26 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 30 - Um abraço doloroso
- Justin : Quem é ele ? - Eu perguntei com receio de ouvir a resposta..

- Evellyn : Ele é..- Ela foi interrompida ..
- Alice : Atrapalhamos ?
- Evellyn : Não..- Sorriu

Quem é ele ?.. isso não iria sair da minha cabeça tão cedo, mais por enquanto vou tentar esquecer, já que não dar pra perguntar..Todos estavam se divertindo e conversando quando escuto alguém me chamando, me virei.. Eily ?..Eily era uma garota que eu tinha ficado a um ano atrás..

- Eily : Oi que saudades de você..- Ela me abraçou de surpresa e fez questão de beijar minha bochecha, quase no canto da boca..Porra

Evellyn On*

Todos conversando quando surge uma garota do nada chamando o Justin, ela já foi logo abraçando ele..Ah, tudo bem, não sou nada dele mesmo..
- Justin : O que ta fazendo aqui ??..- Ele parecia incomodado
- Eily : Me convidaram pra festa, sabia que estaria aqui..-  Ela sorriu.
- Justin : Ata.. Meninas essa é a Eily uma amiga minha, Eily essas são minhas amigas. Os meninos você já conhece..- Ela sorriu e falou oi, apenas sorrimos..
- Eily : Você continua lindo..- Ela sorriu e eu quase vomitei. Oi ciúmes..
- Justin : Valeu..- Sorriu sem graça
- Evellyn : Vou dar uma volta gente, aqui ta tediante..
- Justin : Quer que eu te acompanhe ?
-  Eily : Fica aqui jus, mal conversamos..
Apenas virei e sair. Ele que não me pergunte nada, não vou falar nada sobre a nossa conversa antes das meninas e os meninos chegar..Continuei andando e vi uns cara me olhar estranho. Voltei um pouco e pedi outra bebida só que dessa vez com álcool, um pouco não deve fazer mal..Tomei um gole e fiquei observando as pessoas, olhei pra pista e quase não acreditei..Como assim ? E eu ainda ia me declarar..O Justin estava aos beijos com a tal de Eily, quase chorei ali, mais segurei. Que ódio..Desci o que restava no copo todo de uma vez e respirei fundo..
- Liro : Uau..- Ele chegou do meu lado impressionado, talvez pelo jeito que bebi
- Evellyn : Que foi ?..- Sorri
- Liro : Desceu de uma vez ..
- Evellyn : To só começando..- Olhei maliciosa
- Liro : Que tal terminarmos juntos ?..- Ele chegou mais perto e quando vi já estávamos nos beijando

Justin On*

A Evellyn saiu e não pude acompanhar, fiquei de boa, mais queria matar a Eily..Ficamos conversando até ela pedir pra dançar, ta, fomos dançar e no meio da dança ela me deu um beijo, tentei sair, mais ela grudou no meu pescoço..Me soltei e olhei pra ela sério
- Justin : Ta louca Eily, eu não tava afim sabia..- Sair sem nem olhar pra trás e deixei ela lá, será que ela não se enxerga..Eu tava puto, fui até os meninos e eles me olharam confusos..
- Raylan : Achei que tava rolando algo entre tu e a Ever .
- Justin : Eu também..- Respirei fundo
- Robert : Vacilou...
- Alice : E feio..Se vocês iam se pegar, não vão mais..
- Suany : Nossa Justin..
- Justin : Não foi minha culpa, a Eily me beijou de surpresa..
- Alice : De surpresa ou não já era..
- Justin : Mais a Ever não viu..
- Alice : Viu sim, e mesmo que não tivesse visto eu falaria...- Ela deu uma pausa...- Agora é tarde
- Justin : Viu ?..- Todos me olharam e eu olhei pro lado. É, ela tava aos beijos com o liro, paralisei. Agora já era de vez.. Não somos um pro outro..Pedi uma dose de bebida e não falei mais nada..

Evellyn On*
Paramos o beijo por falta de ar e me dei conta de que só beijei ele por raiva, nem desejo eu sentir por ele, mais já que o Justin não me quer né..
- Liro : Que beijo em ..
- Evellyn : Vem vamos dançar..
Começamos dançar Kiss me thru the pone..Esqueci do mundo me entreguei, e me sentir leve, todos nos olhava, acho que pelo fato de estamos juntos, eu e o liro, o dono da festa, o badalado por todas, estava focado em mim, somente em mim.. Roubamos a atenção e ainda seduzimos e demos um selinho, todos gritaram e aplaudiram..Voltamos pro bar aonde todos estavam, vi o Justin me olhar sério e ao mesmo tempo triste, confesso que doeu, mais pra mim já deu..Ficamos conversando sobre várias coisas, em momento nenhum ele falou, apenas bebia, bebia muito.. A Eily havia sumido e depois de um tempo o Liro saiu..Ainda dancei com as meninas e bebi, mais quando sentir uma leve tontura, parei, nada de vexa Evellyn, sem PT.. Já estava amanhecendo e o Justin não aguentava mais beber, ele estava completamente bêbado, decidimos ir embora, procurei o Liro, mais não achei, já estávamos saindo quando vejo ele aos beijos com a Eily, nossa, logo com essa vadia, mais enfim, pouco me importo..
- Evellyn : Thau Liro..- Sorri e sair deixando ele lá me olhando como se quisesse me falar algo. Entramos nos carros e um dos meninos foi dirigindo no lugar do Justin. Chegamos em casa e o Justin não parava de falar que não tinha culpa nenhuma..Preferir não comentar nada, todos subiram e foram tomar banho, os meninos banharam o Justin e ele capotou..
(...)

Dia Seguinte..
Eu acordei primeiro que todos, já era hora do almoço. Levantei e fui fazer minhas higienes diárias, me despi e tomei um banho. Coloquei uma roupa e desci, meu estômago estava roncando..Preparei um macarrão e subir pra chamar o povo.
(...)

Todos na mesa, menos o Justin que ainda dormia..
- Raylan : Ta muito bom, parabéns Ever..
- Evellyn : Obrigado..- Sorri
Todos elogiaram meu macarrão.. Terminamos de almoçar e fomos pra sala jogar conversa fora. Os meninos me zuaram por ter ficado com o Liro e as meninas também, mais em nenhum momento falaram do Justin. Que bom, assim mal lembrava dele.. Mentira, lembro toda hora, que saco..

4 DIAS DEPOIS..

Durante esses quatro dias tudo ocorreu normal.. O Justin levantou só atarde naquele dia e não tava nada bem, mal da ressaca.. Tomou um remédio e quando ficou melhor preferiu ir pra casa, estávamos estranhos, parecia que um tinha magoado o outro, mais nos falamos normalmente..Eles dormiram lá na noite seguinte e pela manhã foram pra casa, deixando só eu, o Heberson e a Alice depois disso só vi as meninas e os meninos, o Justin não..Talvez ele esteja me evitando ou simplesmente não queira mais me ver, até entendo..Amanhã é o dia de irmos embora e já podem ir imaginando as nossas dores..Hoje acordei triste, em uma depre danada, partiremos amanhã as 10:00 hrs..Todos vão dormir aqui hoje, não sei se ele vem, mais quero que sim, preciso me despedir..Já levantamos e tomamos café, agora estamos sentados no sofá pensando, em um total silêncio.
- Alice : Que horas eles vem ?
- Evellyn : Não sei..
- Heberson : Daqui a pouco..
- Alice : O Justin vem ?
- Heberson : Não sei, tem uns três dias que não falo com ele...
Quase chorei..A campanhia tocou e eu levantei, precisava saber  se ele estava ali..Fui em direção a porta e abrir, vi todos menos ele..Ele não veio. Todos me comprimentaram e entraram, na hora que ia fechando a porta o Raylan fala
- Raylan : Não fecha o Justin ta vindo ai..- Quase gritei ali, mais fiquei calada..Fiquei na porta e quando olhei ele vinha todo lindo com sacolas nas mãos..Ele chegou na porta e sorriu sem mostrar os dentes, tive a ousadia de beijar sua bochecha e logo em seguida ele entrou e fechei a porta, nos sentamos e ele foi pra cozinha, depois voltou com doces em uns potes..
- Justin : Achei que vocês gostariam ..
- Evellyn : Fiz brigadeiro ta na geladeira..
- Heberson : E não me falou nada..
- Evellyn : Não né, como comeríamos agora..- Sorrimos
- Alice : Vou pegar..
- Robert : Vamos assistir um filme legal..- Colocando um filme de comédia romântica. Todos se acomodaram e a Alice trouxe o brigadeiro, o Robert apertou o play e começamos a assistir..
(...)

No final do filme todos estavam sorrindo, o Robert pegou a panela de brigadeiro e não queria devolver..
- Evellyn : Robert me dá esse brigadeiro logo, vou te bater..
- Robert : Não, vocês já comeram demais..- Sorrindo
- Evellyn : Anda..- Levantei e fui dar uns tapas nele
- Robert : Siara faz alguma coisa..- Sorrindo em meio os tapas que levava
- Siara : Faço sim, ajudo a bater..- Sorrimos
- Robert : Não vale..
- Alice : Vale...
Todas as meninas começaram bater nele, tapas leves..Os meninos entraram no meio e começou a bagunça, eles começaram a fazer cócegas na gente..O Justin me jogou no sofá e começou me fazer cócegas.Eu não conseguia sair, ele me prendeu, vi a panela no chão e conseguir pegar, na altura do campeonato o brigadeiro já tinha sido esquecido. Passei meu dedo dentro com dificuldade e passei no rosto dele, no mesmo instante ele parou e eu gargalhei, todos me olharam, ele se distraiu e eu sair, peguei a panela e sair passando em todo mundo..Resumindo, a casa virou uma zona, todos sujos de brigadeiro e caídos no chão sorrindo..
- Robert : A Ever só estragou o brigadeiro, e eu só queria comer..- Resmungou
- Justin : Pois é, agora to mais delicioso do que já sou..- Todos sorriram
- Heberson : Não viaja..
- Alice : Vamos arrumar isso aqui isso sim..
- Heberson : Vamos...- Ele sorriu e levantou, de repente ele veio até mim e terminou de passar o resto de brigadeiro no meu rosto..
- Evellyn : Aneeem Heberson..
- Raylan : Você me parece saborosa Ever..
- Evellyn : Nem vem vocês..- Levantei
- Justin : Bem saborosa..
Comecei a caminhar pra trás  e eles vinheram pra cima de mim e começaram com cócegas..Morreria sorrindo
(...)

Depois de me torturarem, a gente foi arrumar as coisas, deixamos em perfeito estado e fomos tomar banho. Comemos alguma coisa e decidimos ir pra piscina, eu e as meninas colocamos os biquínis e ficamos tomando sol, enquanto os meninos ficavam pulando na piscina e espirrando água em todas.
- Alice : Dar pra parar, estão nos molhando..
- Raylan : Se reclamar vamos molhar de novo..- Eles sorriram
- Suany : Af, que chatos..- Ela sussurrou
- Heberson : O que ? Eu ouvir chatos ?
Eles começaram a tacar água na gente e foi tudo pros ares, marquinhas, descanso..Levantamos e paramos na frente deles sérias..
- Justin : Sem cara de bravas, sabemos que não estão com raivas..- Revirou os olhos e sorriu
- Raylan : Com cara de bravas, estão lindas com raivinha..- Eles sorriram e não aguentamos começamos a sorrir. Entramos na piscina e fomos brincar de lutinha, subimos no pescoço dos meninos e ficamos lutando, tentando derrubar uma a outra..Eu estava no pescoço do Justin..É, até parecia que estávamos de bem, ou que nada tinha acontecido, mais no fundo, os dois sabia que não tava nada legal, e acho que só eu estava sofrendo, ele nunca fez questão de mim..Ficamos na piscina até tarde, e depois fomos tomar banho, nos arrumamos e descemos pra sala..
- Raylan : Que bom que estão bem arrumadas..Vamos sair..
- Todas : Hãn ?
- Justin : Vamos a pizzaria..
- Suany : E porque não avisaram nada ?
- Heberson : Pra vocês não enrolar né..
- Alice : Nossa, que espertinhos vocês..
- Siara : Então vamos logo né..
- Evellyn : É antes que eu decida trocar de roupa..
- Meninos : NÃO..
- Evellyn : Nossa porque esse desespero ?..- Sorri, já imaginava porquê ..
- Justin : Não falamos antes pra vocês não enrolar, vamos mesmo deixar tu ir se trocar..- Sorrimos e saímos de casa, fui implicando no caminho, queria ter me vestido melhor..Chegamos na pizzaria e escolhemos uma mesa grande ...Pedimos duas pizza..
- Raylan : Aqueles caras tão olhando demais..- Ele falou olhando uns cara da outra mesa
- Alice : Amor para de paranóia..- Revirou os olhos
- Raylan : Paranóia nada, tão olhando sim, e se continuarem vou saber o que perderam aqui
- Evellyn : Nada disso, estamos aqui pra nos divertir e não ficar de brigas.
- Alice : Isso mesmo..
Continuamos comendo e de vez em quando o Raylan olhava pros caras..Nada de brigas aqui, já basta a dor de amanhã, e ainda ter confusão hoje..Começamos a conversar e nos distrair e quando vi os caras tinha ido embora, graças a Deus. Todos se divertindo e sorrindo, cada história, uma mais engraçada que a outra, as nossas risadas tomou de conta daquela pizzaria e tinha pessoas que sorriam das palhaçadas dos meninos, é, eles realmente sabiam arrancar sorriso das pessoas. Foi uma das melhores noites, uma que nunca vou esquecer..Terminamos de lanchar e voltamos pra casa, trocamos de roupas e ficamos todos em um só quarto. Decidimos dormir juntos, afinal, não aconteceria nada  demais..Espalhamos colchões e ficamos conversando..Eu tava com sede e decidir fazer suco com a Alice..
- Alice : Ever ?
- Evellyn : Oi..- Pegando uma jarra
- Alice : O Justin gosta de você..
- Evellyn : Como assim ?
- Alice : Naquele dia na festa, ele não beijou a tal de Eily, ela que beijou ele ..
- Evellyn : Isso não significa que ele goste de mim..
- Alice : Mais se a pessoa se preocupa com a reação da outra pessoa é porque gosta, e ele se preocupou com o que você ia pensar..
- Evellyn : Porque acha isso ?
- Alice : Ele falou, além do mais o Raylan falou '' achei que tava rolando algo entre você e a ever '' e ele respondeu '' eu também ''...- Depois daquelas palavras sentir meu coração doer, quis chorar..
- Evellyn : Se ele achava porque nunca falou nada, porque não me falou dos seus sentimentos, Alice passamos um ano aqui, não acha que ele teve tempo suficiente..
- Alice : Eu sei, eu até pensava que ele não gostava de você, mais ele gosta, não sei o que houve..
- Evellyn : Nem eu..
- Alice : Porque vocês não conversam ?
- Evellyn : A não sei, talvez, mais do que adianta conversarmos se amanhã vou embora.. Não adianta mais, eu e ele vamos ser somente dois amigos que um dia se gostaram, mais não puderem ficar juntos..Eu não quero ficar com ele, prefiro que continue assim, pelo menos não vamos ficar morrendo por dentro com saudade do primeiro e último beijo..- Sentir meus olhos marejarem
- Alice : Eu entendo..- Vi uma lágrima descer de seus olhos..
- Evellyn : Não chora, não quero chorar também..
Pegamos os sucos com alguns bolinhos e subimos
- Raylan : Demoraram..
- Alice : Pegamos uns bolinhos também..Se quiserem
- Suany : Posso fazer outro pedido ?.. Não vão embora..- Ela abaixou a cabeça e todos suspiraram, sentir minha garganta fechar formando um nó, eu não podia chorar não agora..
- Alice : Não vamos, permaneceremos aqui com vocês..
- Evellyn : E mais perto do que imagina, em um lugar que não poderão tirar a gente, sabe onde ? No coração de vocês..Então sempre estaremos aqui..- Sorri sem mostrar os dentes
- Heberson : Nada de lágrimas amor, se não vai ficar feia..- Todos sorriram
- Suany : Besta..
Ficamos conversando e lembrando das coisas que já tínhamos feito no colégio, das brigas e fugas das aulas, os castigos e as idas a direção, das faltas que tínhamos e os deveres perdidos, dos professores chamando atenção por causa da conversa, lembramos de tantas coisas que quando vimos todos já estavam com sono. Então decidimos dormir..
Dia Seguinte... 07:00 hrs

Acordei e não vi ninguém no quarto além de mim e da Alice. Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias, tomei um banho e me arrumei, sairíamos daqui umas 9:00 hrs..Sai do banheiro e a Alice não estava mais no quarto.Pintiei meu cabelo e fiz uma make de leve, só não passei batom. Eu estava de calça, uma blusa folgada e uma sapatilha. Passei meu perfume e sair do quarto, encontrei Alice no caminho, ela havia tomado banho no outro quarto e já estava pronta..Descemos e todos estavam na cozinha com uma mesa linda
- Evellyn : Que mesa linda..- Sorri
- Suany : Vocês merecem né..
- Alice : Não precisava gente..- Ela sorriu..- Mentira, precisava sim, amo vocês..- Sorrimos e nos sentamos
- Raylan : Não ganho nada..- Fez bico e ela deu um selinho
- Evellyn : Quando faço café não ganho beijo..- Sorrimos
- Alice : Agora vou te dar beijo todo dia, carente..- Sorrimos
- Evellyn : Obrigado..
Terminamos de tomar café e subimos pro quarto pra descer as malas.
- Raylan : Vamos descer com as malas..
- Alice : Eu te ajudo..
- Robert : Sai dai menina, mal se carrega, quer carregar mala..- Todos sorriram
- Alice : Ta falando assim, mais se eu te der um tapa tu cai longe
- Robert : Acorda, não é hora de sonhar não..- Sorrimos
- Raylan : Para vocês dois e me ajudem aqui..
Eles três desceram, logo em seguida os outros também..Só ficou eu e o Justin, ta, eles devem ter tramado..
- Justin : Chegou o dia né ?
- Evellyn : Sim..- Sentei na cama
- Justin : Ever eu não queria que fosse assim, tivemos tantas brigas e no final de tudo nada mudou..Continuamos estranhos um com o outro
- Evellyn : Me desculpa por tudo, pelas brigas, as palavras que te magoaram..
- Justin : Me desculpa você também..
- Evellyn : Quero que saiba que amei ter sua amizade, mesmo sendo de um jeito torto, desajeitado, confuso, com brigas, mesmo com tudo eu amei te conhecer, te ter por perto..- Sentir meus olhos marejar
- Justin : Eu que amei te conhecer, poder te admirar, conhecer esse seu lado meigo e compreensível, jeito de menina..Eu nunca vou te esquecer ..E apesar de tudo, vou lembrar dos nossos momentos bons, das nossas risadas e brincadeiras, nossas brigas que me deixava bolado vários dias..- Sorriu..- de tudo, até do nosso selinho ..- Ele me olhou
- Evellyn : Também não vou esquecer ..
- Justin :  Posso te dar um abraço ?
- Evellyn : Deve..- Ele me abraçou e sentir as lágrimas descer, nos abraçamos forte e ficamos assim por alguns segundos, depois fomos nos separando lentamente, pude sentir sua respiração ofegante perto da minha, fomos nos aproximando ..



Oii amores, então, ainda estou com internet e aproveitei pra postar mais um cap, mesmo tendo só dois comentários.. Espero que gostem e peço que comentem por favor.. Beijos 

3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...