28 de junho de 2018

Nothing is by chance - Cap 63 - Um amor muda tudo.

- Justin : Desculpa, não resisti..

Dia Seguinte ...
Acordei com o celular despertando, desliguei e me virei devagar pro Justin, ele tava sorrindo dormindo, tava engraçado, olhei pra baixo da coberta e ele tava só de cueca, tirou a calça dormindo ? Enfim, tava super excitado, agora entendi esse sorriso, deve ta sonhando comigo, porque se for com outra eu mato ele, desci a mão até la e passei lentamente, meu Deus, tirei a mão e sorri de mim mesma, o que eu to fazendo ?... Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e lavei o cabelo, me enrolei na toalha e sai do banheiro, ele ainda dormia, fui pro closet e coloquei meu biquíni


Passei meus cremes e coloquei um short jeans e uma blusinha folgada, sequei meu cabelo e fui terminar de arrumar nossas coisas pro clube, peguei meu óculos e passei um gloss, sai do closet e ele já tinha acordado, olhei pra cama e tava sem os lençois, o que ele fez ?..Coloquei um lençol novo e arrumei a cama, na hora que eu ia sentar ele sai do banheiro..
- Justin : Bom dia amor..- Sorriu e me selou
- Evellyn : Bom dia vida, posso saber porque tirou o lençol da cama ?
- Justin : É que.. É que eu tava sonhando fazendo amor com você e acabei trazendo pra realidade..- Sorriu fazendo cara de quem apronta mais não ta nem ai, olhei pra ele e sorri..
- Evellyn : Por isso tava sorrindo hoje de manhã..
- Justin : Ta vendo o que você me faz..
- Evellyn : Desculpa..- Sorri
- Justin : Como vamos lavar o lençol ? Se a Maria ver vai pensar besteira e não vai acreditar que fiz isso sozinho..
- Evellyn : É só jogar na máquina, e quando secar eu mesma pegar..
- Justin : Ta, vou me vestir, já já vamos sair..

(...)

Descemos e tomamos café, nos separamos e fomos pro clube..

(...)

- Justin : Não quero nem imaginar aqueles babacas do clube te comendo com os olhos..
- Evellyn : Para amor, deixa eles, sou sua..- Sorri e ele me olhou sério, mais depois deu um sorriso
- Justin : Só minha..
- Evellyn : E toma cuidado viu, lá também tem mulher ..
- Justin : Nenhuma chega aos seus pés..
- Evellyn : Não chegam mesmo..

(...)

Chegamos no clube e fomos estacionar, tava lotado e foi um pouco difícil de achar vaga, mais achamos.. Entramos e nos deparamos com um clube sensacional..
- Justin : Vamos ficar ali..- Altas assanhadas olhando pra ele, coitadas..
Sentamos em umas cadeiras e eu e as meninas pegamos os protetor solar, começamos a nos passar...
- Ryan : Altas gatinhas aqui..- Sorriu
- Chris : Uma mais linda que a outra..
- Chaz : Né Alfredo ?
- Alfredo : Nem reparei..- Olhei pra Sheron que quis sorri, mais desfaçou
- Everton : Milagre, vamos embora que vai chover galera..- Sorrimos
- Raylan : Milagre mesmo..
- Kelvin : Alfredo tu ta bem ?
- Alfredo : To gente, sério não reparei não..
- Cailtin : Pois eu to reparando muito bem, olha aquele trio de gatinhos ali meninas..- Ela sorriu..- Sheron e Washiley porque as outras não podem ver..- Sorrimos e todas olharam, senti o Justin me olhar sério
- Evellyn : Que foi amor, só olhei, calma..
- Justin : Então ta vou começar olhar também..
- Evellyn : Pode olhar, você é meu e não delas, então..
- Raylan : Senti firmeza agora em cunhadinha..- Sorrimos
- Evellyn : Meninas vamos dar um mergulho ?.- Todas assentiram e levantaram, começamos a tirar a saída de banho e já senti todos do clube nos olhar, principalmente pra mim e pra Alice
- Justin : Eu sabia que essa ideia de biquíni não ia dar certo..- Bufou
- Raylan : Tão comendo elas com os olhos, vou quebrar a cara de cada um ..- Revoltado
- Ryan : Parabéns viu meninas..- Sorriu e o Justin e o Raylan faltaram matar ele com o olhar, credo..
- Evellyn : Para vocês dois..- Revirei os olhos e dei um selinho no Justin, fui até a borda e virei o centro das atenções, pulei na piscina e logo em seguida as meninas também..
- Alice : Vão ficar ai só olhando é ?..- Ela falou com os meninos
- Justin : Não..- Levantou e tirou o short ficando só de sunga preta, suas tatuagens destacavam perfeitamente, vi um grupinho de meninas sorrirem, catirangas..Eles pularam e o Justin veio até mim me selando
- Evellyn : Quase te engoliram..- Falei entediada
- Justin : Sou seu amor..- Sorriu
- Evellyn : Eu sei..- Sorri

Justin On

É tão linda com ciúmes..

- Justin : Minha princesa..
- Evellyn : Vou sair um pouco, pegar marquinha ta ?...- Ela foi saindo e eu já vi os olhares maliciosos daqueles babacas..Ela saiu pela escada e eu me perdi completamente, toda molhada tirando o excesso da água do cabelo, corpo perfeito. Sai do transe quando ouvi comentários e elogios de uns otários..
- Alice : Também vou sair, vem meninas..- Todas saíram e deitaram de bumbum pra cima pra pegar marquinha, ai já é demais, saímos da piscina e fomos até elas..
- Justin : Ninguém vai pegar marquinha aqui..- Elas me olharam sem entender..- Quer dizer, a Evellyn não vai, anda amor levanta..- Elas sorriram
- Raylan : Nem você amor..- Olhou pra Alice
- Everton : Nem você..- olhou pra Suany
- Kelvin : Resumindo nenhuma, só a Caitlin, a Sheron e a Washiley ..
- Evellyn : A para vocês..
- Justin : Para nada, olha o tanto de cara comendo vocês com os olhos, levanta logo se não quiser ver uma tragédia aqui nesse clube..- Os meninos sorriram
- Ryan : É vei, vocês estão chamando muita atenção mesmo..- Elas bufaram e levantaram, a Evellyn pegou a saída de banho e colocou, em seguida todas colocaram, nos olharam entediadas e sentaram ..
- Justin : Vai ficar com raiva ? .. Tudo bem se quiser que eu fique bem ali no meio deitado tomando sol..- Ela me olhou séria
- Evellyn : Já estou vestida, então pronto..- Sorri por dentro
- Suany : Vocês são uns chatos isso sim..
- Siara : Né, ciumentos demais ..
- Alice : Não podemos nem pegar marquinha..
- Caitlin : Eu posso..- Sorriu
- Sheron : Também..- Sorriu
- Chris : Não pode coisa nenhuma..
- Alfredo : Podem mesmo não..
- Sheron : Sou solteira..- Deu língua pra ele
- Ryan : Por pouco tempo..- Eles sorriram
- Justin : Isso..

(...)

Ficamos conversando e jogando conversa fora, brincamos na piscina um pouco, almoçamos, tiramos algumas fotos e fomos pro outro lado do clube, só as meninas, os meninos foram comprar bebidas.. Nós estavam sentadas no parque..
- Evellyn : Viu a cara do Alfredo quando tu saiu da piscina Sheron ?..- Sorrimos
- Sheron : Não..
- Caitlin : Ficou desorientado..- Sorrimos
- Suany : E a cara de ciúmes quando tu disse que podia pegar marquinha..
- Siara : Verdade..
- Alice : Ele te quer vei..
- Evellyn : Posso te pedi uma coisa ?..- Ela assentiu..- Dá uma chance pra ele, ele ta disposto a mudar por você, sei que ele ta apaixonado por você, e é de verdade, ele não consegue nem desfaçar mais..
- Sheron : E se eu sofrer ?
- Evellyn : Não vai, confia em mim, sei que ele ta mudado..
- Alice : Dá uma chance amiga..
- Sheron : Ta, eu dou, só falta ele ter coragem de se assumir..
- Siara : Mais um casal..- Sorrimos
- Sheron : E se ele não me assumir ?
- xx : Eu te assumo..- Todas olharam pra trás
- Evellyn : Nossa que coincidência ..- Sorrimos e levantamos pra cumprimentar ele
- Nicolas :  Ou será o destino ?..- Olhou pra Sheron
- Alice : Está sozinho aqui ?
- Nicolas : Sim, e vocês ?
- Alice : Não, nossos namorados estão aqui..
- Nicolas : De todas ?
- Evellyn : Não, a Caitlin e a Sheron são solteiras ..
- Nicolas : Tão lindas e solteiras..
- Caitlin/ Sheron : Obrigada..- Sorriram
- Nicolas : Não é por falta de pretendentes né ?
- Sheron : Não..- Sorrimos
- Nicolas : São todas daqui ?
- Evellyn : Não, eu e minha irmã somos do Brasil..- Ele abriu a boca surpreso e sorrimos..
- Nicolas : Ta explicado essa beleza toda..- Sorrimos

Vi os meninos vindo e todas se entreolharam, ai meu Deus..

- Evellyn : Que bom que chegaram, queremos apresentar o Nícolas, o rapaz do estacionamento.. Fizemos a apresentação e os meninos não deram um sorriso..
- Nicolas : Esperei sua ligação..- Fez cara de triste pra Sheron
- Sheron : A desculpa, perdi o cartão..
- Nicolas : Tudo bem, dou outro..
- Sheron : Ta, juro que dessa vez eu ligo..- Sorriu sem mostrar os dentes
- Ryan : Calma lá, tem que pedi primeiro pra gente aqui se pode dar o cartão pra ela..
- Chris : É..
- Sheron : Cala a boca vocês..- Revirou os olhos
- Ryan : Cala a boca nada, primeiro passa pela gente, somos os protetores de cada uma..
- Nicolas : Ta certo, com umas princesas dessa tem que cuidar mesmo..
- Alice : Mais da Sheron não precisam, pode dar o cartão Nícolas..- Ela sorriu e o Raylan olhou pra ela sério
- Nicolas : Melhor não, acho que não fui aprovado por eles..- Sorriu meio sem graça
- Sheron : Tem que ser aprovado por mim..- Ela sorriu
- Nicolas : E fui aprovado por você ?
- Sheron : Ainda está em observação, não sei suas intenções..
- Nicolas : As melhores..
- Caitlin : Vishe pra conquistar ela tem que ser muito bom..- Sorrimos
- Evellyn : É, ela é dificíl demais..
- Justin : Na verdade ela já foi conquistada..
- Alice : Já ?
- Justin : Sim, conta pra eles Sheron que está apaixonada por aquele menino lá..- Ela olhou pra ele e sorriu
- Sheron : Para de gracinha Justin..- Ainda sorrindo
- Nicolas : Sortudo vai ser o cara que ter ela como namorada..
- Sheron : Obrigada.. Mais hoje em dia os caras não sabem valorizar uma mulher de verdade não..- Falou triste
- Nicolas : Triste realidade..
- Chris : Que nada, ninguém sabe valorizar, os homens são safados e as mulheres mais ainda, então nós pega e não se apega..- Sorrimos
- Evellyn : Só diz isso até se apaixonar e amar de verdade..
- Chris : Pode ser, mais por enquanto só pego e não me apego..
- Chaz : É nós parça..- Sorriram
- Ryan : Dois baitola..- Sorrimos
- Alfredo : Então tu faz parte do bonde deles..
- Ryan : Faço nada, to apaixonado agora..
- Alfredo : Bem vindo ao clube..- Ele sorriu e olhou pra Sheron
- Nicolas : Bom galera, já vou indo..- Levantou
- Sheron : Mais já ?
- Nicolas : Sim princesa, depois marcamos um cinema..- Sorriu e ela levantou cumprimentando ele
- Sheron : Ta bom..- Ele cumprimentou todos
- Evellyn : Até qualquer hora..- Sorri sem mostrar os dentes
- Nicolas : Até..- Ele saiu e os meninos se entreolharam entediados
- Evellyn : Vocês não sabem nem desfaçar viu..
- Alice : Não sabem mesmo..- Bufou
- Justin : Uai agora somos obrigados a gostar de alguém ?
- Evellyn : Não, mais poderiam pelo menos desfaçar a cara de tédio de vocês com o menino..
- Alice : Pois é, ele até ficou sem graça..
- Raylan : Problema dele, é um zé ruela sem graça..
- Ryan : Concordo..
- Everton : Sei que ele tava caidinho pela Sheron..
- Kelvin : Isso era notável..
- Alfredo : E ela por ele..- Falou sério
- Sheron : Eu não, só tava brincando..- Revirou os olhos
- Alfredo : Não parecia..
- Sheron : Ata, agora sente ciúmes de mim é ?
- Alfredo : E se eu senti ?
- Sheron : Só se sente ciúmes de quem gosta..
- Alfredo : E se eu gostar ?..- Todos em silêncio
- Justin : Vamos ali comprar alguma coisa pra comer galera..- Todos levantaram e saímos deixando só os dois sozinhos..

Sheron on

Eles levantaram e saíram, desculpinha de comprar coisa pra nos deixar sozinhos, ele sentou do meu lado e ficamos em silêncio..
- Sheron : E se gostar é só demostrar..- Quebrei o silêncio
- Alfredo : Então porque não demostra nada por mim ?
- Sheron : Da mesma forma que não demostra por mim..- Suspirei
- Alfredo : E o nosso beijo ?..
- Sheron : As vezes beijamos só por beijar, coisa de momento..
- Alfredo : Acha que te beijei só por beijar ?
- Sheron : Você é assim com todas ..
- Alfredo : Você não é todas..- Olhei pra ele e nos encaramos intensamente
- Sheron : Será que não sou só mais uma ?
- Alfredo : Não é só mais uma, é a única..- Passou a mão na minha bochecha..- A única que conseguiu mexer comigo, que conseguiu me deixar sem chão, sem graça para todas as outras, me fez pensar vinte quatro horas por dia, dormi e acordar querendo teu beijo, teus olhos em mim, sua voz como melodia para meus ouvidos, me fez perder o interesse por qualquer outra, realmente não sei como conseguiu me mudar tanto assim, confesso que lutei muito pra não senti nada, mais não deu, nessa luta eu perdi, e agora estou me deixando levar, deixando esse sentimento sair, não to nem ai mais pra nada, só pra você, só pra nós..- A cada palavra que ele dizia meu coração batia mais forte, não desviamos nossos olhares nem por um segundo..
- Sheron : Sempre me chamou atenção esse seu jeito louco de viver, de pegar e não se apegar, de andar bem todo tempo, sem compromisso com ninguém, sem sofrer por menina nenhuma, sem sentimentos nenhum.. Comecei a prestar atenção no seu jeito de viver, no jeito de sorri, de falar, nas suas brincadeiras, acabei prestando tanto atenção em você que não percebi quando me apaixonei, só percebi quando eu já queria seu beijo, seu abraço, mais eu sabia que não ia ganhar nada, que você era delas e não seria meu, que eu me apaixonei pela pessoa errada, até você me beijar, sim eu amei seu beijo e sonhei acordada, mais ai lembrei de como você era, de como vivia, e acordei do sonho que jamais seria realizado, pelo menos era assim que eu pensava..- Respirei fundo...- E agora estamos aqui, um se declarando pelo o outro, você me dizendo essas coisas que nem dá pra acreditar que estou ouvindo, que o mais mulherengo quietou e está apaixonado, apaixonado por mim, será que devo mesmo acreditar em tudo isso ?
- Alfredo : Deve, nunca fui tão sincero como estou sendo com você, eu me apaixonei, isso tudo é novo pra mim, e sabe eu to amando essa sensação de te querer loucamente pra mim, só pra mim, de te querer mais que tudo ao meu lado e saber que serei eu o motivo dos seus sorrisos..- Ele me encarou e sorriu meio bobo, que fofo..
- Sheron : Então seja o motivo dele agora...- Sorri e ele me fitou intensamente..- Seja o motivo da minha felicidade..
- Alfredo : Seja o motivo do aceleramento do meu coração agora ao te beijar..- Ele foi se aproximando lentamente e até parecia o nosso primeiro beijo, nos beijamos tão lentamente que eu sentia meu coração bater acelerado a cada movimento que dávamos.. Vou me entregar inteiramente á esse amor, me jogar nesse abismo sem medo do que posso encontrar lá em baixo, seja o que Deus quiser..

Evellyn On *

Saímos e deixamos os dois sozinhos para se entenderem..
- Justin : To torcendo muito por eles dois ..- Ele vinha abraçado comigo, enquanto os outros falava de algo
- Evellyn : Também, espero que ele faça valer a pena, porque ela confiou em mim..
- Justin : Vai sim.. Se ela for perfeita como você, ele não vai querer largar dela nunca mais..- Sorriu
- Evellyn : E se ele for como você, ela vai ser a garota mais feliz do mundo..
- Justin : Minha menina..- Ele me selou e todos zuaram
- Alice : Eco..- Sorrindo
- Evellyn : Eco porque não ta beijando o Raylan né bonita..- Sorrimos
- Alice : Claro..- Sorriu e eles selaram e todos sorriram
- Ryan : Menos melação por favor..- Falou entediado
- Justin : Arruma uma pra tu gatinho..- Sorriu debochado
- Ryan : Já arrumei, ela só tem que vim morar aqui logo..- Bufou
- Alice : Tem mesmo, todas elas, e eles também...
- Caitlin : Eles também..- Sorriu se lembrando de algo, talvez do Caio..
- Kelvin : Vamos dar um jeito..
- Siara : Podíamos ir lá ver eles né..
- Kelvin : É amor, bem simples irmos lá ver eles..- Revirou os olhos e todos sorriram
- Siara : Não to falando pra irmos hoje não..- Revirou os olhos também
- Evellyn : Temos que ir nas férias do meio do ano ver eles..
- Ryan : Não, ta longe demais..
- Chris : Para de viadagem Ryan, o tanto de mulher que tem aqui..
- Ryan : É, mais nenhuma delas é a Kátia não, nem compara né..
- Evellyn : Ai concordo..
- Chaz : As brasileiras são de outro nível né parceiro..
- Justin : Sim parceiro, por isso que já tenho a minha..- Sorrimos um pro outro
- Siara : Brasileiro também, é por isso que já tenho o meu..- Sorriu e o Kelvin selou ela
- Suany : To muito bem com meu americano..- Se gabou e sorrimos
- Everton : Estamos amor, deixa esses bestas pra lá..
- Washiley : Parem de ser bestas e comprem sorvete pra nós..
- Alice : Isso, vão lá meninos..- Paramos
- Justin : Já estamos indo, vão querer de que ?  ..- Falamos os sabores e eles saíram
- Evellyn : Nunca imaginei que um dia a gente moraria aqui..
- Alice : Realmente, e ainda mais com as pessoas que mais amamos..
- Suany : Sabe o que vai ser legal ? ...- Todas olharam pra ela...- Os pais de vocês descobrir que os meninos dormiram lá
- Evellyn : Não fala uma coisa dessa menina, não quero nem imaginar a bronca..
- Alice : Ou um castigo, já que ele é ótimo nisso..
- Evellyn : Realmente, mais não fizemos nada demais..
- Alice : Não, só desobedecemos ele, só isso..- Sorrimos
- Evellyn : Eles não vão saber de nada, e se por acaso descobri, a gente fala que os meninos dormiram, mais não com a gente, e que foi só dois dias..
- Sheron : Do que estão falando ?...- Ela falou chegando de repente
- Caitlin : Cadê o Alfredo ? ..
- Sheron : Foi nos meninos..
- Evellyn : E ai, como foi ?..- Falei ansiosa
- Sheron : Nos entendemos, e nos beijamos, mais dessa vez, foi diferente, ele me disse coisas que eu jamais imaginaria ouvir dele..- Ela falou meio surpresa
- Caitlin : Fico feliz que ele tenha mudado, e que tenha assumido o que sente por você..- Sorriu
- Sheron : Espero que ele não esteja me enganando..- Deu um sorriso sem mostrar os dentes
- Evellyn : Não está, e juro, que se ele tiver me enganado, vai ouvir, e muito..
Ficamos conversando até eles voltarem com os sorvetes..
- Justin : O que essa meninas tem em ?...- Ele falou enquanto voltarmos pro lugar que estávamos...
- Raylan : Também queria saber..
- Alfredo : Arriou com todos nós..
- Chris : Ficaram tudo gay, com esse negócio de namoro..- Bufou
- Chaz : Acabaram com a nossa parceria..- Revirou os olhos e sorrimos
- Evellyn : Não obrigamos eles a nada..
- Suany : Não temos culpa se somos sensacionais, difícil não se apaixonar..- Sorrimos
- Justin : E ainda são metidas, meu Deus..
- Evellyn : Tenho que concordar com você Su..- Sorri me gabando e o Justin me olhou entediado
- Alice : Vocês que são recalcados..
- Raylan : Não sei onde tava com minha cabeça quando me apaixonei por essa menina convencida..- Ele revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente..
- Alice : A, não sabe ?! Quero que depois você venha pro meu lado..
- Raylan : Eu ? Ir pro seu lado ?. Jamais..- Levou a colher de sorvete a boca despreocupado e todos sorriram. Sentamos
- Alice : Estão ouvindo né ?
- Justin : Concordo com ele, também não sei onde tava com a minha..- Bateu com a mão na testa e olhei pra ele com os olhos semi fechados
- Caitlin : Vocês caça, meu Deus..- Sorriu
- Sheron : Deixa eles..
- Chaz : Não sei onde essas meninas estavam com a cabeça, isso sim..
- Evellyn : Agora concordo..- Falei como se fosse o óbvio
- Justin : Sério Ever ? Que não sabe ? Vai dizer mesmo que não se encantou desde o primeiro dia ?..- Ele falou fazendo charme
- Evellyn : Sério, muito sério.. Aonde que euzinha iria me apaixonar por um garoto mimado e mitido do colégio ? . Além de ser marrento e folgado, jamais..- Os meninos sorriram
- Justin : Para.. Se derreteu toda quando me viu. Sem contar que babou pelo meu sorriso sexy..- Confesso que quis sorri, mais me segurei
- Evellyn : Que sorriso ?..Aé, não me lembro..- Sorri e fiz cara de surpresa..
- Justin : Não lembra né ?.. Tava reparando nos meus olhos..
- Evellyn : Sim, deve ser porque eu tava prestando atenção pra onde você ficava olhando quando eu passava..- Sorri sem mostrar os dentes. Quem via até pensava que era verdade aquela nossa briguinha, as meninas e os meninos só sorrindo..
- Justin : Olhando pra onde ?..- Ele sorriu não se contendo
- Ryan : Vishe, se entregou..
- Evellyn : Não sei..- Falei debochada..- Talvez pro meu cabelo
- Justin : Realmente, sempre quis pegar nele e dar umas puxadinhas ..- Todos sorriram e dei um tapa nele
- Evellyn : Idiota..- Sorri
- Chris : Chamou de idiota não ta mais brava..
- Evellyn : Impossível ficar brava com isso..- Revirei os olhos
- Justin : Eu sei..
- Evellyn : Mais não significa que eu tenha me esquecido do que disse minutos atrás..- As meninas sorriram e a Alice olhou pro Raylan e virou a cara, e todos sorriram de novo.. Passamos horas no parque conversando, depois fomos andar, banhar de novo de piscina, tirar fotos lanchar e no fim do dia voltamos pra casa, e pra nossa alegria e tristeza tivemos uma surpresa...






Que surpresa é essa ? 
Comentem..
Beijos 


Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...