28 de julho de 2018

Nothing is by chance - Cap 66 - Uma surpresa inesperada.
- Justin : Não chora, eu to aqui, sempre vou está...

2 DIAS DEPOIS..
Fomos ao enterro dele e nem preciso falar nada né.. Choros e choros.. Todos abalados, tristes, cabisbaixos, iríamos embora sábado a noite, hoje é quinta. Todos na tia Karla, até nossa vó, que meu Deus, tadinha dela.. Toda hora que lembrava dele, chorava.. Justin sempre do meu lado, pensativo, talvez abalado, tadinho.. Combinamos que passaríamos esses dias aqui sem sair, só um consolando o outro..Em memória dele, que sempre será lembrado..

(...)

Os outros dias foi mais tranquilos, até sorrimos, combinamos de nos visitarmos, em uma ocasião mais boa, sem tristeza e só a saudade no coração. Aproveitamos ao máximo com eles, cada momento. Justin conheceu alguns da família, todos foi apresentados oficialmente e a família inteira já sabia dos nossos relacionamentos. Hoje a noite já iríamos embora, então decidimos ir tomar um sorvete, todos já estavam prontos, menos a Kátia, enrolada.
- Evellyn : Não temos a tarde toda..- Bufei e ela apareceu revirando os olhos, saímos.
Eu tava de mão dada com o Justin, as meninas conversando sobre algo, e os meninos argumentando contra, eu tava meio longe das coisas, só pensando.Chegamos na sorveteria e juntamos as mesas. Cada um pediu o seu e eu preferi só um picolé, Justin também..
- Justin : Da um sorriso amor..- Ele me olhou sereno e dei, mais sem mostrar os dentes..- Nossa, que sorriso..- Sorriram
- Evellyn : Desculpa..- Sorri e ele me selou em comemoração
- Kátia : Como está os meninos por lá ?
- Evellyn : Todos bem, os mesmos palhaços de sempre..- Sorri
- Justin : Deu saudade ?..- Ela demorou de responder, parecia ter lembrado de algo
- Kátia : Sim..
- Caio : Realmente, sentimos falta de lá.. O tempo que passamos lá foi o suficiente para nos apegarmos. Sem contar que aqui sem vocês é muito sem graça..- Lamentou
- Evellyn : Eu sei..
- Alice : Essa distância..
- Raylan : Todos sentem falta..
- Caio : Como está a Caitlin ?..- Lembrei do que ela nos contou, vai ficar feliz em saber que ele perguntou por ela
- Evellyn : Ta bem..- Sorri e fiz um gesto que só ele conhecia quando eu queria dizer algo.
- Caio : Que bom..- Devolveu.
- Clara : Tem que vim todo mundo depois né..
- Evellyn : Sim.. Vai ser maravilhoso.. Imagina só os meni..- Nem terminei de falar e ouvir alguém me chamar, me virei e vi o Erik..- Ah, oi Erik, como está ??..- Levantei e cumprimentei ele, que me abraçou forte e me tirou do chão. Ciúmes do Justin ativado com sucesso. Ele me desceu
- Erik : To bem. Nossa, que saudade..- Sorriu..- Oi Alice..- Fez o mesmo com ela e depois cumprimentou a todos.. Justin encarava ele sério, apresentei o Justin e a Alice o Raylan. Senti que ele ficou meio abalado, mais ficou de boa..- Estão mais lindas do que antes..
- Evellyn / Alice : Obrigada..- Sorrimos
- Erik : Por nada.. Vão ficar aqui por quantos dias ?
- Evellyn : Hoje a noite já vamos embora. Só vinhemos pelo meu avô. - Suspirei
- Erik : O que ele tem ?..- Senti uma pontada no peito
- Evellyn : Faleceu !..- Ele ficou surpreso e logo ficou com uma feição triste
- Erik : Meu Deus, meus pêsames. Não sabia, tava viajando, cheguei hoje. Sinto muito. Toda força pra vocês.
- Evellyn : Obrigada..
- Erik : Então ta, dá próxima, em uma ocasião mais alegre saímos e matamos a saudade, vou indo. Foi um prazer revê-las e conhecer seus namorados. - Ele se despediu de todos e saiu. Justin não falou nada, permaneceu calado na dele, estranho. Terminamos de tomar sorvete, conversamos mais um pouco e fomos pra casa nos arrumar.

(...)

Tivemos mais uma daquelas despedidas dolorosas, com bastante choro e tristeza. Abraços longos e apertados. Nossa vó iria morar lá com a gente, uma noticia boa né.. Enquanto nossos pais se despediam, o Caio me chamou pra conversar. Fomos pro quarto da Kátia
- Caio : Então.. Desde o primeiro dia em que eu vi a Caitlin você sabe que me encantei por ela. Não sei, eu vi nela o que faltava em mim. A doçura dos lábios dela era a perfeição para adoçar minha alma, e no momento em que eu a vi, senti que não precisava de mais ninguém, de mais nada. - Ele me olhou com um brilho tão grande nos olhos que até eu senti a emoção daquele sentimento
- Evellyn : Olha meu amor, ela gosta muito de você, e sente muito por está tão longe, você não sabe o quanto ela sente muito. Não fica com ninguém, porque os pensamentos são seus. - Vi ele sorri com o olhar..- Não desiste de vocês dois..
- Caio : Eu sei, mais olha a distância.- Ele falou triste
- Evellyn : Que distância ? .. Eu e o Justin, a Alice e o Raylan somos a prova disso. Não tínhamos ninguém lá lembra ?.. Moramos só um ano lá e passamos dois aqui, sem ter a mínima ideia que um dia iríamos ver eles novamente, e olha ai ? Hoje estamos juntos. Somos a ponte pra vocês dois. Eu vou ajudar vocês, só espera por ela, que ela vai esperar por você..- Sorri e ele me abraçou
- Caio : Quero que entregue isso pra ela..- Tirou do bolso uma carta..- Fala pra ela que vou esperar..- Sorri e assenti
- Evellyn : Com todo prazer do mundo..
- Caio : Te amo..- Nos abraçamos
- Evellyn : Amo mais..

Alice nos interrompeu, já tínhamos que ir. Nos despedimos de todos e fomos pro aeroporto, chorando, claro.

(...)

Pegamos o voo na mesma sequência, só a vovó que sentou com um senhor, que por alguns instantes me fez lembrar do vovô. Logo me virei e deitei no ombro do Justin. Uma viagem bem cansativa e dolorosa, fazer o que né. É a vida !

(...)

Decolamos ainda era umas 5 da manhã. Fomos lá pra casa, todos dormiríamos lá. Papai nem se importou do Justin dormir comigo, tava tão triste que me partia o coração em mim pedaços. Chegamos, tomamos um banho e cada um foi pro seu quarto, coloquei um pijama e fui no quarto dos meus pais e deixei Justin deitado. Bati na porta e ouvi um entra. Entrei e eles tava deitado

- Evellyn : Pai..- Sentei do lado dele e peguei na mão dele, que me olhou com um olhar tão triste..
- Francis : Oi filha..
- Evellyn : Eu to aqui viu, sempre vou está aqui. Prometo te orgulhar, assim como orgulhou meu avô. Sei que já errei algumas vezes, e peço perdão. Mais quero que saiba que te amo demais pai, e não quero o senhor triste, quero aquele pai que eu sempre tive, sorridente e batalhador. Lembre- se que tem uma mulher maravilhosa ao teu lado, e que tem três filhos que te ama muito e vai ser pelo o senhor e pela senhora mãe,sempre..- Eles me olharam com os olhos cheio de lágrimas e me abraçaram. Desfizemos e vimos o Kelvin e a Alice entrarem.. Nos abraçamos forte, e eles também falaram coisas lindas e que sempre seríamos uma família unida. Nosso pai estava chorando e minha mãe também, deixamos eles lá se consolando e saímos, cada um pro seu quarto. Entrei e o Justin tava deitado olhando pro teto, pensativo. Deitei e nos embrulhamos, abracei ele e não falamos simplesmente nada, fiquei ali ouvindo os batimentos do coração dele, e minutos depois adormeci.

Amanheceu e despertei meio sonolenta, perdida, talvez. Mal consegui abri os olhos, Justin ainda dormia. Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável e desci. Cumprimentei a Maria com um abraço e contei tudo sobre o Brasil. Tomei café e horas depois todos desceram, meu pai parecia melhor, que bom. Conversamos e depois todos se espalharam. Liguei para as meninas para avisar e chamei os meninos.

(...)

Eles chegaram e nos cumprimentamos, ficamos na sala. Contamos da viagem, como foi, das meninas e dos meninos. Os meninos até brincaram, mais com moderação. Passamos a tarde lá e assistimos um filme, depois fomos pra sala de estudos e eles nos passaram todos os deveres perdidos, tantos. Estudamos e a noite fomos jantar, depois eu e as meninas fomos pro jardim e os meninos pro quarto
do Kelvin..

Sentamos e peguei do bolso do meu short a carta. Logo elas me olharam curiosas e sorri
- Evellyn : Te mandaram isso Caitlin..- Vi ela abri a boca em um perfeito '' o ''  e sorrimos ..- Pega né..- Ela pegou e seus olhos já encheram de lágrima ao ver em cima..

Com muito carinho e atenção, para Caitlin...

- Caitlin : Ai meu Deus..- Sorriu e abriu, sentiu o perfume e suspirou...- Caio.- As meninas sorriram encantadas e ela pegou o papel e abriu..- Ta, vou ler..

Oi minha princesa, tudo bem ? Espero que sim..To com muitas saudades de você, e nem sei por onde começar. Desde o primeiro dia em que eu te vi, eu me apaixonei perdidamente, eu me encontrei no teu olhar, me completei no teu beijo. O brilho dos seus olhos foi o suficiente para iluminar minha vida. E não sabe o quanto ela está escura sem você aqui comigo. Não sei quando nos veremos, mais peço a Deus que seja logo, porque não sei se aguentarei suportar essa vontade louca de te ver. Quero que saiba que te esperarei, e peço que espere por mim. Mais se não quiser, entenderei, e seguirei tristemente por não te ter. Se cuida ta ?... 
                                                  Um beijo.... Caio !

Ela terminou de ler chorando e nos olhou super emocionada, feliz, triste pela distância, com o coração acelerado que eu sei, com tudo..
- Evellyn : Espera ele, que ele vai esperar você, e eu vou trazer ele pra você..- Abracei ela forte e as meninas também. Ficamos conversando até mais tarde e depois entramos, fizemos brigadeiro e subimos pro quarto, nada melhor que fazer aquela bagunça com os melhores amigos.. Amigos que só eu tenho e ninguém vai me tirar eles..

1O MESES DEPOIS..

Durante esses meses não foi muito fácil, depois da morte do vovô, fomos nos adaptando aos poucos. Passamos dias tristes e até chorando, ao lembrar dele. Mais prometi que iria sorri e ser a Ever que ele pediu que eu fosse, então decidi erguer a cabeça e carregar comigo só as lembranças e a saudade, tive a certeza que ele estava comigo, quando em um dia triste na varanda, senti um arrepio bom e lembrei dele, desde então passei a sorri e dar forças para meu pai e minha vó. Os dois já estavam melhores e mais alegres, na verdade, todos já estavam mais recuperados e voltando a estabilidade. Os meninos estão sempre aqui, quando não estão aqui, estamos no Justin. Meu pai já se acostumou com os nossos namoros, agora até brinca e deixa o Justin dormir aqui, em quartos separados,bom, isso é o que ele pensa né. Mamãe arrumou umas amigas e agora até sai pro shopping, fico feliz por ela. Na faculdade está tudo de boa e todos estão indo super bem. Alice terminou os estudos, teve a formatura que foi linda e o baile mais ainda. Fizemos uma festa foda pra ela de 18 anos e já podem imaginar as loucuras, ressacas e essas coisas fodas que só acontecem nas nossas festas. Natal e ano foi bom também, passamos natal aqui em casa e ano novo fui pro Justin, e foi maravilhoso. Sheron e Alfredo estão namorando oficialmente, ele realmente se acertou e mudou de verdade. Está tudo sobre controle, menos o desejo meu e do Justin, que não sabemos mais onde colocar tanto, mais acho que já esta na hora de acontecer. Falta apenas 9 dias para o niver dele e nesse exato momento estamos todas no meu quarto combinando o esquema que vamos fazer.
- Evellyn : Então, já aluguei os nossos quartos, vamos na sexta-  de manhã e os meninos anoite com ele, já falei com nossos pais e expliquei que vamos passar o final de semana no quiosque em comemoração do aniversário dele, tudo certo.- Sorri ansiosa
- Alice : E os meninos vai falar pra ele que vamos depois, porque eu e a Ever vai ajudar nossos pais com umas coisas, mais na verdade já vamos está lá..
- Evellyn : Isso.. Vocês sabem que eu e ele nunca...- Sorri..- E acho que agora vai..- Elas ficaram surpresas e sorriram
- Suany : Vai ser o presente dele ?..- Sorriu maliciosa
- Evellyn : Pretendo..- Sorri
- Alice : Já sabe a roupa que vai usar ?
- Evellyn : Não, vamos ao shopping hoje comprar, já aproveito e compro as decorações do quarto..
- Siara : Acho que eles não aguentam mais esperar..- Ela falou pensativa
- Suany : Também acho...
- Alice : Ótima oportunidade então.. Longe dos pais, em um lugar lindo..
- Siara : Assim não corremos o risco de sermos pegos..- Sorrimos
- Caitlin : Boa sorte a vocês..- Ela sorriu e depois desfez
- Evellyn : Calma, Caio é fera nessa parte, sua vez vai chegar..- Gargalhamos..
- Alice : Vamos nos arrumar então..- Levantamos nos arrumamos e pegamos nossos carros. É, Alice agora tem um também e aprendeu bem mais rápido que eu.
Chegamos no shopping e já podem imaginar, horas e horas escolhendo roupas e langeries, as meninas decidiram fazer compras também. Compramos tudo pra decoração e depois fomos pra casa. Cheguei  em casa com a Alice e fui direto pro quarto.

7 DIAS DEPOIS..

Já é amanhã que vamos pra lá, se estou ansiosa ? Imagina, nem um pouco. Desde de de manhã que estou pensando em como vai ser, daqui a pouco ele vem pra cá então vou me arrumar.Tomei um banho e enquanto me passava o sabonete, imaginava eu e ele, e sentia um frio na barriga, meu Deus, tenho que tirar isso da cabeça. Terminei o banho e coloquei um vestido simples, soltei o cabelo, passei o gloss, meu perfume e desci, Justin viria pra cá hoje, já que nos vimos pouco por conta das minhas saídas com as meninas. Meus pais estavam na sala que logo sorriram quando me viram
- Francis : Que linda e cheirosa..- Ele me elogiou sorrindo e correspondi
- Evellyn : Obrigada pai..
- Selly : Justin ta vindo pra cá ?..- Sorrimos
- Evellyn : Sim..
- Francis : Ta explicado, já já bat...- Antes que ele terminasse ouvimos a campanhia tocar e sorrimos..- Não deixou nem eu terminar. Fui abrir a porta e lá estava meu par de olhos cor de mel mais lindo e arrumado do canada, como sempre. Selamos e ele entrou, cumprimentou meus pais, conversamos um pouco e depois subimos. Entramos no quarto e ele me beijou, com as mãos em volta da minha cintura, nos fitamos intensamente e fomos sentar na cama. Ele passou a mão levemente no meu rosto e fechei os olhos ao sentir aquela sensação boa, quando abri, ele me fitava mais intenso que o normal, parecia que existia um outro Justin lá dentro daqueles olhos misteriosos, me arrepiei e de um toque leve e calmo, ele mudou para um mais forte e rápido, só que dessa vez na minha nuca, me levando pra mais perto dele, uma das suas mão estava na minha coxa apertando forte e arfei..
- Justin : Desculpa amor..- Ele falou tentando se controlar
- Evellyn : É.. Quer comer alguma coisa ? .. - Ótima pergunta para uma distração Ever, tola. Ele sorriu
- Justin : Tentando me distrair com essa pergunta ?..- Sorrimos e achei ele tão fofo sorrindo que o beijei, e em questão de segundos ele me deitou na cama e deitou por cima. Pronto, lá se foi o plano de distração por água abaixo. Estava sendo impossível me conter com ele ali entre minhas pernas, apertando cada vez mais nossos corpos e eu sentindo ele cada vez mais excitado.
- Evellyn : Amor....- Deixei a palavra no ar e de repente ele saiu de cima de mim e correu pro banheiro. Ai meu Deus, será que constrangi ele ? Fui até o banheiro e bati na porta, mais ele não respondeu..- Amor te constrangi ?..- Ele não falou nada..- Desculpa amor..- Ele abriu a porta e me olhou por alguns segundos, depois sorriu
- Justin : Não amor..É que.. Se eu não saísse.. Eu ia..Éer..- Enterompi ele
- Evellyn : Já entendi..- Fiz uma pausa e perguntei meio receosa em ouvir..- Você tava se..- Antes que eu terminasse ele interrompeu
- Justin : Não amor !..- Sorrimos..- Só tava molhando o rosto.
- Evellyn : Ata..- Calma amor, espera só mais um pouquinho. Peguei na mão dele e descemos, ia levar pra cama, mais seria uma péssima ideia né. Fomos comer alguma coisa e depois assistimos um filme. Logo depois Alice e Kelvin desceram e ficamos conversando até tarde. Depois nos despedimos e ele foi pra casa.

Dia Seguinte.

Acordei mais cedo que o normal, me arrumei, peguei minha bolsa e fui pro quarto da Ali, ela já estava pronta, passamos no quarto dos nossos pais e nos despedimos. Descemos tomamos café e fomos para as meninas.

(...)

Chegamos lá e cada uma foi pros quartos reservados deixar as coisas, depois foram me ajudar a decorar o quarto, fiz cartões com frases e colamos em uma das parede, um '' Eu Te Amo '' bem no meio e mais em baixo '' Feliz Aniversário'' Vários corações e fotos nossas. Não ia ter muita coisa, eu sendo o presente já seria o suficiente. A cama era enorme e a cada vez que eu olhava pra ela, ficava mais nervosa. Terminamos tudo e fomos pro salão, mais horas..Terminamos e já era umas sete horas da noite, os meninos chegariam umas dez e meia pra onze. Então fomos colocar as roupas, não estaríamos juntas quando eles chegasse, o aniversário era do Justin, mais todos iam ter uma surpresa né.

(...)

Todas prontas e cada uma foi pro quarto. Fiquei me olhando no espelho e estava começando a suar, socorro.


Coloquei esse vestido mais discreto e mais tarde colocaria a langerie..
Eles finalmente chegaram, apaguei as luzes do quarto e coloquei uma música de fundo, fiquei sentada na cama esperando ele abri a porta...

Justin On

Amanhã seria meu aniversário, e a galera deu a ideia de passarmos o final de semana em um quiosque em comemoração, eu gostei da ideia, só não aprovei a parte que a Ever ia depois, seria entediante uma noite sem ela lá, mais fazer o que né. Elas disse que iriam depois e que era pra irmos primeiro, passaria a virada sozinho em um quarto querendo ela comigo. Arrumei minhas coisas e avisei pra minha mãe, que já me deu os parabéns adiantado. Os caras iriam passar aqui e umas onze chegaríamos lá. No caminho fomos ouvindo um som e jogando conversa fora, nos dividimos e a zoeira tava tão boa que nem vi quando chegamos. Estacionamos e fomos pegar as chaves dos quartos, as meninas tinham separado um para cada casal. Ô tentação senhor. Nos separamos e cada um foi pro seu quarto. Quando eu abri a porta quase não acreditei no que estava vendo, o quarto com apenas algumas luzes, ela tava sentada na cama, com um vestido lindo e sexy, fechei a porta e coloquei a mochila no chão. Vi um painel na parede com fotos iluminadas, corações, várias frases, um '' Eu te amo '' Lindo. Sorri e olhei pra ela que levantou lindamente, fui até ela e sentia meu coração quase sair pela boca.. Nos abraçamos forte e selamos
- Evellyn : Surpresa amor..- Sorriu, ela tava maravilhosa
- Justin : Nossa amor, eu to muito surpreso, você ta linda..- Falei ainda não acreditando
- Evellyn : Essa era a intenção, você ta fofo todo bobo..- Sorriu
- Justin : Meu Deus..
- Evellyn : Senta aqui..- Ela me sentou na cama..- Quero que fique em silêncio..- Assenti..- Desde o primeiro dia em que te vi, me apaixonei, me encantei, me perdi e ao mesmo tempo me encontrei. Cada olhar, cada sorriso, cada toque, cada abraço, cada risada, tudo. Só foi bom porque era com você. Eu não poderia ter outro que não fosse você. Foi feito na medida certa pra mim, só pra mim. Todos os dias nos completamos mais, e hoje..- Ela pegou o celular e viu as horas, 23:55..- Daqui a cinco minutos, comemoramos um ano de namoro e seus 20 aninhos né..- Sorrimos..- Então preparei essa surpresa pra você, pra dizer que te amo muito e quero passar o resto dos meus dias ao teu lado, sendo sua, inteiramente sua..- Eu estava paralisado, hipnotizado..- Então quero que feche os olhos e não abra, vou pegar seu presente ta ?..- Assenti e fechei os olhos. Eu estava muito ofegante, emocionado, sentindo mil e uma sensações, mais nada se comparou quando ela voltou e pediu que eu abrisse os olhos, meu coração parou de bater e segundos depois voltou mais acelerado que o normal..
- Evellyn : Pra nossa completação ficar melhor e perfeita, falta eu ser sua, por inteira. Esse será seu presente. Feliz aniversário. PORRA.





>>>>>>>>>>NINGUEM NÃO COMENTA MAIS DE UMA VEZ. <<<<<<<<<
GENTE VAMOS CHEGAR A 50 SEGUIDORES.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...