17 de julho de 2018

Nothing is by chance - Cap 65
- Selly : Não querem ir em um dos quartos de hospedes ?..- Levantamos e subimos correndo, abrimos todos até chegar no último e nos deparar com a melhor surpresa..

- Evellyn / Alice / Kelvin : Vovó ?..- Ela nos olhou sorrindo e corremos pra abraçar ela
- Edna : Oi meus netinhos lindos..
- Evellyn : Nossa, que saudade..- Sorri
- Alice : Nem to acreditando..
- Kelvin : Senti sua falta..
- Evellyn : Cadê o vovô ?
- Edna : Ficou, não pode vim..- Ela falou e vi seu olhar mudar
- Evellyn : Ta tudo bem com ele ?
- Edna : Não muito, o avô de vocês não esta muito bem..Vou passar só uns dez dias aqui..
- Alice : Só isso ? ..- Ela falou triste
- Edna : Sim minha querida... Mais vamos nos divertir muito..- Sorrimos
- Francis : Vem mãe, vamos descer..- Todos desceram e ficamos conversando..

(...)

Depois do almoço subi pro quarto e liguei pro Justin, pedi pra ele vim conhecer minha vó..Tomei um banho e coloquei um short jeans e uma blusa folgadinha e fiquei deitada esperando ele..Alguns minutos depois, ele buzinou e desci, abri a porta e como sempre amei ele mais ao ver aquele par de olhos cor de mel me olhar e sorri, nos selamos e ele entrou todo envergonhado.Peguei na mão dele e fomos até ela que estava na sala com meu pai, minha mãe, Alice e o Kelvin.
- Evellyn : Vó, esse é meu namorado Justin, Amor essa minha vó Edna..- Eles se cumprimentaram..
- Justin : Oi, é um prazer dona Edna..
- Edna : Prazer é meu. Nossa, que partidão minha neta..- Sorrimos
- Francis : Mãe ! ..- Sorrimos mais
- Edna : Mais se é.. Parabéns viu, é um gatão..
- Justin : Ah, que isso..- Ele sorriu meio tímido e cumprimentou os outros..- Senhor Francis quero conversar com o senhor.
- Francis : Claro, vamos ali..- Eles saíram e nos entreolhamos
- Alice : Corajoso ele em..- Sorrimos
- Edna : Concordo, além de lindo é corajoso.. E o seu Alice ?
- Alice : Mais tarde vem ai..
- Kelvin : A minha também..Obrigada por perguntar ..- Fez drama e sorrimos
- Edna : Para de drama..- Beijou ele
- Selly : Não sei pra quem puxou com esse drama..- Sorriu desconfiada
- Evelln : Não sei,talvez pra uma pessoa chamada Selly..
- Edna : A é verdade, tinha que ver as chantagens que ela fazia pro pai de vocês, um drama que só Jesus na causa..- Sorrimos e ela revirou os olhos
- Francis : Tenho que concordar..- Ele apareceu com o Justin..
- Selly : A, é assim né..
- Edna : Ta vendo ai..- Sorriu
- Evellyn : Estão conversado ?..- Falei curiosa
- Francis : Sim, estamos. E nem adianta perguntar, coisa de sogro pra genro..- Ele sorriu e bateu no ombro do Justin que sorriu
- Evellyn : Quem disse que ia perguntar ? Ai ai..- Fingi não me importar, mais por dentro a curiosidade me consumia..
- Francis : Sei..- Sorrimos
- Alice : Evellyn não ta curiosa ?. Sai lá fora Justin e vê se não vai chover..- Sorriram e eu revirei os olhos
- Evellyn : Não sei aonde que sou curiosa..
- Selly : Falando em curiosidade, viu quem veio aqui ontem amor ?..- Olhou pro meu pai
- Evellyn : Quem ?..- Todos me olharam e sorriram e me toquei que minha mãe tava só comprovando.. Bufei e sorri..- Ah gente, me poupem..
- Edna : Não muda mesmo..

(...)

Passamos mais algumas horas conversando e depois pedi licença e subir pro quarto com o Justin. Meu pai nem implicou nem nada, acho que a conversa rendeu..Entramos e ele já veio me agarrando, nos beijamos e sorri entre o beijo
- Evellyn : O que conversaram ?
- Justin : Nada demais amor..- Sorriu e me selou
- Evellyn : Sou sua namorada sabia ?
- Justin : Eu sei..- Passou as mãos em volta da minha cintura
- Evellyn : Então conta o que conversaram ué ..
- Justin : Não né..
- Evellyn : Porque não ?.. Então não me conta mais nada..- Me soltei dele que sorriu, idiota.
- Justin : Para amor..- Ele me puxou pela cintura, mais resisti e me soltei indo pra cama. Sentei e cruzei os braços
- Justin : Vai ficar com raiva ?..- Não respondi nada..- Tem certeza ?..- Continuei calada..- Beleza então. Posso ficar a noite toda em silêncio.
- Evellyn : Seu sonho..Meu pai não deixa. - Falei séria
- Justin : Quem disse ?..- Olhei pra ele entediada
- Evellyn : Ele né..
- Justin : Só se foi pra você, porque pra mim..- Ele sorriu me provocando
- Evellyn : Pode ficar, é só dormi com ele, já que agora estão de segredinhos..- Falei sendo óbvia e ele gargalhou
- Justin : Mais quero dormi aqui com você..- Ele me acariciou e eu afastei
- Evellyn : Mais eu não quero...- Ô mentira
- Justin : Tem certeza ?
- Evellyn : Tenho.. Já pode ir
- Justin : Se eu for, não venho mais aqui..
- Evellyn : Como quiser..- Dei de ombros
- Justin : Para amor, vem cá.
- Evellyn : Não vou, já disse. Namora com meu pai..- Ele sorriu
- Justin : Só falei minhas intenções com você pra ele, ele me deu conselhos e deixou eu dormi aqui, me deu um voto de confiança, pronto.- Ele bufou e eu sorri por dentro
- Evellyn : Só isso mesmo ?
- Justin : Sim. Para de ser chata garota, a curiosidade matou o gato sabia ?
- Evellyn : É mesmo ?. Não to nem ai, e não sou um gato, sou uma gata, corrigindo. - Falei séria e ele me derrubou na cama e deitou por cima. Nos olhamos..
- Justin : A mais gata de todas. Agora ou você me beija ou eu te beijo..- Sorri e nos beijamos. A melhor pessoa, o melhor namorado, melhor amigo, melhor palhaço, o melhor amor que eu poderia ter..

10 DIAS DEPOIS..

Durante esses dias nos divertimos muito, minha vó conheceu a namorada do Kelvin e o da Alice, conheceu também as meninas e os meninos, que por sinal ficaram de gracinhas charlatando ela. Saímos e mostramos vários lugares pra ela, fomos ao shopping, salão, até nas festas levamos ela. Meu pai nem tava com ciúmes né, mais não implicou..Hoje ela vai embora, tem que cuidar do vovô, já nos despedimos e nossos pais vão levar ela no aeroporto, já que vamos pra faculdade. No momento estou terminando de me arrumar..
- Alice : Ever ?..- Ela entrou
- Evellyn : Só um minuto..- Terminei de por os brincos e dei uma última olhada no espelho, prontissima.
Saímos do quarto, passamos no quarto da vovó, demos um beijo nela, descemos, tomamos café e fomos. Deixei Alice no colégio e fui pra faculdade. Cheguei lá e não vi ninguém, estranho. Estacionei e desci.
- Zac : Evellyn sozinha por aqui, cadê o Bieber ?..- Respirei fundo
- Evellyn : Ainda não chegou..- Dei um sorriso sem mostrar os lábios e olhei pros lados pra ver se via algum deles, mais nem sinal
- Zac : Sei que está me evitando..
- Evellyn : Não estou evitando ninguém.
- Zac : Do que tem medo ?..- Vi ele me fitar
- Evellyn : De nada Zac..
- Zac : Tem certeza ?..- Ele se aproximou
- Evellyn : Tenho.
- Zac : Porque nunca me deu uma chance ?
- Evellyn : Porque já tinha dado ao Justin.
- Zac : Que eu saiba só estão namorando agora..
- Evellyn : Dei a chance desde o primeiro dia em que vi ele..
- Zac : Nossa.. Bem que eu poderia esta no lugar dele.
- Evellyn : É, mais nem tudo é como queremos. Olha.- Ele não deixou eu terminar..
- Zac : Não precisa tentar amenizar as coisas, ou as suas palavras, já sei que não tenho chance e que de você só vou receber esnobamento.- Ele pôs as mão no bolso pensativo
- Evellyn : Desculpa. Não é esnobamento, é que meu coração já tem dono.
- Zac : Podemos ser amigos então..- Sorriu
- Evellyn : Podemos..- Ele pegou na minha mão e pensei em puxar, mais deixei.
- Zac : Se algum dia você descobri que ele é o cara errado, eu vou está aqui... Te esperando.- Saiu e me deixou ali pensando e parada no tempo, sai do transe e quando me virei vi o Justin vindo com os meninos e as meninas. Chegaram e me cumprimentaram, menos ele.
- Ryan : O que aquele arrombado queria ?
- Evellyn : Falar besteira como sempre.- Revirei os olhos
- Suany : Ele não cansa ??!
- Evellyn : Acho que não..- Olhei pro Justin
- Justin : E pelo visto nem você né..
- Evellyn : Eu ? Mais não fiz nada amor..
- Justin : Ah não, só ficou impressionada por ele pegar na sua mão e dizer alguma coisa bem interessante.- Falou sério
- Evellyn : Não fiquei impressionada com nada.
- Justin : Ta Evellyn, fale o que quiser.- Me deu as costas e saiu. Não acredito nisso. Todos me olharam e eu sai sem falar nada. Fui pra sala, sentei bem na frente e fingir esta prestando atenção.

(...)

Passei todas as aulas entediadas e morrendo de raiva do Justin, no intervalo fiquei longe, não tava afim de papo. Depois das aulas, só peguei meus materiais e fui pro carro, mais antes de entrar nele vi ele se aproximar e as meninas me chamaram
- Evellyn : Não to afim de conversa, vou pra casa, essa sua atitude besta me tirou a paciência..- Abri a porta do carro
- Suany : Já vamos indo Ever, se resolvam..- Me deram um beijo e saíram
- Justin : Atitude besta ? Você tava toda derretida por ele Evellyn
- Evellyn : Você ouviu minha conversa com ele ? Acho que não em.
- Justin : Por isso mesmo, vou lá saber o que conversaram. Mais vi ele pegando na sua mão e você toda derretida.
- Evellyn : Já falei que não tava derretida por ninguém Justin. Para com isso.- Revirei os olhos
- Justin : E o que ele falou então ?
- Evellyn : Tava perguntando por você, que eu tava sozinha, que eu podia dar uma chance pra ele e um monte de besteira..
- Justin : E precisava pegar na sua mão ?
- Evellyn : Não, não precisava, ele pegou só pra pegar, talvez viu vocês vindo e quis criar atrito entre nós, e conseguiu.
- Justin : Ata, minha namorada de papo com outro e ainda deixa ele pegar na mão dela como se nada estivesse acontecendo. Se você tem uma queda por ele é só falar. - Olhei pra ele incrédula e ia entrar no carro quando ele falou..- Se entrar ai, nem precisa mais falar comigo.
- Evellyn : Não falo com quem simplesmente desconfia de mim, se eu tivesse queda por ele, taria com ele e não contigo. Ele só pegou na minha mão, nada mais, e acho que se você tivesse ouvido o que eu tinha dito pra ele, não taria me julgando assim.- Entrei no carro e sai cantando pneu. Ódio, ódio. Passei na Alice e no caminho contei pra ela tudo. Chegamos em casa e nossos pais estavam na sala, nosso pai de cabeça abaixada, pareciam tristes.
- Evellyn : Aconteceu alguma coisa ?..- Meu pai levantou a cabeça e vi seus olhos cheio de lágrimas, largamos as bolsas e fomos até ele
- Evellyn : O que foi pai ?..- Falei aflita
- Alice : O que houve ?
- Evellyn : Cadê o Kelvin ?
- Alice : Aconteceu alguma coisa com a vovó ?
- Selly : Meus amores não temos uma noticia boa pra dar..
- Kelvin : O que houve ?..- Ele entrou e veio até nós já com a feição de preocupado
- Evellyn : Falem logo, o que houve.
- Francis : Vamos ter que viajar..- Ele falou com a voz embagada.Nos entreolhamos estranhando e pensei, a não, de novo não.
- Evellyn/ Alice / Kelvin : Por que ?
- Francis : O avô de vocês não tem muito tempo..- Ele falou e começou a chorar
- Selly : Recebemos a noticia de que ele esta no hospital, e o médico já desenganou, a qualquer hora ele pode partir..- Ela falou com os olhos em lágrimas e senti meu coração doer, doer muito forte. Todos começamos a chorar e perdi meu chão, totalmente.
- Francis : Vamos hoje a noite. Já compramos as passagens.
- Selly : Vão separar as coisas de vocês..
- Evellyn : Não, mais pode haver uma saída pai, ele vai ficar bem, vamos ver ele e ajudar ele..- Tentei acreditar em mim mesma
- Francis : Não minha filha, ele só está esperando a gente pra se despedir..
- Alice : Não, não pode ser..- Ela falou chorando
- Evellyn : Meu Deus..- Fui pro meu quarto e comecei a chorar, como nunca havia chorado em toda minha vida. Pensei em ligar pro Justin, mais lembrei da briga e preferi evitar.

Justin On..
Ela saiu e me deixou ali plantado como um idiota. Quem ela pensa que é ? Peguei meu carro e fui pra casa bufando de raiva. Cheguei e não tinha ninguém, subi pro quarto e minha vontade era de quebrar aquelas porra tudo, mais me contive. Passei as mãos no cabelo e uma emoção veio a tona, senti vontade de chorar, será que to errado ?. Me bateu uma vontade imensa de ligar pra ela, como uma intuição, mais não liguei, ela que saiu e me deixou lá. Vi minha mãe entrar com uma carinha triste e logo me preocupei
- Pattie : Imaginei que estaria triste por ela, mais deveria ta lá e não aqui..- Ela falou entrando no quarto
- Justin : Como soube ?
- Pattie : Os pais dela me contaram ...- Os pais dela ? Eles já sabe da minha crise de ciúmes, meu Deus.
- Justin : Ela é bem rápida..
- Pattie : Se ela deve ta sabendo só agora, como assim é rápida..- Ela falou e eu não entendi. Do que ela tava falando
- Justin : Mãe, do que a senhora ta falando ?
- Pattie : Ué filho, não ta sabendo do avô da Evellyn ?..
- Justin : Não. Hoje eu e a Evellyn brigamos.- Falei entediado e preocupado já ..- O que aconteceu ?
- Pattie : O vô dela esta nas últimas. Está internado e não tem mais tempo, a qualquer momento pode partir..- Abri a boca em um perfeito '' o''. Agora entendi minha intuição, meu Deus. Ela deve ta muito mal, e pra completar ainda brigamos..
- Justin : Meu Deus. Hoje discutimos, até pensei em ligar pra ela, mais não liguei..
- Pattie : Não sei o motivo da briga, mais não será pior do que está longe dela na hora que ela esta mais precisando..- Minha mãe tinha razão
- Justin : To indo lá, te amo, beijos..- Peguei a chave do carro e sai. Fui quase voando pra casa dela. Estacionei e desci. Toquei a campainhia e quem abriu foi a mãe dela.
- Selly : Oi querido, entra.- Ela sorriu sem mostrar os dentes
- Justin : Oi, eu sinto muito..Cadê a Ever ?
- Selly : Ta no quarto dela, pode subir lá, ela deve ta precisando de você..- Assenti e subi. Bati na porta e segundos depois ela abriu, me doeu tanto ver ela com o rostinho inchado, os olhos vermelhos e um semblante completamente triste. Não pensei, simplesmente a abracei forte e me senti aliviado por ter sido retribuído. Desfizemos o abraço e ela fechou a porta.

Evellyn On

Quando abri a porta meu coração foi a mil, todos, menos ele, foi o que imaginei antes de abri. Me senti tão bem ali nos braços dele, me senti protegida. Não consegui e a emoção tomou conta de mim, chorei, como uma boba. Desfizemos o abraço e fechei a porta, sentamos na cama e ficamos alguns segundos em silêncio, ao menos pelos meus fungados..
- Justin : Eu sinto muito. Me desculpa por mais cedo, eu tava agindo sem pensar, me deixei levar pelo o ciúmes.- Ele falou com a voz rouca
- Evellyn : Tudo bem, já passou. Só não duvida de mim de novo..- Sorri, mais logo desfiz
- Justin : Vão ver o seu avô ?
- Evellyn : Sim..- Comecei a chorar..- Vamos hoje a noite..
- Justin : Não chora, eu to aqui..- Ele me abraçou
- Evellyn : Eu passei tantos anos sem ver ele amor, tão pouco tempo juntos, e agora ele se vai, vai me deixar, vai nos deixar. Como vou ver ele ? Como vou recuperar todos esses anos perdidos ? Como ?
- Justin : Eu sei amor, eu sei o quanto deve ta sendo difícil, mais ainda pode haver esperanças, ele pode ficar bom..- Tentou me confortar
- Evellyn : Não, não há. Já desenganaram.. Ele não tem mais tempo..
- Justin : Ai meu Deus..- Ele acariciou meus cabelos e me apertou mais contra ele..- Eu queria muito te ajudar, mais só posso te oferecer meu abraço, meu consolo, meus cuidados..
- Evellyn : Eu sei, não se preocupa.
- Justin : Mais posso tentar uma coisa, se você quiser..
- Evellyn : Fala..
- Justin : Posso ir com você na viagem..- Desfiz do abraço dele e o encarei
- Evellyn : Faria isso por mim ?
- Justin : Claro que faria. Amor eu te amo, vou ta aqui sempre, nas horas boas ou ruins, não importa, eu sempre vou está aqui com você..- Senti meus olhos marejarem de novo e o abracei ainda mais forte
- Evellyn : Eu te amo muito..- Ele beijou minha testa
- Justin : Não sabe como me dói te ver tristinha assim..- Ele limpou minhas lágrimas e nos fitamos
- Evellyn : Eu sei.. Agora vai arrumar suas coisas e vem pra cá..
- Justin : Ta, já volto, fica bem...- Ele levantou e saiu
Limpei o rosto, mais foi a mesma coisa de nada, as lágrimas voltaram de novo e outra vez desabei..

(...)

Já tínhamos resolvido na faculdade e na escola da Alice, o Justin avisou a todos que passaríamos uma semana fora. É, ele iria conhecer o Brasil, mais que pena que seria em uma ocasião triste, bem triste.. Nossa mãe deu a ideia da Siara e o Raylan irem também, deixamos a Maria tomando conta da casa e fomos.
No aeroporto..
- Evellyn : Não quero me despedi dele..- Estávamos sentados esperando a chamada do voo
- Alice : Nem eu..
- Kelvin : Não sei se suporto..
- Justin : Não tem sentimento pior que isso..
- Raylan : Não mesmo..
- Siara : O pior é que não podemos fazer nada..
- Francis : Meu pai.....- Ele deixou a frase no ar e começou chorar, todos ficamos em silêncio..Minha mãe só consolando ele
- Selly : Vai ficar tudo bem.. Vamos ser fortes.
- Evellyn : Vamos ver as meninas e os meninos, que pena que é de um jeito triste.
- Alice : Verdade, vocês vão conhecer o Brasil..- Sorriu sem mostrar os dentes

A primeira chamada foi feita e levantamos, fomos para o avião e cada casal sentou, minutos depois decolamos. Justin foi a viagem toda segurando minha mão, adormecemos e só acordamos ao chegarmos. Descemos e respirei aquele ar do meu Brasil, que saudade.

- Justin : Aqui é lindo..- Ele falou encantado.
- Evellyn : É sim..- Chegamos ás 06:00 da manhã, por conta do fuso né..
- Francis : Vamos nos separar..
- Alice : Achei que viriam buscar a gente..
- Francis : Eles nem sabe que estamos aqui filha, nem avisamos. Vamos pra tia Karla de vocês viu..
- Evellyn : Ta bom..- Pegamos o táxi e fomos. No caminho fui mostrando os lugares e falando o nome pro Justin, até me distrair um pouco, mais volta e meia eu lembrava do meu avô..Chegamos e senti meu coração acelerar ao ver aquele condomínio em que passei longos anos da minha vida, onde vi diversas vezes as meninas e os meninos, as chegadas do colégio, tudo. Olhei pra Alice que já enchia os olhos de lágrimas e sorrimos sem mostrar os dentes. Falamos com o porteiro que continuava o mesmo e entramos, nos dividimos e pegamos o elevador.

Kátia On
Todos abalados com a situação do pai do tio Francis, eles devem esta super mal, as meninas, meu Deus, como queria esta lá dando uma força, uma pena essa distância.. Estavam todos aqui, meus pais, Kénio, as meninas e os meninos.
- Kénio : Que barra em..
- Marisa : Nem nos fale..
- Karolaine : As meninas devem está malzonas..
- Clara : Como eu queria ver elas..- Lamentou
- Caio : Nossas meninas devem está abaladas demais, perder o avô e nem poder se despedi.
- Lucas : E o tio ? Meu Deus..
- Gustavo : Pior coisa de se passar..
- Luan : Temos que ser forte.. Mais tarde vamos ligar lá..- A campainhia tocou e eu levantei e fui abrir, meu queixo foi até o chão e voltou, ou ficou por lá mesmo.
- Kátia : Acho que não vai mais precisar ligar..- Senti meus olhos marejar ao ver eles bem ali na minha frente, nos abraçamos forte e ouvir um dos meninos dizer '' Meu Deus''..
- Kénio : Não acredito..- Logo todos começaram a se cumprimentar, trocar abraços fortes, e em segundos todas chorando. Depois de todos os comprimentos, sentamos
- Evellyn : Que saudade que eu tava de vocês...
- Kátia : E nós ?
- Alice : Que pena que vinhemos em uma ocasião tão triste
- Clara : É verdade..
- Karolaine : Sentimos muito tio..
- Francis : Eu sei minha querida.
- Caio : Conhecer o Brasil assim não é legal..- Ele se referiu a Siara e os meninos.
- Luan : Estou feliz em ver que realmente deram certo..
- Kénio : Também..
- Justin : Valeu manos..
- Siara : Como essas coisas são dificéis..
Passamos a manhã conversando, contando algumas coisas, até sorrimos um pouco, nos distraímos. Os nossos pais foram pra cozinha, talvez desabafarem.Depois do almoço fomos tomar um banho e descansar, a noite seria muito forte, iríamos visitar o pai do tio Francis.

Evellyn On..

(...)

Dormi a tarde toda com o Justin. Acordei meio perdida e logo lembrei da triste visita que vinhemos fazer aqui. Levantei e tomei um outro banho, tava calor, Brasil né. Acordei o Justin, esperei ele banhar e fomos pra sala, todos já estavam lá prontos. Nos separamos e fomos pro hospital. Chegamos lá e senti meu coração apertar e antes mesmo já comecei a chorar. Papai falou com a recepcionista e entramos.. Não aguentei quando entrei naquele quarto e vi ele lá deitado, com o semblante apagado, os lábios sem cor, comecei chorar. As meninas falaram com ele, depois os meninos, cada um deu um abraço e saíram..
- Alice : Oi vovô ...- Ela se aproximou e pegou na mão dele
- Vovô : Oi minha filha..Como está bonita..- Ele falou baixo
- Alice : Obrigada..Como está se sentindo ?..- Ela falou com a voz falha
- Vovô : To bem..- Ela abraçou ele e começou a chorar
- Alice : Eu te amo.. Obrigada por tudo, você vai ficar bom, eu sei que vai..
- Vovô : Vou sim.. Também... te amo muito..- Ele passou a mão levemente nas costas dela
- Alice : Esse aqui é meu namorado, Raylan..- Ele foi até lá e o cumprimentou
- Raylan : Prazer em conhece-lo
- Vovô : Prazer é meu rapaz, cuide bem dela viu...
- Raylan : Pode deixar...
- Alice : Vovô obrigada por tudo mais uma vez...
- Vovô : Eu que agradeço minha neta..- Ela abraçou ele mais uma vez e disse baixinho..- Eu sempre vou te amar, eternamente..- Deu um beijo na testa dele e saiu pegando na mão dele bem devagar. Passou por mim e saiu do quarto chorando..
- Kelvin : Oi vô...- Ele falou rouco e sentou ao lado dele junto com a Siara
- Vovô : Oi meu rapaz.. Como está ?
- Kelvin : Não muito bem..
- Vovô : Mais vai ficar... Quem é a moça linda ?..- Olhou pra Siara que pegou na mão dele
- Kelvin : Minha namorada..Siara..
- Vovô : Muito linda moça, sei que..- Tossiu..- Você vai fazer ele muito feliz..- Ela só assentiu com os olhos cheio de lágrimas
- Kelvin : Eu te amo muito e peço perdão por não ter passado tanto tempo longe do senhor..- Ele chorou
- Vovô : Não tem que pedi perdão, todos os momentos foram únicos e viver cada um já foi o suficiente..Eu te amo meu neto..- Fez uma pausa e depois continuou..- Cuida dessas mulheres com seu pai..- Eles se abraçaram por longos minutos e o Kelvin deu um beijo na testa dele demorado..
- kelvin : Pode deixar, vou honrar o Vô que tenho..- Beijou a mão dele e saiu com a Siara

Comecei a chorar e sentei do lado dele, ele me olhou sereno..

- Vovô : Ô minha menina, não chora...- Passou a mão no meu rosto
- Evellyn : Eu... te .. amo...- Falei pausadamente..
- Vovô : Eu também... Muito..
- Evellyn : Desculpa vô, por ter sido tão ausente da sua vida nesses últimos anos, desculpa..- Desabei em lágrimas
- Vovô : Ei, que isso ? ... Cadê a netinha mais alegre que eu tenho ?
- Evellyn : Ta aqui..- Tentei sorri
- Vovô : Continue .. Sendo essa menina ai... Sorridente, alegre..
- Evellyn : Não vai .. Não vai, por favor..- Supliquei e deitei no peito dele que me acolheu
- Vovô : E quem disse que eu vou ?...Eu nunca irei.- Ele passou a mão nas minhas costas
- Evellyn : Então luta, luta pra sair daqui..
- Vovô : Minha filha..Chega um tempo que não podemos fazer mais nada.. Eu sempre vou está aqui..
- Evellyn : Esse aqui é meu Namorado..- Justin veio até nós e pegou na mão dele com os olhos cheio de lágrimas
- Justin : Oi, prazer em conhece-lo..
- Vovô : Prazer é todo meu.. Cuida dela por mim, ela não merece sofrer, é uma menina muito boa, com um coração enorme. Conheço minha neta, e esse olhar dela pra você não nega, que te ama muito..- Ele tossiu duas vezes seguidas..
- Justin : Vou cuidar dela, pelo resto de minha vida, por toda a eternidade..
- Vovô : Eu sei..- Ele me olhou..- Minha princesa...- Ele pegou na minha mão..- Sempre que senti um ventinho e um arrepio bom, serei eu te abraçando, te cuidando.
- Evellyn : Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...- Repeti várias vezes e as últimas foram saindo em um tom mais baixo..- Beijei a mão dele forte, logo depois um abraço apertado, olhei pra ele por mais alguns minutos, levantei, dei um beijo na testa dele e fui pro canto do quarto, não consegui sair.. Meu pai se aproximou em prantos..
- Francis : Pai..
- Vovô : Meu filho..- Ele chorou
- Francis : Obrigado por ser o melhor pai do mundo, por ter me ensinado tudo que aprendi, por ter me feito esse homem que sou hoje. Por ter me amado, ter cuidado de mim, obrigado por TUDO. - Ele deu ênfase na última palavra
- Vovô : Eu que agradeço, por ser o filho que é, por ter sido meu orgulho, por ter me dado netos maravilhosos, uma nora incrível, por esta aqui, por ter mudado minha vida, desde o dia que soube da sua existência na barriga da sua mãe..Obrigado , Eu te amo demais e me perdoa por eu não permanecer aqui, mais de onde eu estiver, vou olhar por ti. Sempre ..- Ele já estava muito cansado, minha mãe se despediu, logo depois minha vó chegou e lá se foi mais horas e horas de choro, de lamento, de dor, de tristeza, de vazio, de tudo. Depois que todos se despediram, os médicos entraram e pediram que todos saíssem porque eles teria que desligar as máquinas que mantinha ele vivo.. Abracei ele forte e não queria mais soltar, entrei em desespero.. Porque ?
- Vovô : Não quero você triste, chegou minha hora. Promete ??..- Só chorei. Ele tossiu, só que mais forte..- Pro- mete ?.. - A voz dele já estava falha..
- Evellyn : Prometo...- Falei entre o choro
- Vovô : Promessa... É dívida. Amo todos vocês..- Uma lágrima desceu dos olhos dele e falei baixinho um eu te amo, dei um último beijo nele e saímos do quarto
- Médico : Vamos desligar. Ele não vai sofrer, só vai dormir..- Tentou consolar e saiu, acho que tava entalado com as lágrimas .
Eles desligaram e perdi meu chão, perdi meu ar e com eles meus sentidos. Não vi mais nada

Justin On
Recebemos a noticia de que ele havia desligado as máquinas e a Ever ficou pálida, segundos depois ela caiu sobre meus braços, havia desmaiado. Colocamos ela em uma maca e levaram ela...

(...)

Evellyn On

Acordei meio tonta, estava em uma cama de hospital, tomando soro, olhei pro lado e o Justin estava sentado de cabeça baixa, logo me olhou e veio até mim , me abraçando forte, lembrei do meu avô e comecei a chorar.
- Justin : Não chora, eu to aqui, sempre vou está...




COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...