14 de outubro de 2019

Nothing is by chance - Cap 73 - Uma surpresa mais linda que a outra 
- Evellyn : Eu te amo...- Sussurrei pra ele que chorava sem parar. Senti ele me abJustin on
Quando eu ouvi o segundo choro, senti meu coração acelerar, e a felicidade me preencheu por completo. Mais quando vi ela dizer que me amava e depois apagar, meu mundo inteiro acabou. Entrei em desespero e olhei pra enfermeira
- Justin : O que aconteceu com ela ? Ever ?..- Peguei no pulso dela desesperadamente
- Enfermeira : Calma. Ela ta bem, só colocou força demais e perdeu mais sangue que o normal, pela demora e por ser dois. - Respirei aliviado e as duas enfermeiras veio com os pequenos. Quando vi chorei feito um bobo, tão lindos.
- Médico : Parabéns. Tem uma mulher forte e dois filhos lindos.- Ele sorriu e eu retribuir.
- Enfermeira : Quer segurar um ?
- Justin : Não. Vou deixar ela acordar primeiro..- As enfermeiras sorriram
- Enfermeira : Muito bem. Vamos levar eles e mudar ela para o quarto. - Assenti e sai da sala de parto. Fui de encontro com os pais da Ever, minha mãe, A Alice e o Kelvin e as meninas do Brasil e daqui mesmo. Os outros ficaram em casa aguardando. Cheguei lá e todos me olharam preocupados
- Justin : Nasceram..- Sorri e todos comemoraram
- Selly : Justin porque o segundo choro demorou ?..- Ela tava aflita
- Justin : A Ever não tava tendo forças e quase desmaiou.- A mãe dela começou chorar.- Mais agora ta tudo bem. Ela é forte e conseguiu . - Todos sorriram e minha mãe me abraçou, logo em seguida, todos.
- Francis : Sabia que ela ia conseguir..- Sorriu
- Kelvin : É uma Bittencour né..
(...)
Horas depois ela tava no quarto e os bebe também. O médico disse que os três estavam bem, foram de perigo. Agora era só alegria e visitas. Se tudo continuasse bem, ela sairia amanhã mesmo .. Só poderia de três em três.
Evellyn on
Acordei e olhei minha volta, estava em um quarto. Logo veio a lembrança do parto. Cacei eles, mais não vi e quis chorar. Mais vi a porta se abrindo. Era o Justin e meus pais. Sorriram. O Justin veio até mim e selamos demorado
- Justin : Como está ?
- Evellyn : Não importa como eu estou. Como está eles ? Tão bem ?
- Justin : Sim amor. E são lindos..- Senti meu coração sorri
- Evellyn : Agora estou bem..- Meus pais me abraçaram
- Selly : Que medo que eu tava.. Te amo.
- Evellyn : Também te amo mãe..
- Francis : Essa é a garota que criei, forte.- Beijou minha testa
As enfermeiras entraram e eu coloquei a mão na boca. Eles estavam bem ali. Eu conseguir.
- Enfermeira : Ele disse que esperaria você acordar para pegar. Então aqui estão. - Ele sentou do meu lado e a enfermeira me entregou a menina e a outra entregou a ele o menino. Tão pequeninos da mamãe. Senti aquele amor me consumir. Olhei pro Justin que olhava bobo pro Enzo.
- Selly : A os neném da vovó..- Ela mimou e sorrimos
- Francis : Cadê vovô ? As coisinhas mais lindas, em ?..- Ele voz de bebe e eu e o Justin sorrimos
- Justin : Eu to aqui..- Pegando na mãozinha dele
- Evellyn : E eu to aqui..- Sorri e beijei bem de leve a testinha dela
Todos entraram e visitaram. A Alice e o Kelvin não sabia se sorriam ou se choravam de emoção. A Pattie ? Meu Deus, chorou demais. Mais a felicidade era grande mesmo. Mal cabia no peito. Depois das visitas fui dar de mamar pra eles, cada sensação era um sorriso.
- Justin : Nossa amor, seus peitos estão enormes.
- Evellyn : Claro papai, somos dois famintos..- Fiz voz de bebe. Estava dando de mamar para Jamilly.
- Justin : Mais e o papai filha ? Não acha que ele merece mais que os dois ?..- Gargalhei
- Evellyn : Justin..- Ainda sorrindo. Me concentrei e respondi..- Não papai, você já ganhou demais.
- Justin : Nada disso. Graças a mim, vocês podem usufruir deles.- Sorriu
- Evellyn : Mais foi a mamãe que carregou a gente..- Sorri
- Justin : E eu que coloquei vocês dentro da barriga dela. E bem colo..- Antes que ele terminasse eu interrompi
- Evellyn : Chega.. Seu pervetido. - Tirei ela do peito e fiz a troca com o Justin, mais logo ela começou chorar
- Justin : Nossa. Gulosa igual a mãe..- Sorriu e não contive
- Evellyn : Para de gracinha e vai balançar ela amor..- Balancei a cabeça negativamente sorrindo. Ele começou a andar de um lado para o outro e eu fiquei admirando..
(...)
- Médico : Você é ótima para se recuperar viu. Não vejo porque te deixar aqui. Está liberada..- Ele sorriu e foi música para meus ouvidos. Arrumamos as coisas e fomos pra casa. Chegamos e não havia ninguém. Já era de tarde. Então subimos e fui tomar um banho. Fizemos a adaptação com os berços dos bebês no meu quarto. Deixei Justin cuidando deles. Como é bom está em casa. Tomei um bom banho e lavei o cabelo. Fui pro closet e coloquei uma roupa folgada. Minha barriga ainda tava inchada. Me perfumei e passei um glos. Cheguei lá e eles tava dormindo. Nossa, ele leva jeito. Deitamos na cama e ele me olhou e sorriu
- Justin : Que medo que eu tive de te perder ..- Ele passou a mão no meu queixo
- Evellyn : Eu sei. Mais não perdeu, e nem perderá.- Nos beijamos e ouvimos o choro. É, muita coisa vai mudar. Sorrimos e levantamos
(...)
Mais tarde todos foram lá visitar e já viu né. Casa cheia. Todos admirando e mimando. E o Justin com ciúmes dos meninos elogiando a Jamilly. O meu Deus. Os avós babões mandando fazer silêncio, e os meninos de palhaçada, como sempre. Tudo voltando ao normal. Aproveitando que todos estavam lá, Justin foi banhar. Agora ele dormiria aqui todas as noites pra me ajudar, até comprarmos nossa casa e nos ajeitar. Os avós dele estava lá fazendo companhia para a tia Pattie. Então está tudo certo. Deixei eles com os babões e fui até o closet. Justin tava se trocando e tomou o maior susto.
- Justin : Ai amor, quer me matar ?..- Com a toalha na frente
- Evellyn : Desculpa, não foi minha intenção. Se eu te matar, vai ser de outro jeito..- Sorri e fui até ele pronta para beija-lo, mais ele segurou meu queixo
- Justin : Não provoca, porque você não está em condições. - Sorri e vi ele fitar meus lábios..- Mais quando estiver, tenho até dó..- Mordi os lábios e fui passando as mãos nas costas dele. Depois desci até chegar na bunda dele e apertei, amo.- Sua tarada. - Sorriu
- Evellyn : Desculpa de novo. Prometo me controlar em relação a essa sua bundinha irresistível..- Ele gargalhou e me beijou. Aprofundamos o beijo e paramos logo em seguida por falta de ar.
- Justin : MINHA..- Ele falou rouco no meu ouvido.
- Evellyn : Não estou em condições, mais aguentei dores piores em..- Sorrimos
- Justin : Corajosa você..- Ele começou a se vestir e fiquei olhando pra ele. Lembrei da Selena
- Evellyn : Amor ?..- Ele me olhou esperando..- A Selena me contou tudo ..
- Justin : Tudo ?
- Evellyn : Desde a paixão obcecada dela por você, até o dia em que te drogou na sua casa.
- Justin : Que milagre foi esse ? ..- Eu via o sorriso nos olhos dele
- Evellyn : Ela viu que nada nos separaria..- Sorri e ele também..
- Justin : Nada é capaz de me afastar de você. O amor que tenho aqui dentro é mais forte do que minhas próprias forças. É fora de mim. - Nos aproximamos..- Serei por vocês três pelo resto da minha vida. - Nos beijamos
1 MÊS E ALGUNS DIAS DEPOIS..
A como eu amo minha família. Quase dois meses de puro amor e dedicação. Cuidar de duas crianças não é uma tarefa fácil, mais com a ajuda de todos estamos dando conta. Eu e o Justin estamos exaustos. Sim, estamos falando de noites sem dormir direito, de horas pra lá e pra cá balançando eles. Dar banho, trocar frauda, amamentar. Sem contar quando os dois estão chorando com as cólicas. Me parte o coração. Justin está se saindo super bem como pai e praticamente marido. As meninas sempre estão aqui nos ajudando. Amanhã eles completa 2 meses, Justin completa 21 anos, e nós comemoramos dois anos de namoro, coincidência ou destino ?. No meu aniversário não fizemos nada, só um bolo e comemoramos aqui em casa mesmo, só os mais próximos. Mais amanhã é dia deles né, e o nosso. Então estamos pensando em fazer um almoço. Com as crianças, o trabalho está em dobro, mais estamos organizando tudo. Justin de uns dias pra cá tem saído um pouco, disse que está ajudando a tia Pattie com a empresa. A Alice sempre sendo meu braço direito quando ele não ta, então. Meu corpo já voltou ao normal, graças a Deus, só estou com uns kg a mais, minha bunda está maior e os seios também, mais tudo em seu devido lugar. Eu estava muito desleixada por conta dos bebes, mais agora preciso me cuidar né. Meus pais vão ficar com os neném enquanto vou no salão com as meninas. Que saudade. Justin ta na mãe dele e nesse exato momento estou terminando de me vestir e passar meu perfume. Não passei nada, só fiz um coque e chamei minha mãe que logo apareceu sorrindo.
- Selly :  Vai com cuidado, tem dias que você não dirige filha..- Sorrimos
- Evellyn : Sim senhora..
Encontrei com a Alice e as meninas do Brasil e fomos. As outras já tinham ido e nos encontraríamos no shopping .
- Alice : Nossa que saudade da minha maninha dirigindo..- Sorrimos
- Kátia : Estava dedicada aos baby..
- Clara : Até demais. Olha o cabelo dela, sem cor, sem vida.
- Karolaine : Verdade. Justin já tava perdendo o encanto..- Sorrimos
- Evellyn : Não tava não. Mais admito que preciso me arrumar, voltar a ser a Ever arrumada. Porque meu Deus
- Marisa : Tava parecendo aquelas donas de casa cansada.. Sorrimos
- Evellyn : Vocês verão a minha grande volta..
(...)
Depois de horas no salão fazendo as unhas e o cabelo, finalmente terminamos. Fiz um corte no cabelo e pintei ele de uma cor mais escura, mais sem ser preto, quase. Fiz uma franja longa e as sobrancelhas. Estava renovada. As meninas também fizeram corte e pintaram. Amanhã seria o almoço e teríamos que está lindas.. Fomos pro shopping e lá se foi horas e horas. Depois lanchamos e fomos pra casa. Comprei várias roupinhas para o Enzo e a Jamilly. Para o Justin eu reservei outras coisas.. Deixei as meninas em casa. Chegamos e nossos pais estavam na sala com eles. Sorri
- Francis : A mamãe chegou..- Ele sorriu
- Evellyn : Com presentes..
- Selly : E está um mulherão. Linda. Essa é minha Ever. - Sorrimos
- Francis : Deu uma mudada radical viu. Até pareceu minha Ever de um ano atrás..- Ele me olhou pensativo e deduzi que ele estava imaginando em como as coisas muda, de um ano para cá, eu virei mãe. Já não era mais aquela menina.
- Evellyn : É. Mais minha essência continua aqui pai. Sou e sempre serei sua menina, mesmo que seja só por dentro. - Sorri e ele sorriu
- Francis : Eu sei.
- Evellyn : Justin veio aqui ?
- Selly : Sim, disse que mais tarde te ligaria.
- Evellyn : Ta bom.. Vou subir, guardar as coisas .
Subimos e a Alice foi pro quarto dela. Entrei e fui direto guardar as coisas no closet. Voltei e tinha um bilhete do Justin
Amor, não vou poder dormir hoje ai, minha mãe esta acumulada até a cabeça e estou ajudando ela. Passei ai para dar um beijo em vocês, mais sua mãe disse que tinha ido ao salão. Então só nos veremos amanhã no almoço. Prometo te recompensar. Te amo, beijos...
Um minuto longe dele é muito. Mais fazer o que né. Tomei um banho e desci. Alice já estava lá brincando com os sobrinhos. Sentei e logo o Kelvin desceu, e minha vó logo em seguida.
(...)
Depois de horas brincando e se divertindo com as caretinhas deles, eu e a Alice subimos e colocamos eles para dormir. Ela dormiria comigo para me ajudar. Depois de certificar que eles estavam seguros, descemos e fomos jantar. Depois subimos
- Alice : Ever ?.- Ela me olhou enquanto estávamos deitadas
- Evellyn : Oi ?..- Olhei de volta
- Alice : Será como vai ser quando for minha vez ?
- Evellyn : Vai ser perfeito. Você vai ver..- Sorri
- Alice : Acha que o Raylan ficaria feliz ?
- Evellyn : Claro né. Não se preocupe, vão ser ótimos pais. Já é a melhor tia, imagine mãe.- Peguei a mão dela e beijei
- Alice : E você é a melhor irmã que eu poderia ter. Te amo. - Nos abraçamos e eu sussurrei a mesma frase
Dia Seguinte.
No meio da noite acordamos com eles chorando, mais logo dormiram e voltamos a dormir. Pela manhã, eu dei de mamar a eles e a Alice ficou olhando eles enquanto eu me arrumava. Depois que terminei fui arrumar eles e quando terminei, quase borrei a maquiagem ao ver eles ali bem lindos. Logo a Alice entrou no quarto toda linda e me ajudou a descer com eles.
Vi o Justin me olhar rápido quando todos nos olharam descendo. Ele parecia me ver pela primeira vez. É, eu tava um pouco desarrumada a uns dias atrás. Agora, não estou mais. Sorri enquanto terminava de descer e ele veio até mim e me selou demorado.
- Justin : A mulher mais linda. - Sorriu
- Evellyn : O homem mais lindo, parabéns amor, mais tarde te dou seu presente..- Sorri e ele beijou minha testa, já que não dava pra abraçar 
- Justin : E a princesinha do papai. A meu Deus como está linda.- Olhando pra ela bobo .- E esse rapazinho aqui ? .- Olhou pro Enzo e sorrimos. Logo todos foram babar por eles.
Agora a casa era cheia. Com os meninos e as meninas do Brasil, e os daqui, meu Deus, uma bagunça que só. De festas cheias de bebida, passamos para um simples almoço em família, bem caseiros, por sinal né ?.. Mais o que importa é estarmos juntos e nos divertir. Sorríamos e fazermos palhaçadas do mesmo jeito. As coisas mais simples, são as que mais marcam. Comemoramos assim, todos brincando, uns comendo, outros namorando.
(...)
Já estava anoite e os meninos quiseram comemorar o resto do aniversário na praia, em um restaurante que tinha perto. Então eu e as meninas fomos nos arrumar
- Alice : Coloca o vestido que comprou hoje Ever..
- Evellyn : Não é muito cheguei não ?
- Todas : Nãão. - Olhei pra elas com as sobrancelhas franzidas e sorrimos. Ta
Terminamos de nos arrumar e já íamos descer, quando eu lembrei de por um colar. Então elas desceram e fui no closet e coloquei o colar que o Justin me deu de aniversário. Me olhei mais uma vez no espelho e sai do quarto.

Justin on
Vi as meninas descendo e sorri, mais desfiz quando não vi ela .
- Alice : Ela já ta vindo.
Mal ela calou a boca e vi ela apontar no alto daquela escada. Toda de preto, com aquela fenda nas coxas que meu Deus. Não sabia explicar como ela ficava mais linda a cada dia, cada hora. E eu amo ela cada vez mais. Sorri e e ela também.. Senti meu coração palpitar e um amor maior me invadi por inteiro..Ela veio toda linda até mim e me selou. Doces lábios.
- Evellyn : Estou pronta..
- Justin : Maravilhosa.- Nossos olhares foram o suficiente e os todos sorriram
- Caio : Calma, comemorem mais tarde..
- Caitlin : Para amor..- Sorriram
- Chaz : Eita, hoje os pequenos estarão dispensados..
- Chris : Vô e vó em ação..
- Ryan : Hoje o casal vão se amar como nunca..
Não conseguir e sorri. Baitolas.
Nos separamos e fomos pro restaurante. Não cansava de olhar pra ela. Tão linda.
(...)
Não demoramos muito e chegamos. Fizemos o pedido e jantamos. Depois jogamos conversa fora
Evellyn on
- Everton : Dois anos juntos já ?
- Evellyn : Sim. E com dois gêmeos. Tomem cuidado.- Sorrimos
- Suany : Estamos tomando..
- Sheron : Eita que essa família vai ser grande. Quando cada uma ter o seu.
- Alfredo : Ou os seus né. Só a Ever já teve dois. Já imaginou se alguma aqui tem três de uma vez..- Ele sorriu
- Meninas : Ta doido ?..- Em um perfeito coral. Todos gargalharam. Isso que é medo
- Justin : Um de cada será suficiente.
- Chaz : O do Alfredo vai valer por dez..- Sorrimos
- Alfredo : Se puxar ao pai, será um anjo..- Todos concordaram sorrindo
O Justin se levantou
- Justin : Vou ao banheiro..- Assenti e ele saiu. Continuamos.
Alguns minutos de conversa e percebi que o Justin ainda não havia voltado. Então recebemos um recado do garçon
- Garçon : Oi boa noite. Hoje, temos um grupo de amigos comemorando o aniversário de um rapaz. E também o aniversário de namoro e dos filhos de um casal. - Senti meu coração acelerar. Justin, Justin.- No momento ela está sentada em um vestido preto longo, ganhei até permissão para dizer que está linda.- Sorrimos.- Queria que ela levantasse.- Olhei para todos na mesa e sorri não acreditando. - Por favor, senhorita Evellyn. - Levantei e quase morri de vergonha. - Vou recitar um poema a você.- Ele pegou um cartão vermelho e começou..- O amor de verdade é só um. Você só amará uma única vez em toda sua vida. É um sentimento tão lindo que quando achamos, vemos o verdadeiro significado de alegria. É sorri, se doar, ser a pura ousadia. A pessoa certa tem dia, hora e lugar. E quando for ela você vai senti, querer, e desde a primeira vez, já vai amar. Uma vez me perguntaram se eu já tinha amado ? E eu respondi não, porque ainda não havia te encontrado.- Ele disse a última frase e eu já estava com os olhos marejados.- Que poema lindo em.- Sorri.- Agora eu quero que todos esvazie o restaurante. - Logo todos foram saindo e em segundos não tinha ninguém. Fiquei tão assim que quando vi só tinha eu e a Alice. O garçom veio até mim e me deu um cartão.
Sigas as pistas amor..
Eu não tava acreditando. Olhei pra Alice que sorriu e fui andando. A cada mesa um cartão, e no caminho as setas. Cada cartão tinha uma frase. Fomos saindo do restaurante e descendo para a praia. Na areia tinha luzes criando uma pequena trilha, dentro dela tinha pétalas de rosas. Fui caminhando e vi as pessoas do restaurante sentadas, eles pareciam figurantes. Continuei caminhando na trilha e avistei ele lá com as mãos para trás e sorrindo. Balancei a cabeça negativamente sorrindo e quando cheguei perto dele, começou tocar uma música romântica linda. Na areia tinha '' Pare ''. Parei e fiquei olhando pra ele.
- Justin : Bom, deixa eu me apresentar. Sou o homem que há uns anos atrás conheceu uma garota muito linda, e que no mesmo instante que a viu sentiu algo diferente com ele. No começo ele não sabia o que era. Imaginava que seria só um sentimento bobo. Mais ai ele descobriu que bobo só seria os sorrisos dele toda vez que a via. A cada minuto que passava ele queria ela mais e mais. O seu cheiro era tão doce que podia adoçar a alma de qualquer um. Ele a quis pra ele desde o primeiro olhar que trocaram. Muita coisa aconteceu, menos os dois ficarem juntos. Na verdade ela foi embora e nem deu tempo dele falar o quanto a queria. E tudo parecia está perdido, até ela voltar e ter a certeza que ela seria dele. Mais quem poderia imaginar que aquela garota que tinha ido embora, voltaria e daria a ele dois lindos filhos ? Pois é, ela deu. E hoje o amor que ele sente por ela é tão grande que não dá pra caber no peito. Que falta palavras, mesmo ele fazendo mil cartas, para descrever todo esse sentimento. Que mesmo com várias declarações, não vai está totalmente claro todo esse amor. Mais ele está disposto a reconquistar ela todos os dias de sua vida. Sabe por que ? Porque mesmo depois do último suspiro, ele ainda amará ela. E quer saber de outra coisa ?.. - Ele se aproximou de mim..- Um amor de verdade não está só no coração, está na alma. - Fitei aqueles olhos..- Eu te amo, vou te dizer isso todos os dias, se preciso for. Eu te amei no primeiro suspiro que dei ao te ver pela primeira vez, e te amarei até o último da minha vida. - As lágrimas desceram e vi ele ajoelhar. Coloquei a mão na boca e várias luzes se acenderam ao nosso redor. Chorei mais, quando vi elas formarem '' Quer casar comigo ?'' . Ele abriu a caixinha vermelha e tinha um anel lindo. Minha emoção transbordou e eu mal conseguia falar.
- Evellyn : Claro que quero amor..- Ele levantou e colocou o anel no meu dedo. Logo depois selamos e ele me levantou no ar me girando e todos aplaudiram e gritaram.. Ele me colocou no chão.- Eu não sei como explicar o que estou sentindo. Ele me surpreende toda vez, e nem da pra comparar minhas surpresas com as dele.- Todos sorriram..- Mais o amor que sinto aqui vai além de mim, posso dizer que vai além do céu, do horizonte. É muito grande, tanto que tivemos dois filhos e esse amor permanece aqui, ainda maior. Passamos por tanta coisa, chegamos a nos separar duas vezes. E olha onde estamos. Continuamos aqui, firmes e fortes. Você já me conquistou desde o primeiro dia, e ainda sim consegue me conquistar mais a cada dia que passa. Eu te amo muito. Te amei no nosso primeiro encontro, tenho certeza que meus olhos até brilharam. E vou te amar até depois que eles se fecharem para sempre, meu amor por você é eterno.- Ele estava com os olhos marejados assim como os meus. Nos beijamos.
- Justin : Obrigada pela participação de todos..- Todos foram saindo e só ficou as meninas e os meninos nos olhando bobo. Agora era minha vez.
- Evellyn : Temos um lugar para irmos amor.- Ele me olhou sem entender
- Justin : Lugar ?
- Evellyn : Posso dirigir né ?
- Justin : Depende. - Ele sorriu ..- Pode amor..
- Evellyn : Obrigada pela presença de todos..- Sorrimos
- Alice : Boa comemoração maninha..- Ainda sorrindo
- Evellyn : Obrigada.- Pisquei e os meninos sorriram maliciosos
Peguei na mão dele e fomos para o carro.
Justin on
Eu estava tentando saber pra onde estávamos indo, mais não fazia ideia. Ela tava linda dirigindo. A mano, essa mulher é linda de todo jeito.
(...)
Algumas horas e chegamos em uma cabana. Ela ainda daria na praia. Ela estacionou e descemos.
- Evellyn : Vou vendar seus olhos..- Ela sorriu e me vendou. Me guiou e entramos. Me colocou sentado em uma cama e pediu alguns minutos. Logo depois ouvir uma música lenta. - Tire a venda por favor. - Tirei e paralisei. Ela estava mascarada, com uma langerie preta. Nos seios era transparente, em baixo era renda. Estava de meias até nas coxas e um salto. Começou dançar conforme a música. Pulsei quando ela virou de costa e vi aquele bum bum perfeito, que por sinal, estava maior. Ela desceu lentamente até o chão e os meus olhos estavam fixos nela. Cada movimento. Cada passo. Cada rebolado. Aqueles olhos cheios de mistérios me encarando. A boca entreaberta. Ela pegou uma cadeira e sentou nela totalmente sexy. Porra. Impossível não me imaginar ali embaixo dela. Meus olhos dançava a cada movimento das pernas dela. Principalmente quando ela abria e fechava as pernas. Sentia meu membro quase sair do lugar quando ela deslizava as mãos pelo o corpo e jogava a cabeça para trás. Ela sentou na cadeira de costa para mim e começou flexionar rebolando. Aai. Passou as mãos sobre o corpo até os cabelos e jogou os mesmo para trás. Depois levantou e veio até mim. Aqueles seios semi nus bem na minha frente. Pulsei. Ela me levantou pela camisa. Deus amado. E com a cara mais safada possível começou tirar minha camisa. Arranhou minhas costas. Me arrepiei. Começou tirar minha calça, me deixando só de cueca. Depois me levou para a cadeira e eu sentei. Ela ficou na minha frente de costa e começou a rebolar. Depois virou de frente e desceu mordendo os lábios. Viajei. Melhor alucinação que essa não tem. Ela sentou em cima de mim e começou rebolar, mexer. Mais nada se compara quando senti aqueles lábios quente tocar minha pele. Ela mordeu meu pescoço, chupou e por último deu alguns beijinhos. Fechei os olhos e arfei ao senti ela colocar a mão entre meus cabelos e puxar levemente. Eu estava me segurando, porque quando eu pegasse ela, tadinha. Estava tão excitado que chegava a doer. Apertei a bunda dela com força e pressionei nossos corpos. Ela levantou e me puxou. Olhei dentro daqueles olhos mascarados e senti uma chama me incendiar. Peguei ela pelo o cabelo e a beijei.
Em fração de segundos estávamos na cama. Achei que seria só isso, mais ela me surpreendeu com os jogos eróticos. Me torturou de todas as formas. Me prendeu. Me deixou pronto e ficou pronta, na verdade, mais que pronta, pra mim. Fizemos umas posições que eu tive que me segurar muito.
(...)
Estávamos quase lá pela quarta vez. Não sei se teria forças para levantar depois. Mais ver ela ali suada, ofegante, gemendo meu nome, me arranhando. Era maravilhoso.
- Evellyn : Eu.. Te ... Amo.. Jus..- Ela não falou, cantou. - Sorri e me entreguei. Chegamos ao ápice juntos. Senti nossos líquidos se misturarem e sai dela. Ela estremeceu. Nos olhamos. Ela sorriu.- Vem. - Olhei pra ela. - Vamos pra onde ?
- Justin : Vamos pra onde amor ?.. - Ela levantou e só se enrolou em um lençol pequeno e eu me enrolei em outro.
- Evellyn : Não leva nem cinco segundos até o mar..- Sorriu e eu acompanhei. Por isso amo ela.
- Justin : E se alguém te ver só nesse lençol amor ?.- Ela me olhou entediada e me puxou.
Chegamos e soltamos os lençóis. Entramos e água estava fria pra caralho. Mais tava boa.
- Evellyn : A como eu te amo.- Sorriu
- Justin : Amo mais.- Começamos a brincar
(...)
Saímos e pegamos os lençóis. Voltamos pra cabana. Só depois notei as pétalas, as velas, fotos nossas iluminadas. Os mínimos detalhes que não tinha percebido porque só sabia olhar pra ela. Sorri e abracei ela por trás. Beijei o pescoço dela e depois deitamos.
Dia Seguinte.
Acordei com uma preguiça. E com sono ainda. Dormimos tarde. Coloquei o braço na Ever. Mais não senti ninguém. Ever ? . Abri os olhos e não vi ela. Mais tinha uma bandeja linda de café da manhã. Sentei na cama e cocei os olhos. Levantei e fui lavar o rosto. Fiz minhas higienes e voltei. Vi ela abri a porta e sorri.
- Evellyn : Bom dia amor..- Veio e me selou
- Justin : Bom dia amor. Tava aonde ?
- Evellyn : Andando..
Tomamos café e depois ela me chamou para andarmos um pouco. Me surpreendi ao sair e ver um casal feito de areia em um suporte. Eles era pequeno. Tinha um cartão.
Obrigada por ter entrado na minha vida. Por me mostrar o quanto é bom viver. Por me completar. Por me ensinar a amar.
De todos os presentes, eu nunca tinha ganhado um daqueles. Tão simples, mais tão lindo.
- Evellyn : Eles não são só areia. Coloquei umas coisas ai. Então eles não desmancharão. Por isso fiz no suporte. Pra você poder levar pra onde quiser.- Ela sorriu tímida. - Como um quadro, só que em 3D.
- Justin : Amor, obrigado. Eu amei. É lindo. É nós. Nunca vou esquecer desse dia, e essa arte vai sempre me ajudar a relembrar desse dia maravilhoso com você. - Selei ela e olhei pro casal de novo
Guardei na cabana e fomos andar.
- Justin : Onde aprendeu ?
- Evellyn : Meu pai me ensinou quando morávamos no Brasil.
- Justin : Acho que você ainda vai me surpreender muito com seus talentos. - Sorrimos e sentamos de frente pro mar
- Evellyn : É.. Temos a eternidade. Preciso ter muitos então..- Ela sorriu e me olhou serena
- Justin : Com talento ou não, eu vou te amar de todo jeito.- Abracei ela


(...)

O resto do dia foi resumido em brincadeiras, risadas, beijos. Nos divertimos como dois adolescentes de colegial. Depois nos arrumamos. Hora da parte 2 da surpresa.
Entramos no carro e dei partida.
Evellyn on
Estávamos indo para casa. Pelo menos foi o que pensei, mais ele virou duas ruas antes da minha casa e estranhei. Estacionamos em frente de uma casa linda.
- Evellyn : Quem mora aqui amor .. Não me lembro dessa casa. - Descemos e ele sorriu
- Justin : Você vai ver. Uma pessoa muito especial para mim. - Ele pegou na minha mão e entramos, mais assim que chegamos na porta, ele parou .- Preciso te vendar.- Sorriu e me vendou. Depois foi me guiando e eu já sentia meu coração acelerar. Entramos e ele tirou a venda. Era linda, olhei em minha volta e vi uma sala maravilhosa.
- Evellyn : Não lembro de já ter vindo aqui.
- Justin : Não lembra, mais a partir de hoje lembrará..- Ele pegou na minha mão e me olhou intensamente..- Porque aqui agora é nossa casa. - Abri a boca e vi ele sorri..- A surpresa era pra ser ontem, mais ai você que me surpreendeu. - Meus olhos embaçaram e a lágrima desceu.
- Evellyn : Amor...- Olhei em volta..- Nossa ?.- Ele assentiu e pulei nos braços dele. Ele me tirou do chão e me girou no ar. Nossa casa. Nossa. - Eu te amo, te amo.- Ele me desceu e nos beijamos.


 Mais um... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...