouvi aquela voz e era impossível não reconhecer. Me virei e ela estava parada me olhando
- Evellyn : O que quer comigo Selena ?
- Selena : Olha. Por muito tempo eu te odiei. Te odiei muito. Eu sempre fui afim do Justin e todos sabia. Mais ele nunca me assumiu. Na verdade nem nunca namoramos, só ficamos algumas vezes. Mais eu o queria pra mim. Eu queria a atenção dele, o amor dele. Eu lutava pra ter se quer um olhar, sabe ?! E nunca tive. E eu me perguntava, porque ele não me nota ? Por que ele não me deseja ?. Eu achava que o problema era em mim, que eu tinha algo de errado. Mais ai eu descobri que não. Que o problema era você. Que o tempo todo ele te amou, ele te queria, te guardava, te sentia, te pertencia. E quando eu soube desse amor todo que ele sentia por você, eu quis morrer, eu quis te matar. Pior foi saber que você tava aqui, e com ele. Eu me enchi de ódio. Sabe por que ? Porque você tinha ele inteiramente só pra você, sem fazer absolutamente nada. E eu lá morrendo. Eu não aceitei e na minha cabeça, eu tinha que atrapalhar, que separar os dois e teria ele pra mim. Mais não. Não tive, pelo contrário, não teria era de jeito nenhum. Foi ai que percebi que de nada adiantaria eu tentar separar vocês dois. O amor que sentem um pelo o outro é muito forte, é verdadeiro, é intenso. E amores assim são eternos. Eu sinto inveja de um amor assim, e me sinto muito mal por ter feito o que fiz. Olha, ele nunca teve culpa de nada. Foi eu que armei, que planejei tudo. Ele sempre deixou claro que te amava e que te respeitava. Naquele dia eu fui até lá com o pretexto e coloquei uma droga na água dele, fazendo ele perder os sentidos. A intenção era tirar fotos, mais ai você apareceu  e viu tudo pessoalmente, pra piorar né. Quando você saiu eu sorri vitoriosa, mais o desprezo dele me matou, o ódio dele estava dentro dos olhos, e aquilo me destruiu por dentro.Eu pensei que ia me senti bem, mais não. Nada mudou, a não ser o ódio dele por mim e o desprezo. Minha infelicidade continuou, pior ainda. Então quando eu soube que vocês voltaram, eu vi o quanto forte vocês era. Você confiou nele outra vez, sem provas alguma. E melhor, deu a ele o melhor presente que um homem pode receber. Um filho..- Ela olhou pra minha barriga com os olhos marejados e senti os meus marejarem.- Um não, dois. Me perdoa, por eu ter feito o que fiz. Eu só achei que deveria saber de toda a verdade. - Ela começou chorar e eu senti meu coração pulsar mais forte. Ele não tinha mesmo culpa.Ficou dias sem comer, sem dormir. Até drogas usou. Mais como eu ia imaginar ?
- Evellyn : Você nos afastou por um mês. Eu chorei todos os dias. Me machuquei a cada lembrança. Tem noção do que é isso ? De ver seu mundo acabar, desmoronar ? Selena eu odiei ele e amei tudo ao mesmo tempo. Ele ficou dias sem comer direito, por uma culpa que não era dele. Tudo isso porque você quis, você foi lá e fez, simplesmente foi lá decidiu nos separar. Eu ignorei ele, fui fria. Mesmo morrendo por dentro, enquanto você sorria.
- Selena : Não, eu não sorria, eu me arren..- Interrompi ela
- Evellyn : Se arrependeu depois. Depois de ter feito.- Limpei as lágrimas
- Selena : Me perdoa, por favor. Eu juro que é de coração. Eu acabei de perder minha vó.. Não é a mesma coisa, mais sei muito bem o que é perder uma pessoa que amamos muito. Você não perdeu ele, porque se amam de verdade, e eu não ia deixar de te contar a verdade. Mais por favor, acredite em mim. Eu to passando pelo o mesmo que você.
- Evellyn : Não. Está passando por uma coisa pior. Eu sei o que é perder um ente querido.- Ela começou chorar feito criança e não conseguir ver maldade naquelas lágrimas. Cheguei mais perto e abracei ela.- Eu te perdoo, e não desejo que passe pelo o que passei. Meus pêsames pela sua vó. - Nos separamos
- Selena : Obrigada. Te desejo um bom parto e felicidades.- Assenti e logo em seguida senti uma pontada na barriga e gemi..- Evellyn o que foi ?..- Ela me olhou preocupada
- Evellyn : Senti uma pontada na barriga..- Senti outra..- Ai, ta doendo.- Comecei ficar nervosa e ela não sabia o que fazer
- Selena : Ai meu Deus, será que.. Ai.. O que eu faço ?
- Evellyn : Eu me emocionei demais, deve ser só isso. Disca o número da mãe do Justin ai..- Dei o celular e ela discou e me entregou. Na primeira chamada ele atendeu
- Justin : Amor ? O que foi ? Ta tudo bem ?
- Evellyn : Amor vem me encontrar, to sentindo dor..- Senti outra pontada
- Justin : Ta..
Justin on
Quando ela me ligou eu já estava aflito, fiquei mais ainda quando ela disse que tava com dor. Sair correndo em direção que ela tinha ido e ouvi os meninos perguntarem o que era. Mais não conseguir responder. Cheguei lá e vi a Selena segurando ela
- Justin : O que ta fazendo aqui ? O que fez com ela Selena ?..- Falei já nervoso de raiva
Logo todos chegaram atrás. Apoiei a Ever no meu ombro
- Alice : O que fez com minha irmã sua vagabunda ..- Ela foi pra cima dela e o Raylan segurou ela..- Me solta Raylan
- Evellyn : Calma gente, ela não fez nada..- Olhei pra ela que ainda chorava
- Justin : E o que veio fazer aqui ?
- Evellyn : Só veio se desculpar..- As dores havia parado, mais senti um liquido escorrer pelas minhas pernas..- Ai meu Deus, a bolsa estourou. Vi o Justin de todas as cores
- Selly : Vai nascer. Vamos pro hospital
- Pattie : Imediatamente..
Olhei pra Selena e sorri sem mostrar os dentes e ela deu um tchau. O Justin me pegou no colo. Meu Deus, estou pesada demais, como ele conseguiu ?
Ele me levou pro carro e meu pai foi dirigindo, minha mãe de um lado e ele do outro. As contrações começaram a vim regulares e em intervalos de poucos minutos. Eu apertava a mão da minha mãe com uma e a do Justin com outra.
- Evellyn : Aaai.. Ta doendo muito..- Olhei pro Justin e senti meus olhos marejar e os dele também
- Justin : Calma amor, eu to aqui..
Chegamos no hospital e as dores estavam forte demais. Eu não sabia se chorava, se gemia, ou respirava. Fizeram toda a preparação de roupas e entramos pra sala. Justin tava soando mais que eu.
- Médico : Falta dilatar mais só um pouquinho..Respira devagar
- Evellyn : Não consigo..
- Justin : Amor, faz comigo. Inspira..- Ele inspirou e eu acompanhei e assim fui fazendo até dá a dilatação perfeita.
- Médico : Vamos fazer a normal, ta tudo certo.. - Olhei pro Justin e ele segurou na minha mão. Logo em seguida veio a enfermeira
- Enfermeira : Vamos lá, preciso de toda sua força..- Respirei várias vezes por segundos, pegando toda força do mundo e coloquei..Apertava a mão do Justin com toda minha alma
- Médico : Vamos, força..- Juntei todas que eu tinha e prendi o ar, empurrei. Ouvimos o primeiro choro e meu peito saiu do lugar, mais a sequência de dor ainda estava ali e eu precisava ouvi mais um choro.
- Justin : Vamos meu amor, você consegue, sei que é forte. Eu to aqui.- Olhei nos olhos dele e senti meu corpo amolecer
- Enfermeira : Não, não dorme mamãe, falta um. Vamos, cadê sua força ? ..- Eu ouvia eles, mais não conseguia. Sentir meus olhos marejar. Eu não podia fraquejar. Deus me ajuda
Justin on
Ela tava muito mole e eu já estava quase caindo de tanto desespero e aflição. Seus olhos estava vago e meu peito doía a cada lágrima dela
- Médico : Ela não pode desmaiar, se não o outro bebe morre.- Quando ele disse isso meu mundo parou. Não, não não. - E nessa altura se formos fazer uma cesariana, ela provavelmente não resistirá
- Justin : Amor, me escuta . Luta, vamos lá minha pequena. Cadê minha menina forte ? Não quero perder nenhum dos dois. Por favor não desiste. - Comecei chorar
Evellyn on
Eu estava longe, mais ouvia todos, inclusive quando o Justin segurou na minha mão mais forte e vi ele chorar. Juntei todas minhas forças e apertei a mão dele. Vamos meu bebe, me ajuda. Respirei fundo e busquei em mim todas as forças que me restava, todo meu amor, eu coloquei pra fora de mim e em um só esforço eu prendi meu ar e empurrei com todo meu ser.
- Médico : Ta quase. Sei que é guerreira, não me decepcione..- Coloquei mais força e ouvimos o choro. Senti meu peito respirar aliviado e as lágrimas descerem. Tombei a cabeça e meu corpo todo se aliviou, porém meus olhos pesaram
- Evellyn : Eu te amo...- Sussurrei pra ele que chorava sem parar. Senti ele me abraçar e depois disso apaguei




 Olá, sei que tem muito tempo que não posto. Aconteceu muitas coisas e com isso não deu de postar mais. Eu não ia mais continuar, mais como já está bem no final e já tenho ela completa salva, vou terminar. Talvez ninguém nem leia mais, mas.  É isso, beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...